Pra quem fala mal do Dead Fish!

Autor Mensagem
Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


hc_cwb


velhinho tem uma demo de uma musica que fiz pra o forum. no topico: Ousado 2T.

hc_cwb
Veterano
# jan/05
· votar


Peter Rocks

Realmente, sucesso não é sinônimo de habilidade. Vide Felipe Dylon, Sandy e Jr e até os próprios Ramones, que só tocavam o básico e foram tão influentes para a música.

Cara, 1) Vc diz que hc é que nem pagode, tem todas as bases iguais letras, etc...
2) Vc diz que hc de verdade é Ratos, Mukeka di Rato, etc...

1)Se vc fala isso, é obvio que vc não conhece hc,
2) Mais um com a Síndrome da carne de vaca. Cara, mate-se. Mas antes construa teu túmulo em algum porão da cidade, para assegurar-se que vc vai continuar "underground" pro resto da vida.

hc_cwb
Veterano
# jan/05
· votar


Akan KSA

Ok, vou dar uma conferida. Valeu!

hc_cwb
Veterano
# jan/05
· votar


Heraldo Metal 2005

Vc parece ser um dos poucos metaleiros com quem é possível levar um papo aqui no fórum.

Quanto às características de hc que vc falou, realmente existem em muitas bandas. Mas veja "você" doi Dead Fish. Tem guitarras trabalhadas, não é só "gritada", tem uma melodia muito boa e letra tbém.
Entendo que vc prefira metal e respeito o seu gosto.
Mas eu tô cansado de ouvir por aí metal que nem angra: Uma intro interminável, um riff masturbatório de guita seguido de base, refrão, base, refrão, solo masturbatório interminável e refrão. Isso pra mim é sem qualidade e criatividade. Mas cada um tem seu gosto e respeito o seu. Só falo mal de outros gêneros, quando nego vem se achar o gostoso aqui falando mal de hc, sem argumentos, só querendo arranjar briga.

Falou.

Jefferson Primo Chaves
Veterano
# jan/05
· votar


hc_cwb


Pois é em 1987. Concorrendo contra RPM, Maria Bethânia e Xuxa


Pois é, em 1987!!! Com Raul Seixas (vai dizer que naum curte também, foda-se), Paralamas do Sucesso (que, naquela época prestava) e Titãs (que na epoca fazia grande sucesso), mas, aqui vai uma pergunta pra acabar com vc, viadinho: O Legião foi a banda brasileira que mais vendeu cds, 13milhões. Agora, quantos cds o Dead Fish vendeu? Se é tão "bom" assim, porque não supera a marca do Legião?

Heraldo Metal 2005
Veterano
# jan/05
· votar


hc_cwb
[i][/i][/b][u][/u][T]

Verdade hc_cwb ..Vc tbm é um dos únicos q num c precisa fica brigando!!
[b]


falows

Heraldo Metal 2005
Veterano
# jan/05
· votar


mas eu acho estranhdo q bandas de hardcore e punk só ficam fazendo músicas de amor....isso enjoa
falows

hc_cwb
Veterano
# jan/05 · Editado por: hc_cwb
· votar


Jefferson Primo Chaves

13 milhões? Vc poderia citar fontes confiáveis?
Acho difícil eles terem vendido mais do q Paralamas e Titãs sua bicha de merda. E quanto ao Tio Raúl? Deplorável...não gosto mesmo, seu traveco enrustido.

Mas ao ponto principal do seu post: Agora, quantos cds o Dead Fish vendeu? Se é tão "bom" assim, porque não supera a marca do Legião?


1) Não sei quantos cds o Dead Fish vendeu, mas com certeza não deve ter chego nem na casa do 1/2 milhão.
2) Quantos anos o Legião teve em gravadora para alcançar essa marca mesmo? Ah... Pois é, o DF não tem nem 1 (com gravadora).
3) Se tudo que vendesse muito fosse bom, acho que o MC Serginho e sua lacráia, Felipe Dylon, É o tchan e cia ltda, tbém devem ser considerados bons pra vc.
4) Cara, não acho que uma banda tenha que ser underground pra ser boa, como pensa muita gente aqui no fórum, vide exemplo dos Raimundos e Dead Fish. Acredito que por mais que o Dead Fish fique com gravadora uns 300 anos que nem fez o legião, não vai vender a metade do que legião vendeu. O hardcore não foi feito para o povão, que nem o legião (até rimou). O hc não tem esse público no Brasil, nem com a atual "modinha" assombrando o gênero. Vc provavelmente vai dizer "Ah viu como é uma bosta? Quase ninguém gosta dessa porcaria a ponto de comprar o cd". Se o povo estivesse sempre certo, a maioria do país estaria milionária nesse momento. Se a maioria sempre detivesse a razão, ninguém comeria carne de vaca no Brasil e quase não teríamos mulheres na sociedade, porque juntos Índia e China têm a maioria Absoluta da população global. Se a maioria estivesse certa, a Alemanha da Segunda Guerra Mundial nunca teria sucumbido às falácias de Hitler.
Se vc é adepto desse pensamento restrito, tudo bem, morra na ignorância. Continue assistindo Faustão todos os Domingos e vibre com ele a cada vez que ele disser a máxima populista " A voz do Povo é a voz de Deus", para justificar porque ele leva A lacráia, O Daniel, Leonardo, Sandy e JR todo domingo no seu programa. Não que a maioria sempre esteja errada, mas o contrário está longe de acontecer.

Jefferson Primo Chaves
Veterano
# jan/05
· votar


hc_cwb

Cara, vc é bem inteligente!!! Acho que fiz mal achando que vc é um ignorante só porque não tem o mesmo gosto q eu. PARA TODOS QUE CURTEM O DEAD FISH: Desculpa falar que a banda é uma merda. Tudo bem, não gosto, mas fazer o q??? Agora, o baguio do Faustão cê pegô pesado!!! Pô cara, assistir Faustão???

RioTGrRrL
Veterano
# out/05
· votar


putz as bandas q eu ouço d hc são bem selecionadas, sao pokas, dead fish eh banda d paty
tipo eh soh papo...esssa letra eh d se refletir, mas dead fish, pff...eca

anderson luiz
Veterano
# out/05
· votar


kikorock
pare com isso babaca, aqui não eh lugar de vender nada

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pra quem fala mal do Dead Fish!