o misterio, blink, gc e gd

Autor Mensagem
elisa ramone
Veterano
# jan/05
· votar


eu num boto minha mão no fogo por nenhuma dessas bandas, mto menos gc e blink, eles num saum punks NEM Q QUISESSEM

imorrivel
Veterano
# jan/05
· votar


Primero..Punk Pop eh algo impossivel...uma coisa que parece punk mais eh pop eh um pop rebelde..kem fala di pop punk eh pq nao tem ideia do que seje o movimento punk;..nao combina com o pop..impossivel entao ter um punk pop

Sobre blink gc NEM pensa em se punk

Qt ao green day nao sei..axo que nao se pode dizer ao certo que sao punk nem que nao sao..ainda eh "cedo" pra falar..essa de american idiot tah na moda vai ve eles fizeram pra paarece na mtv e tal..o q aconteceu

Rogerio: VC nao eh punk entao abaxa ah bola na hora di exigir provas que tal banda eh punk ou nao eh..se nao entende..me diga qts paradas punks se vai regularmente..que vc jah feiz pelo movimento?Seje um punk real ..ai sim venha exigir algo!Ateh agora vc soh fala di ramones e gd que sao as que mais aparecem na mtv etc(ramones nem tanto mais eh bem famoso) pra mim parece que vc soh conhece essas bandas por causa disso, se eu estiver errado corrija POR favor!E aproveite diga otras bandas punk vc conheçe!

Um cara que nao vive ah vida punk nao pode conhecer tanto assim cara..presta atenção nisso!

OBS:Deu uns rolo ai volto daki 1 semana mais responde ai q qd eu volta agente continua conversando sim!

elisa ramone
Veterano
# jan/05
· votar


Imorrivel

AIII, alguém nesse forum flou algo pelo menos inteligante, bateria palmas pra vc nesse instante, realmente mto esperto!!!!

imorrivel
Veterano
# jan/05
· votar


AIII, alguém nesse forum flou algo pelo menos inteligante, bateria palmas pra vc nesse instante, realmente mto esperto!!!!

Hauhau brigadu

imorrivel
Veterano
# jan/05
· votar


Bom to indo agora qd eu volta eu entro aki pra continua que o papo tah interessante..

leotecasi
Veterano
# jan/05
· votar


pra mim tudu isso eh punk ........o blink tah numa fase pop assim como o green day passou , tanto essas como mts outras offspring , pennywise , bad religion , nofx, no use for a name , dead fish , millencolin, sum41, e rufio e mts outras ssaum punk mas a definição de punk depende mt de cada pessoa .....tem akeles q soh consideram punk , ramones sex pistols essas porras e considera essas bandas todas hard core melodico , e tb tem os q acreditam q o punk perdeu o verdadeiro sentido como mtss e mts outros estilos, e q o punk c modificou e c transofmou nessas bandas aih gd gc blink offs , etc.......bom eh isso cada um com seu ponto de vista o meu eh q essas q vc citou saum punk/hard core melodico embora alguns grupos estejam numa "FASE" meio pop , como blink , good charlotte mas q tem influencias punks nessas musiks novas e q devem voltah assim como fez o greenday
recado dado ....eh isso q eu penso
vlw

Pedrinho_jordison
Veterano
# jan/05
· votar


Green Day com certeza eh e dos bons,blink e good charlotte...talvez

Proger
Veterano
# jan/05
· votar


Nenhum deses é punk o punk morreu faz tempo, ainda bem.A música segue o tempo ao qual ela pertence, e não vemos muitos cultivando idéias anarquistas punk por aí, por tanto não há mais movimento punk.Quem quiser discoradar que discorde, mas essa é a minha opnião.

Marcelo Camelo
Veterano
# jan/05
· votar


A unica banda punk de verdade que conheço e por sinal acabei de comprar um otimo dvd é o Sonic Youth,para quem não conhece não
sabem o que estão perdendo,no ano pasado lançaram o 19 play.
Obs:Baixem umas Mp3 para saboriar..

Rogerito
Veterano
# jan/05
· votar


imorrivel
Rogerio: VC nao eh punk entao abaxa ah bola na hora di exigir provas que tal banda eh punk ou nao eh..se nao entende..me diga qts paradas punks se vai regularmente..que vc jah feiz pelo movimento?Seje um punk real ..ai sim venha exigir algo!Ateh agora vc soh fala di ramones e gd que sao as que mais aparecem na mtv etc(ramones nem tanto mais eh bem famoso) pra mim parece que vc soh conhece essas bandas por causa disso, se eu estiver errado corrija POR favor!E aproveite diga otras bandas punk vc conheçe!

Bah, loko, é o seguinte isso aki é um debate...eu dou minha opinião...vc dah a sua...até dah pra discutir e tudo mais, mas todos tem direito de opinar, blz??...eu posso naum ser PUNK, mas tenho varios amigos punks e fui em varios shows de Punk Rock, eu to vendo crescer bandas de punk por aki....na verdade eu falei mais de Green Day pq ele foi atacado.....Cara, até te intendo, tu é Punk, e naum quer q ninguém opine sobre as musicas do tipo...

Thaís Hoppus
Veterano
# jan/05 · Editado por: Thaís Hoppus
· votar


Ok...eu axo q kd um tem sua opinião...mas tipow na minha opinião o Blink (q eu sou muitoOo fan) jah teve seu momentos punks SIM!!!
eh claro q naum no novo cd, nesse o som deles tah mto mais trabalhado e tals...por isso qm nunka escutou blink e ouviu eles em uma radio ou na mtv vai falar q eh pop por causa das musikas desse cd atual...como I Miss You q tem muito + instrumentos, mas nem tdas as musicas desse cd saum assim tbm!!!
E dps qm eh fan a tempo e conhece td da banda como eu vai dizer q eles foram e saum punks...eh claro eles naum usam akelas roupas pretas nem pintam os olhos...mas as musikas q eles fzm eh oq eles gostam e naum oq as pessoas esperam...o Tom msmo falou isso q eles fzm as musikas para eles e naum para o publico...escuta qm kiser!...

Mark:" o punk é punk por dentro, não pelas tatuagens nem pela cerveja nem por nada disso".

Ahn i sobre green day e GC conheço mto pouko... :)

CODA
Veterano
# jan/05
· votar


gd estorou, com american idiot, q faz apologia ao movimento mais como eu naum manjo nda deles,


Estorou com American idiot?? Já ouviu falar em Basket Case, Whem I come around, she, good ridance...??



creio q quem escreveu q GD estorou com american idiot, não conhece nada d GD.........procurem sempre conhecer todo trabalho d 1 banda antes d postarem aqui....

CODA
Veterano
# jan/05
· votar


Q apologia c ra essa q tanto falam......alem do + quem classifica 1 banda em punk ou não e sempre a midia, por q os proprios kras da banda não ....a midia inventa cada nome idiota.... emocore, hardcore, punkcore, punkpop, grunge, forrocore...tem muita banda q não c encaixam no stilo q deram a ela.......ex.: qual será o stilo motorhead eh RDP?? C rá punk..

Borboleta Bêbada
Veterano
# jan/05 · Editado por: Borboleta Bêbada
· votar


Minha opinião sobre tudo é a seguinte: Pop é abreviação de Popular, portanto, tudo que faz sucesso e torna-se popular, acaba sendo Pop independente do estilo que toque ou fiolosofia que siga. Ser Pop não necessariamente significa ser ruim. O problema é que hoje, descobriu-se que enfiar qualquer porcaria güela abaixo dá muito dinheiro, e um público super propenso pra engolir porcaria é o adolescente de classe média, ou classe média alta que ganha uma mesada considerável, estuda em escola particular e tem TV no quarto. Avril Lavigne é um exemplo de como as coisas podem ser criadas. Não só ela, obviamente, pois hoje em dia, vender imagens é um ótimo negócio. O Blink começou como uma banda de Punk Rock bastante despretenciosa e divertida, pena que como todo mundo, eles gostam de dinheiro e escolheram enriquecer. Não conheço Good Charlotte direito, mas não gostei do que vi na TV. Os Sex Pistols são uma ótima banda, mas é ingenuidade achar que eles são “anarquistas”. Pelo contrário, esse conceito de rebeldia anárquica, junto com a banda, foi uma grande fabricação de Malcom McLaren, produtor e dono de uma loja de artigos de couro - freqüentada pelos próprios Pistols. Não existe uma “filosofia punk”, ser “punk” era ser você mesmo, ser jovem e curtir a vida ao máximo porque no futuro você poderia virar um adulto barrigudo e sem graça como seu pai... Hoje em dia, o resto de atitude "faça-você-mesmo" ficou pra trás com as bandas que ninguém conhece (ainda) e zines toscos. Besteira é pensar que se pintar uma oportunidade essas bandas não vão se tornar "Pops". Vide tudo que toca na MTV e que já existe há séculos sem ninguém dar valor. Um exemplo atualíssimo é o Dead Fish. Dinheiro é o que manda, crianças, infelizmente.

Christina Amaral
Veterano
# jan/05
· votar


Rogerito
Peraí, Avril Lavigne era pra ser Punk Rock???

bah....ahuahuauhauha....nem perto...



Bem q ela tenta.............
....................................
Ou tentou......................
Ah, sei lah

Christina Amaral
Veterano
# jan/05
· votar


Borboleta Bêbada

Gente nova....Seja bem vinda....

dottyzinha
Veterano
# jan/05
· votar


Boum...
GC com ctza eh Punk Rock...
eh soh ve as letras..
assim.....se Punk eh mais du q u estilu di musik..eh mais a atitudi...
assim...us kra du gc tm mta atitudi eu axo...
i tbm..vc nao pricisa toca hip-hop ow rap pra curti essi tpw di musik....

Borboleta Bêbada
Veterano
# jan/05
· votar


Cristina Amaral

Muito obrigada pelas boas-vindas :-)

loser
Veterano
# jan/05
· votar


aahh mew sei lah. eu so muito muito fã de gc (e naum foi pelo disk nem pela mtv, conheço os caras a um certo tempo) e num considero o som deles punk rock. mas tb num eh pop. por isso eu odeio rotulos, sempre da confusao pq ninguem nunca concorda. num vo curti uma banda soh pq ela toca punk rock e eu amo punk rock. eu vo curti se eu gosta do som, independente do q o "popular" diga oq ela eh. punk rock/hc sao com certeza meus estilos de musica preferidos, principalmente do cenário independente nacional, mas nem por isso eu dexo de ouvi cpm, q eh uma banda suuuuuper de moda e q caiu tb no conceito de pop, modismo sabe. como jah falaram aqui, pra mim pop eh quando algo se torna popular, independente do som. gc tah sim numa fase suuuper popular. ano passado foi a vez do dead fish cair na moda. esse ano, pode ser dod ou sugar kane. num duvido nada.
gc, pelas letras, eh punk rock sim. principalmente por american idiot e tambem pelas atitudes deles em relaçao ao governo americano. jah blink, eu num falo nada. os caras mudaram muito nesses ultimos tempos e num vo arrisca diser nada, pq posso acaba falando merda.

loser
Veterano
# jan/05
· votar


desculpa, eu errei. coloquei GC ao invez de GD.... issu q da fica fazendo abreviatura de nome de banda =]]]

Rogerito
Veterano
# jan/05
· votar


Borboleta Bêbada
Pop é abreviação de Popular, portanto, tudo que faz sucesso e torna-se popular, acaba sendo Pop independente do estilo que toque ou fiolosofia que siga

mas no "lingua popular" POP significa, ao meu ver, um som q se adecoie aos sons do "Povão".....

bah, mas sei lah.....cada um usa a palavra POP como quiser....mas rotular Pop punk rock é uma idiotice (naum q vc tenha feito isso).....

Borboleta Bêbada
Veterano
# jan/05 · Editado por: Borboleta Bêbada
· votar


Rogerito

Gostei da sua colocação, e acredito que hoje em dia, usamos algumas palavras no novo significado que elas ganharam ao longo do tempo. Por exemplo, a palavra "mídia" hoje serve pra falar da TV e do poder que a publicidade tem sobre alguma coisa, mas o sentido original de "mídia" é "meio", ou seja, um canal de comunicação, podendo ele ser a televisão, o rádio, o jornal, ou simplesmente um auto-falante no meio da praça. Já uma coisa "popular" pode ter vários sentidos diferentes: uma "pessoa popular" na escola, na cidade, no trabalho, é uma pessoa bastante conhecida, de prestígio...Já uma "casa popular", é uma moradia para pessoas de renda financeira baixa.
Falando de sons, acho que nem sempre um som "popular" precisa ser um som do "povão", veja só a MPB, que é dita "Música Popular Brasileira" mas não é apreciada pelas camadas realmente populares do país. Não é todo mundo que gosta de Caetano, Novos Baianos, Chico Buarque, João Gilberto, etc. Hoje em dia, em nossa linguagem particular, a palavra "Pop" designa algo ruim, propositalmente fabricado para fazer sucesso rapidamente e depois ser esquecido. Os artistas "Pop" soam hoje como vendidos, mas vendo pelo lado do significado da palavra, que é "popular, que todo mundo conhece", as bandas que estão na mídia, e que consequentemente muita gente conhece, na minha opinião, são sim, bandas Pop.
É uma questão de como cada um encara o significado da palavra, como você mesmo disse. :-)

Rogerito
Veterano
# jan/05
· votar


Borboleta Bêbada

na verdade acho q tudo tah esclarecido, naum tenho mais nada a acrescentar....

blz...

Ricardo Sant Anna
Veterano
# jan/05
· votar


Hj em dia o con ceito punk mudou basta fazer musicas rapidas de 3 acordes que se é chamado de punk...

Melissa Renz
Veterano
# jan/05 · Editado por: Melissa Renz
· votar


Concerteza blink podi naum ser punk mas e 100000000 vezes melhor q os RAMONES (RIDICULOS AINDA Bem Q MORRERAM)

Rogerito
Veterano
# jan/05
· votar


Ricardo Sant Anna
Hj em dia o con ceito punk mudou basta fazer musicas rapidas de 3 acordes que se é chamado de punk...

mtas vezes isso acontece mesmo, mas pra isso existem as pessoas inteligentes pra definir as coisas,

Rogerito
Veterano
# jan/05
· votar


Melissa Renz
RAMONES (RIDICULOS AINDA Bem Q MORRERAM)

bah cara, FALOU MERDA

Borboleta Bêbada
Veterano
# jan/05
· votar


Melissa Renz


Discordo de você, Melissa, na minha opinião, os Ramones tiveram uma enorme importância na música que escutamos hoje. Numa época onde tudo era elaborado e sério demais, eles provaram que fazer as coisas por diversão e sem compromisso poderia dar certo. É por influência deles que outras grandes bandas da cena Punk e Punk Rock foram criadas, e não duvido que o Blink tenha sido uma delas. Ficar duelando pra ver qual banda é a melhor é completamente inútil, cada um tem seu gosto, claro, mas é preciso analisar e respeitar o que cada banda representa ou representou.

Não achei bom eles terem morrido, antes de serem Ramones eles eram pessoas. É realmente uma pena que você pense assim.

Rogerito
Veterano
# jan/05
· votar


Borboleta Bêbada
esse teclado precisa de uma tecla de palmas.....falou tudo...

pamela_courson
Veterano
# jan/05
· votar


Melissa Renz

Cara, eu não vou discutir. Mas é uma pena ouvir isso de alguém. Blink nunca vai ser melhor do que Ramones. Não é uma bandinha que nasceu ontem que vai muda o sistema como foi com os caras. Ramones nunca morrerá...
Vai assistir MTV vai, ver aqueles clipizinhos de merda do Blink e do Linkin Park. "All the small things..." isso sim eh que é ser ridiculo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a o misterio, blink, gc e gd