Pra quem fala mal do Dead Fish!

Autor Mensagem
Metal_X
Veterano
# jan/05
· votar


Na minha opnião a banda eh uma merda, ruim p/ caralho!

banido
Veterano
# jan/05
· votar


na minnha opiniao bom pra quem gosta,nao importa pra quem nao gosta mas nao xingem.

Jefferson Primo Chaves
Veterano
# jan/05
· votar


A letra naum tem nada a ver. è uma merda

Sally
Veterano
# jan/05
· votar


Mto materialista.

otavio016
Veterano
# jan/05
· votar


axo q vc n entendeu a letra

diogodeadfish
Veterano
# jan/05
· votar


metaleiros e pessoas q acham q sabe alguma coisa só tenho uma coisa a dizer.....

Tadinhos de vcs.......

pronto agora podem voltar a tocar punheta ouvindo Iron maiden....

Krist Novoselic
Veterano
# jan/05
· votar


Muito ruin,,,, viu a parada que passou na mtv, mostrando os guitarristas do Dead Fish tocando na rua? Terríveis,,não tocam nada,... Outra vez mostrou na competição de afinação um dos guitarristas....Putz..que vergonha,,um cara que tem uma banda com CD gravado até e nem sabe afinar a guitarra....

verdadeabsoluta
Veterano
# jan/05
· votar


metalero tem ciumes, pq so eles q escutam metal e ngm mais, dai tem inveja dos kara q crescem com o esforço e aparecem na midia.

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# jan/05
· votar


TODOSQUEFICARAMENCHENDOBOLADODEADFISH

Não fale assim garoto, pois não são todos que ficam esnobando e criticando, mas você tem que ser sincero, você pode gostar do teu som, mas goste e guarde para si, se alguém começar a esnobar a banda que você gosta, fala com o moderador, se você já leu as regras você sabe do que eu estou falando, cada um com seu gosto, eu particulamente não gosto de hardcore, nem deadfish e etc, mas cada um com seu gosto né cara.

Agora generalizar não é um bom negócio não, apesar de que metal não é meu estilo preferido, nem o rock, eu gosto mais mesmo é de erudito, jazz, flamenco e blues, mas cada um com seu gosto.

Agora vim dizer que a banda é boa só por causa da letra é demais, pois se é para ter uma boa letra, leia um livro, claro que não tem que faltar melodia, mas se essa melodia agrada o teu ouvido, você tem que continuar gostando, o gosto é teu ué, vocês não precisam ficar provando para os outros que a banda é boa por causa da letra, a banda pode ser boa para vocês porque vocês gostam e ponto final, e dane-se quem fala mal.

Igor Paradoxx
Veterano
# jan/05
· votar


Dead Fish eh phodasso... FIM DE TOPICO

Paulo Cézar Leal Lopes
Veterano
# jan/05
· votar


O mané....esse grupo é a revelação do rock nacional na atualidade. Essa é pra qualquer um que mal falar do Dead Fish!!!!!!

Alan411
Veterano
# jan/05
· votar


eu gosto de dead fish..tem umas guitarras boas..e letras mto boas tb

SoldierOfFear
Veterano
# jan/05
· votar


Quem?

bebm
Veterano
# jan/05 · Editado por: bebm
· votar


A letra naum tem nada a ver. è uma merda

Acho que vc precisa prestar mais atenção no que eles escrevem pq é uma das poucas bandas da atualidade que faz uma critica interessante do país atual que vivemos... de forma criativa e indireta!

Mto material

É exatamente o contrario a idealogia deles... eles despresam o materialismo... é só escutar a música você que é a famosinha que vc ve isso!

É isso que eu falo... c tão achando que eu sou fã de dead fish tão enganados... eu sou fan de Dave Mathews Band, Incubus, A Perfect Circle, etc... mas acho a banda legal... e acho que se é pra criticar pelo menos fala alguma coisa plausivel!

Jefferson Primo Chaves
Veterano
# jan/05
· votar


bebm:

Devo prestar mais atenção??? Não perco meu tempo com esses LIXOS que dizem que são "bandas". Pra mim banda tem que ter letra boa!!! O único cara que fez músicas legais de crítica social foi o Renato Russo. Sou fã de Legião> Aí você vai falar: Mas as melodias são simples e eles só tocam "G, D, C". Foda-se! Se eu ouvir a música e o som me agradar, é bom. Agora o Dead Fish não tem letra e os caras não sabem tocar!

Krist Novoselic: Concordo com você quando você disse que um cara que se diz (se diz porque não é) guitarrista não saber nem afinar uma guitarra! há, há, há, há!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Mas gosto não se discute, se lamenta!!!

hc_cwb
Veterano
# jan/05 · Editado por: hc_cwb
· votar


Jefferson Primo Chaves

Cara, pra vc só tenho uma coisa a dizer: Pau no teu cu!!!!

Um merda que nem vc que só deve curtir essas merdas de bandas de metal da atualidade, não merece créditos. Sua opinião deve ser sumariamente desprezada e o bando de metaleiros deste fórum que têm a mesma opinião que vc, que continuem com seus cabrestos, impedindo-os de ver mais do que suas mentes fechadas possibilitam. Vivam no mundinho de vcs e se for pra falar besteira que nem estas, calem a boca.
É por essas e por outras que nenhuma banda de metal faz sucesso nacionalmente (sucesso: conhecida pela maioria das pessoas). Ficam lamentando-se que tal estilo é isso, que hardcore é aquilo, que punk é não sei o quê e, enquanto isso, o Angra que já deve existir a mil anos e só vem piorando nunca conseguiu um lugar ao sol, e bandas como Dead Fish sempre estão avançando.

hc_cwb
Veterano
# jan/05
· votar


Jefferson Primo Chaves

E vc ainda quer falar mal de Dead Fish? Realmente gosto se lamente, especialmente o seu por uma banda de viados que só faziam músicas meia-boca. Letras de Renato Russo? De dar dó.

Jefferson Primo Chaves
Veterano
# jan/05
· votar


hc_cwb:

Primeiramente: Pau no seu cú arrombado.

Beleza, o Renato Russo era viado mesmo, isso todo mundo sabe. Mas falar que as letras dele é de dar dó??? Vai se fuder seu merda!!! Mas, o que podia se esperar de uma pessoa que gosta do Dead Fish!!! Quanto a ser metaleiro, naõ sou, mas não tenho nada contra metal. E você tem certeza que os "mentes fechadas" desse fórum são os metaleiros? Pelo menos os "metaleiros" sabem afinar guitarras!!!

E não se esqueca: Vai dar a bunda na esquina!!!

Rachel Soares Naresse
Veterano
# jan/05
· votar


acho que cada um tem seu gosto por isso existem tantos tipos de bandas e estilos musicais.... acho que falar que é uma merda uma coisa ou outra é alguem bitolado que só enxerga o seu ponto de vista.... eu tb naum gosto mas naum vou dizer que quem gosta é viado ou coisa e tal.... respeito o direito de escolher o que gosta de cada um....por isso estamos em um pais livre de muitas culturas, tribos e pessoas diferentes..... e afinal se a gente for falar do que é ruim vamos falar das putarias da musica brasileira tipo axé que ai sim eu concordo que é um bando de merda.... deixa o dead fish ser modinha...ser coisa de viado.... cada um curte o que quer.... se naum gosta naum escuta e pronto mas deixa os que gostam escutarem sem serem chamados de viados.... estou neutra nesta questão naum curto mas naum tenho nada contra quem curte..........

Jefferson Primo Chaves
Veterano
# jan/05
· votar


hc_cwb:

Quê????????? O Angra só vem piorando????? Foi isso mesmo que você disse????? Eu sei porque você disse isso: porque os caras do Angra sabem tocar e cantar, e você não gosta de músicos assim.

Jefferson Primo Chaves
Veterano
# jan/05
· votar


Rachel Soares Naresse

Concordo plenamente com vc!!! Mas Dead Fish é uma merda!!!

Jefferson Primo Chaves
Veterano
# jan/05
· votar


hc_cwb:

Olha seu bicha: eu nunca falei mal de punk, aliás, eu adoro punk!!!

E qunto ao q você disse: "Bandas como Dead Fish estão sempre avancando", só te digo isso: há, há, há, há, há, há!!! Conta uma de papagaio agora!

Rachel Soares Naresse
Veterano
# jan/05
· votar


Jefferson Primo Chaves

Foi o que eu disse tb naum gosto mas pensa bem vc gosta de certa coisa e naum aceita que alguem fale que é ruim, é a mesma coisa com quem gosta do Dead Fish eles naum aceitam a sua opinião e acaba saindo treta...por isso esse forum naum vai dar em nada...apenas ofensa.
Cade o verdadeiro espirito da coisa ??? Na verdade eu gosto mesmo é de paz.... eu curto o meu, vc curte o seu, eles curtem o deles e todos vivem em paz.... pra que a treta se cada um tem o direito de escolher o que gosta???

Jefferson Primo Chaves
Veterano
# jan/05
· votar


Rachel Soares Naresse:

Poxa, falou bonito!!! Vc é muito educada, ao contrário de certos...dexa pra lá.

Então, mas o cara colocou a letra do Dead Fish e eu simplesmente dei minha opnião. Daí vem outro cara que acha que eu sou burro e diz que eu deveria prestar mais atenção, aí vem um gay que não tem nada a ver com a história e já chega xingando. Isso é muito difícil!!!

Como faz pra por as letras em negrito porque eu tô me matando aki e naum consigo!!!

Rato_Pródigos
Veterano
# jan/05
· votar


Rachel,
Curti as coisas q vc escreve!
Eu sempre curti HC, tenho banda e não curto outros estilos. Mas nem por isso vou falar mal do Renato Russo, ou de Metal.
Gosto é igual bunda, cada um tem a sua.
Mas infelizmente existem pessoas q gostam de causar um tumulto, até ai foda-se.

"Mas, então vamos lá, lutar por um ideal..."

Rachel Soares Naresse
Veterano
# jan/05
· votar


Estou expressando minhas opinioes........ e esse é o direito de todos aqui né.... mas tb sem ofender.... se naum vira palhaçada..... o legal mesmo desses foruns seria se todos trocassem ideias e opinioes respeitando as dos outros mas isso nunca acontece neh...... cada um que ouça o que quer.... se Dead Fish é modinha mesmo vamos ver até aparecer outra banda igual e entrar num forum pra discutir a mesma coisa daqui um tempo.....e assim vai.... sempre a mesma coisa.....
Paz para todos !!!!!! Meus ideais saum diferentes dos metaleiros, dos punks.... eu naum sigo um grupo, uma tribo eu procuro seguir minhas ideias e formar minhas proprias opinioes sem seguir qq que seja a influencia.... gostar de um som, de uma banda naum significa perder sua identidade e se trasformar num simples cover, alguem sem opiniao que apenas segue algo que as vezes nem entende muito bem...... bom agora chega..... paro por aqui esse forum que mais uma vez naum deu em nada!!!!
Rato_Pródigos
Rato_Pródigos
Rato_Pródigos
Jefferson Primo Chaves
Jefferson Primo Chaves
Rato_Pródigos

___LC___
Veterano
# jan/05
· votar


Hard core eh uma merda

Rato_Pródigos
Veterano
# jan/05
· votar


Rachel,
Desculpa, mas acho q vc não entendeu o que disse, falei q curti as coisas q vc escreveu... cada um tem seu gosto, não estamos aki para brigar, mas sim para trocar conhecimentos!

Jefferson Primo Chaves
Veterano
# jan/05
· votar


__LC__

Apoiadíssimo

Victor Cezar S
Veterano
# jan/05 · Editado por: Victor Cezar S
· votar


Não gosto de Dead Fish,MAS SEI RESPEITAR O GOSTO DOS OUTROS(O QUE MUITAS PESSOAS DEVIAM APRENDER)....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pra quem fala mal do Dead Fish!