Por onde anda a diversidade?

Autor Mensagem
Claudio Natureza
Veterano
# dez/04
· votar


abaixo o preconceito, ainda mais partindo de quem gosta de rock, que foi um ritmo criado pelos negros, que sofreram pra caralho com discriminação.

roqueiro preconceituoso pra mim não é roqueiro.

Maikon Braga
Veterano
# dez/04
· votar


vc's tao viajando demais..

hc_cwb
Veterano
# dez/04
· votar


Claudio Natureza

Foi criado pelos negros? Não, peraí.... O rock nasceu do Blues e esse sim foi criado pelos negros.

danubio_gpi
Veterano
# dez/04
· votar


hc_cwb

e então, num dá no mesmo.

hc_cwb
Veterano
# dez/04
· votar


danubio_gpi

Não.

Dizer que a sua vó é a tua mãe, é a mesma coisa q dizer q tua mãe é tua mãe? Pelo menos para o seu pai, acredito q são coisas bem diferentes.

Ráiza
Veterano
# dez/04
· votar


porra...
pq ninguem valoriza o som do pais só os d fora??
(nossa, nda a ver cum u assunto)
hauahauhaua

Ráiza
Veterano
# dez/04
· votar


hc_cwb
Dizer que a sua vó é a tua mãe, é a mesma coisa q dizer q tua mãe é tua mãe? Pelo menos para o seu pai, acredito q são coisas bem diferentes.

hauahuahauahuahauhauahua
me amarrei

Ráiza
Veterano
# dez/04
· votar


Claudio Natureza
vem cá... num era sobre adversidade o forum???
eu heim...

Ráiza
Veterano
# dez/04
· votar


Maikon Braga
pow...
disse tudo!!!
tah todo mundo viajndo na bagassa!!!
hauahauhauahauhaua

Akan KSA
Veterano
# dez/04
· votar


alguem conhece esse dead fish de q tanto falam?

hc_cwb
Veterano
# dez/04
· votar


Akan KSA

eu

Akan KSA
Veterano
# dez/04
· votar


hc_cwb

de que lugar e essa banda?

Sally
Veterano
# dez/04
· votar


Claudio Natureza
Concordo com vc. Qto à diversidade...tenta procurá-la na esquina, talvez ela esteja lá...

Ráiza
Veterano
# dez/04
· votar


Akan KSA

kraks!!!
dead fish eh uma banda da hora, q eu amo mt..!!!
tri loko o som dos caras!!!
www.deadfish.com.br
ela eh uma banda da minha terra!! Vitória- ES
tri loka!!!
pssa no site deles se tiver cum vontade d conhecer eles melhor!!!
não vai se arrepender!!!

Akan KSA
Veterano
# dez/04
· votar


Ráiza


e som brazuca....vou pensar bem

igorcervo
Veterano
# dez/04
· votar


Vcs todos não têm vergonha na cara! Devem ser todos uns bundinhas filinhos de papais que ficam o dia inteiro na frente do computador fazendo essas coisas idiotas que acabei de ver! Vão se fudê seus merda, vcs não passam de uns bostas alienados. Também curto as mesmas bandas que vcs, não sou contra nenhuma dessas bandas. Acredito que todas têm seus prós e contras!! Seus idiotas, depende do gosto de cada um. Desse jeito vcs vão fica discutindo a vida inteira e não vão sair do chão!!

Akan KSA
Veterano
# dez/04
· votar


igorcervo

explique melhor, velhinho.

Lolita
Veterano
# jan/05
· votar


Eu axo..ki c nois soh flamos di musik *gringa* pq eh ixu ki nois gostamos ou pq eh uq tah na moda...pq por exemplo... como ki nois podemos flar di uma coisa ki naum conhecemos?! pq eu( pelo menos) antes di criticar flar mau du trabalhos dos kras....antes eu tento ver uq eles fazem... soh ki hoje a midia num da spaco p/ mta coiosa naum... naum ki a culpa di td seja da midia... pq qm fax a midia somos nois...
soh um esclarecimento.....*Claudio Natureza* c vc c sente taum incomodado cum u fato di td mundo aki soh flar in rock...pq vc num fax alguma coisa....pq kuando a gent nun gosta di alguma coisa a gent tenta mudar...pq vc num fax uns topikos...sobre sei-la....axé... qm xabe alguem paxa lah....ou intaum.... muda di forum.... ci bm ki num vai adianta mta coisa naum....i otra....a gent fla di mt gringo aki..pq aki nu Brasil u Rock ainda usa fraldas(manera di dizer)...u rock tah comencando a melhora...
ai kuando tiver realmente bom... cum bandas lgais como a Pittty iu Dead Fish...a gent fla tah?!?!

i sab ond tah a diversidade?! aki in ksa.... por exemplo eu adoro Rock...meu pai nexe exato momento tah ouvindo *Elba Ramalho*(nda contra)i dancandu foró... meu irmaum adora MPB i minha mae... tambm....

Lolita
Veterano
# jan/05
· votar


....mudandu di axunto....
Akan KSA ki boum ki vc pergunto...soh tnho mais alguma coisa pra acrescentar alem do q a Ráiza flalo...u Dead Fish eh mt d+!!!!!
c tm ki conhece...apesar du nome num tm nda di brazuca naum(pelo menos pra min)... Dead Fish num fla soh di amor...tipo...*hó meu amor c foi... vou morre*...eu adoro exe banda pq eh uma banda ki *fla uq pensa*(digamos axim) a musik deles *voce* eh um exemplo... apesar du nome num eh ixu ki vc tah pensandu....mt maxa!!!!!!!i u melhor eh da minha terrinha!!!!!!!!! ki fofo!!!
Nossa!!!!!!!!!! como eu falo!!!!!!!!Lolita i xeus comentarios gigantes...huhauhauhaua

Ráiza
Veterano
# jan/05
· votar


Akan KSA

gostou do som dos caras?

sk8ter girl
Veterano
# jan/05
· votar


se alguém for fã de evanescence,avril lavigne,evan taubenfeld,ben moody,green day,slipknot,blink 182,nirvana,marron 5,good charlotte,charlie brown jr,detonautas,cpm 22,guns,pearl jam,metallica,sum 41,eminem,lp,angra.........
Me adiciona no msn sk8_karenlee@hotmail.com

meiomundo
Veterano
# jan/05
· votar


Lolita
Já pensou em escrever em português? Seria mais compreensível...

hc_cwb
Veterano
# jan/05
· votar


AONDE ESTÁ A DIVERSIDADE?

A diversidade dos tópicos está bem escondida, disso eu sei. Deve estar de férias junto com os moderadores, uhuhauhuha!

Po, + 1 tópico de Nightvixe, tem q ter muita paciência.

Claudio Natureza
Veterano
# jan/05
· votar


hc_cwb


o rock nasceu dos negros sim velho, basta vc ouvir caras como Bo Dydlei que vc vai ver que o rock já era feito muito antes de Elvis ou Litlle Richard ou de Bill Halley.

e me recuso a discutir mais sobre música brasileira ou estrangeira, se vcs acham que a música só se resume a rock, quem sou eu para tentar mudar a opinião de vcs.

mas eu gostaria que todos aqui aprendessem a respeitar as diferenças, pois senão o Forum cada vez mais vai perder componentes sérios e virar um saco de fâzinho adolescente revoltadinho de shopping.

hc_cwb
Veterano
# jan/05
· votar


Claudio Natureza

mas eu gostaria que todos aqui aprendessem a respeitar as diferenças, pois senão o Forum cada vez mais vai perder componentes sérios e virar um saco de fâzinho adolescente revoltadinho de shopping.



Já tivemos as nossas diferenças aqui (e com certeza ainda temos), mas concordo com vc plenamente.


e me recuso a discutir mais sobre música brasileira ou estrangeira, se vcs acham que a música só se resume a rock, quem sou eu para tentar mudar a opinião de vcs.

Isso foi pra mim? Se foi, desculpe-me, vc está equivocado. Não acho que se resume só ao Rock. Mas rock é o que eu mais ouço, é o que eu tenho mais conhecimento para falar. Adoraria poder falar de jazz e blues, mas acredito não ter "cacife" para falar de algo que eu não conheço a fundo.

o rock nasceu dos negros sim velho, basta vc ouvir caras como Bo Dydlei que vc vai ver que o rock já era feito muito antes de Elvis ou Litlle Richard ou de Bill Halley.


Bo Dydlei? Vou pesquisar...

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


Lolita


vou chorar.... parabens....

Gostamos do som de fora pelos motivos q tu falaste.

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


Ráiza


vou escutar sim. Espero que eles façam algo original.

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


essa semana e do metallica.


Metallica nao pode ficar sem mim.

Claudio Natureza
Veterano
# jan/05
· votar


hc_cwb


meu velho, eu não falei nada de vc não, e nãso tenho nada contra o rock, só acho que pra mim é pouco, pois curto outras coisas, e se tivemos diferenças, foi culpa de ambos, que não soubemos dialogar.

e acho que a galera tem que entender que não só o que um gosta que é o bom, um abraço ai.

fui.

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


Ráiza


onde eu posso pegar esse som?

na radio terra?

no Kazaa?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Por onde anda a diversidade?