o misterio, blink, gc e gd

Autor Mensagem
pamela_courson
Veterano
# jan/05
· votar


Rogerito

Blink e Green Day X Ramones e Sex Pistols

Na tua opiniao, qual eh a melhor dupla falando de punk?

elisa ramone
Veterano
# jan/05
· votar


Rogerito

como frisado na minha frase, PARECEM....captou???

Rogerito
Veterano
# jan/05
· votar


pamela_courson

Green Day naum faz dupla com Blink, é uma coisa mto diferente de Blink.......

é mais apropriado fazer

Ramones e Green Day X Blink e GC

elisa ramone
Veterano
# jan/05
· votar


pamela_courson

com certeza ramones e pistols, mais ele num disse nda sobre blink....soh sobre green day.....

Rogerito
Veterano
# jan/05
· votar


pamela_courson
eu naum sei da onde o papo chegou no qual é o melhor....

tu começou com o papo de Verdadeiro Punk.......e Green Day se encacha nisso.......

elisa ramone
Veterano
# jan/05
· votar


eh mais, ela deve estar flanu de ritimo....o ritimo pistols e ramones eh bem diferente de green day, mais os 3 em maneiras difeente passam a mesma concepção de punk

pamela_courson
Veterano
# jan/05
· votar


Rogerito

Daih eu jah axo que num dah... tipw, ve as musicas dos Ramones e depois vai escuta American Idiot. Na minha opiniao nao tem como, nao tem nda a ver. Baum, sei lah cara, eu nao gosto nem de Blink, Green Day, Good Charlotte etc. So mais Ramones, Sex Pistols e talz

Rogerito
Veterano
# jan/05
· votar


Novamente lah vai MINHA Lista das Melhores Bandas de Punk Rock...

Ramones
Green Day
Tequila Baby
Sex Pistols
Sum41
Blink

mais informações.....no meu tópico : Melhor banda de Punk Rock

elisa ramone
Veterano
# jan/05
· votar


pamela_courson

qual eh melhor pra vc???...na ideologia....

ramones ou green day???? impossivel responder, vai da sua simpatia com a banda pq a ideologia eh a mesma

Rogerito
Veterano
# jan/05
· votar


pamela_courson
ve as musicas dos Ramones e depois vai escuta American Idiot

Tah, peraí....tu qr dizer q todas musicas de Punk Rock tem q ser IGUAIS???

e, na minha opinião American Idiot é a musica menos Green Day q existe....mas mesmo assim eu gosto......

Rogerito
Veterano
# jan/05
· votar


OBS: eu naum to aki tentanod comparar Ramones com Green Day, os dois estão no memo estilo, mas prefiro bem mais Ramones......

elisa ramone
Veterano
# jan/05
· votar


"eu naum qro ser um americano idiota manipulado pela midia" se isso naum confere com punk por favor me matem....mais blink e sum 41 num conferem saum punk rock melodico (da onde eu tirei punk rock melodico??? com certeza do mesmo lugar q iraram pop punk auhuahsau)...minha listinha eh

ramones
pistols
garotos podres
misfits
bad religion
replicantes
colera
gritando

Victor Rodrigues Barbosa
Veterano
# jan/05
· votar


Rogerito

Já que vc gosta tanto de green day, me diga: sobre o que as letras deles falam? Eu nunca parei para analisa-las.

banido
Veterano
# jan/05
· votar


Foda é os cara que curtem uma banda e depois descobre que é punk ou outro estilo que eles nao curtem e ae mesmo gostando fala que eh uma bosta

Thiburcino
Veterano
# jan/05
· votar


considero sum41 e blink qqr coisa menos punk, e tb axo ke n se pode classifikalos no msm estilo pq n tem nd ve o ku kom as calça , som kompletamente diferente!

madgirl
Veterano
# jan/05 · Editado por: madgirl
· votar


elisa ramone

sim, c eh punk eh obvio q a ideologia eh a mesma. mas pra mim, as melhores entre essas sempre vai ser ramones e pistols

ps.: so a pamela_courson

Rogerito
Veterano
# jan/05 · Editado por: Rogerito
· votar


Victor Rodrigues Barbosa
Já que vc gosta tanto de green day, me diga: sobre o que as letras deles falam?

Bah, saum bastanti musicas, mas eu jah dei uma olhada....Eu acho q varias delas falam da raiva contra a opressão....contra a "maioria"....até contra a "rotina"....falam também do jeito deles de serem "diferentes".....mtas falam tbem de historias de loucuras, entre outras coisas......

yield
Veterano
# jan/05
· votar


gd estorou, com american idiot, q faz apologia ao movimento mais como eu naum manjo nda deles,


Estorou com American idiot?? Já ouviu falar em Basket Case, Whem I come around, she, good ridance...??

Rogerito
Veterano
# jan/05
· votar


yield

naum fui eu q falei essa parte citada aí em cima, só pra naum me acusarem......

Basket Case foi o 1º sucesso e When I come Around tem um clipe mto bala (a musica melhor ainda).......

Christina Amaral
Veterano
# jan/05
· votar


mais intaum...sobre a avril o q vcs acham?

Pra mim, ela se acha Punk, mas não eh não...

Rogerito
Veterano
# jan/05
· votar


Christina Amaral

Peraí, Avril Lavigne era pra ser Punk Rock???

bah....ahuahuauhauha....nem perto...

Wes Borland
Veterano
# jan/05
· votar


e Good Charlotte é oq? apenas Pop?

Rogerito
Veterano
# jan/05
· votar


Wes Borland

sobre esse eu naum opino.....

elisa ramone
Veterano
# jan/05
· votar


a avril num eh punk NEM q ela kisesse... blahhh DÓOOO

linkin park
Veterano
# jan/05
· votar


Green day com certeza!!! o novo Cd deles é muito loko
Blink é bom mais naum chega a um nivel que nem o Green Day
Good Charlotte è uma banda razoavel eu particularmente curto umas 6 musiks deles so!!!

mugrilo_s
Veterano
# jan/05
· votar


A Avril tem um rock + pop assim... eu ACHO Pop Rock, gostava dela,mas hj n gosto,as musicas delas sao todas romanticas d+,tipo, só falam de amor... aff!... Mas tenho uns posteres no meu quarto,pq cá entre nós,ela é MUUUITO gata... e pra colocar poster eu coloco até da Britney Spears e da Kally Key... Hauhauhauahu.. Ah! Blink ta ficando mais 'fraco' do que era,as musicas estao menos 'pesadas' mas to gostando do estilo deles.. Green Day eu começei curtur com When I Come Around,e nao gostava mto de Basket Case,mas começei a gostar (a Avril cantou essa musica num show...hehe...) depois... As outras bandas ou n gosto ou n conheço (gc???q q e isso??na boa,n conheço...) Falo...

mugrilo_s
Veterano
# jan/05
· votar


Ah boto fe... GC Good Charlotte... GD Green Day ne, claro...hehe...

mugrilo_s
Veterano
# jan/05
· votar


Nó... pisada, nem tinha sacado... mas do mesmo jeito, n vou opinar, n conheço GD e pouco Ramones, nada de Sex Pistols tb...

Livin in Sin
Veterano
# jan/05
· votar


eu considero essas bandas uma merda, e como todo punk é merda

elisa ramone
Veterano
# jan/05
· votar


Livin in sin

nem vo comentar (mais jah comentando) sobre sua mediocre opinião, de qm naum sabe dialogar, e axa mais pratico mandar tdo ir a merda

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a o misterio, blink, gc e gd