Red hot chili Peppers: melhorou ou piorou?????

Autor Mensagem
Clary Pepper
Veterano
# set/05
· votar


E meo,vão conhecer RHCP e parem de falar asneiras... Porra, se vcs não gostam não postem =P ...

E eles são a fusão de FUNK-METAL-HIPHOP-ROCK !!

O FUNK é o VERDADEIRO FUNK de George Clinton & Parliament, James Brown...! Vão aprender: http://www.gardenal.org/trabalhosujo/textos/2003/11/one_nation_unde.ht ml

Respondendo ao tópico... bem, antes as músicas eram mais loucas e toscas (no bom, no ÓTIMO sentido), o Anthony gritava mais x], o Flea tocava mais trompete =], havia mais solos de baixo ^^, era mais massa, mais alegre!!! Agora as músicas são mais complexas e as vezes monótonas... são mais 'ouvíveis' aos ouvidos do mundo... porém ainda têm uma pegada funk e o Frusciante está além!!! A voz do Anthony tá perfeita... =} E reparem: as letras ainda são escrotas, o Tony escreve bem de qualquer jeito :] Leiam a Scar Tissue (biografia dele) ...

CADA FASE... CADA FASE...

PS.:Eu acho que vcs brigam muito pela opinião alheia... não gostou da minha opinião? Problema seu!! Gosto é igual a cuh... cada um tem o seu!! Eu não gosto do Faith No More, mesm assim num vô ficar entrando aí pra falar mal !! FNM funk?? O-o Nem fudendooo \o///~~~~~~

Senhor Marine
Veterano
# set/05
· votar


Eles pioraram, mas continum bons.

Sukrillius
Veterano
# set/05
· votar


Me parece que no começo os caras faziam um som mais pesado do que agora... Comparando o cd de 1991 e o de 2000 dá pra perceber.

O Blood Sugar Sex Magik nem tanto. Mas, o Uplift mofo party plan e o Mother´s Milk são mais pesados msm. O One Hot Minute tb. Agora o By the way é maior baba

Born to Rock
Veterano
# nov/05
· votar


Para mim é uma banda fraca o vocalista é péssimo alguém já ouviu ele cantar ao vivo muito ruim eu canto melhor o único album dos caras q dá até p/ escutar é o californication, a salvação da banda é o "flea" esse manda muito o cara é foda pena q tá perdido nessa banda fraquinha..... falei a verdade

moog
Veterano
# nov/05
· votar


melhorou ou piorou?????

num certo ponto, piorou, mudou... na minha opinião...
curtia mais o estilo dos discos: mothers milk, blood sugar e one hot minute.

mas mesmo assim continuo acompanhando a banda...

tenhos os discos:
* Red Hot Chili Peppers
* Freaky Styley
* Uplift Mofo Party Plan
* Abbey Road EP
* Mother's Milk
* Blood Sugar Sex Magik
* What Hits!?
* Out In LA (cover)
* One Hot Minute
* Californication
* Greatest Hits
* Live Rare Remix Box
* Live in Hyde Park
* Live in Velez Sarsfield, Arg
* Live From Woodstock 99
* Unpublished Song

* e umas musicas que não sairam em nenhum desses...

mas não são todos q são tãão interessantes....

o "estilo" (genre & gênero) musical do red hot pelo q estive pesquisando é:

Crossover, Funk Rock, Rock, Alternativo, etc... (é só pesquisar... hehe)

fabio_gravata
Veterano
# nov/05
· votar


Red hot chili Peppers: melhorou ou piorou?????

continua sendo uma excelente banda, a melhor das que se encontram hoje em dia na mídia.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Red hot chili Peppers: melhorou ou piorou?????