Autor |
Mensagem |
Juba Veterano |
# jan/05
Ultimamente ando meio revoltado ao ver Felipe Dylon (o cara canta mal pra caralho) e o filho do Xororo Jr. fazendo o maior sucesso(olha que esse Jr. canta pior que o Dylon).
Isso é revoltante, pois só porque um é filho de um sertanejo e outro um playboy muito f.d.p de rico e que se acha o bom, eles fazem sucesso e o pior é que imprensa nenhum tem coragem de criticar esse tipo de coisa que acontece no Brasil.
Sem falar na Vanesa Camargo que está ai também porque é filha de sertanejo (mas essa ainda canta bem, mas reintero dizendo que está ai porque é filha de sertanejo).
O pior é que essa gente que nem cantar direito sabem (no Brasil existem pelo menos umas 10 milhões de pessoas que cantam melhor que o Dylon e o Jr.) apenas tem o trabalho de cantar e muito mal por sinal músicas feitas por outros.
Alguém pode me responder se um dia isso vai mudar?
Para piorar só falta o Felipe Dylon formar uma dupla com o Jr.
Deixem suas opiniões sobre o assunto.
Valeu!
|
aRwEn_ Veterano |
# jan/05
· votar
nunca vai mudar....o povao gosta eh disso ai..
|
faith_girl Veterano |
# jan/05
· votar
não vai mudar
desde qdo a wanessa camargo canta bem?
xii vei tu ta mal
n da p/ negar q a sandy canta bem o problema saum akelas musik safadas e ruins, jah o jr n tem descpa! na ondi jah se viu um cara dançar assim? soh em boy bands! e ter de agora aguentar ele como baterista de uma banda mais "alternativa" é o cumulo!!!!!!!!!!!!!!
|
shaitan Veterano |
# jan/05
· votar
eh. provavelmente issu vai piorar. imagina daki uns 30 anos os filhos desse jr e do dylon seguindo os passos do pai!
o cenario musical brasilero esta um lixo. a midia divulga cada bagui. por issu q eu curto eh musica inglesa como iron maiden e black sabbath
e bandas brazuca de qualidade como o Angra :)
|
Paulo Feresin Veterano |
# jan/05
· votar
po, q nem nem o aRwEn_ disse.. o povo gosta disso, eu tbm já fui revoltado com isso, até minha ex brigava comigo qnd eu falava mal dele.....
mas q se foda....
|
BNM Veterano |
# jan/05
· votar
O mundo é assim desde os primórdios e não isso não vai mudar.
|
deathmeister Veterano |
# jan/05
· votar
Olha, o junior tem talento pra instrumentos musicais, nao sejam invejosos.
|
lula_molusco Veterano |
# jan/05
· votar
o junior nao topca tao mal assim...o dylon toca melhor que ele..quem nunca viu o dylon improvisando nao pode nem falar mal dele pois eu aposto que ele apavora mutio neguinho que se acha roqueiro aqui nesse forum
|
aRwEn_ Veterano |
# jan/05
· votar
lula_molusco
o.O
|
FDG Veterano |
# jan/05
· votar
lula_molusco
o pior que é verdade
mesmo as improvisações dele não saírem da mesma escala hehehe
|
TrasTTe Veterano |
# jan/05
· votar
lula_molusco
HAHAHAHAH
pode crer.... o dilon tem uma velocidade fla dapucha nas trocas de acorde e um baita feeling nos solos hahahahahahah
|
aRwEn_ Veterano |
# jan/05
· votar
TrasTTe
nao podemos equecer o exelente cantor que ele eh....me inspiro nele qdo canto..
|
TrasTTe Veterano |
# jan/05
· votar
aRwEn_
eu só não curto muito a técnica de gutural dele, mas no resto ele é mestre!!!!
heheheheh
dizem que o pavaroti convidou ele para fazer parceria no próximo show dbeneficente do Bono na Moldávia... hahahha
|
aRwEn_ Veterano |
# jan/05
· votar
TrasTTe
Sim!! ele esta sendo disputadissimo....rolam boatos q uma proxima opera - metal vai ter ele como principal...soh q ele nao sabe se aceita pq nao chega ao nivel altissimo dele...e eu concordo com ele!!!
|
Garota do Bronx Veterano |
# jan/05
· votar
é claro q ñ vai mudar e nem acabar!é 1 ciclo, sai 1 chega outro extamente igual.é o msm caso das boy bands:o new kids on the bloch se foi, daí apareceu o bsb e 1 monte de outros, isso s/ falar na pioneira de todas, menudos.daqui a poko aparece outra boy bnad aí no pedaço p/ encher o saco.enquanto esse tipo de música fizer sucesso entre os pré-adolescentes e enquanto houverem esses pré -adolescentes q gostam de musiquinhas melosas e idiotas q falam de namorados, vão existir contorezinhos assim no estilo do felipe dylon.é 1a pena, mas é a verdade.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jan/05 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar
ah, deixem os kras e cuidem d suas infelizes vidas :D
|
Juba Veterano |
# jan/05
· votar
Rafael Walkabout
Tu é parente de algum deles? E quem é tu para dizer que a vida do pessoal do fórum é infeliz.
Te liga cara e deixa de falar merda.
|
lvbox Veterano |
# jan/05
· votar
e tem gente que fala mal de charlie Brown jr. cpm e tal + existem coisas muuito piores q isso....
+ eles vao passar, por exemplo: alguem aí ainda lembra de B5?
|
MayaraVedder Veterano |
# jan/05
· votar
Ahh galera,, 1º eu queria dize q isso é tipo um complo nunca vai muda,2º, q é por isso q a maioria das bandas q eu escuto são gringas, as bandas do movimento nacional q eu escuto são tipo,replicantes, carbona,graforreia, coisas q realmente tem talento,e 3º q não adianta a gnt critica e fala mal deles, tem um monte de patricinha e maurinho q curti o estilo deles, nossa opinião não afeta em nada, pq oq vale mesmo é a opinião d qem tem grana no bolso!!!!
|
deathmeister Veterano |
# jan/05
· votar
Aff aposto que vcs nao sabem onde fica uma nota musical, pra ter a envergadura moral de falar que o dylon e o junior nao sabem tocar...
Eles tocam bem. Quem toca ridiculamente eh aquele dinho ouro preto.
|
Juba Veterano |
# jan/05
· votar
deathmeister
Cara tocar bem qualquer um que tenha dinheiro consegue, pois é só ter aula com bos professores, mas a questão é esse caras nunca vão cantar bem e nunca vão saber fazer sua próprias músicas.
E outra coisa eles não me parecem tocar bem nas musicas que eles se propoem a cantar e tocar.
|
S4M4 Veterano |
# jan/05
· votar
cara, eu nunca vi o Dylon tocando ao vivo, mas o Jr. não q tenha talento, mas o cara tem uma poliritmia mto boa, nos batuque dele lah na batera ele manja ficar com um ritmo diferente em cada membro.. e isso eh foda.
agora os cara tem mto EQUIPO!!! isso daih jah eh pq eh mto boy!
|
dan182 Veterano |
# jan/05
· votar
ah eu acho q cada um tem um gosto ñ gosto de falar mal de quem gosta deles
Mais quando eu escuto aquelas vozes eu fico extremamente nervosa eu acho pessimo!!!!!! e isso ñ vai mudar
E Eu gosto de capital inicial
|
celso joabe Veterano |
# jan/05
· votar
e o que vocês dizem do serginho e lacraia que ficaram ricos cantando éguinha pocoto,e a solange do big brother já viram alguém cantar pior?
e pra estourar a boca do balão ganhando de disparado de todos os piores cantores"na minha opinião"xuxa!!!!!!!!!!!!!! e o pior é que tem marmanjo de 2m de altura cantando "vem canta com o xuxucão".
e olha que nos dias de hoje a tecnologia das gravadoras fazem qualquer um cantar bem e esses caras ainda conseguem cantar mal,já imaginaram se voltassemos ao tempo do discão?
|
2T Jedi Veterano |
# jan/05
· votar
hahaha, B5 é o pior que tá tendo...
Nunca vi o Dylong tocando ao vivo e nem sei se quero... Agora o JR, ele tem obrigação de tocar bem, né? Sei lá... estou pouco me lixando para esses caras. Não vejo MTV e portanto, não sofro tanto com as presenças indesejaveis de tais figuras no meu universo musical
HAHAHA, técnica gutural foi boa... hahah
|
Claudio Natureza Veterano |
# jan/05
· votar
isso não é de agora, sempre existiu essas merdas no mundo inteiro, ou vcs não lembram dos menudos, do nsync, e de uma porrada de cantor de rap ridículo fazendo a maior sucesso no mumdo todo? onde tem grana no meio, o que menos interessa é a qualidade do produto.
|
little_wolf Veterano |
# jan/05
· votar
celso joabe
Solange? Canta mal? Q heresia.
Já tô até fazendo o meu preorder do EMETIVI IARNUOU ANPLÂGUEDI...
Agora falando sério. Comparar Serginho e Lacraia com Felipe Dylon é foda. O Funk carioca, de tão escrachado chega a ser engraçado. A primeira vez que ouvi o Bonde do Tigrão com o "vou passar cerol na mão" eu quase mijei na calça de tanto rir. E tem mais. O Serginho era um pobre, favelado, vivia num morro cercado de drogas, violência, e tudo de ruim que se possa imaginar. Esse cara merece o sucesso sim, pois a música dele cumpre E MUITO bem o que se propõe.
Agora Felipe Dylon, Wanessa Camargo, KLB, Sandy & Jr. é diferente.
Esses nasceram em berço de ouro, tiveram tudo do bom e do melhor. Muitos deles não tem talento e fazem sucesso por força de seus pais no mercado fonográfico. Isso sim é desprezível.
|
Akan KSA Veterano |
# jan/05
· votar
Joga uma comparaçao entre esses cantores e os norte-americanos do video We are the World. Tem gente que depois de ouvi, de ver aquela musica vai senti vergonha de ser chamado de artista.
Faz isso. Eu faço e ganho, pois esse video reune a melhor safra de vozes americanas.
E um classico e o single mais vendido da historia da industria do disco.
Um contra-ponto muito bom são as vozes do michael jackson ( usando um tom infantilizado ) com a voz do Bruce Spring... e do Ray Charles tocando piano e " driveando" falei dos tres pois teem direçoes vocais bem distintas.
Pega esse video e ainda tu veras: Tinar Turner, e uns cantores de varios generos que nao sei o nome deles... enfim, ja fiz isso com alguem q comigo discutia e ele ficou mudo.
heheh
|
little_wolf Veterano |
# jan/05
· votar
O foda da molecada é querer achar que tudo é arte. Isso não acontece só aqui não. Eu faço parte de foruns e comunidades no Orkut onde a discussão é a mesma.
Querem que toda a produção musical seja arte.
Querem que toda a produção cinematográfica seja arte.
Querem que toda a produção literária seja arte.
Querem que toda a produção de História em Quadrinhos seja arte.
E por querer a arte em tudo, acabam se tornando um bando de nazistas que:
* Acham que música é metal melódico e tudo que não seja
metal melódico é sub-música
* Acham que cinema é iraniano e tudo que não seja iraniano seja
sub-cinema
* Acham que literatura é a francesa e tudo que não seja de autor
francês e sub-literatura
* Acham que quadrinho é europeu e tudo que não seja europeu é
sub-quadrinho.
A pessoa tem que ter discernimento pra perceber o que é arte e o que é entretenimento. E saber usar cada um deles a seu propósito. Voltando a música que é o tema desse fórum, eu não vou comprar nenhum disco do Bonde do Tigrão ou do Serginho & Lacraia. Mas vou baixar as mp3 deles e quando eu for dar uma festa, vou tocar Serginho & Lacraia, vou rir muito, vou dançar, muitos dos meus amigos, por mais sérios que sejam, vão dançar também e todos vão se divertir.
E quanto aos filhinhos de papai fabricados, mantenho a minha opinião. Na minha opinião pessoal eles não se enquadram na categoria entretenimento e, obviamente, muito menos em arte.
|
killerman666 Veterano |
# jan/05
· votar
Alguém pode me responder se um dia isso vai mudar?
sim, afinal tudu sempre pode fikar pior!!!
|