Visual (inutilidade pra quem quiser responder)

Autor Mensagem
Aussie bloke
Veterano
# set/05


Tava afim de fazer um topico inutil hoje, entao ai vai:
Pra quem toca rock, tem banda e talz, ou pra quem quiser..
Quem tem os looks diferentes quando vai tocar, (cabelo, roupas etc) quem acha que isso nao tem nada a ver?

Eu acho que isso e' importante sim, e' logico que o som que voce tira e muito mais importante, mas se voce toca uns rockezinho e tem um monte de meninha que assiste, ou se voce toca na churrascaria da esquina. Pra quem te assiste tocando e nao entende nada de musica (muita gente em geral) as vezes o visual e' importante. E pensando aqui eu nao tenho nenhum idolo, nenhum, que e' nerdao de oculos e talz...

Aussie bloke
Veterano
# set/05
· votar


Eu:
Acho que eu nasci na 'epoca errada, pra comecar gosto de Led Zeppelin, Beatles, Rolling Stones, B.B King e mais um monte de "old school" bandas...
Sou todo hippie de cabelo no ombro, oculos Ray Ban, uns jeans bem anos 70 (ate' to querendo arrumar um boca de sino!). Pinto minhas unhas de preto pq minha irma duvidou que eu ia pintar (acho legal tbm).. Mas nao gosto do pessoal gotico nao, e tenho pouca roupa preta.. Tenho as duas orelhas furadas (nao sou viado), e vo botar um alargador em uma. e to crescendo o cabelo um pouco mais e vou mandar uns dreads daqui a uns tempos...
Issuai, e vergonha eu nem sei o que e' mais...

heathcliff
Veterano
# set/05
· votar


Eu sou normal...Não me visto nem muito na moda nem muito fora dela...

A única coisa que eu tenho de diferente é o cabelo um pouquinho maior...

marine
Veterano
# set/05
· votar


Os Doors tirando o Jim, eram todos super nerds.

NowhereMan
Veterano
# set/05
· votar


heathcliff
meu cabelo também não é muito grande não, nem no ombro ele chega.


mas na maioria das vezes eu me visto tipo com um calça jeans, uma camiseta qualquer um um camisão por cima

NowhereMan
Veterano
# set/05
· votar


nao aquele camisao xadrez do kurt nao. eu uso uns camisoes que imitam jeans, mas soh quando esta um friozinho

Youthanásia
Veterano
# set/05
· votar


cabelo volumoso e repicado....calças pretas jeans apertadas e uma jaqueta de couro!
=]

NowhereMan
Veterano
# set/05
· votar


Youthanásia
você anda assim?

Jason
Veterano
# set/05
· votar


cabelo volumoso e repicado....calças pretas jeans apertadas e uma jaqueta de couro!
motoboy sem capacete

heathcliff
Veterano
# set/05
· votar


Eu acho que músico já é um ser estranho o suficiente. Não precisa ficar usando roupas extravagantes pra chamar a atenção

NowhereMan
Veterano
# set/05
· votar


Jason
boa

SoldierOfFear16
Veterano
# set/05
· votar


Naturista.

SoldierOfFear16
Veterano
# set/05
· votar


idolo, nenhum, que e' nerdao

http://www.metalexpress.no/images/pictures/SymphonyX1.jpg

heathcliff
Veterano
# set/05 · Editado por: heathcliff
· votar


SoldierOfFear16

tenho um amigo meu que é igualiznho ele, a diferença é que ele é meio zarolho alem de ser gordinho e cabeludo

SoldierOfFear16
Veterano
# set/05
· votar


Só me apresento peladão mesmo. A vantagem é que além de tocar baixo eu ainda tenho a opção de usar alguma percussão.

otavio016
Veterano
# set/05
· votar


da na mesma usa uma roupa pra toca ou faze qualquer outra coisa

Psycho Man
Veterano
# set/05
· votar


eu me visto com roupais normais,de qualquer cor,porem,tenho muitas roupas pretas(grande maioria de banda).
não tenho piercing,brincos nada disso.
ah meu cabelo é grande passa bastante dos ombros.

Vinicius PF
Veterano
# set/05
· votar


me visto igual em todas ocasioes
festa; colegio; qndo vou fazer alguma apresentacao musical

lucas 666
Veterano
# set/05
· votar


rockeiro que é rockeiro não se preocupa tanto com o visual, uma calça jeans e uma camiseta já é o suficiente.

Johnny Favorite
Veterano
# set/05
· votar


calça jeans surrada, camiseta preta toda desbotada. Cigas colado na boca. Bera do lado amp. Cabelo todo zuado. Barba por fazer. Olho estoradaço e um ar um pouco mais blassé do que o outro guita se esforçando para fazer a base. Hahahahahahaha. Ou bem loco fazendo umas caretas engraçadas.

Space Ace
Veterano
# set/05
· votar


eu: cabelo grande, cheio e desarrumado, blusa simples, sem estampa, uma calça jeans que parece boca de sino( só que a boca nao é tao larga) e all star preto

John Elf
Veterano
# set/05
· votar


Eu ando de roupa preta, Jeans normal, tênis e tenho o cabelo até a cintura.

Luciano_the_rocker
Veterano
# set/05
· votar


to com preguissa de ler o texto no inicil do topico

marine
Veterano
# set/05
· votar


John Elf
Você é de Patos de Minas?

Starlight
Veterano
# set/05
· votar


nada ver

Guitar_L
Veterano
# set/05
· votar


Aussie bloke
Eu com meus amigos uma vez tocamos de cueca samba-canção num festivalzinho de bandas q teve aki na minha cidade. Repertorio: Iron, Led Zeppelin e Metallica.

John Elf
Veterano
# set/05
· votar


marine
Não sou de Patos de Minas não...

StoneColdDead
Veterano
# set/05
· votar


sei lah... talvez eu me vista meio rockeiro, tenho cabelo pelo peito, uso jeans desbotado ou preto, camisa sem mta estampa, jaqueta jeans, mas ando assim sempre, claro q dependendo da ocasiao tipo apresentaçao e tal eu coloco uma ropa um poco melhor sei lah...nao pra aparece, fica mais apresentavel msm...

marine
Veterano
# set/05
· votar


John Elf
Ha só. Pensei na possibilidade de te conhecer. Foi mal aí.

Luciano_the_rocker
Veterano
# set/05
· votar


marine
e ai gatinha hahahahhaha zuera cara : )

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Visual (inutilidade pra quem quiser responder)