o misterio, blink, gc e gd

Autor Mensagem
elisa ramone
Veterano
# jan/05


pelo q me consta punk rock, eh toda e qualquer musik q tem apologia ao movimento punk....
gd estorou, com american idiot, q faz apologia ao movimento mais como eu naum manjo nda deles, naum posso opinar, jah o blink mesmo adimitil q faz pop e tem influencias pop (minha amiga fã deles q me disse) e gc, ixi essa ae, posso afirmar q num eh punk nem q eles quisessem....agora digam ae, vcs consideram essas bandas punks???

Rogerito
Veterano
# jan/05
· votar


Bem, eu naum vou opiniar nem sobre GC e nem Blink 182.....

Mas concerteza Green Day é Punk Rock, e do Puro.....
Eu tenho todos cds deles.....quem discordar me diga q som eles fazem e pq.......e quero argumentos......

elisa ramone
Veterano
# jan/05
· votar


Rogerito
eh eu num gosto mto mais li a tradução de american idiot e eu gostei mto....
vc eh punk simpatizante ou soh curte os caras???

Pitt Ramone
Veterano
# jan/05
· votar


Concordo com o Rogerito sobre o Green Day totalmente.
Quanto a Blink eh palhaçada fala q eles saum Punks...pode ate ter alguma influencia desconhecida por mim escondida no som deles, mais eu num consigo ver.
Ja o Good Charlotte quem ja viu o clip de Predictable vai concorda cmg q eles num sabem se querem ser Punks, Goticos, Pops, ou sei lah o q eles tem na kbça. Alem do q os proprios irmãos Madden (Benji e Joel, o vocalista e o guitarrista do gc) disseram q têem influencia dos Beatie Boys, q até onde eu sei tocam Hip Hop (ou Rap, num sei bem como os fãs chamam akilo)

Axo isso ae...

elisa ramone
Veterano
# jan/05
· votar


e o q vcs axam da avril lavigne????

elisa ramone
Veterano
# jan/05
· votar


tipo ateh mesmo os clipes dela passam uma rebeldia burguesa, de ir zuar nu shopz, pah, mais ai, acima de todass as circunstancias, eu seu q qualquer punk de verdade naum zoaria um trabalhador tentandu ganhar seu pão idependentemente do seu lokl de trabalho

snd
Veterano
# jan/05
· votar


Blink182 nunca foi nem quis ser punk... o som que eles fazem é simplesmente o que eles sabem fazer e gostam de fazer... e tem muita gente que gosta, fora os que gostam por causa da MTV.

Rogerito
Veterano
# jan/05
· votar


elisa ramone
eu naum sou punk nem nada......na verdade eu gosto de varios estilos......e um deles é Punk Rock.....q inclui Ramones Green Day e outros.....

elisa ramone
Veterano
# jan/05
· votar


tah intaum pq tanta hente insiste em dizer q essas bandas (blink e gc) são punk rock, seria a midia ou pura teimosia???

escocês
Veterano
# jan/05 · Editado por: escocês
· votar


é a tal "atitude punk" você como "ramone" divia conhecer esses esteriotipos é so pra vender disco

janick
Veterano
# jan/05 · Editado por: janick
· votar


elisa ramone
pra q tu quer saber c eh punk rock, pop,...?
tu gosta?nao gosta?
pronto, entao isso é o q importa.

elisa ramone
Veterano
# jan/05
· votar


janick

na verdade eu num gosto de nenhuma, acontece q eu qria intender pq tanta gente nomeiam eles de punk...isso estraga a reputação do punk rock, mais respeito qm gosta

elisa ramone
Veterano
# jan/05
· votar


escocês

exato mais le o d cima

janick
Veterano
# jan/05
· votar


elisa ramone
eu li tudo
mas nao acho muitos porques(ou para q) saber se sao punks ou nao
mas tudo bem.
nao conheço muito de bandas punks/..., entao nao, posso opinar

Rogerito
Veterano
# jan/05
· votar


janick

O negocio (eu sei q taum falando com a elisa, mas vou me meter) é q eu me inrrito qdo alguém fala q Green Day é Pop-Punk Rock.....

Rogerito
Veterano
# jan/05
· votar


snd
Blink182 nunca foi nem quis ser punk

Eu nem conheço direito o "novo blink", mas o antigo era Punk....jah o novo eu nem vou opinar.....

elisa ramone
Veterano
# jan/05
· votar


mais intaum...sobre a avril o q vcs acham?

gaitista_de_corassaum
Veterano
# jan/05
· votar


nao sou muito adepto a esse estilo muisical
prefiro musicas orquestradas com gaita

Danh182
Veterano
# jan/05
· votar


minha cara Blink-182!!!!!!!!!!!!!!!!! curto muito mesmo muito gd gc tb mais blink supera!!!!

Alan411
Veterano
# jan/05 · Editado por: Alan411
· votar


mais intaum...sobre a avril o q vcs acham?
Avril começou nessa onda de Pop Punk ....mais por um influencia grande da gravadora ou seila do que..ela meio q ¨abandonou¨ os kr da banda dela e começo a partir p/ cançoes mais pop rock

Pitt Ramone
Veterano
# jan/05
· votar


Ser Punk eh seguir a filosofia...falaram ai q o Blink num eh e nunca quis ser Punk...eu concordo, se eles quisessem msm se ligariam no q eh a filosofia inclusive d anarquismo la dos Sex Pistols e talz...coisa q se vc for ver, bandas como Green Day, Bad Religion, e otras entendem...
"qualquer punk de verdade naum zoaria um trabalhador tentandu ganhar seu pão idependentemente do seu lokl de trabalho"concordo totalmente...

Pitt Ramone
Veterano
# jan/05
· votar


mais intaum...sobre a avril o q vcs acham?
Eu axo q a Avril eh uma tremenda poser...quer se fazer d "rebelde"...e num se pode dizer nem q ela eh "rebelde sem causa" pq na verdade ela num deve nem saber o q eh a palavra rebeldia na real...faiz muita pose pra poca atitude mesmo...totalmente vendida ela.

elisa ramone
Veterano
# jan/05
· votar


para esclarecer fatos...o q seria pop punk, um prototipo de punk cantandu pop???.....serião eu num sei o q eh pop punk!!!

pamela_courson
Veterano
# jan/05
· votar


axu q nenhum desses aih fazem punk rock de verdade...

Rogerito
Veterano
# jan/05
· votar


aliás, qm inventou esse negocio pop punk????

Rogerito
Veterano
# jan/05
· votar


pamela_courson
axu q nenhum desses aih fazem punk rock de verdade...

descordo....

elisa ramone
Veterano
# jan/05
· votar


pamela_courson

cita ae, algum argumento sobre green day, pe os do Rogerito parecem ser bons....

Rogerito
Veterano
# jan/05
· votar


pamela_courson

PIOR, eu tinha dito q qria argumentos.....

tah, kd???

pamela_courson
Veterano
# jan/05
· votar


elisa ramone

Perae... eu nao to dizendo que sao bandas ruins! Mas acho que falando de punk, existem outras bandas que fazem um som melhor

Rogerito
Veterano
# jan/05
· votar


elisa ramone
algum argumento sobre green day, pe os do Rogerito parecem ser bons....

peraí...eu naum fiz nenhum argumento.....aliás.....meu argumento é o ouvido, escute....olhe a construção das musicas, a letra, e tdo q vc quiser.......é Punk Rock....do Puro...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a o misterio, blink, gc e gd