o misterio, blink, gc e gd

Autor Mensagem
Thiburcino
Veterano
# jan/05
· votar


olha aki seus modinhas porkosssssssssssssssss!!!! ( n falo pra todos )

"Elvis Presley era punk, Jim Morrison era punk. Teve muita gente que foi punk e não tinha nada a ver com o estilo do cabelo ou coisa assim. Tem mais a ver com a rebeldia."

Joey Ramone


vai discuti kom o kara?? vaum da a bunda, n eh pq os kara fazem kara de mau ke saum punk, akorda pra realidade!!!
naum desrespeito as bandas pseudo-punks mas vaum se ferra bando de maluko alienado ke axa ke eh punk!!!

pamela_courson
Veterano
# jan/05
· votar


Eh, a ignorancia reina por aki!

elisa ramone
Veterano
# jan/05
· votar


Melissa Renz

tomara q sua morte seja rapida e dolorosa e sanguinaria, saiam em todos os jornais ai agente vai poder direr "a akela mina q criticou os ramones morreu, q bom ela era uma idiota"..... e ainda frizo "santa ignorancia batman"

pamela_courson
Veterano
# jan/05
· votar


elisa ramone

apoiado

Thiburcino
Veterano
# jan/05
· votar


pamela_courson
elisa ramone
apoiado

Rogerito
Veterano
# jan/05
· votar


elisa ramone

apoiado....

Thaís__
Veterano
# jan/05 · Editado por: Thaís__
· votar


Bom...naum gosto d rotulos.....amo o Blink...a musica dles realmente meche comigo.....naum sei vcs q criticaram a banda realmente conhecem.....ou nem conhecem e estaum falandu merda....bom...isso pra mim naum importa....eu acho q q Blink eh o Blink....naum dvemos comparar nenhuma banda com outra....cada uma tem a sua historia....o seu estilo.....
Blink eh Blink...e pra mim eh sim mto bom
Green day eh bom tbm
Good Charlotte tbm eh bem legal
Ramones eh otimo tbm.....cada uma dessas bandas surgiram em uma fase diferente do Punk Rock....naum da pra compara-las

JuninhoL
Veterano
# jan/05
· votar


cara... eu naum era fã do green day naum, mas eles tocam um punk meio melódico muito legal!! teve uma época q todo mundo começou a ouvir, foi qnd eles tavam indo para o mesmo caminho do blink (quase) mas esse cd novo american idiot apesar de naum ter ouvido, deve ser bem loko e parece que bate bastante de frente com os EUA. Gostei da atitude do Green Day. Agora Blink é horrivel, nunca q eles são punk, (já podem ter sido, pois no seu início tocavam umas músicas legais q até hj ouço) mas hj eles são popzinhos e devem estar disputanto fãs com britney spears e avril lavigne!! agora, ainda naum entendi o q é GC!!

Thiburcino
Veterano
# jan/05
· votar


GC eh a GORDA CHARLOTTE

pervertida
Veterano
# jan/05 · Editado por: pervertida
· votar


green day pode até ser considerado...mas eu non gosto...gc era pop-punk..mas hj eh só pop...mas eu amo eles x)
blink non eh punk tbm...eh sei lá oq....o antiguinho até q tinha umas pegadas mas ah sei lá..non eh punk...avril non eh punk nem aki nem na puta q pariu...até eu sou mais punk q ela ¬¬
mas eu gosto mt das músicas dela tbm...
e como o cara aí disse...punk non eh só cara de mau e coisas assim..punk eh atitude x]

Thiburcino
Veterano
# jan/05
· votar


e naum existe punk-pop

Bass fender
Veterano
# jan/05
· votar


bom.. eh verdade dizer q blink eh pop punk hoje, mais falar q eles num tme influencias pra ser punk, isso eh de pessoa q naum escutou nem um pouco blink na sua era punk ate o enema of the state.. vai pega os cds antigos, e via ver as influencia deles e ve ce els naum saum punks.. agora green day eh uma banda punk sim, mais mais comercializada.. e GD eh um amerda, poser, eles soa horriveis eu preifrio kalker banda d forro do q ouvir GC akilo eh uma merda, bando d eposer, a musica deles parece new metal.. e horrivel, d punk eles num tem nd

Bass fender
Veterano
# jan/05
· votar


quem eh fa de blink nos velhos tempos sabe.. naum de quem eh fã de I MISS YOU

Daniel Lol
Veterano
# jan/05
· votar


pra qm naum sabe...
gc tem 3 cds
e se vc escuta o primero vc vai ouvir um som totalmente punk
no segundo emo-punk
3 emo-punk pop...
qm n sabe n opina...
eles saum tds tipos pq tem influencias de varias bandas...
pra qm jah escuto i just wanna live sabe disso...
eles saum punks...
mas taum fikando passados virando emo-punks oq n dexa de ser punks...
saum pop's pq a MTV faz q eles virem pop's colocando suas melhores musikas a venda num canal barato onde variás bandas saum descobertas, fazendo com q o publico pop escute essas musikas e fassa elas virarem pop's...
gc, blink e gd entre outros saum puramente punks mas com algumas influências...
se eles saum POP's eh pq o publico gosta de seu trabalho ( punk ) e aceita suas musikas levando para a comunidade...
se saum POP's eh pq saum bons...mesmo sendo punks

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# jan/05
· votar


essas 3 bandas são punk-rock, mas com influência pop ( principalmente o gc ), i não tem nada d errado nisso

kda banda usa suas influências como bem entende

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# jan/05
· votar


kda um tem o direito d gostar ou não do ramones ( eu não gosto ), mas precisa respeitar e reconhecer q o som deles é du karalhu e q é uma das maiores bandas d todos os tempos

otavio016
Veterano
# jan/05
· votar


Comparar bandas eh totalmente ridiculo... como dizem gosto nao se discute. Eu curto mt ramones, green day, nirvana, rancid , umas 4 musiks do "ex-blink" entre outras bandas da cena punk.CAda banda com o seu jeito de ser punk, cada um eh cada um.... green day tem mt influencia dos ramones... agora n eh pq tem influencia de certa banda que deveria ser igual, o som deles eh proprio como de mt banda por ai.
pop punk.... aff .. sem comentarios... "midialismo" auhuahuahauhua

elisa ramone
Veterano
# jan/05
· votar


"emo-punk pop"
"punk melodico"
"pop punk"

qm dah mais, qm dah mais????

elisa ramone
Veterano
# jan/05
· votar


otavio016

espero q nirvana naum enteja incluido entre as bandas da cena punk neh????

pamela_courson
Veterano
# jan/05
· votar


Caralho! Olha onde isso foi chegar... ao Nirvana, que desde onde eu sei é grunge, e este topico é sobre punk

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# jan/05
· votar


blink eh lixocore

Rogerito
Veterano
# jan/05
· votar


Tópico polemico hein.....

CONFISCADO
Veterano
# jan/05
· votar


EU CONSIDERO BLINK E GREEN DAY COMO PUNK MAS, GC Ñ É UM SOM PAIA SEM ESTILO!!!!

EU CONSIDERO PQ OS RITMOS SÃO PUNKS AS LETRAS "ALGUMAS"

E É ISSO AÍ É PUNK E PRONTO QUEM DISCORDA FODA-SE

Raidt Kobain
Veterano
# jan/05
· votar


Eu gosto de ramones, gosto de sex pistols, gosto de the clash, gosto de blink, gosto de I miss you, gosto de good charlotte, gosto de green day... essas bandas da década de 90 são legais, mas não podem ser comparadas às outras, às do início do punk msm, pq essas já foram, fizeram mto sucesso (e fazem até hj), e o punk rock (que mta gente diz que não tinha ideal algum, o q eu discordo) de verdade já foi, as idéias já foram, a época já foi...
É isso, só vim aqui pra dizer que gosto de todas essas bandas, e pronto!
FUI!
P.S: Jah q botaram Nirvana no meio tb... EU AMO NIRVANA!!!

Raidt Kobain
Veterano
# jan/05
· votar


PUNK É ATITUDE!

otavio016
Veterano
# jan/05
· votar


o nirvana nao eh punk punk... mas NA MINHA OPINIAO o som deles eh um pouco punk

elisa ramone
Veterano
# jan/05
· votar


Raidt Kobain

Siimm, essa eh uma das caraceristicas, mais num eh soh isso!!!!

otavio016

Qrido, tem certeza q vc jah ouviu rancid???....ramones??? aaaa FLA SERIO, ou amizade vai ouvir de nvo intaum!!!!!!!!!

Borboleta Bêbada
Veterano
# jan/05 · Editado por: Borboleta Bêbada
· votar


Na minha opinião, nenhuma banda deve ser comparada. O que existem são influências. Qualquer grupo é infuenciado por algum tipo de som, até achar o seu próprio. As bandas de hoje com certeza se espelharam nas passadas, assim como as passadas também se espelharam em alguma outra coisa. Concordo que o Nirvana tenha influências Punks, apesar de terem sido classificados como Grunge. Concordo também com Legs McNeil, o "inventor" da palavra "Punk" para classificar o movimento: o Punk é simplesmente ser você mesmo, se divertir e curtir ao máximo, ser jovem. Só que esse "movimento" já era, à partir do momento em que começaram a ser fabricadas estéticas Punk, roupas Punk, "panelinhas" Punk...O Punk é é diversidade, é respeito, é não ligar pra o que a sociedade nos enfia pela garganta, enfim, é ter ATITUDE! Só que hoje em dia, a única atitude que TODA a indústria musical (gravadoras, produtoras, empresários, bandas, músicos) dá valor é a GRANA...

otavio016
Veterano
# jan/05 · Editado por: otavio016
· votar


elisa ramone

como eu disse... NA MINHA OPINIAO

elisa ramone
Veterano
# jan/05
· votar


otavio016

tem certas coisas q naum são qeustões de opinião, ou são ou ñ são!!!!.....agora tdo bem a sua opinião eh sua, com ela vc faz o q quiser mais eh, ridiculo, assim como dizer q avril eh punk ou ela eh ou ela ñ eh, e ela ñ eh!....assim como nirvana ser punk, u eles são ou ñ são e eles ñ são!!!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a o misterio, blink, gc e gd