Autor |
Mensagem |
SoldierOfFear Veterano |
# mar/05
· votar
LêLP
Limp Bizkit, Evanescence, Nightwish, SOAD, Korn
Não põe Nightwish no meio desse vômito musical aí não, filha. Eles não são a úlyima coco-cola do deserto, mas assim já é sacanagem.
|
aFFF Veterano |
# mar/05
· votar
oia se td new metal eh ruim eu naum sei, mas eu conseidero LP, Limp Bizkit, korn e slipknot(principalmente essa) 1 bosta
|
Ráiza Veterano |
# mar/05
· votar
aFFF
não..
nda a ver!!!
as q prestam ai eh slipknot
e korn..
|
SoldierOfFear Veterano |
# mar/05
· votar
Não é todo New Metal que é ruim.
claro que é.
|
Ráiza Veterano |
# mar/05
· votar
SoldierOfFear
pq esse preconceito contra new metal..??
|
SoldierOfFear Veterano |
# mar/05
· votar
Ráiza
Por que é ruim.
|
Ráiza Veterano |
# mar/05
· votar
SoldierOfFear
mas td tem um motivo..
tem gente q fala q eh ruim pq eh estilo pra ''midia''
tem gente q fala q eles ''andam'' d maos dadas cum u hip hop..
mas eu acho q num tem nda a ver...
pq VC num gosta???
|
SoldierOfFear Veterano |
# mar/05
· votar
Por que é ruim.
|
Ráiza Veterano |
# mar/05
· votar
pow..
entaum tah ne..
:///
|
SoldierOfFear Veterano |
# mar/05
· votar
Tem como discutir por que jiló é ruim? Não.
|
Ráiza Veterano |
# mar/05
· votar
SoldierOfFear
simmmmmm....
o gosto eh ruim..
e eu num quero descutir..
só estou perguntando pq vc num gosta!!!
:/
|
Daily Veterano |
# mar/05
· votar
Poxa, cada um tem sua ideia e tem uns que são extremos a ponto de querer impor as mesma para as pessoas....
Tem um doido ae q uns posts atras falou que new metal eh onda e qm escuta vai na onda de modinha.... poxa.. q bosta.....
Acho que deve ser separado o New metal comercial e o new metal verdadeiro neh naum..... não se pode generalizar isso....
Lp eu ja acho ma coisa mais comercial, ao contrário de system que já eh uma coisa digamos assim... os caras entendem doqestão fazendo...
hummm..... tem muita gente que curte uns tapas aqui.... q merda...
Valew
|
Rodrigo Bash Veterano |
# mar/05 · Editado por: Rodrigo Bash
· votar
Ora porra, ELES NAO GOSTAM DE NEW METAL... blz.... VAMO MOSTRAR NOSSA CARA TB...
QUEM ESCUTA HEAVY METAL MELODICO AI.... ESSE ESTILO DE MUSICA LIXO QUE PARECE TRILHA SONORA DE SERIADO JAPONES....
yyeeeaahhhh, WE HAVE THE POOOOWEEERR yeaaahhhh YEEAAAH
yeaaah de cu eh rola.... VOZINHA DE PUTA....
HEAVY METAL MELODICO EH UM LIXOO.... VOZ DE VIADO DO CARALHO...
MORRA ANDREH MATOS GAY VIADO CARA DE BIXA....
soh respeito iron....
VAI TOMAR NO CU QUEM GOSTA DE NIGHTVISH MARIA.... SE QUISER ESCUTAR OPERA ESCUTA SEPARADO DO ROCK PORRA....
NEMOOOO VAIII CAGAAAAR.....
LINK PARK, NIGHTVISH MARIA, LIMP BIZKIT, BACK STREET BOYS, EH TUDO A MESMA MERDA....
BANDO DE MALDITO FDP ESCUTADORES DE MERDA.... HEAVY METAL MELODICO PODE SER TAUM TRADICIONAL QUANTO O DITO DEUS DOS CÉUS.... MAS EH UMA MERDA....
YEAAHA, WE HAVE THE POWER.... AND WE GONNA SAVE THE WOOORLD..... YEAAAAAH.....
VAUM TOMAR NO CU.... VCS NAO TEM GOSTO.... VCS TEM AGONIA...
SAUM TUDO BANDO DE AFEMINADO FILHO DA PUTA.... VAUM TUDO TOMAR NO CU....
IRON EH DECENTE.... TEM PESO.... O RESTO EH IMITAÇÃO...
NAO EH AQUELE GRUPO DE VIADOS Q TOCA HEAVY METAL MELODICO DO RAPI O ZOIDE.... VAI TOMAR NO CU.... SE EH PRA TER PRECONCEITO VAMO GENERALIZAR....
HARDCORE: CPM22 DE CU EH ROLA.... DETONADOS LIXO CLUBE EH OUTRO LIXO.... CHARLIE BROWLIO JR EH UMA MERDA DESGRAÇADA...(VOU FAZER DE UM JEITO Q ELA NAO VAI ESQUECER...(LIXO)),
Galera q gosta de new ai.... ora porra.... vamo dalhe tb.... agora vaum ficar escutando sem falar nada....
PERCEBAUM QUE ELES NAO ESTAUM DEFENDENDO MUSICA... MAS SIM ESTILOS....
|
LOW Fl Veterano |
# mar/05
· votar
davi ribeiro
Eu só deixaria a frase mais interessante:
"Nem tudo que é ruim é New Metal"
|
Rodrigo Bash Veterano |
# mar/05
· votar
? a intenção do new metal eh substituir o heavy?
nunca foi e nunca serah!
|
Pinguim Derris Veterano |
# mar/05
· votar
New Metal,Hip Hop, Funk, Pagode eh tudo a mesma coisa.....LIXO
|
Pinguim Derris Veterano |
# mar/05
· votar
Guilherme Megi
Claro que nunca ira substituir como dizia os poetas do metal
Kay Hasen: "Heavy Metal é a lei
Que nos mantém todos unidos e livres
Uma lei que estilhaça o céu e o inferno
O Heavy Metal não pode ser vencido
Por nenhuma dinastia
Nós somos todos magos
Lutando com nossos feitiços"
|
SoldierOfFear Veterano |
# mar/05
· votar
Não é todo New Metal que é ruim.
Claro que é.
|
Sincero Veterano |
# mar/05
· votar
Bem new metal é uma bosta
|
roniel goldfeller Veterano |
# mar/05
· votar
cara eu não acredito que eu li que limp bskit é bom!!!!!!!1
e me desculpe todo new metal é ruim sim...
alias foi o pior estilo de rock que já criaram...
quem foi o FDP que teve a ideia de criar essa bosta, me respondam que eu vou fazer um bonequinho de vudo dele e ele nunca mais vai ter paz na vida... pq desde que ele criou esse maldito estilo ninguém tem mais....
|
The End Veterano |
# mar/05
· votar
LP, limp bizkit, slipknot, evanescence, korn tudo eu n gosto mas respeito quem gosta
mas galera que gosta de new metal... tente escutar as bandas de 60 e 70 que vcs vao ver oq eh musica
o quarteto fantastico (beatles, led, doors e pink floyd)
obs: soad salva um poko o new metal
|
# mar/05
· votar
The End
cara isso mesmo concordo em genero numero e grau com voc...
o problema é que essa molecadinha idiota acha que limp bskit, slipknot é pesado só pq os mane gritam feito bebe chorão...
|
John Johns Veterano |
# mar/05
· votar
Todo new Metal é ruim.
|
The End Veterano |
# mar/05
· votar
roniel goldfeller
tu tem msn ]?
se tiver passa ae
|
# mar/05
· votar
The End
cara lamento, fiz um forum sobre o pink, o led e queen coloca seu post lá
|
TrasTTe Veterano |
# mar/05
· votar
no geral eu num curto new metal, mas num tenho nada contra...
já ouvi linkin park de cabeça aberta, tentando ver se eu curtia, mas aquela massa sonora (não consegue se distinguir instrumento nenhum), aqueles raps nada a ver no meio da música e aqueles samplers que ficam repetindo durante a música inteira com aquele timbrezinho eletrônico enjoativo, não permitiram que eu apreciasse a banda...
além disso, q lixo! eles são os reis do "formulismo", têm várias músicas que são praticamente iguais na chave de notas e seguem a mesma sequência, rap imbecil, gritos desesperados e massa sonora, rap imbecil, gritos desesperados e massa sonora etc...
mas se fosse para eu apontar uma qualidade da banda, eu diria que a voz do Chester que fica berrando, em algumas músicas como crawling passa muita emoção (eu acho que ele manda bem)....
o que eu não curto no new metal:
- formulismo exacerbado
- pose de maníaco depressivo
- pose de malvado
- pasteurização comercial do rock
o que eu curto do new metal:
- System of a Down (para mim uma das melhores bandas que surgiu na década de 2000)
- Skindred (banda muito ducarai que mistura REGGAE, punk, hip hop e metal, que não conhece, CONHEÇA!)
- algumas músicas do Slipknot: Duality e Vermilion part. 2 (muito bonita! baixem essa música!)
|
Pandegas Veterano |
# mar/05
· votar
TrasTTe
Boa.
Eu também não sou fã assíduo de new metal, mas tem uma ou duas musicas de algumas bandas que eu curto. System of a Down é a única banda que o pessoal considera new metal que posso dizer que eu gosto.
KoRn tem algumas musicas legais de escutar, mas é só akelas depressões adolescentes de "O mundo não me compreende"
Ill Niño é uma banda que eu curto tb, mas as letras são tudo de amor de corno.
Deftones tem algumas musicas legais, mas nao gosto das guitarras
Slipknot tem uma percussão legal, mas em algumas musicas fica muito mal distribuida e fica só barulho, mas gosto de algumas musicas.
Coal Chamber acho uma estupidez.
Linkin Park tem uns berros legaizinhos, só q só nas versões de estúdio, nunca vi o Chester cantar crawling inteira ao vivo.
Limp Bizkit acho ridículo.
Evanescence pra quem considera new metal, tem umas musicas confortáveis de ouvir, tem uma "Solitude" que eu acho muito bala.
Mas por via das duvidas sou mais de ouvir meu Pink Floyd que eu ganho mais.
|
TrasTTe Veterano |
# mar/05
· votar
Assino embaixo de tudo que tu falou, exceto que eu não conheço Ill Niño (já vou solucionar isso hehe!), não conheço Coal Chamber (tb vou tratar de conhecer...) e enquadro Evanecence dentro do new metal pela sonoridade e pelo contexto em que surgiu...
de resto concordo pelnamente com o que tu falou principalmento com:
Limp Bizkit acho ridículo.
KoRn tem algumas musicas legais de escutar, mas é só akelas depressões adolescentes de "O mundo não me compreende"
Evanescence ... tem umas musicas confortáveis de ouvir, tem uma "Solitude" que eu acho muito bala.
Mas por via das duvidas sou mais de ouvir meu Pink Floyd que eu ganho mais.
|
Pandegas Veterano |
# mar/05
· votar
TrasTTe
Ill Niño é uma banda com afinação baixa também, tem 6 integrantes, na antiga formação 3 eram brasileiros, o legal é q eles alternam o vocal do ingles pro Espanhol, e tem uma alternancia entre gritaria e vocal calmo. Não é uma banda pra ser sua preferida, mas é interessante conhecer. Acho a percussão deles bem mais agradável de ouvir que slipknot.
Coal Chamber vc não tah perdendo nada (na minha opinião)
|
Rodrigo Bash Veterano |
# mar/05
· votar
eu curto new metal....
mas nunca abandonarei o metal por new metal...
vcs tem que parar de pensar q quem curte new metal soh curte isso.
|