Alguém pode me responder se um dia isso vai mudar?

Autor Mensagem
Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


killerman666


Powwww bicho... eu gravei a musica que fiz e tu nem escutou. Se chama revoltado...


Nirva é o bicho. Nao fiques revoltado. hehe

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


little_wolf


De certo ha uma grande diferença entre essas musicas de diversão e musica de arte que tambem podem divertir, porem elas mudam a historia da musica.

maggie
Veterana
# jan/05
· votar


Alguém pode me responder se um dia isso vai mudar?
Vai.
Vai piorar.

little_wolf
Veterano
# jan/05 · Editado por: little_wolf
· votar


Akan KSA

Mudando de assunto, aqui vai a lista dos cantores (em ordem de aparição) do USA FOR AFRICA - We Are The World

Lionel Richie, Stevie Wonder, Paul Simon, Kenny Rogers, James Ingram, Tina Turner, Billy Joel, Michael Jackson, Diana Ross, Dionne Warwick (a esotérica), Willie Nelson, Al Jarreau, Bruce Springsteen, Kenny Loggins (FOOTLOOSE), Steve Perry (AEROSMITH), Daryl Hall (HALL & OATES), Huey Lewis, Cyndi Lauper, Kim Carnes (do hit Bette Davis Eyes), Bob Dylan, and Ray Charles.

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


little_wolf


Legalllllllll... vou copiar.

little_wolf
Veterano
# jan/05 · Editado por: little_wolf
· votar


Mais info em:

http://music.lycos.com/artist/bio.asp?QT=A&QW=USA+For+Africa&AN=USA+Fo r+Africa&MID=40893&MH=

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


little_wolf

linka novamente, please.

little_wolf
Veterano
# jan/05 · Editado por: little_wolf
· votar


http://music.lycos.com/artist/bio.asp?QT=A&QW=USA+For+Africa&AN= USA+For+Africa&MID=40893&MH=

little_wolf
Veterano
# jan/05
· votar


Nossa...como é difícil postar um link grande!!

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


little_wolf


obrigado.



Mas, tu es guri ou guria?

Prussiano
Veterano
# jan/05
· votar


Steve Perry não é do Journey?

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


Prussiano


Nao sei falar disso.

little_wolf
Veterano
# jan/05
· votar


Akan KSA
obrigado.

Mas, tu es guri ou guria?


Guri

little_wolf
Veterano
# jan/05
· votar


Prussiano

Acho que sim. Peguei a informação no site do lycos. O do Aerosmith é Joe Perry

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


little_wolf


Ok.


Eu vi o site, legal.


Eu estou pensando em mandar aquele link sobre musica e arte. So nao hoje... as vezes os assuntos param um pouco.

gustavo macaco
Veterano
# jan/05
· votar


Steve Perry (AEROSMITH)

ta errado, steve perry é do journey, o do aerosmith é o joe perry

metaldestroier
Veterano
# jan/05
· votar


Isso não vai muda por que são eles q dá dinheiro e ibope para certos programas como o faustão ou vcs acham q o faustão escuta sandy e junior e felipe dylon? ele provavelmente deve achar uma bosta mas enquanto tá dando dinheiro é facil fazer um sorrizo e dizer " oloko meu, esse cara manda bem" bom é isso, flw!

Lucas de Almeida Pereira
Veterano
# jan/05
· votar


little_wolf
cinema iraniano é coisa de quem não tem o que fazer. umas histórias ridículas mas só porque vem de um país de merda todo munda acha ´´arte´´. Daqui a uns dias o zimbabue será o expoente do cinema.

Claudio Natureza
Veterano
# jan/05
· votar


a foda é neguinho ficar preocupado com o que o outro tá fazendo.

pora, estudem mais, toquem mais, sejam mais informados e profissionais e tomem o lugar dessas merdas.

os caras que menos se preocupam em esculachar os outros aqui é que são os mais profissionais, por que será?

pipermusic
Veterano
# jan/05
· votar


Oi Juba,

Vamos falar de verdade. Se você tivesse dinheiro suficiente para se lançar na música, você não faria? Estes meninos são de famílais que tem um certo respaldo e consequentemente tem o poder financeiro para tentar com este tipo de atividade.
Eu sempre diz, um projeto musical precisa fazer lucro para que pode evolver. Tocando por prazer não basta. Se houve alguem que pode bancar este lucro, boa sorte neles. Se fosse você que tinha parentes ricasos fazendo a mesma coisa, tenho certeza que você não reclamaria e com certeza muitos outros reclamarão achando você o filho do ricaso.
O quem deve decidir se estes meninos fazem sucesso ou não é o público. Vanessa Camargo eu não clasifica como cantora, eu clasifico como celebridade que canta, pois ela faz sucesso em São Paulo mais como celebridade de que cantora. O lance da música é para apenas a rótular para não dizer desempregada. (parece brutal este último comentário, mas acontece muito entre estas pessoas, se não fosse cantor é ator, é modelo etc. etc. etc.)

Segue o caminho que diz Claudio, procure seu espaço e gasta menos energia olhando os outros.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguém pode me responder se um dia isso vai mudar?