Alguém pode me responder se um dia isso vai mudar?

Autor Mensagem
Juba
Veterano
# jan/05


Ultimamente ando meio revoltado ao ver Felipe Dylon (o cara canta mal pra caralho) e o filho do Xororo Jr. fazendo o maior sucesso(olha que esse Jr. canta pior que o Dylon).

Isso é revoltante, pois só porque um é filho de um sertanejo e outro um playboy muito f.d.p de rico e que se acha o bom, eles fazem sucesso e o pior é que imprensa nenhum tem coragem de criticar esse tipo de coisa que acontece no Brasil.

Sem falar na Vanesa Camargo que está ai também porque é filha de sertanejo (mas essa ainda canta bem, mas reintero dizendo que está ai porque é filha de sertanejo).

O pior é que essa gente que nem cantar direito sabem (no Brasil existem pelo menos umas 10 milhões de pessoas que cantam melhor que o Dylon e o Jr.) apenas tem o trabalho de cantar e muito mal por sinal músicas feitas por outros.

Alguém pode me responder se um dia isso vai mudar?
Para piorar só falta o Felipe Dylon formar uma dupla com o Jr.

Deixem suas opiniões sobre o assunto.
Valeu!

aRwEn_
Veterano
# jan/05
· votar


nunca vai mudar....o povao gosta eh disso ai..

faith_girl
Veterano
# jan/05
· votar


não vai mudar
desde qdo a wanessa camargo canta bem?
xii vei tu ta mal
n da p/ negar q a sandy canta bem o problema saum akelas musik safadas e ruins, jah o jr n tem descpa! na ondi jah se viu um cara dançar assim? soh em boy bands! e ter de agora aguentar ele como baterista de uma banda mais "alternativa" é o cumulo!!!!!!!!!!!!!!

shaitan
Veterano
# jan/05
· votar


eh. provavelmente issu vai piorar. imagina daki uns 30 anos os filhos desse jr e do dylon seguindo os passos do pai!
o cenario musical brasilero esta um lixo. a midia divulga cada bagui. por issu q eu curto eh musica inglesa como iron maiden e black sabbath
e bandas brazuca de qualidade como o Angra :)

Paulo Feresin
Veterano
# jan/05
· votar


po, q nem nem o aRwEn_ disse.. o povo gosta disso, eu tbm já fui revoltado com isso, até minha ex brigava comigo qnd eu falava mal dele.....

mas q se foda....

BNM
Veterano
# jan/05
· votar


O mundo é assim desde os primórdios e não isso não vai mudar.

deathmeister
Veterano
# jan/05
· votar


Olha, o junior tem talento pra instrumentos musicais, nao sejam invejosos.

lula_molusco
Veterano
# jan/05
· votar


o junior nao topca tao mal assim...o dylon toca melhor que ele..quem nunca viu o dylon improvisando nao pode nem falar mal dele pois eu aposto que ele apavora mutio neguinho que se acha roqueiro aqui nesse forum

aRwEn_
Veterano
# jan/05
· votar


lula_molusco
o.O

FDG
Veterano
# jan/05
· votar


lula_molusco
o pior que é verdade
mesmo as improvisações dele não saírem da mesma escala hehehe

TrasTTe
Veterano
# jan/05
· votar


lula_molusco

HAHAHAHAH

pode crer.... o dilon tem uma velocidade fla dapucha nas trocas de acorde e um baita feeling nos solos hahahahahahah

aRwEn_
Veterano
# jan/05
· votar


TrasTTe
nao podemos equecer o exelente cantor que ele eh....me inspiro nele qdo canto..

TrasTTe
Veterano
# jan/05
· votar


aRwEn_

eu só não curto muito a técnica de gutural dele, mas no resto ele é mestre!!!!


heheheheh


dizem que o pavaroti convidou ele para fazer parceria no próximo show dbeneficente do Bono na Moldávia... hahahha

aRwEn_
Veterano
# jan/05
· votar


TrasTTe
Sim!! ele esta sendo disputadissimo....rolam boatos q uma proxima opera - metal vai ter ele como principal...soh q ele nao sabe se aceita pq nao chega ao nivel altissimo dele...e eu concordo com ele!!!

Garota do Bronx
Veterano
# jan/05
· votar


é claro q ñ vai mudar e nem acabar!é 1 ciclo, sai 1 chega outro extamente igual.é o msm caso das boy bands:o new kids on the bloch se foi, daí apareceu o bsb e 1 monte de outros, isso s/ falar na pioneira de todas, menudos.daqui a poko aparece outra boy bnad aí no pedaço p/ encher o saco.enquanto esse tipo de música fizer sucesso entre os pré-adolescentes e enquanto houverem esses pré -adolescentes q gostam de musiquinhas melosas e idiotas q falam de namorados, vão existir contorezinhos assim no estilo do felipe dylon.é 1a pena, mas é a verdade.

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/05 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar


ah, deixem os kras e cuidem d suas infelizes vidas :D

Juba
Veterano
# jan/05
· votar


Rafael Walkabout
Tu é parente de algum deles? E quem é tu para dizer que a vida do pessoal do fórum é infeliz.
Te liga cara e deixa de falar merda.

lvbox
Veterano
# jan/05
· votar


e tem gente que fala mal de charlie Brown jr. cpm e tal + existem coisas muuito piores q isso....
+ eles vao passar, por exemplo: alguem aí ainda lembra de B5?

MayaraVedder
Veterano
# jan/05
· votar


Ahh galera,, 1º eu queria dize q isso é tipo um complo nunca vai muda,2º, q é por isso q a maioria das bandas q eu escuto são gringas, as bandas do movimento nacional q eu escuto são tipo,replicantes, carbona,graforreia, coisas q realmente tem talento,e 3º q não adianta a gnt critica e fala mal deles, tem um monte de patricinha e maurinho q curti o estilo deles, nossa opinião não afeta em nada, pq oq vale mesmo é a opinião d qem tem grana no bolso!!!!

deathmeister
Veterano
# jan/05
· votar


Aff aposto que vcs nao sabem onde fica uma nota musical, pra ter a envergadura moral de falar que o dylon e o junior nao sabem tocar...
Eles tocam bem. Quem toca ridiculamente eh aquele dinho ouro preto.

Juba
Veterano
# jan/05
· votar


deathmeister
Cara tocar bem qualquer um que tenha dinheiro consegue, pois é só ter aula com bos professores, mas a questão é esse caras nunca vão cantar bem e nunca vão saber fazer sua próprias músicas.
E outra coisa eles não me parecem tocar bem nas musicas que eles se propoem a cantar e tocar.

S4M4
Veterano
# jan/05
· votar


cara, eu nunca vi o Dylon tocando ao vivo, mas o Jr. não q tenha talento, mas o cara tem uma poliritmia mto boa, nos batuque dele lah na batera ele manja ficar com um ritmo diferente em cada membro.. e isso eh foda.

agora os cara tem mto EQUIPO!!! isso daih jah eh pq eh mto boy!

dan182
Veterano
# jan/05
· votar


ah eu acho q cada um tem um gosto ñ gosto de falar mal de quem gosta deles
Mais quando eu escuto aquelas vozes eu fico extremamente nervosa eu acho pessimo!!!!!! e isso ñ vai mudar
E Eu gosto de capital inicial

celso joabe
Veterano
# jan/05
· votar


e o que vocês dizem do serginho e lacraia que ficaram ricos cantando éguinha pocoto,e a solange do big brother já viram alguém cantar pior?
e pra estourar a boca do balão ganhando de disparado de todos os piores cantores"na minha opinião"xuxa!!!!!!!!!!!!!! e o pior é que tem marmanjo de 2m de altura cantando "vem canta com o xuxucão".

e olha que nos dias de hoje a tecnologia das gravadoras fazem qualquer um cantar bem e esses caras ainda conseguem cantar mal,já imaginaram se voltassemos ao tempo do discão?

2T Jedi
Veterano
# jan/05
· votar


hahaha, B5 é o pior que tá tendo...

Nunca vi o Dylong tocando ao vivo e nem sei se quero... Agora o JR, ele tem obrigação de tocar bem, né? Sei lá... estou pouco me lixando para esses caras. Não vejo MTV e portanto, não sofro tanto com as presenças indesejaveis de tais figuras no meu universo musical

HAHAHA, técnica gutural foi boa... hahah

Claudio Natureza
Veterano
# jan/05
· votar


isso não é de agora, sempre existiu essas merdas no mundo inteiro, ou vcs não lembram dos menudos, do nsync, e de uma porrada de cantor de rap ridículo fazendo a maior sucesso no mumdo todo? onde tem grana no meio, o que menos interessa é a qualidade do produto.

little_wolf
Veterano
# jan/05
· votar


celso joabe

Solange? Canta mal? Q heresia.

Já tô até fazendo o meu preorder do EMETIVI IARNUOU ANPLÂGUEDI...

Agora falando sério. Comparar Serginho e Lacraia com Felipe Dylon é foda. O Funk carioca, de tão escrachado chega a ser engraçado. A primeira vez que ouvi o Bonde do Tigrão com o "vou passar cerol na mão" eu quase mijei na calça de tanto rir. E tem mais. O Serginho era um pobre, favelado, vivia num morro cercado de drogas, violência, e tudo de ruim que se possa imaginar. Esse cara merece o sucesso sim, pois a música dele cumpre E MUITO bem o que se propõe.

Agora Felipe Dylon, Wanessa Camargo, KLB, Sandy & Jr. é diferente.
Esses nasceram em berço de ouro, tiveram tudo do bom e do melhor. Muitos deles não tem talento e fazem sucesso por força de seus pais no mercado fonográfico. Isso sim é desprezível.

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


Joga uma comparaçao entre esses cantores e os norte-americanos do video We are the World. Tem gente que depois de ouvi, de ver aquela musica vai senti vergonha de ser chamado de artista.


Faz isso. Eu faço e ganho, pois esse video reune a melhor safra de vozes americanas.


E um classico e o single mais vendido da historia da industria do disco.


Um contra-ponto muito bom são as vozes do michael jackson ( usando um tom infantilizado ) com a voz do Bruce Spring... e do Ray Charles tocando piano e " driveando" falei dos tres pois teem direçoes vocais bem distintas.



Pega esse video e ainda tu veras: Tinar Turner, e uns cantores de varios generos que nao sei o nome deles... enfim, ja fiz isso com alguem q comigo discutia e ele ficou mudo.


heheh

little_wolf
Veterano
# jan/05
· votar


O foda da molecada é querer achar que tudo é arte. Isso não acontece só aqui não. Eu faço parte de foruns e comunidades no Orkut onde a discussão é a mesma.
Querem que toda a produção musical seja arte.
Querem que toda a produção cinematográfica seja arte.
Querem que toda a produção literária seja arte.
Querem que toda a produção de História em Quadrinhos seja arte.
E por querer a arte em tudo, acabam se tornando um bando de nazistas que:

* Acham que música é metal melódico e tudo que não seja
metal melódico é sub-música
* Acham que cinema é iraniano e tudo que não seja iraniano seja
sub-cinema
* Acham que literatura é a francesa e tudo que não seja de autor
francês e sub-literatura
* Acham que quadrinho é europeu e tudo que não seja europeu é
sub-quadrinho.

A pessoa tem que ter discernimento pra perceber o que é arte e o que é entretenimento. E saber usar cada um deles a seu propósito. Voltando a música que é o tema desse fórum, eu não vou comprar nenhum disco do Bonde do Tigrão ou do Serginho & Lacraia. Mas vou baixar as mp3 deles e quando eu for dar uma festa, vou tocar Serginho & Lacraia, vou rir muito, vou dançar, muitos dos meus amigos, por mais sérios que sejam, vão dançar também e todos vão se divertir.

E quanto aos filhinhos de papai fabricados, mantenho a minha opinião. Na minha opinião pessoal eles não se enquadram na categoria entretenimento e, obviamente, muito menos em arte.

killerman666
Veterano
# jan/05
· votar


Alguém pode me responder se um dia isso vai mudar?

sim, afinal tudu sempre pode fikar pior!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguém pode me responder se um dia isso vai mudar?