Red hot chili Peppers: melhorou ou piorou?????

Autor Mensagem
yield
Veterano
# dez/04
· votar


como pode o mesmo cara q criou td o arranjo de under the bridge lançar um cd chamado by the way ou californication

Se o cara lança um cd igual aos outros, como o Oasis faz por exemplo, reclamam, se mudam como o Pearl Jam, Red Hot e outros tantos, reclamam tbm. Não é muito dificil, nem exige tanto do intelecto superior do senhor killerman666 pra se notar que tudo depende do gosto pessoal. Ou não? Qualidade no som ainda tem, seja no blood sugar sex magic ou mesmo no by the way

Bico
Veterano
# dez/04
· votar


TrasTTe
É bem oq eu disse no começo dessa página.

Bico
Veterano
# dez/04
· votar


Começo da página anterior, quer dizer...
O yield foi mais rápido, hehe.

killerman666
Veterano
# dez/04
· votar


yield

tem mesmo??? será q a mesma qualidade musical tem em ambos cds?????

sugiro ao senhor intaum dar uma boa escutada em ambos os cds para falar isso.....

mudar eh uma coisa, perder a qualidade eh otra completamente diferente, o iron maiden em 20 e tantos anos de carreira lançam cds q nem de longe passaam perto dos 1° cds mas nem por isso a qualidade caiu, continuam sendo ótimas musicas, apenas os caras naum tem mais a mesma energia de 20 anos atrás...

o própio red hot mudou bastante o seu som no one hot minute com a entrada do dave navarro e nem por isso esse cd eh fraco quinem o by the way.....

escutem universally speaking do by the way e vc vai entender o q eu quis dizer com "fiko uma droga" a música parece q tah c uma bateria eletrônica a música td, o cara simplesmente naum muda a linha..

TrasTTe
Veterano
# dez/04
· votar


killerman666

mas chega desse povinhu q acabo de comprar o 1° cd do linkin park e c acha os entededores, esse forúm de um 3 meses p cá tah uma verdadeira bosta.....

contem quantos tópicos tem falando de linkin park e compania...

ou intaum inúmeros tópicos abertos sobre (pasmem) quem eh mais bunitinhu em deterrminada banda



nisso eu vou ter concordar contigo!!!! CHEGA DE TÓPICOS LINKIN PARK, EVANECENCIO E AVRIL AAAAAA! heheheh

e corto meu saco fora o dia q o red hot for classificado como metal


eu nunca disse q het hot é metal!!! aliás, corto meu saco junto heehhe, mas mesmo assim, respeito a opinião da galera que acha isso...

killerman666
Veterano
# dez/04
· votar


TrasTTe

naum disse q tinha sido vc mas apenas naum concordo c essa afirmação

yield
Veterano
# dez/04
· votar


killerman666

Eu não vou defender o By the way porque pra mim é o cd mais fraco do RHCP. Mas mesmo não sendo bom, é um cd muito acima da grande maioria das bandas do mundo. Ou seja, tem qualidade. Só por ter John Frusciante (que é o guitarrista mais criativo e com mais feeling do mundo na minha opinião) e o Flea já vale a pena se escutar o cd. É um album fraco, mas com algumas musicas boas, como Dosed.

A questao é gosto mesmo. Eu já acho o One Hot Minute muito fraco. E quanto ao Iron maiden, se eu disser o que eu acho vo arrumar confusão hehe

killerman666
Veterano
# dez/04
· votar


yield

pode ser fraco ou o q quiser mas q eh melhor musicalmente falando isso ele eh...

eu tbm gosto do frusciante mas q essa volta dele ao red hot naum c compara ao q ele jah foi ahh isso naum c compara mesmo

yield
Veterano
# dez/04
· votar


killerman666

O californication, apesar de ser muito muito mais pop do que albuns mais antigos, é um dos que eu mais curto. Os solos do frusciante nesse cd tão muito bons. Escuta Scar Tissue, easily, californication, emmit remuns, road trippin, savior, otherside. Praticamente o cd todo é muito bom

killerman666
Veterano
# dez/04
· votar


yield

aih sim sou obrigado a concordar c vc, esse cd eh mto bom sim, mas naum tem mais akela energia q eles tinham bem no começo da carreira..

e isso q eu axo q eles naum podiam ter perdido, mas enfim....

TrasTTe
Veterano
# dez/04 · Editado por: TrasTTe
· votar


killerman666

naum axo q o metal deva ser associado ao nome faith no more... pelo simples fato de usarem distorção ou o peso dos timbres

querendo ou não, estes são elementos do metal e por isso, apesar de concordar que faith no more não soa como uma banda de metal, ao se utilizar destes elementos dão margem à nomenclatura....

vc conta nos dedos as músicas do faith no more q possuem solos de guitarra


Ok, mas se tu escutar o novo cd do Metalica vai ver que tb n tem solos... agora me diga, ausentando a questão de ser bom ou não, levando em conta os timbres e até o histórico que envolve a banda, tu não classificaria como metal?

naum axo q o faith no more pase perto do funk a mistura q eles fizeram tá mto mais p hip hop do q p funk....


não esqueça que o hip hop combina muitos elementos vindos da era soul e do funk, inclusive o jeito de cantar meio "rap" pode ser observados em bandas funk como o Funkadelic...

no caso do hip hop existe uma utilização freqüente de elementos eletrônicos, o que já não percebo em faith no more...

killerman666
Veterano
# dez/04
· votar


TrasTTe

o fato eh q o cd novo do metallica naum soa como metal p mim.... soa como um som pesado p vender discos cabowww... new metal ou o kct a 4 isso são apenas rótulos q naum querem dizer porra nenhuma.....

p mim um dos criadores do q c chama metal eh o black sabbath e nd q o metallica faz atualmente ou o linkin park deva ser rotulado como taul

TrasTTe
Veterano
# dez/04
· votar


killerman666

pode crer...

focaliza
Veterano
# dez/04
· votar


kda dia q passa tah melhor!!!!
eh red hot na veia!

Flor de Maio
Veterano
# dez/04
· votar


o red hot pode mudar, podem falar mal, mas pra mim continua sendo uma ótima banda, e mesmo as músicas de hoje eu adoro.

Motoko
Veterano
# dez/04
· votar


o red hot mudou pq todo mundo muda... e como os caras naum saum maquinas de fazer musica pra sair sempre igual a musica tbm muda... agora se piorou ou melhorou eh questaum de gosto... o fato de o som ter ficado mais leve agrada umas pessoas e incomoda outras...


TrasTTe

teu esporro nesse cara ai de baixo (killerman...) foi lindo meu... eu ia escrever um monte de coisa parecida mas vc me poupou trabalho... valeu cara... ^^'


killerman666
com base nesses argumentos o alice in chains eh mto mais metal q red hot

vc descobriu sozinho q o alice in chais eh mais metal q red hot???

Motoko
Veterano
# dez/04
· votar


TrasTTe
killerman666

tbm qro aderir a campanha: CHEGA DE LINKIN PARK, EVANESCENCE, NIGHTWISH E CIA.

meu eu num aguento mais... e ainda por cima todos esses topicos viram barraco...

Motoko
Veterano
# dez/04
· votar


killerman666

eu tbm naum acho q metallica eh muito metal naum...

Pâmela Simon
Veterano
# dez/04
· votar


Ha...eu amo Red hot chilli peppers....e acho q melhoraram e kada veiz mais vaum melhorar!

Roqueira_heavymetal_p10
Veterano
# dez/04
· votar


poxah pra mim tanto faz, se o red hot mudou ou naum o problema eh dos caras, e o pior eh que a gente tem de comprar o cd, pra mim os melhores cds do red saum o "californication" e o "by the way" curto os caras pra kramba, mas eu acho que os caras taum caindo um pouco, sempre considerei essa banda como rock pop, pois o som naum eh mtu pesado mas tambem naum eh ruim, quem gosta sabe disso, o red hot eh uma megabanda, super du kralho amo essa banda sou fanática por eles, mas se eles taum tendo uma queda logo logo eles superam, ah!!
se vc tambem curte essa banda e tah afim de trocar algumas ideias adicionem meu msn natalia_santis@hotmail.com

TrasTTe
Veterano
# dez/04
· votar


Motoko

hehehaha...

Roqueira_heavymetal_p10
Veterano
# dez/04
· votar


quem abre a boca pra falar que o red hot piorou, eh pq nem conhece o trab da banda, o som dos caras eh MEGALEGAL se os caras taum tendo uma queda, eh porque alguma mudanca aconteceu, se bem q muitas coisas ocorreram, os caras largaram as drogas e tals

danilo_bass
Veterano
# dez/04
· votar


Roqueira_heavymetal_p10
os caras largaram as drogas e tals

nem todos eles

Natyredhot
Veterano
# dez/04
· votar


ELES SÃO FODAS!!!!A MELHOR BANDA DO MUNDO!!!!!!!!
Sempre foram e sempre vão ser MUITO MUITO MUITO BONS!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Motoko
Veterano
# dez/04
· votar


Roqueira_heavymetal_p10
se os caras taum tendo uma queda, eh porque alguma mudanca aconteceu

mudanças agradam e desagradam... tem gente q acha q msm mudados eles taum bons... tem gente q naum gosta da mudança...

Sweet Cow
Veterano
# dez/04
· votar


Ñ PIOROU NAUM, MAS JÁ TIVERAM MELHORES QUANDO O GUITARRISTA DO JN'S ADDICTION ESTAVA NA BANDA... DE QUALQUER FORMA, EU Ñ CURTO RED HOT..

Rogerito
Veterano
# dez/04
· votar


Tipo, eu odiava Red Hot, mas eles melhora apartir do CD By the way......

Ráiza
Veterano
# dez/04
· votar


pra falr a verdade conheço poks msks maix das q eu conheço gosto d todas!!!
não acho q seja uma banda ruim, só não eh a melhor

Rafael Velasco
Veterano
# dez/04
· votar


Eu num gosto de red hot mais uma coisa eu como baixista preciso admitir... o flea baixista deles e mtumtu bom mermo provavelmente um dos melhores...

guitarist from hell
Veterano
# dez/04
· votar


pra mim piorou.. não q esteja ruim.. mas q antes eles eram bem mais fodas

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Red hot chili Peppers: melhorou ou piorou?????