o q q é rock de verdade??

Autor Mensagem
izzystradlin
Veterano
# mai/05
· votar


danilo_bass
rock eh o q o elvis invento certo?


não..na minha opinião o q o Elvis fazia não era rock de verdade....acho q o blues de Bill Haley era mais proximo....

Rock de verdade eh ACDC, Deep, Led, Aerosmith antigo, Jimmi Hendrix, The Doors enfim...

Beneath The Remains
Veterano
# mai/05 · Editado por: Beneath The Remains
· votar


O que é ROCK ? Rock é uma classificação que já perdeu o sentido. O que é rock de verdade: Beatles ou Slayer ??? Não tem comparação, o termo rock hoje tá distorcido e engloba muita coisa diferente entre si (como no exemplo acima).

edutoejam
Veterano
# mai/05
· votar


ROCK é gênero musical

Rockabilly, HardRock, PopRock são estilos musicais

Sammy Page
Gata OT 2011
# mai/05
· votar


LED ZEPPELIN , BLACK SABBATH , IRON MAIDEN , THE DOORS , AC/DC , RUSH , AEROSMITH , KING CRIMSON , DEEP PURPLE , PINK FLOYD ENTRE MTAS OUTRAS . NADA DE LINKIN PARK , BLINK 182 , GREEN DAY ...

Elektra_aline
Veterano
# out/05
· votar


vão se foder

cripplecreek1
Veterano
# out/05
· votar


Quer rock de verdade?

Vai aí: http://orgulhosamaria.blogspot.com

Lá tu vai ver quem toca o Rock, com R maíusculo.

staind
Veterano
# out/05
· votar


spc e zeze di camargo

lostgirl
Veterano
# out/05
· votar


Rock de verdade vai do conceito de cada um.

Pra mim Rock de verdade é o que eu curto e acabou... ;)

batoqui
Veterano
# out/05
· votar


vou levar em conta bandas d rock original e não meu gosto pessoal, rock original é:

U2
Led Zeppelin
Pink Floyd
Beatles (uma das mais originais no rock)
Elvis Presley (o criador)
Creedence Clearwater Revival
Dire Straits

e mais algumas q posso ter esquecido de citar

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


Elvis Presley (o criador)
Nem a pau que ele foi o criador. Bill Haley foi o criador.

Egregora Digital XIII
Veterano
# out/05
· votar


Carpano.

mariola373
Veterano
# out/05
· votar


apesar de não gostar nem de iron e não conhecer as músicas do manowar iron tem mto apelo comercial uns moleque la da escola falam assim: caraca se viu a música nova do iron rainmaker hueihauihehaieiae

Valmick
Veterano
# out/05
· votar


Rock de verdade, pra mim tem que ter alguns elementos:

Um vocal masculino potente
Uma guitarra bem tocada e trabalhada

O resto é lucro

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# out/05
· votar


reginaldo rossi é o rock na sua forma mais pura!



zuera acho que em estilos o rock mais "puro" digamos é o Hard Rock mais os primordios do rock é o blues intaum tudo que estiver nessa tranzição blues/rock p/ mim é o rokão e mais puro digamos

o rock de verdade tem que voltar
Veterano
# set/07
· votar


eu acho que esse rock ou naum rock que tem hoje no mercado eh um lixo como detonautas charlie brown e cpm22!!! que naum saum rock de verdade

concordo!, lógico q não são!, se eles fossem, beatles e dire straits seriam q estilo então?

Patys
Veterano
# set/07
· votar


mais 1 ? Oo

The Painkiller
Veterano
# set/07
· votar


o rock de verdade tem que voltar

Pois é, aquele q ele luta com o apolo né? O último Rock q saiu foi horrível. stalone naum faz mais filmes como antigamente. :P

o rock de verdade tem que voltar
Veterano
# set/07
· votar


cara tem gente q confundo rock n roll de verdade com zuada, como cpm22, mas se você quer saber o q é rock puro e q dá vontade d cantar, ouça "Sultans Of Swing" do Dire Straits(de certeza vc já ouviu, mas ouça novamente pq é muito boa!)

The Painkiller
Veterano
# set/07
· votar


o rock de verdade tem que voltar
Calma Silvio ele naum vai te deixar na mão. No fundo o Roque ainda gosta de vc. Ficaremos na torcida pra q ele volte. :)

*brincadeirinha man. Concordo com vc, o rocknroll de verdade ainda há de brilhar novamente. E um hurra ao Led zepellin!!!!!!

o rock de verdade tem que voltar
Veterano
# set/07
· votar


Pois é, aquele q ele luta com o apolo né? O último Rock q saiu foi horrível. stalone naum faz mais filmes como antigamente. :P

nossa cara morri de rir agora, vc ficou incomodada com meu comentário foi?, concerteza deve ser um cara q acha q cpm22 é rock de verdade...

o rock de verdade tem que voltar
Veterano
# set/07
· votar


*brincadeirinha man. Concordo com vc, o rocknroll de verdade ainda há de brilhar novamente. E um hurra ao Led zepellin!!!!!!

nossa cara foi mal o comentário pós o outro, ainda bem q vc concorda, mas não achei graça na piada veio

Patys
Veterano
# set/07
· votar


o rock de verdade tem que voltar

Pois é, aquele q ele luta com o apolo né? O último Rock q saiu foi horrível. stalone naum faz mais filmes como antigamente. :P


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sensacional

muito boa

The Painkiller
Veterano
# set/07
· votar


o rock de verdade tem que voltar
nossa cara morri de rir agora, vc ficou incomodada com meu comentário foi?, concerteza deve ser um cara q acha q cpm22 é rock de verdade...

cpm quié isso? Fede muito?

nossa cara foi mal o comentário pós o outro, ainda bem q vc concorda, mas não achei graça na piada veio

shueus. tá o rock nrolll naum deve morrer e tals. Led, roling stones e etc, mas naum adianta ficar indignado e ofendendo os outros esse naum e o caminho.
vc é músico? se for, faça boas músicas e aprenda a conquistar o coração das pessoas com o rock de verdadde, esse é o jeito certo de fazer as coisas.

abraços ae e "little patieeence, uhhn yea..."

zaqueu_grunge
Veterano
# set/07
· votar


Pois é, aquele q ele luta com o apolo né? O último Rock q saiu foi horrível. stalone naum faz mais filmes como antigamente. :P
heheh

Calma Silvio ele naum vai te deixar na mão. No fundo o Roque ainda gosta de vc. Ficaremos na torcida pra q ele volte.
heauheuaeheuhaeu

o rock de verdade tem que voltar
não é upando um tópico da era das trevas que você vai fazer o rock voltar ^^
o rock está rolando solto por aí, o que acontece é que a mídia não divulga, só isso. ou vai dizer que não ficou sabendo que scorpions passou pelo Brasil só porque a Globo não comentou nada a respeito?
uma coisa é música mainstream, outra coisa é rock n` roll de verdade, esse existe desde chuck berry, só porque hoje não está mais sendo divulgado.
e tem mais, eu gosto de algumas músicas do cpm22 e do detonautas, mas acho uma viadagem os caras da mídia puxarem tanto o saco deles.
mas infelizmente as massas ouvem o que a mídia divulga. se colocarem tocar thrash metal todo dia em todas as rádios do país, em um mês teríamos milhares de bandas emergindo furiosamente, e teríamos um ápice do thrash metal comparado ao da década de 80 até o começo da de 90, e depois as bandas seriam esquecidas de novo, porque a mídia ia achar outro estilo pra colocar nas paradas.

o rock de verdade tem que voltar
Veterano
# set/07
· votar


não é upando um tópico da era das trevas que você vai fazer o rock voltar ^^
o rock está rolando solto por aí, o que acontece é que a mídia não divulga, só isso. ou vai dizer que não ficou sabendo que scorpions passou pelo Brasil só porque a Globo não comentou nada a respeito?
uma coisa é música mainstream, outra coisa é rock n` roll de verdade, esse existe desde chuck berry, só porque hoje não está mais sendo divulgado.
e tem mais, eu gosto de algumas músicas do cpm22 e do detonautas, mas acho uma viadagem os caras da mídia puxarem tanto o saco deles.
mas infelizmente as massas ouvem o que a mídia divulga. se colocarem tocar thrash metal todo dia em todas as rádios do país, em um mês teríamos milhares de bandas emergindo furiosamente, e teríamos um ápice do thrash metal comparado ao da década de 80 até o começo da de 90, e depois as bandas seriam esquecidas de novo, porque a mídia ia achar outro estilo pra colocar nas paradas.


eu "reupei" esse tópico pq o assunto me interessava e eu sei q tem bandas boas de rock rolando por ai(graças a deus), o q eu quero dizer com meu nick, é q precisamos (tentar) divulgar o rock n roll, bak a bak serve, é um trbalho q eu tento fazer aki na minha cidade, pq as pessoas tão achando q nxzero é rock!, e eu fiquei sabendo sim do show, achei legal eles virem aki no brasil:)

o rock de verdade tem que voltar
Veterano
# set/07
· votar


é cara, mas não podemos ver a globo e outros meios de comunicação hipócritas acabar com o rock, vamos divulgar, eu sei q não é comparável, mas eu já fiz uns 50 fãs de rock aki chamando-os pra ouvir beatles, eles achavam q rock era nxzero, fresno e evansecence(nunk vou uovir essas bandas, só uma músik de cada uma pra nunk mais), mas eu lhes mostrei o rock de verdade:)

o rock de verdade tem que voltar
Veterano
# set/07 · Editado por: o rock de verdade tem que voltar
· votar


shueus. tá o rock nrolll naum deve morrer e tals. Led, roling stones e etc, mas naum adianta ficar indignado e ofendendo os outros esse naum e o caminho.
vc é músico? se for, faça boas músicas e aprenda a conquistar o coração das pessoas com o rock de verdadde, esse é o jeito certo de fazer as coisas.

abraços ae e "little patieeence, uhhn yea..."


nossa cara foi mal msm, eu tenho 13 anos e sou exceção pq ouço dire straits e led(o povo aki só ouve nxzero! tomar no cú)
sim eu me considero músico pq eu componho tenho uma voz +/- e toco guitarra(vou me aprfundar mais, mas eu tou tentando por euquanto tenho q estudar!), guarde o q eu digo... o rock de verdade vai voltar(o estilo não o pugilista kkkkkkkkk), e eu vou ajudar muito nisso

zaqueu_grunge
Veterano
# set/07
· votar


o rock de verdade tem que voltar
te desejo boa sorte. vai precisar ;)

o rock de verdade tem que voltar
Veterano
# set/07
· votar


te desejo boa sorte. vai precisar ;)

vou msm, pq com a mídia vc só ouve merda, mas sem ela vc não vai pra frente, mas sou novo, tenho muito tempo pra compor

The Painkiller
Veterano
# set/07
· votar


o rock de verdade tem que voltar
nossa cara foi mal msm, eu tenho 13 anos e sou exceção pq ouço dire straits e led(o povo aki só ouve nxzero! tomar no cú)
sim eu me considero músico pq eu componho tenho uma voz +/- e toco guitarra(vou me aprfundar mais, mas eu tou tentando por euquanto tenho q estudar!), guarde o q eu digo... o rock de verdade vai voltar(o estilo não o pugilista kkkkkkkkk), e eu vou ajudar muito nisso


Boa sorte aí broder. Somos uma família, nós q apreciamos o RnR, e o sucesso de um sempre há de ser a alegria de todos.

Abraços.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a o q q é rock de verdade??