Pra quem fala mal do Dead Fish!

Autor Mensagem
Rachel Soares Naresse
Veterano
# jan/05
· votar


[b]Rato_Pródigo

Eu entendi sim o que vc disse...... naum estava retrucando vc soh estava finalizando o que eu escrevi antes..... desculpe qq coisa.... naum foi a intensaum naum........ té mais !!!!

stratopeido
Veterano
# jan/05
· votar


otavio016

na moral achei essa letra bem escrotinha, a tematica desses caras nao mudam, é sempre aquela critica aguada a capitalismo, imperialismo, ás "elites", alguns tem umas ideias meio comunistas, etc.. mas eles estao certos (n ideologicamente) mas e isso ai que vende, criticar capitalismo ta na moda, bandas com ares de revolucao vende, isso ai pra mim da no mesmo do q fazer uma grife cara de camisas do che guevara

Luiz Wendler
Veterano
# jan/05
· votar


Diego Samets

tava passando e naum pude dexar de ver seus comentarios! velho, se vc curte metal, problema teu, agora dexe akeles q curtem HC em paz! vc axa q ramones com seus 3 acordes presta?? ou q ac/dc com seus berreros eh a melhor!! sao bandas boas, concordo, mas naum sao as unicas boas q existem.
Punk eh muito bom, va ouvi um poko de pistols ai, ve se a qualidade naum eh boa!!
aprenda a respeitar outros estilos, ou vai ver vc gosta mesmo eh de dançar o tchan!!

Borboleta Bêbada
Veterano
# jan/05
· votar


otavio016

Voltando ao tópico... A letra é até boa, tecnicamente falando, super bem construída. só que não considz muito com a ideologia da banda, pois as pessoas que hoje em dia escutam o Dead Fich são justaemnte aquelas que eles criticam: as pessoas consumistas e capitalistas da classe média. E foi apenas pelo estilo de vida das pessoas do "Sonho Médio" que hoje eles estão fazendo sucesso, aparecendo por aí na MTV, e afins.

Borboleta Bêbada
Veterano
# jan/05
· votar


otavio016

Voltando ao tópico... A letra é até boa, tecnicamente falando, super bem construída. só que não considz muito com a ideologia da banda, pois as pessoas que hoje em dia escutam o Dead Fich são justaemnte aquelas que eles criticam: as pessoas consumistas e capitalistas da classe média. E foi apenas pelo estilo de vida das pessoas do "Sonho Médio" que hoje eles estão fazendo sucesso, aparecendo por aí na MTV, e afins.

Concordo inteiramente com o stratopeido.

TASIVA
Veterano
# jan/05
· votar


e dai?

gustavo macaco
Veterano
# jan/05
· votar


putz que letra bosta

hc_cwb
Veterano
# jan/05
· votar


Jefferson Primo Chaves

Primeiramente: Pau na tua boca de boqueteiro sua bicha de merda

As letras do Renato Russo eram (e ainda são) uma merda. Coisa de Pseudo - Intelectual Maconheiro que ACHA que conhece música, porque alguém q conhece sabe que Legião é uma das bandas mais toscas nacionais, não só instrumentalmente, mas também no quesito letras, performance, e tudo mais. É pelo menos os metaleiros sabem afinar guitarras, já que nenhuma bicha "pop" que gosta de legião sabe.

Ah, e não se esqueça: Vai dar a bunda pro Dado Vila Lobos, já que o Renato Russo Já era.

hc_cwb
Veterano
# jan/05
· votar


Jefferson Primo Chaves

Cara, se um dia o Angra foi bom foi na época de Make Believe e Carry on. Hoje, só não perde para legião urbana, porque é uma merda. É realmente eu não gosto de músicos que tocam. Tocam punheta e ficam se masturbando no palco, que é o que eles fazem. Agora pra um cara que curte LEGIÃO URBANA falar isso...cara, seu bosta, legião qualquer adolescente metido a punk com sua tonante tira, com a guitarra nas costas ainda...

hc_cwb
Veterano
# jan/05
· votar


Jefferson Primo Chaves

Já que vc deu uma de incrédulo agora, aqui vão FATOS que respaldam o que eu disse. E contra fatos não há argumentos.

1) Dead Fish ganha na Mtv o prêmio Revelação.
2) Dead Fish começa a tocar nas principais rádios do país com a música "você"
3) Dead Fish participa no Altas Horas, programa da GLOBO, no último sábado 08/01/05.

E aí seu merda, é muito mais q o Angra ganhou Nacionalmente na vida inteira de banda deles.

hc_cwb
Veterano
# jan/05
· votar


Borboleta Bêbada

Cara, não é porque estas pessoas hj ouvem eles que eles perderam sua essência. Viver de música, ganhar dinheiro, todo mundo quer, inclusive eles. Mas preste atenção na letra, principalmente no trecho "Não importa se meus filhos não teram educação...".

Essa é a mensagem, colocar as coisas que realmente importam na nossa vida (ou para alguns nem tanto) abaixo das coisas materiais, fúteis. è óbvio que daqui a pouco eles vão estar comprando os carros deles, suas casas... Eles não criticam o capitalismo por si só...Eles criticam o capitalismo selvagem, a futilidade da sociedade, o materialismo exarcebado.

verdadeabsoluta
Veterano
# jan/05
· votar


hc_cwb
não eh bem assim tio, desculpa me mete. mais se tu gosta de hc, vc naum pode fala nda pq o hc vem do punk, e se legião era punk como vc diz eh a mesma merda q gritando hc que perde de muuito longe pra qualque letra do legião, e olhe q eu nem curto legião.

hc_cwb
Veterano
# jan/05
· votar


* Corrijindo: "Não terão educação..."

hc_cwb
Veterano
# jan/05
· votar


verdadeabsoluta

Legião é tão punk quanto Avril Lavigne

verdadeabsoluta
Veterano
# jan/05
· votar


hc_cwb
cara, seu bosta, legião qualquer adolescente metido a punk com sua
tonante tira, com a guitarra nas costas ainda...

johnny ramone, usava uma mosrite que eh a mesma coisa que uma tonante, e qualque um tira as musicas do ramones, asletras do legião possuem muita citica rapaz. então eles podem ser considerados "punk rock" sim.

rattlesnake
Veterano
# jan/05
· votar


Eu acho essa letra legal, no show essa musica anima muito.
Quanto a discussão q virou esse topico,esqueçam.Cada um curte uma coisa e tem q haver respeito,senão gera intolerancia e brigas e mais discussões.

Peter Rocks
Veterano
# jan/05
· votar


hc_cwb
Agora tu tá falando merda. Os kras podem ter conseguido tudo isso, mas sucesso não é sinônimo de habilidade.
Eu odeio emo core. Hc de verdade é Ratos de Porão, Jason, Mukeka Di Rato, Raimundos (no início), etc.
É fácil discriminar esse estilo, pois como no pagode, TODAS AS LETRAS E BASES SÃO IGUAIS! Não é nem questão de opnião, é fato.
Concordo com vc em uma coisa: Que o Renato Russo era um bosta. Isso tudo bem.


Diego Samets
Vc é um tosco q não sabe o q diz. Foda-se o ecletismo? Tu não planeja ter sucesso na música não né? Pois sem ecletismo tu tá fudido.
Outra coisa, só por ser eclético, eu não tenho opnião? Minha opnião é:
Coisas Boas:
Metal: Melódico, Trash, Progressivo, Death.
Punk: Ramones, Green Day, Blink 182 (pop punk)
Hardcore: Todos os tipos, menos o emo (ou como eu gosto de chamar, rock-pagode)
Música Clássica
Hard Rock (Poser, Glam, Anos 70, tipo Queen e Led, Deep Purple, etc)
Rock Progressivo (Pink Floyd, Yes, Genesis, etc)
Ritmos Latinos (salsa, etc)
Funk (Tower Of Power, James Brown, etc)
Blues (The Blues Brothers, Albert King, etc)
MPB e Bossa Nova



Coisas Ruis: O resto.



PS: Essa letra é tosca. Parece o Renato Russo com 3 anos.

Peter Rocks
Veterano
# jan/05
· votar


verdadeabsoluta
Legião é tão punk quanto Avril Lavigne(2)

DUCAVALERA
Veterano
# jan/05
· votar


Resumindo Tudo... tem uns mané aki no Brasil que paga mó pau pra gringo e adora criticar bandas brasileiras... Cara Dead Fish fala a nossa realidade nas letras ...è o nosso país , temos que criticar ...eles fazem issu por meio da música...mas se ainda tem uns manés que axa que musica de verdade é aquelas que fala do demonio.... Por issu que o Brasil tah nessa merda... Por TER paga pau pra GRINGO..... Dead Fish = ATITUDE....

Peter Rocks
Veterano
# jan/05
· votar


DUCAVALERA
Realidade? Tem certeza? Como já disseram aki, o público alvo deles são o mesmo tipo de pessoa q eles criticam. Isso é hipocrisia kra.

verdadeabsoluta
Veterano
# jan/05
· votar


Peter Rocks
não eh hipocrisia, pra que pregar pra convertidos? vamos dizer assim, tem q abri os olhos de todos...

LaLy_xD
Veterano
# jan/05
· votar


Dead Fish eh tudo... os caras falam da realidade...!!! e pow p/ kem ñ gosta caramba RESPEITA doido!! cada um tem seu gosto e cada um deve ser respeitado blz Diego Samets
?! ..... vc so deve ser mais um q gosta de AVRIL LAVIGNE e se axa o PUNK ROCK HARD CORE !!! PARABENS por gostar dela!! =D~

stratopeido
Veterano
# jan/05
· votar


Resumindo Tudo... tem uns mané aki no Brasil que paga mó pau pra gringo e adora criticar bandas brasileiras... Cara Dead Fish fala a nossa realidade nas letras ...è o nosso país , temos que criticar ...eles fazem issu por meio da música...mas se ainda tem uns manés que axa que musica de verdade é aquelas que fala do demonio.... Por issu que o Brasil tah nessa merda... Por TER paga pau pra GRINGO..... Dead Fish = ATITUDE

auahuahauhauhauahuahauha

ro_ckera
Veterano
# jan/05
· votar


POW KRA PEGUEI AQUI PELA METADE A DISCUSSÃO MAS DEU P PERCEBER Q ROLA BASTANTE PRECONCEITO, ASSIM DIGAMOS, COM HC PQ OS KRAS NAUM CONHECEM MAS FALAM POR AÍ Q É UMA MERDA SEM NEM SABER A ESSÊNCIA- Q EM TODA MÚSICA É SE EXPRESSAR- E O DEAD FISH É PURA EXPRESSÃO DA REALIDADE
UM KRA Q ACHA ESSA LETRA UMA MERDA DEVE CURTIR ENTAUM AQUELAS BEM ROMÂNTIQUINHAS TIPOW "EU TE AMO E VC NAUM ME AMA E AGORA O QUE EU FAÇO?"
NAU Q ISSO NAUM SEJA UM BOM TEMA P MÚSICA É SÓ O KRA SABER COLOCAR DE UMA FORMA LEGAL




INDEPENDENTE DE TUDO RESPEITO É O Q MANDA
SENAUM VIRA BAGUNÇA

stratopeido
Veterano
# jan/05
· votar


ro_ckera

olha q engraçado.. vc fala em preconceito, mas parece q vc ta querendo impor sua ideia, pior ainda, o mesmo preconceito q vc diz combater acaba aparecendo no se post:

UM KRA Q ACHA ESSA LETRA UMA MERDA DEVE CURTIR ENTAUM AQUELAS BEM ROMÂNTIQUINHAS TIPOW "EU TE AMO E VC NAUM ME AMA E AGORA O QUE EU FAÇO?"



"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você. "

Heraldo Metal 2005
Veterano
# jan/05
· votar


Ruim q essas bandas de hardcore,,,,,não exploram os instrumentos,,,,às vezes escrevem letras bonitas que paprecem poesia e tal......mas aí vai olhar a parte da musicalidade...é sempre mesma coisa,,,,,,,mesma batida de bateria,,mesma palhetada infernal de baixo e guitarra,,,,,,aqueles solinhos q até doem no ouvido,,,,,as mesma notas,,,vocal gritado.....

Heraldo Metal 2005
Veterano
# jan/05
· votar


Mas eu respeito totalmente o GOSTO de cada um!
Quem somos nós para mandar alguém parar de escutar algum estilo musical??

Snarf
Veterano
# jan/05
· votar


eu curto.

Jefferson Primo Chaves
Veterano
# jan/05
· votar


hc_cwb
contra fatos não há argumentos.

Exatamente como vc disse!!! No ano de 1987 o Legião ganhou o premio de melhor banda do ano e "será" o premio de melhor letra!!!

E thau sua bicha porque eu não vou ficar discutindo com viado!!!

hc_cwb
Veterano
# jan/05
· votar


verdadeabsoluta

Sim cara, eu sei que qualquer um tira Ramones. O que eu quis dizer que legião tbém não e´difícil de tirar, pois o cara tinha dito que eu não gosto de músicos de verdade, que SABEM tocar...tsc tsc tsc.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pra quem fala mal do Dead Fish!