Dupla Edson & Hudson vai se separar em 2009

Autor Mensagem
erico.ascencao
Veterano
# nov/08


Os cantores Edson e Hudson, construíram uma carreira sólida por 28 anos. Mas já avisaram que irão se separar no final de 2009.

Porém, antes farão turnê de despedida no inicio do próximo ano lançando o cd " No estúdio e ao vivo".
Eles disseram que vão seguir carreira solo.

Os fãs devem aproveitar bem para vê-los juntos.


Fonte: http://www.mundodastribos.com/edson-e-hudson-a-dupla-vai-se-separar-em -2009.html

CARALHO!!! ROCK N' ROLL PORRA!!!

MauricioBahia
Moderador
# nov/08
· votar


erico.ascencao

Muito "son"!

fani
Veterano
# nov/08
· votar


*_*

Machine Gun Man
Veterano
# nov/08
· votar


Por mim, tudo bem!

=P

Midgard
Veterano
# nov/08
· votar


pessima noticia =/
Edson e Hudson detona \m/

TWT ICE
Veterano
# nov/08
· votar


po =(

espero que tenha show deles aqui \m/

E&H rulez \o\

Midgard
Veterano
# nov/08
· votar


TWT ICE

\m/

MANFREDINI
Veterano
# nov/08
· votar


Dupla Edson & Hudson vai se separar em 2009

essa é a prova que minha teoria está certa

erico.ascencao
Veterano
# nov/08
· votar


Eles vão fazer uma turnê de despedida e vão gravar um DVD. Na net eu li que eles gravariam outro DVD ao vivo durante a turnê, mas ontem eu estava assistindo a dupla naquele programa sertanejo da Band e eles disseram que iriam gravar um DVD (talvez o CD também) com material inédito da banda, gravado em estúdio.

Anyway, vão aproveitar o fim da dupla pra ganhar uns trocos.

O que importa é que o Hudson se consolide como guitarrista solo.

janick
Veterano
# nov/08
· votar


O cara foi, usou de um artificio para mostrar o talento, mostrou, colou, agora que viu que da pra despontar fazendo o que realmente deve GOSTAR, decidiu que era hora de sair e agora que ja teria o nome e a segurança, consegue se manter fazendo o que gosta.

Plano ótimo desse cara, eu faria o mesmo.

edalko
Veterano
# nov/08
· votar


...próxima!

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# nov/08
· votar


pessima noticia =/
Edson e Hudson detona \m/



Errr ... será que ninguém se tocou que estamos falando do Hudson, que recentemente lançou um álbum instrumental de 1ª qualidade?!

Graças a Deus que eles vão se separar, ai o Hudson sai de vez do sertanejo e se dedica ao que ele realmente gosta!

New Brazilian Guitar Hero coming soon !!!

Geration_Lespaul
Veterano
# nov/08
· votar


Po que triste nem gostava deles, mas se o que o cara falou aqui emcima é verdade.. espero anciosamente pelo mesmo :)

Rafa-Ban
Veterano
# nov/08
· votar


ah,pra mim qqer dupla sertaneja ,que faz esse som comercial(zezé di camargo,leandro e leonardo pra frente)é completamente descartável,afinal as músicas são todas iguais,acho qu seria um desperdício de talento o hudson continuar com a dupla

Lezinha.m
Veterano
# dez/08 · Editado por: Lezinha.m
· votar


acho qu seria um desperdício de talento o hudson continuar com a dupla
Sem dúvida !!! Ele tem talento e potencial e aposto que vai se dar muito melhor fazendo o que gosta...

Edit: não que eu ache que ele não gosta de sertanejo...afinal, quem aguenta ficar num estilo que não gosta por tanto tempo?...só acho que ele vai se dar bem melhor na carreira solo...

erico.ascencao
Veterano
# dez/08
· votar


Lezinha.m
Ele gosta sim, mas ele faz do jeitão dele;

Lezinha.m
Veterano
# dez/08 · Editado por: Lezinha.m
· votar


erico.ascencao
Pois é...embora eu não seja fã de sertanejo, ja observei em algumas apresentações da dupla, que eles realmente gostam do que fazem, não estão lá fazendo tipinho só pra conquistar o público como, infelizmente, acontece com muitos cantores (não só desse estilo) por aí... =S

Mas o engraçado é que eu, de uns tempos pra cá, tava achando o Hudson com uma carinha mais de roqueiro, sei lá rsrsrsrsrsrsrs =D
Não sei se esse é o estilo que ele pretende seguir depois do fim da dupla maaaaaaaaaaasss...

Tava vendo eles num programa uns meses atráz (acho que era o do Raul Gil)e depois de um tempo eles começaram a mandar umas músicas (que não eram deles) mais puxadas pro rock e talz...então o Hudson começou a fazer uns solos com a guitarra meio à la "sweet child of mine"...sabe quando vc tem aquela reação tipo: "Pô, ó o cara meo! Manda bem pra caramba!" ahuahauhuhuahauhauhau

Chespirito
Veterano
# dez/08
· votar


Eu ñ sei se o Hudson vai embalar o sucesso cantando no estilo dele!!!

Vai ser assim tbm com a banda do Júnior, acho q a Sandy vai fazer + sucesso sem ele.

Rafa-Ban
Veterano
# dez/08
· votar


Lezinha.m
pelo jeito,vc não ouviu o cd solo dele né? vc vai se surpreender
bj

Junae
Veterano
# dez/08
· votar


Graças a Deus, uma dupla sertanojo a menos na face da terra. Tive que ser forçado a ir na gravação do Dvd de um tal de carlos e jader. Os caras erravam toda hora. São muito ruins. Toda hora tinha que voltar pra gravar de novo. Um show em um ginásio. Fui pra pega uma mina que queria ficar comigo. SÓ POR ISSO.kkkkk

Midgard
Veterano
# dez/08
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
pessima noticia =/
Edson e Hudson detona \m/


Errr ... será que ninguém se tocou que estamos falando do Hudson, que recentemente lançou um álbum instrumental de 1ª qualidade?!


errrrr bundão
até parece que você é o unico que escutou esse album

qew
Veterano
# dez/08
· votar


*indiferente*

=/

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# dez/08
· votar


Midgard

errrrr bundão

Olha que mal !!!

até parece que você é o unico que escutou esse album

ainda bem que eu entendo o sentido do seu post :/

Lezinha.m
Veterano
# dez/08
· votar


Rafa-Ban
pelo jeito,vc não ouviu o cd solo dele né?
hehehe é verdade não ouvi mesmo...(garota desinformada =S)

vc vai se surpreender
hummm...bom saber...se eu conseguir ouvir alguma coisa essa semana posto minha opinão aqui...

Bjim

old steel
Veterano
# dez/08
· votar


Quem sabe um dia com um pouco de sorte o resto dessas duplas também se dissolve.

Machine Gun Man
Veterano
# dez/08
· votar


old steel

Tomara!

dibass
Veterano
# dez/08
· votar


Na realidade pra mim isso parece muito jogada de Marketing, afinal todos vão querer comprar "o último CD da dupla EDson & Hudson".
E depois algum tempo sai a notícia "cantores/musicos Edson & Hudson retornam com antiga dupla lanãndo seu novo CD - nois vortemo-" e aí bomba d novo!

fernando tecladista
Veterano
# dez/08
· votar


Eles vão fazer uma turnê de despedida e vão gravar um DVD. Na net eu li que eles gravariam outro DVD ao vivo durante a turnê, mas ontem eu estava assistindo a dupla naquele programa sertanejo da Band e eles disseram que iriam gravar um DVD (talvez o CD também) com material inédito da banda, gravado em estúdio.

Anyway, vão aproveitar o fim da dupla pra ganhar uns trocos.


claro, fazem um dvd especial de despedida, ai cada um deles lança um trabalho solo, já que o outro lá é roquero também, depois sai uma coletanea das melhores vol1 e depois vol2....

passa uns 3 anos quando o mercado sair dessa saturação atual de sertanejo universitario que anda hoje, eles retornam e voltam a sentar na grana

erico.ascencao
Veterano
# dez/08
· votar


fernando tecladista
Já pensou se um dia surge o Rock Universitário? Tudo menos os emos na faculdade!!!

Diego Marques
Veterano
# dez/08
· votar


Nem curto sertanejo msm... então tô nem aí pra essa separação...

Agora, que o disco do Hudson Cardorini é muito bom, ah isso é!

Pâtcha roquenrol! =)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dupla Edson & Hudson vai se separar em 2009