Autor |
Mensagem |
danilo_bass Veterano |
# dez/04
· votar
faith_girl
qual a diferença
|
Bico Veterano |
# dez/04
· votar
Acho q só MUDOU.
Quando lançaram Californication, eu era um desses q falava tipo esses caras aí: "Red Hot tá ficando cada dia pior, os caras tão pop, e blá, blá, blá..."
Mas depois, ví q só mudaram, não pioraram. Gosto do primeiro cd até o último. Mas nem por isso sou fãzaum. Mas acho legal, sim.
Tem gente q não admite q uma banda mude.
As pessoas mudam muito com os anos, e isso se reflete nas músicas q fazem. O fato de muita banda passar a fazer um som com menos energia, ou mais "leve", é natural. Os caras vão ficando mais velhos, nem combina fazer algo pra parecer muleque.
|
Librelon Veterano |
# dez/04
· votar
Eu gosto, mas está piorando, mas o flea ainda toca muito...
killerman666
Warped é uma música pesada, pode não ser como slayer, mas não deixa d ser...
|
danilo_bass Veterano |
# dez/04
· votar
eu naum gostei mto do by the way
|
Rafael Walkabout Veterano |
# dez/04
· votar
flea fan
Essas sao gravaçoes novas, ou e daquelas meio desconhecidas, tipo Melancholy Mechanics?
acredito serem novas(naum taum novas), pq o vocal do anthony eh bem no estilo do CD by the way.
|
King Joey Jordison IV Veterano |
# dez/04
· votar
Na minha opniao, o unico que se salva na banda eh o flea.
|
killerman666 Veterano |
# dez/04
· votar
Librelon
warped eh uma música, vc naum pode classificar uma banda levando emk consideração uma música
|
killerman666 Veterano |
# dez/04
· votar
King Joey Jordison IV
um dos sonhos do vai sempre foi ter o flea na sua banda.... mas ele disse q naum larga o rdcp nem a pau
|
danilo_bass Veterano |
# dez/04
· votar
killerman666
logico o kra deve ta ganhano mo grana la e ele e o antony kieds saum us unico q taum deiz do começo na banda
|
Gabi Letícia Veterano |
# dez/04
· votar
Killerman666: Vc se acha muito pra dizer que os outros são burros. Só hoje que pude voltar ao fórum e me deparo com o monte de inultilidades que voce falou. Vai crescer no lugar de ficar criticando o que os outros falam. E outra, eu pedi pra darem opiniões sobre a mudança do RHCP e não, ficar caçando confusão...
|
Progressive file Veterano |
# dez/04
· votar
Nos anos 90, o RHCP fez realmente uma fusão da levada mais funk com o rock, criando músicas brilhantes como "Suck my Kiss", "Give it Way". Era um estilo mais agressivo, e de certa forma, um fusão até mesmo da Black Music com o Rock and Roll setentista, com uma mistura funk-metal no som, nos vocais.
Talvez o RHCP não sobreviveria hoje, fazendo aquele estilo somente. Creio que a palavra certa para eles seja "amadurecimento".E eles não abandonaram totalmente o estilo, apenas hoje em dia eles sabem mesclar os sons de uma maneira que soa muito bem, aliás.
O funk-metal ainda se encontra presente em algumas faixas,como por exemplo "Can't stop" do By the Way, ou "Get on top" do Californication.
Tem também a balada "Scartissue", que lembra muito "Under the bridge".
Enfim, as bandas mudam, conforme os estilos, as idéias...Mas eu acho que o RHCP ainda continua fazendo rock da melhor qualidade, pois além de agradar os fãs dos anos 90, conquistou os mais jovens de agora também.
|
Livin in Sin Veterano |
# dez/04
· votar
eles são tão ruins que nunca irão melhorar
|
Raquel_LP Veterano |
# dez/04
· votar
Gabi Letícia
piorou, e muito na minha opinião.
|
killerman666 Veterano |
# dez/04
· votar
Gabi Letícia
pois eh eu postei akilo q eu axo e c vc c irrita com isso no mínimo o q eu disse tem uma ponta de verdade.....
e sobre as minha inutilidades pode ter certeza q elas estão mto mais bem argumentadas do q as tuas....
"na minha opnião antigamente eles eram mais pesados"
como vc afirma isso c vc nem sabe o significado disso???????
|
Oraffa Veterano |
# dez/04
· votar
PIOROU...
|
labibo_girl Veterano |
# dez/04
· votar
Sou meio suspeita p/ falar dos Peppers, já q curto muito a banda!
Acho q alguns estão confundindo mudar c/ piorar... Desde os primeiros albuns até os últimos, ocorreram mudanças, p/ alguns eles pioraram pelo fato de não terem mantido a msm pegada, enquanto q p/ outros foi até boa a mudança.
A interpretação q tenho qdo dizem q piorou eh q p/ vcs soh estava bom qdo o funk-metal era muito + presença, agora como teve mudança condenam q dpois de californication tudo virou uma grande merda... humpf
Progressive file
tow contigo
Livin in Sin
há
Raquel_LP
Oraffa
pq?
|
killerman666 Veterano |
# dez/04
· votar
labibo_girl
pq?
simples antes eles eram uma banda q fazia um som completamente inovador e diferente de td q tinha ao redor..... eles conseguiam mesclar pegada, atitude, bom gosto e ainda sim ser uma banda pop....
hj eles nd mais são do q mais uma banda fazendo o mesmo som q td mundo.... como pode o mesmo cara q criou td o arranjo de under the bridge lançar um cd chamado by the way ou californication e ainda sim conseguir c olhar no espelho td santo dia?!?!?!?
nem o flea mais tem a mesma pegada de antes, mesmo ainda sendo quem leva o resto da banda nas costas.....
o chad intaum??? em alguns momentos do by the way a impressão q eu tenho eh q botaram uma bateria eletrônica na música inteira.... cd akele cara q em estúdio quebrava os pratos da bateria tamanha fúria com q ele tocava akilo...
e o anthony intaum só tah faltando ele virá crente e falar q c arrepende de td q ele fez na vida..... e fundar uma banda evangélica e sair tocando em igrejas.....
|
Thiagoshimier Veterano |
# dez/04
· votar
NUNCA FOI BOM!!!!!!
|
labibo_girl Veterano |
# dez/04
· votar
killerman666
"ainda sim ser uma banda pop"
Ai ai... Doeu... Puta cara foi feio essa, heim? Naum... Naum Aceito!
"e o anthony intaum só tah faltando ele virá crente e falar q c arrepende de td q ele fez na vida..... e fundar uma banda evangélica e sair tocando em igrejas....."
Vou ser a primeira no banquinho da igreja...hehehe Pow cara td bem ele escreve letras sobre o q já passou e talz, mas se arrepender de td...
.
.
.
*Eu recomendaria o último cd lançado, mas as únicas coisas q sei foram resultados de leituras então não eh certo! Li q apesar do cd ser uma coletânia, eles abriram espaço p/ solos do John, p/ Flea tocar trompete(isso me deixou curiosa),... Ah o cd soh foi lançado no Japão, Nova Zelândia e Europa.
|
skate_na_raça Veterano |
# dez/04
· votar
Eles melhoraram... no começo da banda o som deles era muito feio... hehe. Hoje em dia eu acho e q esta muito bom.
|
killerman666 Veterano |
# dez/04
· votar
labibo_girl
e naum eram uma banda pop???? o q talves vc naum entenda eh q pop antigamente tinha um significado e um contexto completamente diferente de hj, hj pop eh sinônimo de música comercial....
e quanto ao ser crente eu falo em relação ao rodolfo do raimundos q era uma puta banda tbm nos 2 primeiros cds, e depois da banda virar a merda q ela eh hj o cara me diz q viro crente e c arrepende de tds as atitudes dele......
|
Gabi Letícia Veterano |
# dez/04
· votar
Killerman666: Nossa gente, o cara sabe até o que eu estou pensando..."como vc afirma isso se vc não sabe nem o significado disso". Pela primeira vez, telepatia funciona... Se vc não leu no começo, eu disse" Se eu não estou errada"... eles mudaram o som, com base nas comparações que fiz com os cds. Foi só isso. Pedi pro pessoal opinar a respeito. Eu pensei que fórum fosse para opinar e não impor opiniões...
|
Livin in Sin Veterano |
# dez/04
· votar
labibo_girl
num presta essa banda ;minha opinião queridAaaaaaaaa
muito sem graça os cara mo mongol, retardados.
|
killerman666 Veterano |
# dez/04
· votar
Gabi Letícia
naum impus nd, apenas axo q naum c faz afirmações sem argumentos
|
maggie Veterana |
# dez/04
· votar
contem até 10
|
TrasTTe Veterano |
# dez/04
· votar
E aí killerman666, blz?
me explica onde q o faith no more usa elementos do funk no som deles?????
parem de falar asneiras pelo amor de deus
em primeiro lugar, tu não é o dono da verdade, por isso não deveria tratar assim as pessoas que têm uma opinião diferente da tua, principalmente em um fórum de discussão....
a cada dia q passa eu fiko mais abismado com a quantidade de asneira q um bando de asnos fala por aki...... gente q começo ontem a escutar música e axa q entende alguma coisa...
Ohh meu Deus... desculpe por sermos tão ignorantes e disperdiçarmos seu tempo com a nossa insignificância....hahahahaha (cara, isso foi meio arrogante, não acha?)
E pq tu acha q entende mais de música do q os outros? Baseado em que? A quanto tempo tu toca?
A não ser que tu seja mestrado em Música, tudo que tu diz é tão relevante quanto o post de qualquer outro aqui
Me parece que no começo os caras faziam um som mais pesado do que agora
c vc axa q o red hot era pesado minha cara me explica o q eh o slayer então????????
A Gabi Letícia não falou que Red Hot é uma banda que faz um som pesado, ela falou que o Red Hot fazia um som MAIS pesado do que faz hoje e com certeza nisso, ela tem toda a razão... (por favor leia atentamente o post da próxima vez para não dizer besteira...)
faith no more é sim funk metal e até onde eu sei, mistura elementos de funk como grooves de slap (asusentes em estilos como metal) e linhas de baixos com características ritmicas, tendo este instrumento papel destacado nas músicas...
Veja bem! não estou falando que faith no more é funk, estou dizendo que mistura elementos de funk com elementos de metal como as distorções utilizadas e o peso dos timbres...
|
TrasTTe Veterano |
# dez/04
· votar
"na minha opnião antigamente eles eram mais pesados"
como vc afirma isso c vc nem sabe o significado disso???????
Como tu afirma que ela não sabe o que é peso? baseado em que? tu conhece ela?
não vejo argumento nenhum, pelo contrário, nos teus posts só vejo opiniões fundadas no teu suposto conhecimento superior e na inferioridade intelectual das pessoas do fórum...
|
killerman666 Veterano |
# dez/04 · Editado por: killerman666
· votar
naum axo q red hot tenha tido em qualquer época elementos do metal junto ao seu som, naum axo q o faith no more pase perto do funk a mistura q eles fizeram tá mto mais p hip hop do q p funk....
e naum axo q o metal deva ser associado ao nome faith no more ou red hot pelo simples fato de usarem distorção ou o peso dos timbres, vc conta nos dedos as músicas do faith no more q possuem solos de guitarra
com base nesses argumentos o alice in chains eh mto mais metal q red hot.....
naum me axo dono da verdade, mas chega desse povinhu q acabo de comprar o 1° cd do linkin park e c acha os entededores, esse forúm de um 3 meses p cá tah uma verdadeira bosta.....
contem quantos tópicos tem falando de linkin park e compania...
ou intaum inúmeros tópicos abertos sobre (pasmem) quem eh mais bunitinhu em deterrminada banda
|
killerman666 Veterano |
# dez/04
· votar
TrasTTe
leia melhor intaum
e corto meu saco fora o dia q o red hot for classificado como metal
|
TrasTTe Veterano |
# dez/04
· votar
Gabi Letícia
dizer que Red Hot ficou melhor ou pior envolve aspéctos subjetivos de gosto pessoal, ou a avaliação de aspéctos técnicos, que não cabem a mim, pois não estudo música formalmente...
diria que eles apenas mudaram... poxa! tb né hehe, eles ficaram mais velhos e constituiram famílias... acho que nem tem nada a ver fazer um som como no começo, quando eles eram muito drogados e loucos hahahaha
que bom que eles mudaram, acho um saco as bandas que depois de um tempo, só relançam sucessos ou ficam presos em músicas dejavus...
|