Não é todo New Metal que é ruim.

Autor Mensagem
headbanger
Veterano
# dez/04
· votar

new metal bom é new metal morto
hahahahahahahaha
(po q compara os porcaria dos linkin park, fnm, limp biscuit e sua turma d fdp com iron maiden, angra, stratovarius, accept)
ñ tem nem comparação, new metal é musica falsa e seu imperio tende a cair em breve hahahahaha

slash df
Veterano
# dez/04
· votar

headbanger
hahahaha Tu não sabe o q tah falando! hahahaha

headbanger
Veterano
# dez/04
· votar

slash df[b][/b]

e o q vc entende d heavy metal? seu retardado new metal ñ passa d uma onda q vai acabar em pouco tempo, logo todos vão acordar e perceber q new-m., é somente uma enganação
vcs new-m., curtem rock so porq esta na moda, mas se pagode estivesse na moda vc virariam pagodeiros, sem pensar 2 vezes (agora para e pensa nisso, seu caipira)

E repito: new-m bom é new-m morto

John Elf
Veterano
# dez/04
· votar

Concordo com o headbanger logo o nm morrerá.

Myxel
Veterano
# dez/04
· votar

powwwwwwwwwwwwwwwww..........
falar mal de ratm é um bando de exdrúxulo... que num sabe o que falar... e ainda nem se quer ouviu... a banda ou as letras dos caras...
vão se cagar brother... new metal tem banda boa sim... quem curte só metal... e eu curto tbm... num preciso xingar ngm... aff... que mania... de rabaixar...
OLHA PRA SI MESMO :P

Myxel
Veterano
# dez/04
· votar

é e falando nisso... new metal... ratm? affz.... quem combinou isso?

Myxel
Veterano
# dez/04
· votar

rapahhhhhhhhhhhhhhhhh
credo... new metal vai acabar mesmo... é uma moda...
como tantas outras que já tivemos..
mas num é pq eu gosto da batida... do ritmo, de linkin park... ou do xou do system, que num sou rockeiro...
affz... comecei com guns... um pouquinho tarde... mais nada se compara... ao bom é velho rock!!

Bruce Rose
Veterano
# dez/04
· votar

Existem bandas de new metal e bandas de heavy metal......temos que diferenciar.....cada um gosta do estilo que quiser.....particularmente, new metal é porco pra caralho......iron maiden forever.....

The Hellraiser
Veterano
# dez/04
· votar

Bem... Sei lá... Eu acho legal SOAD... Na verdade nada é ruim ou bom, isso lógicamente vai depender de cada um. Se eu chegar num pagodeiro e falar que pagode é ruim, vai adiantar alguma coisa? Pra ele é bom, então foda-se... Só pq a gente não gosta não quer dizer que seja ruim...

_Smurf
Veterano
# dez/04
· votar

pq tem gente q naum consegue deixar os outros em paz...
Cada um tem seu gosto musical... seja ele roberto carlos ou mettalica...
Seja ele Pagode ou heavy metal...
Oq eh ridiculo eh gente q naum tem oq fazer e fika criticando bandas e stilos musicais de outras pessoas...
tamo num pais e mundo livres(pelo menos eu axo) e se cada um não tem direito de ouvir oq gosta em paz... do que vale existir a musica ???
Respeite o gosto de cada um... não precisa ouvir... mas não fale merda...
Tenho certeza q evitaria centenas de topicos IGUAIS a esses q soh levam a brigas, discusões sem sentido...

e feliz ano novo

Feccal Matter
Veterano
# dez/04
· votar

John Elf

Quem disse que Rage Against The Machine é New Metal?

Feccal Matter
Veterano
# dez/04
· votar

Concordo em dize q o Metal em si é mtooooooo melhor q essas New Metal Bands...

The Scientist
Veterano
# dez/04
· votar

Com lincença, mas a mistura de estilo no Linkin Park é q caracteriza a banda, é o q inova.Espera! Mas se o nome é new metal, num devia ser a mesma coisa? Por que inovar se podemos ficar na mesmice? Espera aí, do q estavamos falando? Do tradicional?Do q eu gosto? Vcs como sempre muito imparciais...Mas antes q alguem fale, sim essa "poser aki" curte alguma bandas aí citadas, como o LP, System of a down, Limp Bizkit...Q m..., não?Fazer o q?

hc_cwb
Veterano
# dez/04
· votar

1) Rage Against the Machine não é New Metal
2) New metal tem bandas boas
3) Não acho que vai acabar tão cedo, afinal os metaleiros tão dizendo isso desde que ele surgiu e ta aí até hj. è claro, tá bem mais fraco do que quando começou, mas as bandas tão aí...

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# dez/04
· votar

não acho q o new metal ( ou qualquer outro nome q prefiram ) vá acabar tão cedo

a tendencia é q retorne para o underground, mas vai demorar muito tempo para isso

quanto ao criar conceito de banda boa, banda ruim, estilo bom, estilo ruim...isso não existe...o importante é cada um se sinta bem ouvindo sua banda que curte e respeite as demais, pois todas tão mostrando seu trabalho e fazendo música para o seu público...

Obs.: não é bom criar conceitos sobre bandas que vc não conhece.Pesquise, ouça( os b-sides tb, não só os singles), pense ...depois vc pode gostar ou não...

valeu

punk_gc
Veterano
# dez/04
· votar

os q se salvam na minha opiniao sao slipknot, system of a down,deftones e korn

Raquel_LP
Veterano
# dez/04
· votar

davi ribeiro
Vc tem razão, LP eu kurto (quem não kurte aí, por favor, não takem pedras em mim)

slash df
Veterano
# dez/04
· votar

headbanger
podem morrer, mas msm assim eu ouvirei a maioria(morrer=sair da midia?)
E a proposito, vc acha q eu ouço apenas new metal de rock?
Como eu disse: tu n sabe do q fala!

aSfeR
Veterano
# dez/04
· votar

eh bom msm e ponto...

nada melhor q linkin park, limp bizkit, system, korn...

se vc naum gosta vc deve tah procuranu ilarie da xuxa!!!

slash df
Veterano
# dez/04
· votar

Myxel
N se preocupe, q n tem o q falar, xinga msm, to acostumado!!

Veterano
# dez/04
· votar

quem realmente gosta dessas bandas vai continuar ouvindo, mesmo q elas voltem para a cena underground( o q vai demorar mto ainda )

gosto de lp, lb, slipknot, korn, deftones, system of a down, story of the year, no warning

tb gosto de metallica, iron, black sabbath

pra q tanto radicalismo...viva a diversidade

Leonor sonora
Veterano
# dez/04
· votar

É isso aí Davi, afinal se n fosse o novo a vida tornar-se-ia muito monotona n é mesmo?

hc_cwb
Veterano
# dez/04
· votar

Tá certo. Só um porém: Story of the year é screamo e não New Metal.

Livin in Sin
Veterano
# dez/04
· votar

ouve def leppard é mais bom

Veterano
# dez/04
· votar

coloquei story of the year junto pq o linkin park é uma banda que ajuda eles na divulgação do seu trabalho...dirigindo clipes, levando junto em turnês ( project revolution tour 2004 ), falando sobre a música deles, etc...

Wes Borland
Veterano
# dez/04
· votar

a galera mete o pau no new metal , mas a bandas boas como o system of a down , korn e limpBizkit q inovaram fazendo um som bem loko.

concordo alem do mais Slipknot e Deftones eh uma das melhores bandas que tem!!alem das citadas ali

agora LP aqui não é new Metal todo mundo sabe que isso eh Back Street Boys de guitarra

Progressive file
Veterano
# dez/04
· votar

Concordo contigo,velho!
Pois apesar de eu não curtir muito new metal, sei que essas bandas que vc citou tem uma trajetória de respeito, fizeram algo inovador.
Agora, me perdoem quem curte, mas, Linkin Park é musiquinha de menininha adolescente rebelde!

Oraffa
Veterano
# dez/04
· votar

EU PREFIRO A DIVERSIDADE MUSICAL, O QUE IMPORTA NÃO EH O ESTILO DE SOM NEM A BANDA, O QUE IMPORTA EH UMA MUSICA BOA QUE TE FAZ VIAJAR NELA.....

hc_cwb
Veterano
# dez/04
· votar

Oraffa

Quer viajar fuma um baseado...hauhuahuhuha

Brincadeira.

Sally
Veterano
# dez/04
· votar

Linkin Park tá no meio.