Putz! Tô virando fã do Edson & Hudson...

Autor Mensagem
lula_molusco
Veterano
# jan/05
· votar


FDG
É! vai virar um lixo comercial...

deathmeister
Veterano
# jan/05
· votar


Alias, curti o tributo que o Fred fez pro Michael Angelo.

lula_molusco
Veterano
# jan/05
· votar


deathmeister
COm certeza...a versão que ele fez de speed kills numa velocidade maior impressionou até o fareri.

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# jan/05
· votar


Cara eles são demais, eu curto pra caraba, aquela musica Azul, dava para fazer um rock de primeira com ela, no mesmo arranjo até. Cristian e Ralf então nem se fala eles são fodas, nos shows deles é rock/pop-rock puro, lembram até Bon jovi e tem um timbre de voz fantatastico. Fora que as duplas sertanejas tem os melhores instrumentistas do brasil, e se vc quizer ganhar uma grana com musica pode se prepara para tocar com um deles.

deathmeister
Veterano
# jan/05
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell

Isso eh verdade, bem pq eles procuram os melhores musicos pra fazer isso, duvido que eles facam a parte instrumental.

o_O O_o
Veterano
# jan/05
· votar


deathmeister
Quem são esse caras O.O

TASIVA
Veterano
# jan/05
· votar


tchu tchu

Rato
Veterano
# jan/05
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
éeeeeeeeee ...isso aí ,....o maluco manda uma guitarra animalllllllllllllll

deathmeister
Veterano
# jan/05
· votar


o_O O_o

Sao uns primos meus la do interior de goiania.

David Gilmour
Veterano
# jan/05
· votar


Vcs vão rir mas...
Eu fui esses tempos atrás em uma loja em Artur Nogueira, dizem q vários musicos da região de Campinas, Limeira passam por ali...
Em novembro fui la testar uma Wolfgang e acabei batendo um papo com o kra de lá e ele disse que o melhor guitarrista q já pisou la dentro foi o Hudson do Edson e Hudson...

Falou que no dia q ele foi lá estavam vários professores de guitarras da região e oq os kras começaram a tirar sarro dele e talz... Diz que o kra pegou uma JEM q tinha lá e mandava oq os kras pediam do Steve Vai
Ele tocou vários trechos e Tender Surrender, For The Love of God, Attitude Song, Eruption e uma música do Holdsworth q naum lembro o nome com perfeição...
Infelizmente $$$ muda as pessoas msm mas o kra toca pra kralho sozinho....

Garth Brooks
Veterano
# fev/05 · Editado por: Garth Brooks
· votar


Galera, é o seguinte:
Pra quem não conhece Edson & Hudson, por favor, não compare com outros sertanejos. Com certeza é a melhor performance (nacional) de palco que conheço. Sério mesmo, o estilo dos caras é foda. Em particular, o Hudson é "meu" professor de guitarra e me inspiro nele pra caramba.
Como já citaram, ele toca com o irmão devido a $, que por sinal, estão ganhando muito bem.
Hudson na verdade, sempre curtiu rock, inclusive é ex-guitarrista da banda, nada mais nada menos que Pink Floyd Cover.
Quem vê os caras pela tv ou até mesmo por cd, não imaginam o que esse cara faz no palco com a guita.
Pra vcs terem idéia, até Talk-Box o cara usa nos shows. Agora pensem: Que show sertanejo é esse?
Na verdade, não é sertanejo, é um country-rock-romantico.
Coloquei algumas fotos dele usando o talk e outas de algumas guitarras que possue (alias, hoje sua coleção deve estar com 22 peças). Tem dois violões tbm.....

O link é: http://www.garthbrooks.hpg.ig.com.br/talk/index.htm

As vezes a página apresenta falhas, mas clique no endereço e dê um enter que funciona.

Tenho alguns vídeos dele tocando, estou pesquisando um placa de captura e em breve vou colocar na net pra darem uma olhada.

Falando sério mesmo, o HUDSON é foda! Pra mim, um dos melhores guitarristas nacional atualmente.

Falow!

Carlos_Henrique
Veterano
# fev/05
· votar


Pq ele num aproveita o sucesso q tah fazendo como cantor sertanejo, e monte tb uma banda de rock, quem sabe a banda não faz sucesso tb..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Putz! Tô virando fã do Edson & Hudson...