Não é todo New Metal que é ruim.

Autor Mensagem
Rodrigo Bash
Veterano
# mar/05
· votar


Sepultura Era Max reina ateh hoje....
korzus...
motor head...


nada de yeaaaaaaaaah we have the power....

joao markus
Veterano
# mar/05
· votar


Kralho, eu curto alguns nmetal,
SOAD , slipknot, e pronto, mas nao troco pink por nada no mundo, pink floyd e muito foda,
outra coisa, a diferença de slipknot e que o baterista e muito mais foda que os outros tocadores de nu metal, BATERISTA FODA FAZ A DIFERENÇA NO SLIPKNOT.

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar


Não é todo New Metal que é ruim.
É sim.

punk_disaster
Veterano
# mar/05
· votar


É sim.(38128739127389182)


so_nos
Veterano
# mar/05
· votar


Volta o cão arrependido (2)
(o verso é repetido 44x)
"Volta o cão arrependido Volta o cão arrependido Volta o cão arrependido Volta o cão arrependido Volta o cão arrependido Volta o cão arrependido Volta o cão arrependido Volta o cão arrependido Volta o cão arrependido Volta o cão arrependido Volta o cão arrependido Volta o cão arrependido Volta o cão arrependido Volta o cão arrependido Volta o cão arrependido Volta o cão arrependido Volta o cão arrependido Volta o cão arrependido Volta o cão arrependido Volta o cão arrependido Volta o cão arrependido Volta o cão arrependido Volta o cão arrependido Volta o cão arrependido Volta o cão arrependido Volta o cão arrependido Volta o cão arrependido Volta o cão arrependido Volta o cão arrependido Volta o cão arrependido Volta o cão arrependido Volta o cão arrependido Volta o cão arrependido Volta o cão arrependido Volta o cão arrependido Volta o cão arrependido Volta o cão arrependido Volta o cão arrependido Volta o cão arrependido Volta o cão arrependido Volta o cão arrependido Volta o cão arrependido "

socialchair
Veterano
# mar/05
· votar


so_nos
Chaves? hehe

korn of a down
Veterano
# mar/05
· votar


KORN KORN KORN KORN KORN KORN KORN KORN KORN KORN KORN KORN É FODA E EU GOSTO E NÃO DEIXAREI NUNCA DE GOSTAR VCS SÃO UM BANDO DE CABEÇAS FECHADA QUE SE ACHAM DONOS DA VERDADE E DIZEM QUE NEW METAL NÃO É MÚSICA, MAS COM CERTEZA EXISTE UM GRANDE TRABALHO DAS BANDAS EM CIMA DE CADA MÚSICA E OUTRA EVANESCENCE NÃO É NEW METAL E SIM GÓTICO INDUSTRIAL

kaus
Veterano
# mar/05
· votar


Rodrigo Bash
ow cai de cócix liga a tv e fica vendo mtv dus inferno vai ver sessão da tarde sei lá vai estudar a música porra vai tocar

ou entaum começa a escutar rap e começa dar uma de marginal talvez assim tu consiga pegar umas vagabundas gostosas por ai hauaauahuahauah

Wasted Years
Veterano
# mar/05 · Editado por: Wasted Years
· votar


Uai!
New metal não eh soh apertar o botão de playback?
E apertar o botão de playback dá tanto trabalho assim?

lp_biah
Veterano
# mar/05
· votar


cara, eu particularmente gosto bastante, só que respeito quem não gosta e gostaria de ser respeitada por eles tbm!

reparei que algumas pessoas aqui [pouquíssimas] tiveram o respeito e a consideração de dizer q não gostam sem ofender ninguém e dar uma explicação CONVINCENTE de porque não gostam.

não dá prageneralizar "ah, todo o new metal é ruim" porque querendo ou não algumas pessoas sempre acham uma ou outra música boa numa banda de New Metal e toda a banda tem suas qualidades, sendo ou não superiores aos seus defeitos.

só acho que usar de palavras de baixo calão e ofender as pessoas que gostam não provam nada além de que você é um perfeito de um ignorante que acha que o que você gosta é superior a tudo que os outros gostam.

Thiago Marinho
Veterano
# mar/05
· votar


flw tudo lp_biah!
a galera tem mó preconceito quando se fala em new metal, eles generalizam muito, e naum assumem que realmente existem bandas boas de new metal! eu particularmente gosto de P.O.D. q naum é um new metal puro mas pode ser incluído nesse meio!
NAUM GENERALIZEM O NEW METAL!!!

Macedão
Veterano
# mar/05
· votar


o SOAD não pode ser classificado como new metal... desde quando eles misturam hip hop com alguma coisa? eles trouxeram influências armenianas e letras muito fodas. e a voz do Serj? e a batera? e o guitarra louco com aquela 2ª voz? o baixista também é sinistro. vcs conhecem outra banda que teve algum clipe dirigido por Michael Moore? o cara é muito ousado bicho... me lembro do Oscar ( sei lá de qual ano) estava proibido falar sobre qualquer coisa sobre Bush e Iraque, o cara deu uma declaração mais do que direta para o Busha, dizendo que nos EUA existem eleições ficticias. Antes de falar do SOAD é bom pesquisar antes

TrasTTe
Veterano
# mar/05
· votar


Macedão

SOAD gera muita discussão sobre ser ou não ser new metal, eu classificaria eles como new metal mais pelo contexto em que surgiram do que propriamente o som, mas é questionável mesmo....

TrasTTe
Veterano
# mar/05
· votar


Macedão

o contexto é muito importante, para citar como exemplo:

Nirvana, Pearl Jam e Alice in Chains, três bandas com um som completamente diferente, porém as três classificadas como grunge...

LOW Fl
Veterano
# mar/05
· votar


Ainda acho que nem tudo que eh ruim eh New Metal.

Banda ruim sempre existiu como ja falou o Claudio NAtureba

lp_biah
Veterano
# mar/05
· votar


desde quando eles misturam hip hop com alguma coisa?

então agora é NEw Metal se mistura hip hop com alguam coisa?! o_O

essa aí é nova pra mim, e olha q eu já ouvi muitas..

Rodrigo Bash
Veterano
# abr/05
· votar


kaus


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o legal eh q vc nao me conhece dae soh posso rir deste infeliz comentario sem fundamentos...

eu assisto mtv sim... total massacration r0x.... hermes e renato, viva la bam....

quanto ao rap....

rap tambem eh sacanagem neh.... tanto nao tem pq c falar de rap pq estah eh uma discussao sobre rock....

acho q vc ja gostou de rap hein rapaz....

cammyvinsk
Veterano
# mai/05
· votar


ei..vaum se fuder vcs todos..!
quem disse q new metal eh metal+rap???
seus conceitos sobre o new metal estão muito atrazados!!
podem ter certeza!
nem todo new metal tem rap no meio das musicas...
na verdade eh bem pouco...
realmente as pessoas q estão falando mal do new metal
não entendem nada do assunto
e tão pouco conhecem as bandas e suas musicas de verdade!
.
flw! IGNORANTES!

SoldierOfFear2
Veterano
# mai/05
· votar


Claro que é.

Stairway to heaven
Veterano
# mai/05
· votar


New MERDAL.

anderson luiz
Veterano
# mai/05
· votar


ei e essa história de " volta o cão arrependido" ? de quem é essa música (ou melhor quem é o autor dessa porcaria?)

Luciano_the_rocker
Veterano
# mai/05
· votar


New metal é uma merda, naum tem nenhuma banda daora, é um puta dum sonzinho comercial que só que é paga pau curte

izzystradlin
Veterano
# mai/05
· votar


anderson luiz
ei e essa história de " volta o cão arrependido" ? de quem é essa música (ou melhor quem é o autor dessa porcaria?)


cara vc não teve infância????

nunca assistiu o festival da boa vizinhança????

nunca viu o chaves???

vc eh de otro mundo???

Luciano_the_rocker
Veterano
# mai/05
· votar


DEATH TO THE FALSE METAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

SoldierOfFear3
Veterano
# mai/05
· votar


Pela milésima vez:

É claro que é.

Orix In Hell Mwhaha
Veterano
# mai/05
· votar


Eh 1 porcaria pq sao todas bandas da midia, como alguns ja falaram o unico q eu escutei poucas musicas sao Faith no More,Rage Agains the Machine. e nem assim eh tudo isso.

The End
Veterano
# mai/05
· votar


o SOAD não pode ser classificado como new metal... desde quando eles misturam hip hop com alguma coisa? eles trouxeram influências armenianas e letras muito fodas. e a voz do Serj? e a batera? e o guitarra louco com aquela 2ª voz? o baixista também é sinistro. vcs conhecem outra banda que teve algum clipe dirigido por Michael Moore? o cara é muito ousado bicho... me lembro do Oscar ( sei lá de qual ano) estava proibido falar sobre qualquer coisa sobre Bush e Iraque, o cara deu uma declaração mais do que direta para o Busha, dizendo que nos EUA existem eleições ficticias. Antes de falar do SOAD é bom pesquisar antes
cara, SOAD nao eh new metal na minha opiniao... agora toda banda atual q sai vcs falam q eh new metal! SOAD eh uma das melhores bandas dessas atuais. Os caras sabem o que tão fazendo

Mina de boa
Veterano
# mai/05
· votar


system of a down e korn APAVORAM... ^^

SoldierOfFear3
Veterano
# mai/05
· votar


Cale-se, vadia!

ledshred
Veterano
# mai/05
· votar


new metal é uma merda e é uma ofensa para nós metaleiros pois carrega o nome "metal".Deveriam mudar esse nome,pois eles pregam o lado oposto.FUCK YOU!!! deveria ser NEW YÊ,YÊ,YÊ.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Não é todo New Metal que é ruim.