Por onde anda a diversidade?

Autor Mensagem
Oraffa
Veterano
# jan/05
· votar


roqueiro preconceituoso pra mim não é roqueiro.

gostei dessa cara! parabens!

Claudio Natureza

Oraffa
Veterano
# jan/05
· votar


criticar é só pra perder tempo ou expor as ideias de uma forma como se todos tivessem que obte-la....

bocao
Veterano
# jan/05
· votar


Eu não gosto de samba, nem de pagode, nem de mpb, nem de funk, nem de punk, nem de sertanejo, nem de música caipira, curto pouquíssima música brasileira, e daí?
Diversidade é algo que não faço a mínima questão de ter.
Prefiro ficar aqui com as minhas musiquinhas dos anos 70, com minhas fitinhas do Raul Seixas, com meus cds do Black Sabbath, do que tentar gostar de Chico Buarque, Caetano Veloso ou Gilberto Gil.

Black_Guardian
Veterano
# jan/05
· votar


Finalmente um topico q preste.
comcordo plenamente q esse forum ta infestado de tietes q ao invez de tentarem crescer musicalmente ficam debatendo sobre como q anda o nigtwish ou evanescence e bla bla bla.... Sinceramente isso aqui ja foi bem melhor

Black_Guardian
Veterano
# jan/05
· votar


*concordo

Urubu Rei
Veterano
# jan/05
· votar


Lolita

Escreva direito, sua vadia.

Claudio Natureza
Veterano
# jan/05
· votar


bocao

Pô bocão, vc não entendeu nada que eu disse no tópico, pois não falei que o pessoal deveria ouvir outras coisas além de rock, eu perguntei onde andam as pessoas que gostam de outras coisas além do rock

presta atenção mermão.

bocao
Veterano
# jan/05
· votar


Claudio Natureza
Eu nem li o tópico. Só li essa última página.
É que eu vi o figura ali dizendo que roqueiro é preconceituoso, e pensei que vocês estivessem criticando o fato de algumas pessoas só gostarem de rock, de terem preconceito contra outros estilos. Pra falar a verdade eu odeio quando me rotulam de roqueiro. Foi mal aí. :)

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


bocao


onde tu estas?

yield
Veterano
# jan/05
· votar


Lolita

Escreva direito, sua vadia.
(2)

hahahahahaha

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


Natureza manda um som teu.

Claudio Natureza
Veterano
# jan/05
· votar


tava pensando nisso hoje, e na semana que vem vou mandar uns trecos de ensaio, pois minha banda vai parar por seis meses, o guita solo e compositor quebrou o femur e vai ficar de molho e não deu pra gravar do jeito que eu queria, com qualidade no vocal e coisa e tal.

mas tem umas três músicas bem legais que dá pra sacar a composição e o instrumental que ficou legalzinho.

vou ter que fazer na segunda feira, pois as paradas estão no meu sítio, e só viajo na sexta.

mas prometo que vou mostrar pra galera ai.

ps. Akan, eu sei que pra botar a cara pro pessoal bater é preciso coragem, e confesso que não consegui ouvir as músicas que vc postou, pois abre uma página lá muito estranha, não sei se por vírus aqui nessa bosta que eu tô usando, mas tenha uma coisa em mente, a gente só deve mostrar músicas amadoras pros nossos amigos, que compreendem o grau em que a música chegou, se é só ensaio, se é só um esboço a ser trabalhado, e coisa e tal.

afinal, a opinião alheia conta muito na música, e às vezes uma opinião jocosa ou desrespeitosa atrapalha o criador, que fica inseguro às vezes sem motivos, e por isso te digo pra ter cuidado quando postar música aqui.

um abraço.

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


Claudio Natureza


ai e que posto. Agora so pra achar engraçado, como ficam se contradizendo. Se tu ler o topico sobre composiçao do Orrafa tu vais ver que eu quiz dizer como componho. Nao tenho medo. Estou achando tudo isso muito engraçado. ( ler desde a pagina 6 )



Vai no da lhaminha ( em musica geral ) teu um recado pra ti, pah.



Vai nesse que penso que esta melhor. E facil aquilo.

Claudio Natureza
Veterano
# jan/05
· votar


não vi nada lá não???

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


Claudio Natureza


vou la agora.

Borboleta Bêbada
Veterano
# jan/05
· votar


Concordo com o Cláudio no quesito "diversidade". Sou nova e entrei aqui achando ser isso um fórum de discussão sobre assuntos ligados à música, mas até agora, o que vejo é um bando de gente se xingando em guerrinhas pra ver qual banda é a melhor. Acho que esse não foi o intuito quando criaram isso aqui. É realmente uma pena...

Claudio Natureza
Veterano
# jan/05
· votar


Borboleta Bêbada

vc bebe mas é bem lúcida heim..

o negócio é pessoas que curtem outros estilos entarem aqui, e que não sejam humilhadas pelos groupies de plantão, afinal, quando vc olha milhares de cifras ai no site do Sam vc não vê só rock não.

e trocar experiências com quem faz outros tipos de música é legal pra quem quer gravar, tocar na noite etc...

aliás, o cara que pra mim é o mai foda daqui toca de tudo, o baixista Marcio Azzarini.

e eu também gosto de fazer de quase tudo, apesar de curtir rock há mais tempo que a maioria aqui, mas um dia a gente quer mais do que rock.

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


Claudio Natureza


tu nao consegui ouvi isso:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/71819/

Claudio Natureza
Veterano
# jan/05
· votar


Akan KSA

só vou tentar amanhã, pois estou num computador sem caixas, e tô indo embora, valeu ai.

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


Claudio Natureza

ok.

Borboleta Bêbada
Veterano
# jan/05 · Editado por: Borboleta Bêbada
· votar


Cláudio Natureza

Gosto bastante de Rock, desde Jimi Hendrix e Beatles, influenciada pelo meu pai, até coisas que eu nunca voltaria a escutar, como alguns Glam Rocks anos 80. Já fui adolescente, gostei de Punk e usei calças rasgadas, já bati cabeça e vesti camisetas da Harley Davidson. Tudo isso fez parte da minha formação musical em várias épocas diferentes. Com algumas coisas eu já não me identifico mais, outras, eu ponho no CD só pra matar a saudade. Assim como tive esses contatos com a música internacional, meu avô me mostrou desde cedo o prazer de escutar Cartola, Noite Ilustrada, Lupicínio Rodrigues, Dalva de Oliveira e as divas do rádio. Sou louca por Marisa Monte, cantarolo o BRock dos Paralamas, Ultraje e Barão Vermelho. Já tive minha fase "Legião Urbana" e adoro o Pop-Chiclete do Kid Abelha.
Quase esqueci de falar da Bossa Nova e da minha paixão declarada por Vinícius de Moraes...Bem, esse é o tipo de música que gosto. Não sei se é boa ou ruim, original ou clichê, mas pelo menos pra mim, tem muito significado. :-)

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


Claudio Natureza


vai no novo que fiz hoje.... dai tu clica e abre uma pagina pra down... dai tu clica no numero 1.

Claudio Natureza
Veterano
# jan/05
· votar


Borboleta Bêbada

música boa ou ruim é uma definição muito difícil, pois arte é assim, o que é bom pra mim pode não ser pra vc.

afinal, o que diria bethovem ouvindo um rockzinho de quatro acordes dos Ramones? e vice-versa?

claro que cada um tem um tipo de música que lhe dá mais prazer, pela sua formação cultural, história, lembranças, etc, mas dai a dizer que o que o outro faz é bom ou ruim é mera opinião pessoal que não tem base científica.

Muita gente acha Beatles primário, outros que são gênios, e assim vai...

o importante é abrir a cabeça e respeitar quem gosta de coisas diferentes.

mas que eu odeio funk eu odeio..huahuahuahauhaua!

Lolita
Veterano
# jan/05
· votar


meiomundo
...hauahua...foi mals... jah to aprendendo a escrever portugues direitinho...hauhauha...
Akan KSA
...auhauhau... brigada...

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


Lolita


por q hauhauhauha.... estou procurando e nao acho .... foi uma mensagem em tua defesa?

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


lolita

nao entendi?

Lolita
Veterano
# jan/05
· votar


Akan KSA
... eu soh qix agradecer... pq o pessoal desse forum... as vezes parece q soh sab criticar... i eu achei lgl uq vc falo... soh isso... entendeu?!... agora qm num intendeu fui eu... pq seria uma mensagem em miha defesa?!?!?!

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


Lolita


algo que eu disse aqui pra ti defender... defender alguem que penso como eu... isso ^^

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Por onde anda a diversidade?