Especial Globo! cade o Rock de verdade

Autor Mensagem
Marcão
Veterano
# abr/05


Estou escrevendo apenas para demonstrar minha raiva....

Odeio o CPM apesar de algumas musicas muito legais, só que os caras da banda são terrívelemnte metidos e se acham os caras(o japa ainda parece ser simpático)....

Mas o que foi aquilo o CPM CAGOU, ESTRAGOU, JUDIOU da orquestra e principalmente da musica QUE PAÍS É ESSE! o coitado do Renato devis estar se revirando no túmulo....odeio eles mais q pagode, colcassem então o Herbert e o paralamas ou o Capital, pq esses sim fazem um bom cover, ainda mais com a Orquestra ia ficar muito massa....A orquestra fez um ótimo trabalho, mas o CPM me deu raiva, nunca fiquei tão aborrecido e irritado com uma banda de rock, como fiquei ontem.....
Os caras(principalmente o vocal[que é o que mais se acha, e é o pior] que se acha o fodão), mas ele desafinou cantando num tom baixissimo longe do orriginal

DANIEL JOHNS
Veterano
# abr/05
· votar


esse tópico de cima foi meu...uahuha é que tenho esse nick a tempos...e precisava expressar meus sentimentos. mas o limite de um tópico por dia, não me deixou....
Mas comentem aí....Foi ou não foi feio.....Coitado do Renato e do rock nacional.....Cade os caras de verdade, pq pensa bem, muita gente aki do fórum é bem melhor que eles, e o sucesso é foda.....

Claudio Natureza
Veterano
# abr/05
· votar


DANIEL JOHNS

ih cara, deu mole, se confessou multi e pode ser banido.

boa sorte pra vc.

Rodrigo rvssvr
Veterano
# abr/05
· votar


a globo é uma porcaria, e coloca porcaria, com raras exceções

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# abr/05
· votar


Quote

a globo é uma porcaria, e coloca porcaria, com raras exceções

porcarias que sujam a verdadeira imagem do METAL!

Metal_X
Veterano
# abr/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn

Metal??? Na Globo??? Onde??? Acho q vc eh o único q ve isso kra...

TrasTTe
Veterano
# abr/05
· votar


A Globo não ia fazer alguma coisa que prestasse...

uma boa comemoração dos seus quarenta anos com rock talvez fosse juntar Rita Lee, Arnaldo Baptista e Sergio Dias para depois de um bom tempo relembrarem a maior banda de rock que o Brasil já viu... OS MUTANTES!!!

Obvio que isso é um sonho meu... primeiro pq eu acho que os 3 não se juntariam mais por dinheiro nenhum do mundo, segundo pq a globo tem acordo com as gravadoras e o jabazão rola solto e terceiro pq CPM chama a audiência dos jovens que curtem e TEORICAMENTE da mais pontos na medição do IBOPE...

BeTo_WaR
Veterano
# abr/05
· votar


uahauhahauhauahuhauah
CPM soh prestava nu começo qdo naum eram malas

labibo_girl
Veterano
# abr/05
· votar


nunca fiquei tão aborrecido e irritado com uma banda de rock, como fiquei ontem.....

cpm??
Rock? er...R-O-C-K???

Marcão = DANIEL JOHNS
...
nunca iria adivinhar...

muita gente aki do fórum é bem melhor que eles, e o sucesso é foda.....
obrigada!
huahuahuahua

labibo_girl
Veterano
# abr/05
· votar


ah mew sabe de uma coisa, em vez deles gastarem o neurônio deles, pensando na programação, e a grana c/ esses famosos ae, poderiam muito bem pegar vários shows, entrevistas e tudo o q eles tem de Legião, Cazuza, Cássia Eller, Paralamas, Raul, e vários outros dar uma editada legal e...pronto! Tow feita =D

Zozão
Veterano
# abr/05 · Editado por: Zozão
· votar


ah mew sabe de uma coisa, em vez deles gastarem o neurônio deles, pensando na programação, e a grana c/ esses famosos ae, poderiam muito bem pegar vários shows, entrevistas e tudo o q eles tem de Legião, Cazuza, Cássia Eller, Paralamas, Raul, e vários outros dar uma editada legal e...pronto! Tow feito =D

Carlos_Henrique
Veterano
# abr/05
· votar


Marcão
Eita... não entendi onde é que a Globo entra nisso aí....

Desculpa a ignorancia, mas tenho assistido pouca televisão.

anderson luiz
Veterano
# abr/05
· votar


realmente o cpm22 não tem demonstrado nenhuma autencidade, parecem fantoches de quem pagar mais. Só não são piores que o detonautas e chorão que são um lixo sem precedentes!

maggie
Veterana
# abr/05
· votar


Especial Globo! cade o Rock de verdade

1. Especial na Globo: não assisti

2. Procurando música de qualidade na Globo? Eu hein...

3. Multi foi banido, espero que não se repita

Claudio Natureza
Veterano
# abr/05
· votar


a globo é a rainha de jabá.

DJ ROMZYH
Veterano
# abr/05
· votar


GLOBO 40

GLOBOQuarenta anos,e só passa porcaria!!!!

É inacreditavel eu estar dizendo que a Redetv é melhor que a Globo.

lovehatelove_fe
Veterano
# abr/05
· votar


ohhh God... kd kd kd?

Sincero
Veterano
# abr/05
· votar


É inacreditavel eu estar dizendo que a Redetv é melhor que a Globo

Com certeza

Claudio Natureza
Veterano
# abr/05
· votar


Sincero

parece aquelas minas de telemarquetim.

focaliza
Veterano
# abr/05
· votar


q mané rock....
no brasil o rock morreu faz tempo....morreu junto com o legião e os paralamas q perderam o brilho....
raulzito então.... em c fala

Jean
Veterano
# abr/05
· votar


CPM ruler!

Jean
Veterano
# abr/05
· votar


falando nisso eu qria ter visto a apresentaçãoi da banda mas quando cheguei em casa so vi o Bial falando e depois o faustão e ja era!

hell_boy
Veterano
# abr/05
· votar


A minha irmã me chamou dizendo que o CPM tava tocando Legião, nem me dignei a levantar da minha cama.

Carlos_Henrique
Veterano
# abr/05
· votar


Sincero
É inacreditavel eu estar dizendo que a Redetv é melhor que a Globo

Com certeza


Com certeza não.
Não exagere, a Globo ao menos tem algumas coisas boas como Programa do Jo, Casseta e Planeta, A Grande Família, etc.. na RedeTV a única coisa que salva é o Panico...

Gabba Gabba Hey
Veterano
# abr/05
· votar


Calem vossas bocas e cortem os vossos dedos !!
a televisao já é por si só uma porcaria
façam q nem o cara do Nevermore falou: mate a sua televisao, antes que ela mate vc".

lvbox
Veterano
# abr/05
· votar


mate a sua televisao, antes que ela mate vc".

é melhor vender a televisão e investir em uma guitarra + como tenho tv a cabo to tranquilo.

tolkien
Veterano
# abr/05
· votar


GLOBOQuarenta anos
Quarenta anos de lavagem cerebral

LeandroP
Moderador
# abr/05
· votar


hehehehe

Não foi só o TPM-22... todo mundo errou as letras das músicas.

Só o Ivan Lins (que aqui entre nós, é músico pra kct!!!) que se safou, ainda que a Regina Desafinada Duarte deu uma atrapalhada nele.

hehehe Rede Grobô... Prim Prim!!!

Jean
Veterano
# abr/05
· votar


Rede bobo hehehe

ItaMatos
Veterano
# abr/05
· votar


Marcão
putz, eu vi essa merda, odeio TPM aos 22 e todas estas bostas, mas achei que até ia prestar quando vi a orquestra trabalhar, mas eis que, para minha infelicidade, resolvem convidar um dos piores "vocalistas" do país pra estragar o bom trabalho da orquestra... cara, como eu odeio a globo...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Especial Globo! cade o Rock de verdade