o misterio, blink, gc e gd

Autor Mensagem
Thom Ramone
Veterano
# jan/05
· votar


elisa ramone

oq vc acha sobre o offspring?

acha ele pop?

gostaria de saber sua opinião...

Borboleta Bêbada
Veterano
# jan/05 · Editado por: Borboleta Bêbada
· votar


elisa ramone

Discordo de você. Na minha opinião o que o otavio016 falou é que existem bandas que foram influenciadas sim, pelo movimento Punk. Só que ser influenciado não é o mesmo que imitar, ou ser igual. Avril Lavigne com certeza não se encaixa na "filosofia" Punk, mas sim, ela ou os compositores de suas músicas podem sim ter sido inspirados por alguma banda classificada como Punk. Sim, Avril é fabricada como a maioria das coisas hoje são. O Nirvana foi rotulado como "Grunge", como a maioria das bandas de rock "sujo" dos anos 90, mas eles tiveram suas influências Punks assim como influências que não tem nada a ver com o "movimento" (ao exemplo de Pixies).
Não importa o que diabos eles são, se ser Punk é seguir o que o Mark Ramone falou, estilos de música, cabelo e roupas não importam. É muito rótulo pra um estilo de música que sempre pregou a falta deles. O Nirvana pode ter um som muito diferente das músicas usualmente classificadas como Punks, mas eles revolucionaram um cenário musical e tinham uma atitude completamente diferente da maioria das bandas na época. Já Avril, pode até ter uma estética "revoltada" e "alternativa", mas possui uma atitude fabricada e nada espontânea...E aí? Melhor não rotular, e sim analisar.

Borboleta Bêbada
Veterano
# jan/05 · Editado por: Borboleta Bêbada
· votar


Errata:

Desculpe, o que Joey Ramone falou...

otavio016
Veterano
# jan/05
· votar


Borboleta Bêbada

perfeito

Rogerito
Veterano
# jan/05
· votar


Borboleta Bêbada

Bah...falou tudo.....

elisa ramone
Veterano
# jan/05
· votar


Borboleta Bêbada

concordo em partes como, Só que ser influenciado não é o mesmo que imitar, ou ser igual, Mark Ramone falou, estilos de música, cabelo e roupas não importam. etc...

acomtece q o nirvana são apenas eles mesmos, e naum tem nda ver, com o punk, realmente ter influencias naum eh a mesma coisa q imitar, mais vc tem certeza d q o nirvana tem influencias punks???....mtos amigos curtem nirvana e me flaram q naum tem nda a ver com a outra.....continuo axandu q o nirvana naum tem nda a ver com o cenario punk

Dado Viciado
Veterano
# jan/05
· votar


continuo axandu q o nirvana naum tem nda a ver com o cenario punk

nada a ve... ,to ainda naum classificam nirvana como grunge, grunge puro... jah ateh ouvi gente chamando o nirvana de punk grunge( isso existe?)...

e isso pode prova que nirvana foi influênciado sim pelo punk, e tb q naum trabalhavam tanto a guitarra como o grunge puro!!

acho isso!

1234us12
Veterano
# jan/05
· votar


elisa ramone
Sim, o nirvana tem influencia punk, o kurt mesmo era grande fã d black flag, the wipers, sex pistols Mas num tm nada ve fla q eles tm alguma coisa cum o cenario punk,

otavio016
Veterano
# jan/05
· votar


elisa ramone

acomtece q o nirvana são apenas eles mesmos, e naum tem nda ver, com o punk,[b][/b]

discordo, eu axo q eles sendo eles mesmo eh uma atitude punk
so mais uma pergunta... vc ja escutou nirvana?

Raidt Kobain
Veterano
# jan/05
· votar


Bem, se o assunto de q o nirvana tem influências punks começou pq eu os citei no meu comentário, eu só quero dizer q eu coloquei só por colocar, pq tinha gente colocando tb, e eu não quis dizer q eles tinham alguma coisa a ver com o movimento punk... mas agora pensando bem, é, até q lembra um pouco (mas só um pouco), axo q essa coisa de anarquia, fazer coisa errada, não ligar para o q a sociedade dita tem um pouco a ver com o movimento punk sim... já o som, sinceramente, eu realmente não sei...
É isso,
FUI!

Borboleta Bêbada
Veterano
# jan/05
· votar


elisa ramone

Eu tenho certeza sim, elisa, já gostei de Nirvana há muito tempo e quando gosto de uma banda, procuro saber por onde ela andou até chegar a seu som atual. O Nirvana não participou do movimento Punk de vanguarda, que foi o que rolou no meio dos anos 70, mas com certeza tiveram influências sim de muitas bandas que participaram dele. O cenário do Nirvana, foi o cenário que eles mesmo construíram no fim dos anos 80 e começo dos 90, e que foi classificado como "Grunge". Talvez a mídia ou algumas pessoas encarem o Nirvana como Punk porque na época em que eles surgiram, o mundo ainda estava tomada pelo Hard Rock "Farofa" , aquele com maquiagens, roupas, shows elaborados e letras que falavam de garotas, romance, carros, etc. O Nirvana e algumas outras boas bandas independentes surgiram no meio desse cenário revolucionando roupagens, com atitudes "agressivas" e uma proposta completamente diferente da que estava sendo apresentada de "Punks", mais pela atitude contestadora do que pela sonoridade ou "filosofia".

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a o misterio, blink, gc e gd