Red hot chili Peppers: melhorou ou piorou?????

Autor Mensagem
sayuri axl rose
Veterano
# dez/04
· votar


pra mim ta na mesma, nao mudou nada, ta de boa

muadib
Veterano
# dez/04
· votar


A música can´t stop é maravilhosa, eu sei que eles estão numa fase comercial, mas não se pode sacrificar todas as músicas por causa disso. Quem sabe eles ainda naum voltam pro tempo de under the bridge e suck my kiss... mas o cd californication é um dos melhores deles e também, depois de anos d carreira eles querem variar um pouco. tah certo.

muadib
Veterano
# dez/04
· votar


pra vcs q naum manjam nd de musica.. tah aih um exercício pra começar... quem sabe depois vcs aprendem o q falar sobre eles:

e------------------------------------------1-2-3-4---------
B----------------------------------1-2-3-4-----------------
G--------------------------1-2-3-4-------------------------
D-----------------1-2-3-4----------------------------------
A---------1-2-3-4------------------------------------------
E-1-2-3-4--------------------------------------------------
Depois volta e vai descendo uma casa qnd terminar... faça ateh a 12º casa... está bom para começar.


haha

TrasTTe
Veterano
# dez/04
· votar


cada um que me aparece...

Motoko
Veterano
# dez/04
· votar


TrasTTe

cada um que me aparece... (2)

flea fan
Veterano
# jan/05
· votar


cada um que me aparece... (3)


Foi o ultimo comentario infeliz do ano.

Tábata
Veterano
# jan/05
· votar


eles tinham um som bem melhor ... agora ta muito calmo

ZPA
Veterano
# jan/05
· votar


De fato eu gostava mais das músicas antigas. Só não pode-se esquecer que eles são uma banda relativamente antiga, tentando sobreviver em outro mundo, diferente do qual eles iniciaram carreira. Neste mundo a preferência das pessoas já é diferente. O que eles fizeram foi adaptar seu estilo, para conseguir manter carreira por mais tempo.
Para os mais "teimosinhos" aí vai uma fórmula ;) :
Estilo musical (igual) Gosto musical da maioria (igual) Continuação de uma carreira
Estilo musical (diferente) Gosto musical da maioria (igual) Decadência da Banda

LIUROCKER
Veterano
# jan/05
· votar


O RHCP não piorou nem melhorou, o estilo deles continua o mesmo e so ouvir e comprovar os sons do novo album O LIVE IN HYDE PARK [que não foi lançado no Brasil], faixas como BLACK CROSS, ROLLING SLY STONE, BRANDY, LEVERAGE OF SPACE, mostram que a banda e a mesma, para falar mal ou bem de uma banda tem que primeiro conhecer a mesma, o fato deles não terem passado pelo Brasil não pode influenciar em dizer que eles pioraram, Flea arrepia no solo nas faixas GIVE IT AWAY E TRHOW AWAY YOUR TELEVISION, o GREATEST HITS comprova que musicas antigas continuam identicas as novas, eu não vejo nenhuma diferença entre HIGHER GROUND E BY THE WAY

Phantom Lord
Veterano
# jan/05
· votar


Nem melhorou nem piorou, sempre foi uma bosta pra adolescente escutar !!!

TrasTTe
Veterano
# jan/05 · Editado por: TrasTTe
· votar


Phantom Lord


que tipo de som tu curte valsa ou polca?

hehe brincadeira....

se tu me disser que só curte MPB, Bossa, Jazz e Música Erudita eu até digo que o teu comentário, apesar de não concordar com ele, tem coerência, afinal RHCP é música feita pra jovem mesmo...

agora, se tu me disser que curte metal, rock, punk, progressivo, hip hop, indie, ska, hard rock, gliter, grunge, reggae, eletrônica, blues, soul, funk, disco, gótico, pop ou new metal.... hehe lamento informar, mas esses são estilos de músicas feitos para jovens também...

Vinicius Teixeira
Veterano
# jan/05
· votar


Os chili Peppers estao sempre mudando, em constante metamorfose, mês passado eu li uma entrevista do anthony, o entrevistador perguntou, "oq podemos esperar desse proximo cd (cd q os peppers pretendem lançar no verao europeu)?" O anthony disse "nao sei soh sei q vai ser diferente como sempre".
Bom, acho que ta ai a resposta pro titulo do topico...

Agora, qto a questao de ql fase eh melhor, bom ai eh uma questao de gosto, eu sinceramente gosto da fase antiga e dessa de agora bastante

Antes eles tocavam aquelas musicas loucas com um ritmo totalmente inovador, agora eles perderam um poco dessa energia toda mas ganharam tanto em melodias, suas musicas sao mais consistentes, sao melhor trabalhadas.

Ahhh... mais uma coisa qto ao "californication", pra qm diz q eh um album pop/rock, ouçam as faixas "Get on Top", "Around the world", "Emit Remmus", "I Like dirt", "purple stain", "right on time"

Poliane Ketterine
Veterano
# jan/05
· votar


Mew gosto muito do Red Hot Chili Peppers. Putz eh complicado falar disso, ate porque sou bastante nova pra falar disso. Começei a gostar dos chilis apartir de 98, mas ouvi uns albuns antigos deles, estavam com um som bem pesado. Agora o by the way, ja ficou uma coisa mais leve. Continua sendo show, mais o que naum concordo e o que mudou um pouco o som foi a entrada e saida do guitarrista, o John Frusciante.

Brandy Kiedis
Veterano
# jan/05
· votar


nossa...Eles nunca ficarão piores! São a melhor banda de todos os tempos! Se bem que eles mudaram drasticamente o estilo de música de funk para pop rock,mas sempre serão nota 1000!Melhoraram bastante!

Ráiza
Veterano
# jan/05
· votar


cada um que me aparece... (4)


muadib


kramba

Jessica sabe tudo
Veterano
# jan/05
· votar


Na minha opinião o Red Hot é D+ , mas eles mudaram e eu como não sou rockera gosto das musicas atuais e das antigas pra mim red hot vai ser sempre o mesmos

Miller_boy
Veterano
# jan/05
· votar


Os Red Hot continuam mto bons.. tomara k todas as bandas fossem assim!

Miller_boy
Veterano
# jan/05
· votar


É normal eles nñ estarem ikauis se elees tivessem smp iguais na vendiam antigamente eles tinham + energia eram+novos agora têm experiencia ... é do melhor k há FORÇA RED HOT!!

Danh182
Veterano
# jan/05
· votar


melhorou ou piorou? eu acho q enjuou foi mo febre uma epoca mais eu curto muit

kika_peppers
Veterano
# jan/05
· votar


Os cara continuam muito bons!!!!!!Eles passaram por muitas fases ruins principalmente no começo da carreira,onde eles se envolveram com drogas pesadas.Mas eles superaram tudo e pra min sao a melhor banda de rock, funck, rap,ou sei la mais como vcs classificam eles!!!!!

kika_peppers
Veterano
# jan/05
· votar


flea fan? hahahahahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahah!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Danny Silva
Veterano
# jan/05
· votar


Eu acho que o Red Hot tá a cada dia melhor.
Sou suspeita pra falar pq adoro eles.

Salve Red Hot

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/05
· votar


kika_peppers
a questão eh o som dos kras.Sou fan deles e curto todas musicas deles, inclusive as atuais, porem prefiro asantigas.Eles mudaram bastante o som deles, mas isso naum os tornou ruins.

Rock Princess
Veterano
# jan/05
· votar


O Red Hot mudou muito , mas isso não é problema nenhum . O que interessa é que mesmo os caras mudando ou não o estilo eles vendem pra caramba , de uma forma ou de outra . Se antes quem comprava os cds deles eram os mais roqueiros , hoje em dia é quem curte pop , não tem nada a ver , eles estão ganhando o dinheiro deles , e todos sabem que se há uma banda que merece ganhar bem é o Red Hot , por estar à 20 anos fazendo música de qualidade .

flea fan
Veterano
# jan/05
· votar


kika_peppers

Pois nao, algum problema?

Livin in Sin
Veterano
# jan/05
· votar


banda de zela, banda de criança q joga playstation, vai ouvir um rokão rasgado e safado

jagger
Veterano
# fev/05
· votar


vai me perdoar, mas red hot nunca foi bom.

deathmeister
Veterano
# fev/05
· votar


pra mim tem umas 5 musicas boas o resto eh soh repeteco.

joao paulo cardoso
Veterano
# jul/05
· votar


com tanto tempo de musica se ficase igual no mesmo estilo nao teria grça pra mim eles continuao insuperaveis e uma banda muito divercificada

Schá
Veterano
# jul/05
· votar


Gente, Red Hot Chili Peppers é sim funk metal...ou nu metal..sei lá....é isso...agora já até esqci...annana
Mas smpr fui fissurada nos kras, mas dá licença, agora oq era pra ser original numa banda super d++++, ta virando mesmice..
eu cntinuo sndo original, Red Hot é uma boa banda, espera, eles vãoc air me si e vão vr o gde sucesso q smpr fizeram e vão voltar...eu espero...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Red hot chili Peppers: melhorou ou piorou?????