O QUE É ROCK E METAL DE VERDADE?

    Autor Mensagem
    lonesome girl
    Veterano
    # ago/04


    O QUE É ROCK E METAL DE VERDADE?

    Claudio Natureza
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    rock é o estilo, metal é uma vertente do rock, assim como o progressivo, etc...

    cada dia aparece uma vertente diferente, ouvi falar até em metal adidas, até queria saber o que é isso..e se tem o metal nike.

    flpmartin321
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Claudio Natureza
    nossa isso eh muito tosko

    Akan
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Rock abrange punk, progressivo, grunge, hard, e heavy... e metal! Tem gente que diz o contrario... que metal é metal e rock é outra historia...

    SoldierOfFear
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Metal, no começo, era um estilo 50% rock e 50% blues. Do blues e dos "Hell's Angels" vem muito do estilo solista virtuose, escalas e "atitude"(odeio essa palavra).

    Hoje o estilo tomou caminhos bem diferentes do Rock'N'Roll clássico, principalmente nas vertentes mais extremas.

    romulomc
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    metal de verdade: Iron Maiden, Ozzy Osbourne, Pantera, etc.

    SoldierOfFear
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    romulomc
    Acho que a intenção do criador era criar um tópico com o título "O que é Rock e Metal, de verdade?"

    kmila_Mudvayne
    Veterano
    # set/04
    · votar


    metal di verdade eh Cradle of Filth, o Dani Filth eh o unico vocal q consegue tocar com duas vozes diferentes ao msm tempo

    screamo
    Veterano
    # set/04
    · votar


    kmila_Mudvayne

    nossa.. q tosco!!

    Dani Filth é um saco... q ouvi grito de verdade sem efeito, limpo e gultural bem definido..ouvi Underoath

    niredsystalaringologista
    Veterano
    # set/04
    · votar


    acho q o q ele quer naum eh as diferenças e sim o q seria rock e metal de verdade? pq dizem q tem rock ruim (normalmente falam do punk e das bandas "mtv") e o bom. qual a diferença. pq dizem q new metal e ruim e heavy e bom. acho q ele quer saber o q seria o rock opu metal dos bons.

    issso q entendi

    guitarist from hell
    Veterano
    # set/04
    · votar


    acho q inventaram esses rotulos pra não ficar tudo misturado.. é como falar q Cannibal Corpse é igual Poison.. q Deicide é igual Led Zeppelin.. enfim.. mas acho q começou a virar palhaçada quando começou a aparecer bandas querendo ter um estilo proprio e se auto-rotulam pra serem "unicas".. tem até bandas Atmospheric Metal agora.
    os unicos rotulos envolvendo metal q deveriam existir é Heavy, Thrash, Death, Melodic e Black.
    essas porra de Unholy Grind-Core Brutal Atmospheric Speed Pressure Metal é estupidez

    Otanissassa
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Metal verdadeiro seria o estilo inicial, o Heavy Metal, e suas vertentes, como Melódico, Power, Gothic, Thrash, Death, Black e uma infinidade d outros. Já o metal falso seria o new metal, que foi rotulado assim pela crítica não especializada apenas por ser "pesado", mas na verdade não tem nada a ver com Metal, por isso os Bangers não aceitam a classificação d new metal como Metal. Esse estilo tem mto mais a ver com rap e música eletrônica...
    T+

    _The Damned_
    Veterano
    # set/04
    · votar


    screamo

    Respeita o gosto dos outros cara

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O QUE É ROCK E METAL DE VERDADE?