Red hot chili Peppers: melhorou ou piorou?????

Autor Mensagem
danilo_bass
Veterano
# dez/04
· votar


faith_girl
qual a diferença

Bico
Veterano
# dez/04
· votar


Acho q só MUDOU.
Quando lançaram Californication, eu era um desses q falava tipo esses caras aí: "Red Hot tá ficando cada dia pior, os caras tão pop, e blá, blá, blá..."
Mas depois, ví q só mudaram, não pioraram. Gosto do primeiro cd até o último. Mas nem por isso sou fãzaum. Mas acho legal, sim.

Tem gente q não admite q uma banda mude.
As pessoas mudam muito com os anos, e isso se reflete nas músicas q fazem. O fato de muita banda passar a fazer um som com menos energia, ou mais "leve", é natural. Os caras vão ficando mais velhos, nem combina fazer algo pra parecer muleque.

Librelon
Veterano
# dez/04
· votar


Eu gosto, mas está piorando, mas o flea ainda toca muito...
killerman666
Warped é uma música pesada, pode não ser como slayer, mas não deixa d ser...

danilo_bass
Veterano
# dez/04
· votar


eu naum gostei mto do by the way

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/04
· votar


flea fan
Essas sao gravaçoes novas, ou e daquelas meio desconhecidas, tipo Melancholy Mechanics?

acredito serem novas(naum taum novas), pq o vocal do anthony eh bem no estilo do CD by the way.

King Joey Jordison IV
Veterano
# dez/04
· votar


Na minha opniao, o unico que se salva na banda eh o flea.

killerman666
Veterano
# dez/04
· votar


Librelon

warped eh uma música, vc naum pode classificar uma banda levando emk consideração uma música

killerman666
Veterano
# dez/04
· votar


King Joey Jordison IV

um dos sonhos do vai sempre foi ter o flea na sua banda.... mas ele disse q naum larga o rdcp nem a pau

danilo_bass
Veterano
# dez/04
· votar


killerman666
logico o kra deve ta ganhano mo grana la e ele e o antony kieds saum us unico q taum deiz do começo na banda

Gabi Letícia
Veterano
# dez/04
· votar


Killerman666: Vc se acha muito pra dizer que os outros são burros. Só hoje que pude voltar ao fórum e me deparo com o monte de inultilidades que voce falou. Vai crescer no lugar de ficar criticando o que os outros falam. E outra, eu pedi pra darem opiniões sobre a mudança do RHCP e não, ficar caçando confusão...

Progressive file
Veterano
# dez/04
· votar


Nos anos 90, o RHCP fez realmente uma fusão da levada mais funk com o rock, criando músicas brilhantes como "Suck my Kiss", "Give it Way". Era um estilo mais agressivo, e de certa forma, um fusão até mesmo da Black Music com o Rock and Roll setentista, com uma mistura funk-metal no som, nos vocais.
Talvez o RHCP não sobreviveria hoje, fazendo aquele estilo somente. Creio que a palavra certa para eles seja "amadurecimento".E eles não abandonaram totalmente o estilo, apenas hoje em dia eles sabem mesclar os sons de uma maneira que soa muito bem, aliás.
O funk-metal ainda se encontra presente em algumas faixas,como por exemplo "Can't stop" do By the Way, ou "Get on top" do Californication.
Tem também a balada "Scartissue", que lembra muito "Under the bridge".
Enfim, as bandas mudam, conforme os estilos, as idéias...Mas eu acho que o RHCP ainda continua fazendo rock da melhor qualidade, pois além de agradar os fãs dos anos 90, conquistou os mais jovens de agora também.

Livin in Sin
Veterano
# dez/04
· votar


eles são tão ruins que nunca irão melhorar

Raquel_LP
Veterano
# dez/04
· votar


Gabi Letícia
piorou, e muito na minha opinião.

killerman666
Veterano
# dez/04
· votar


Gabi Letícia

pois eh eu postei akilo q eu axo e c vc c irrita com isso no mínimo o q eu disse tem uma ponta de verdade.....

e sobre as minha inutilidades pode ter certeza q elas estão mto mais bem argumentadas do q as tuas....

"na minha opnião antigamente eles eram mais pesados"

como vc afirma isso c vc nem sabe o significado disso???????

Oraffa
Veterano
# dez/04
· votar


PIOROU...

labibo_girl
Veterano
# dez/04
· votar


Sou meio suspeita p/ falar dos Peppers, já q curto muito a banda!
Acho q alguns estão confundindo mudar c/ piorar... Desde os primeiros albuns até os últimos, ocorreram mudanças, p/ alguns eles pioraram pelo fato de não terem mantido a msm pegada, enquanto q p/ outros foi até boa a mudança.
A interpretação q tenho qdo dizem q piorou eh q p/ vcs soh estava bom qdo o funk-metal era muito + presença, agora como teve mudança condenam q dpois de californication tudo virou uma grande merda... humpf

Progressive file
tow contigo
Livin in Sin

Raquel_LP
Oraffa
pq?

killerman666
Veterano
# dez/04
· votar


labibo_girl

pq?

simples antes eles eram uma banda q fazia um som completamente inovador e diferente de td q tinha ao redor..... eles conseguiam mesclar pegada, atitude, bom gosto e ainda sim ser uma banda pop....

hj eles nd mais são do q mais uma banda fazendo o mesmo som q td mundo.... como pode o mesmo cara q criou td o arranjo de under the bridge lançar um cd chamado by the way ou californication e ainda sim conseguir c olhar no espelho td santo dia?!?!?!?

nem o flea mais tem a mesma pegada de antes, mesmo ainda sendo quem leva o resto da banda nas costas.....

o chad intaum??? em alguns momentos do by the way a impressão q eu tenho eh q botaram uma bateria eletrônica na música inteira.... cd akele cara q em estúdio quebrava os pratos da bateria tamanha fúria com q ele tocava akilo...

e o anthony intaum só tah faltando ele virá crente e falar q c arrepende de td q ele fez na vida..... e fundar uma banda evangélica e sair tocando em igrejas.....

Thiagoshimier
Veterano
# dez/04
· votar


NUNCA FOI BOM!!!!!!

labibo_girl
Veterano
# dez/04
· votar


killerman666
"ainda sim ser uma banda pop"
Ai ai... Doeu... Puta cara foi feio essa, heim? Naum... Naum Aceito!

"e o anthony intaum só tah faltando ele virá crente e falar q c arrepende de td q ele fez na vida..... e fundar uma banda evangélica e sair tocando em igrejas....."
Vou ser a primeira no banquinho da igreja...hehehe Pow cara td bem ele escreve letras sobre o q já passou e talz, mas se arrepender de td...
.
.
.
*Eu recomendaria o último cd lançado, mas as únicas coisas q sei foram resultados de leituras então não eh certo! Li q apesar do cd ser uma coletânia, eles abriram espaço p/ solos do John, p/ Flea tocar trompete(isso me deixou curiosa),... Ah o cd soh foi lançado no Japão, Nova Zelândia e Europa.

skate_na_raça
Veterano
# dez/04
· votar


Eles melhoraram... no começo da banda o som deles era muito feio... hehe. Hoje em dia eu acho e q esta muito bom.

killerman666
Veterano
# dez/04
· votar


labibo_girl

e naum eram uma banda pop???? o q talves vc naum entenda eh q pop antigamente tinha um significado e um contexto completamente diferente de hj, hj pop eh sinônimo de música comercial....

e quanto ao ser crente eu falo em relação ao rodolfo do raimundos q era uma puta banda tbm nos 2 primeiros cds, e depois da banda virar a merda q ela eh hj o cara me diz q viro crente e c arrepende de tds as atitudes dele......

Gabi Letícia
Veterano
# dez/04
· votar


Killerman666: Nossa gente, o cara sabe até o que eu estou pensando..."como vc afirma isso se vc não sabe nem o significado disso". Pela primeira vez, telepatia funciona... Se vc não leu no começo, eu disse" Se eu não estou errada"... eles mudaram o som, com base nas comparações que fiz com os cds. Foi só isso. Pedi pro pessoal opinar a respeito. Eu pensei que fórum fosse para opinar e não impor opiniões...

Livin in Sin
Veterano
# dez/04
· votar


labibo_girl
num presta essa banda ;minha opinião queridAaaaaaaaa
muito sem graça os cara mo mongol, retardados.

killerman666
Veterano
# dez/04
· votar


Gabi Letícia

naum impus nd, apenas axo q naum c faz afirmações sem argumentos

maggie
Veterana
# dez/04
· votar


contem até 10

TrasTTe
Veterano
# dez/04
· votar


E aí killerman666, blz?

me explica onde q o faith no more usa elementos do funk no som deles?????

parem de falar asneiras pelo amor de deus



em primeiro lugar, tu não é o dono da verdade, por isso não deveria tratar assim as pessoas que têm uma opinião diferente da tua, principalmente em um fórum de discussão....


a cada dia q passa eu fiko mais abismado com a quantidade de asneira q um bando de asnos fala por aki...... gente q começo ontem a escutar música e axa q entende alguma coisa...


Ohh meu Deus... desculpe por sermos tão ignorantes e disperdiçarmos seu tempo com a nossa insignificância....hahahahaha (cara, isso foi meio arrogante, não acha?)

E pq tu acha q entende mais de música do q os outros? Baseado em que? A quanto tempo tu toca?
A não ser que tu seja mestrado em Música, tudo que tu diz é tão relevante quanto o post de qualquer outro aqui

Me parece que no começo os caras faziam um som mais pesado do que agora

c vc axa q o red hot era pesado minha cara me explica o q eh o slayer então????????


A Gabi Letícia não falou que Red Hot é uma banda que faz um som pesado, ela falou que o Red Hot fazia um som MAIS pesado do que faz hoje e com certeza nisso, ela tem toda a razão... (por favor leia atentamente o post da próxima vez para não dizer besteira...)

faith no more é sim funk metal e até onde eu sei, mistura elementos de funk como grooves de slap (asusentes em estilos como metal) e linhas de baixos com características ritmicas, tendo este instrumento papel destacado nas músicas...

Veja bem! não estou falando que faith no more é funk, estou dizendo que mistura elementos de funk com elementos de metal como as distorções utilizadas e o peso dos timbres...

TrasTTe
Veterano
# dez/04
· votar


"na minha opnião antigamente eles eram mais pesados"

como vc afirma isso c vc nem sabe o significado disso???????


Como tu afirma que ela não sabe o que é peso? baseado em que? tu conhece ela?

não vejo argumento nenhum, pelo contrário, nos teus posts só vejo opiniões fundadas no teu suposto conhecimento superior e na inferioridade intelectual das pessoas do fórum...

killerman666
Veterano
# dez/04 · Editado por: killerman666
· votar


naum axo q red hot tenha tido em qualquer época elementos do metal junto ao seu som, naum axo q o faith no more pase perto do funk a mistura q eles fizeram tá mto mais p hip hop do q p funk....

e naum axo q o metal deva ser associado ao nome faith no more ou red hot pelo simples fato de usarem distorção ou o peso dos timbres, vc conta nos dedos as músicas do faith no more q possuem solos de guitarra

com base nesses argumentos o alice in chains eh mto mais metal q red hot.....

naum me axo dono da verdade, mas chega desse povinhu q acabo de comprar o 1° cd do linkin park e c acha os entededores, esse forúm de um 3 meses p cá tah uma verdadeira bosta.....

contem quantos tópicos tem falando de linkin park e compania...

ou intaum inúmeros tópicos abertos sobre (pasmem) quem eh mais bunitinhu em deterrminada banda

killerman666
Veterano
# dez/04
· votar


TrasTTe

leia melhor intaum

e corto meu saco fora o dia q o red hot for classificado como metal

TrasTTe
Veterano
# dez/04
· votar


Gabi Letícia

dizer que Red Hot ficou melhor ou pior envolve aspéctos subjetivos de gosto pessoal, ou a avaliação de aspéctos técnicos, que não cabem a mim, pois não estudo música formalmente...

diria que eles apenas mudaram... poxa! tb né hehe, eles ficaram mais velhos e constituiram famílias... acho que nem tem nada a ver fazer um som como no começo, quando eles eram muito drogados e loucos hahahaha

que bom que eles mudaram, acho um saco as bandas que depois de um tempo, só relançam sucessos ou ficam presos em músicas dejavus...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Red hot chili Peppers: melhorou ou piorou?????