o q q é rock de verdade??

Autor Mensagem
rudi pell
Veterano
# jan/05
· votar


Ah vcs tão de sacanagem comigo....

Diego Samets
Veterano
# jan/05
· votar


concordo.. manowar é a banda mais true e mais sem falsidade do mundo... n tem apelo nenhum.. eles fazem o q gostam sem se importar com nada... manowar é o metal...

rudi pell
Veterano
# jan/05
· votar


Porra MANOWAR!! é só eles escutarem o KINGS of METAL e verão que se trata de hinos metálicos!! hinos de batalha!

Diego Samets
Veterano
# jan/05
· votar


isso aew... peguem suas armas e lutem pelo metal... é HAIL AND KILL to the false ones, Die Posers... Manowar RLZ.... Others bands play, manowar KILL

rudi pell
Veterano
# jan/05
· votar


Ok... 666 is the number of te beast...eh até legal e fez sucesso...agora wheels of fire... warriors of the wolrd... the singn of the hammer...entre outros na minha opinião deixa qualquer musica do irom no chinelo.
irom maiden só tem batida e firula...

rudi pell
Veterano
# jan/05
· votar


esse é o metal!

Diego Samets
Veterano
# jan/05
· votar


pode crer... manowar Rlz... iron nem chega perto

rudi pell
Veterano
# jan/05
· votar


...Seee the white ligth.. the light within...be your own disciple, fan the sparks will...for all of us waiting, the kingdom will come....

rudi pell
Veterano
# jan/05
· votar


muito foda!

edutoejam
Veterano
# jan/05
· votar


caralho, daonde vc tirou que deep purple e Zeppelin eh progressivo???

deep purple começou com a intensão de fazer um rock pesado com influência clássica e Led Zeppelin rock pesado, com uma influencia forte de Blues e um pouco de Folk. ta certo que algumas musicas tem uma tentendoa progressiva mas nao é o suficiente pra falar que a banda é do estilo, muito pelo contrário. Desde que me conheço por gente ouço dizer que rock pesado que surgiu na decada de 70 é hardrock.

agora se vc acha que virtuosismo é progressivo... vai pesquisar :/

edutoejam
Veterano
# jan/05
· votar


eu gosto de manowar, mas não é por isso que vou deixar de achar que eles tem uma apelo comercial maior que iron, digo isso DA BANDA e nao dos empresários.

eu até gosto do som do manowar, mas nao suporto essa idéia de Reis do metal, porra aparecer na capa vestido de guerreiro usando sunguinha e segurando uma espada eh foda hahahaha

não é por nada mas musicas com temas de batalhas épicas, vocais agudos, influência clássica, sabe o que isso me lembra? metal melódico. e sabe o que isso me lembra? popularidade, e sabe o que isso me lembra? comércio.

Speed_of_light
Veterano
# jan/05 · Editado por: Speed_of_light
· votar


Diego Samets

E manowar? É tão repetitivo q não tem diferença nenhuma entre todas as musicas: os gritinhos histericos, musicas em andamento rápido, o momento virtusistico do batera, do baixista, o solo virtuoso épico manjado com sextinas em 150 bpm, a baladinha épica. Os caras são mais canastrões e falsos q o iron. Morte ao falso Metal: faz muito tempo q bandas posers tipo poison, warrant, cinderela não existem mais. Se vc acha Iron tosco, tudo bem. Então Edguy é tosco, não passa de um angra/helloween, mas sem o mesmo brilho.

Speed_of_light
Veterano
# jan/05
· votar


rudi pell

Axell Rudi Pell é um puta guitarrita, mais não faz nada de novo, as mesmas escalas, tecnicas, repetitivo. Então, ter q aturar os discos dele, eu durmo. Odeio clones, prefiro o original: YNGWIE MALMSTEEN. E vc também deve ser um pessimo guitarrista, so pq faz um solo dó axell todo torto se acha o máximo.

Diego Samets

O nome do topico era sobre ROCK: Led Zeppelin, rainbow, deep purple. Aqui no brasil tem Mutantes, Made in Brazil, etc., e não sobre Metal.

Maquiavel
Veterano
# jan/05
· votar


O rock de verdade e meio ou completo inesistente hj em dia!! Mas umas bandas boas q trazem um rock
deep purple
led zepelin
dream theater
dire straits
scorpions
pink floyd por ai!!!!!!!!!
..........
falando eu cpm22 kra vi na tv a propaganda desses shwos q tum fazendo na bahia ai.. um kra fala e hj o festival acabou com o rockão melodico do cpm22!!
isso me deu raiva!

Krist Novoselic
Veterano
# jan/05
· votar


o q q é rock de verdade??

só posso te dizr que com certeza n é esse lixo nacional que se diz musica....

Cabeça De Balde
Veterano
# jan/05
· votar


Ouça coisas dos anos 60, 70, 80 e algumas dos anos 90
E vc vai poder ter uma noção do que é Rock de verdade...

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


Maquiavel

tem radio na sua cidade? FM? Então tu liga pra radio e faz um comentario ao vivo... é so medir a as palavras que tu chegas onde tu queres. Eu faço isso. E os locutores gostam, pois eles não podem falar, mas eu posso e daí mando ver.

lucas soares camargo
Veterano
# mar/05
· votar


romulomc

É isso aí!!!!

Stairway to heaven
Veterano
# mar/05
· votar


eu acho que esse rock ou naum rock que tem hoje no mercado eh um lixo como detonautas charlie brown e cpm22!!! que naum saum rock de verdade
Isso é obvio...Alguma novidade?

Erico Marchi
Veterano
# mar/05
· votar


o rock nao existe... o q existe eh um monte de derivados do rock... como
o metal... o hard rock... o progressivo... do metal sairam varios outros tipos de estilos...
ja o cpm22... detonautas e cbjr... são eh bostah perto do outros estilos de rock...
acho q podemos dizer q led zepelin... pink floyd e iron maiden eh rock... mas de estilos totalmente diferentes...

Carlos_Henrique
Veterano
# mar/05
· votar


eu até gosto do som do manowar, mas nao suporto essa idéia de Reis do metal, porra aparecer na capa vestido de guerreiro usando sunguinha e segurando uma espada eh foda hahahaha

O Manowar é o Massacration na vida real, vamos dizer assim...

Até pq uma das influências do Massacration é o proprio Manowar

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


acho que é uma expressão feita por roqueiro pra humilhar poser

mas se e que existe essa porra deve ser algo como led zeppelin

mateus schmitt
Veterano
# mar/05
· votar


TRANSFORME R$6,00 em 6.000,00
DINHEIRO FÁCIL, MUITO DINHEIRO:COMO TRANSFORMAR SEIS REAIS EM SEIS MIL REAIS!


LEIA VOCÊ NÃO VAI SE ARREPENDER
FUNCIONA MESMO


VOCÊ É CAPAZ “APENAS FAÇA” Encontrei esta mensagem em um fórum e decidi tentar. Mesmo com pouco tempo, continuei lendo. Afinal quebradeira é uma tristeza e acaba aguçando a curiosidade. Logo abaixo, o texto apresenta uma lista com 6 nomes com endereços. O texto propõe enviar pelo correio, R$ 1,00 para cada um dos 6 nomes com endereços declarados (investimento de R$ 6,00 mais os selos para postagem). Depois de feito isto, o texto propõe colocar meu próprio nome na posição #6 da lista, eliminando o nome da posição #1, e enviar este artigo para pelo menos 200 fóruns ou newsgroups (Existem dezenas de milhares). Nada mais, só isto é suficiente para você ganhar muito dinheiro. Assim depois de refletir sobre isto, e falando primeiro com algumas pessoas, cheguei à conclusão: "o que eu tenho a perder além de 6 selos e R$ 6,00?" Resolvi então tentar esta jogada. Afinal, numa ida ao bar ou ao shopping, eu gasto isso. Então mandei os R$6,00 para as pessoas da lista e enviei este artigo para 200 fóruns, conforme propõe este artigo. E olhem! Qual não foi minha SURPRESA! Já na semana seguinte comecei a receber dinheiro pelo correio! Eu fiquei chocado! Pensei que não duraria muito, mas o dinheiro continuou chegando. Só na primeira semana recebi R$ 16, 00, mais do que o dinheiro investido. Ao final da terceira semana eu já tinha recebido mais de R$1.250,00! Após 6 semanas já passavam de R$10.000,00 e continua chegando. É importante saber COMO funciona e PORQUE funciona... Garanto que se você seguir as diretrizes da maneira como é dita, logo começará a ganhar mais dinheiro do que você pensou ser possível fazendo algo tão fácil!).
ATENÇÃO: Sugestão: Leia toda esta mensagem cuidadosamente! (imprima e salve.) Imprima uma cópia deste artigo AGORA, assim você pode ler melhor as informações. Siga as instruções e veja o dinheiro entrar! SELECIONE todo o texto deste artigo, clicando o mouse no início do texto e arrastando-o até o final. Em seguida clique no menu Editar e Copiar. Abra seu processador de texto (Word ou outro) e clique no menu Editar e Colar. Salve o arquivo como.txt. LEMBRE-SE: Seu investimento é só R$ 6.00 (mais correio). É fácil, é lucrativo e Funciona!!! É imprescindível seguir todas as instruções corretamente. O funcionamento depende disto. ATENÇÃO POR FAVOR: Este programa permanece próspero por causa da honestidade e da integridade dos participantes. Por favor, siga corretamente as instruções, para que o programa continue sendo um sucesso. Agindo rápido e corretamente, em 20 a 60 dias mais de R$10.000,00 podem ser seus. Aqui estão os 4 passos fáceis para o sucesso: PASSO 1: Separe 6 meias folhas de papel e escreva em cada uma, o seguinte bilhete: “POR FAVOR, PONHA-ME EM SUA LISTA DE REMETENTES" colocando seu nome e endereço logo abaixo. Agora adquira 6 notas de R$ 1,00 e envolva cada uma em um dos bilhetes que você acabou de escrever. Em seguida, envolva cada um deles novamente com um papel escuro, para evitar que alguém veja a nota e viole o envelope, roubando o dinheiro. Então coloque cada um dentro de um envelope de preferência envelope pardo (aquele meio cor de terra) e lacre. A lista abaixo contém 6 nomes com endereços e você tem 6 envelopes lacrados. Você deve REMETER PELO CORREIO, um envelope para cada um dos nomes da lista. Faça isto, anotando corretamente o nome e o endereço nos envelopes, depositando em seguida no correio.


#(1 Sandra Gomes Badaro - Rua: Altinopolis, nº 138 - Bairro: Nova Sorocaba - Sorocaba-SP Cep: 18070-820 Brasil

#(2 Shinji Kuratomi – Rua: Giuliano Bugiardini, 220 – Bairro: Jd. Sta. Emília – São Paulo-SP CEP: 04183-030 Brasil

#(3 Antônio Júnior – QR 1-A CONJUNTO “X” CASA 04 – CANDANGOLÂNDIA, BRASÍLIA –DF CEP – 71727-124

#(4 Wendell Kerr – Rua Antônio Frederico Ozanam, 1245 Bloco B Apto 31A – Jardim João Rossi, Ribeirão Preto – SP CEP: 14026-515

#(5 Wellington Souto Maior – RUA: JOSÉ LUIZ S. BARROS nº 170 APTº1101 – BAIRRO: ESPINHEIRO – RECIFE - PE

#(6 Mateus Müller – RUA: ALLAN KARDEC Nº 120 - BAIRRO: MOINHOS - LAJEADO - RS - BRASIL - CEP: 95900-000

PASSO 2: Elimine o primeiro nome da lista (#1). Reordene a lista de 1 a 5, ou seja, (2 torna-se 1), (3 torna-se 2), etc.. Coloque o SEU nome e endereço como o sexto da lista. PASSO 3: Depois de feitas as alterações acima, POSTE este artigo em pelo menos 200 fóruns ou newsgroups. Você pode modificar o texto deste artigo, mas, por favor, mantenha a integridade da mensagem. Isto é importante. LEMBRE-SE, quanto mais você mandar, mais dinheiro você ganhará! Você não ganhará muito postando como louco. A melhor maneira de postar é colocar como título, que fica visível para todos. Agora, poste seu artigo modificado (ou esse mesmo) e GANHE DINHEIRO FÁCIL Existem milhares de fóruns (newsgroups). Você só precisa de 200. Então mãos à obra.
LEMBRE-SE Toda vez que alguém agir como você, salvando esta mensagem, seguindo e executando corretamente todas as instruções, 6 pessoas estão sendo beneficiadas com R$ 1,00 cada e seu nome subirá na lista. Assim as listas multiplicam-se rapidamente e seu nome vai subindo até atingir a primeira posição. Desta forma quando seu nome alcançar a #1 posição, você já terá recebido milhares de reais em DINHEIRO VIVO! Lembre-se que você só investiu R$6.00.
Envie agora os envelopes, suba o nome dos participantes da lista e adicione seu próprio nome na sexta posição da lista, poste-a nos fóruns e você está no negócio! COMO POSTAR NOS NEWSGROUPS? Etapa 1: Copie e salve este artigo em seu editor de texto. (selecione o texto, clique em Editar e Copiar abra seu editor de texto e clique em Editar e Colar, depois clique em Arquivo e Salvar como.txt) Etapa 2: Faça as devidas alterações neste artigo, incluindo seu nome na sexta posição da lista. Etapa 3: Salve novamente o arquivo. Clique em Editar e Selecionar tudo. Clique novamente em Editar e Copiar. Etapa 4: Abra seu navegador, Netscape, Internet Explorer ou algum outro qualquer e procure vários newsgroups (fóruns on-line, cadernos de mensagens, locais de conversa, discussões) e poste uma mensagem nova em cada MURAL ou ÁREA, ou algo similar. Etapa 5: Para postar entre nesses newsgroups. No campo destinado para digitar o texto ou mensagem a ser enviada para o newsgroups, clique com o botão direito do mouse. Em seguida clique em Colar. Como Assunto ou título, digite um nome que chame a atenção, como o meu, ou invente algo parecido. Clique em enviar e pronto você acabou de enviar sua primeira mensagem! Parabéns... Etapa 6: Selecione outro newsgroups e repita o passo 5. Faça isso no mínimo para 200 newsgroups. **QUANTO MAIS MENSAGENS VOCÊ ENVIAR AOS NEWSGROUPS MAIS CHANCES VOCÊ TERÁ DE GANHAR MAIS DINHEIRO ** Pronto! Você logo começará a receber dinheiro pelo correio. Se você deseja ficar anônimo, você pode inventar um nome para usar na lista, contanto que o endereço esteja certo para que você receba o dinheiro. **CONFIRA SEU ENDEREÇO!!!** Agora vamos ver POR QUE rende tanto dinheiro: Fazendo uma análise bastante pessimista, vamos supor que de cada 200 postagens, apenas 5 dêem retorno. Assim das minhas 200 mensagens, receberei apenas R$5,00 referentes ao meu nome na #6 posição. Agora, cada uma das 5 pessoas que me enviaram R$1.00 postaram mais 200 mensagens cada uma. Se apenas 5 de cada 200 retornarem, receberei R$ 25,00 referentes ao meu nome na #5 posição.
Agora, cada uma das 25 pessoas que me enviaram R$1.00 postaram mais 200 mensagens cada uma. Se apenas 5 de cada 200 retornarem, receberei R$ 125,00 referentes ao meu nome na #4 posição. LEMBRE-SE! Estamos considerando um exemplo extremamente fraco. Agora, cada uma das 125 pessoas que me enviaram R$1.00 postaram mais 200 mensagens cada uma. Se apenas 5 de cada 200 retornarem, receberei R$ 625,00 referentes ao meu nome na #3 posição. Agora, cada uma das 625 pessoas que me enviaram R$1.00 postaram mais 200 mensagens cada uma. Se apenas 5 de cada 200 retornarem, receberei então R$ 3.125,00 referentes ao meu nome na #2 posição. Agora, cada uma das pessoas que me enviaram R$1.00 postaram mais 200 mensagens cada uma. Se apenas 5 de cada 200 retornarem, receberei nesta última fase R$ 15.625,00 referentes ao meu nome na #1 posição. INCRÍVEL! Com um investimento original de apenas R$6,00, cria-se uma oportunidade gigantesca. Estima-se que entre 20.000 e 50.000 novas pessoas se juntem à Internet todos os dias e vão para os chats e newsgroups. "O que são seis reais para tentar uma chance milionária que pode dar certo?" As chances são grandes quando milhões de pessoas honestas como você estão se juntando a esse grupo? Lembre-se, a HONESTIDADE faz parte deste jogo. MANDE UM DÓLAR AO INVÉS DE UM REAL PARA OS ESTRANGEIROS

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


mateus schmitt
PARA COM ISSO O COISA CHATA!

ste_hoppus
Veterano
# mar/05
· votar


Bah, com certeza o rock de verdade msm é da época de 60 á 80

TrasTTe
Veterano
# mar/05
· votar


Documentário sobre a história do rock:

Peter Townshend (guitarrista do the who): "Rock é uma chama que arde de maneira intensa."

Entrevistador: "Que bonito!"

Peter Townshend: "Você pode até achar uma visão romântica ou poética do rock até perceber que essa chama é alimentada com os corpos dos nossos ídolos"

TrasTTe
Veterano
# mar/05
· votar


Com certeza o rock se mantém vivo em função de mitos como: Elvis, John Lenon, Hendrix, Janis Joplin, John Bohan, Keith Moon, Kurt Cobain e tantos outros...

Alexi
Veterano
# mai/05
· votar


BILL HALEY!!!!!

sauloquaglia
Veterano
# mai/05
· votar


QUEM DISSE Q IRON É SOM SIMPLES, E OS SOLOS?
O IRON EH UM CLASSICO ESSES FEDAPUTA Q FALaRO Q IRON EH POP DEVEM SER UNS PUNK DE MERDA E NEGO Q GOSTA DE METAL GENERICO.

NINGUEM NUNCA FEZ E NUNCA VAI FAZE O Q O IRON FEZ!

maxfrage
Veterano
# mai/05
· votar


hj em dia quase ñ existe mais rock bom esses lixos cpm22,detonautas q porra e essa so da lixo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a o q q é rock de verdade??