Não é todo New Metal que é ruim.

Autor Mensagem
CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# dez/04
· votar

po NEW METAL eh legal!slipknot eh mto loko!
korn eh mais ou menos!
SYSTEM eh o MELHOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Lp eh um poko fraquinhu!

BlackLusterSoldier
Veterano
# dez/04
· votar

eu so queria saber pq isso se chama new metal se as bandas dessa moda so tem influencias do grunge decadente da ultima decada(nao deveria ser new grunge

Rogerito
Veterano
# dez/04
· votar

eu devo ter falado algumas merdas nem outra pagina, mas agora eu to com a opinião bem formada (andei pensando).....

Tipo, as bandas de New Metal podem ser chamadas de Metal.......existem varios tipos de Metal......naum é pq esse metal é odiado pelos outros metaleiros q isso o torna Não-Metal.......

Flw.....

Phantom Lord
Veterano
# jan/05
· votar

Limpe o Bisqui
Lixo in Park
Cunescence
Sindrome Of Down
Slipkbost

É tudo MERDA, isso aí não vale NADA, NADA !!!! Daqui pra frente não vai surgir nenhuma banda de rock decente, tirem isso da cabeça, daqui pra frente vai ser só bosta !!!! as bandas boas já surgiram, as de agora pra frente serão só lixos musicais.

Lolita
Veterano
# jan/05
· votar

davi ribeiro

concordo cum vc!!!!!!!!!

girlmetal
Veterano
# jan/05
· votar

Ae vocês que falam que system of a down,slipknot,korn e limp bizkit é merda ou outra coisa pau no cu de vcs vocês não sabe o que é som.
Essas bandas são as melhores que ja existem.
100% new metal.

FUCK YOU PIG.

girlmetal
Veterano
# jan/05
· votar

I love System of a Down a melhor banda de New Metal que ja existe. Por falar em new metal vou falar pra vcs uma banda muito foda que eu ja vi tocar varias vezes Chipset Zero ouvi ai que vocês iram gostar elas tocam para caralho. blza

Librelon
Veterano
# jan/05
· votar

Phantom Lord
Vc será o dono do mundo e quem discordar morre... Nunca ouvi tanta idiotice.
Rogerito
Eu concordo com vc.

girlmetal
Veterano
# jan/05
· votar

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
System é o melhor concordo com vc , Esses librelon, phantom lord e rogerito são tudo uns bostas e ñ sabe o que é musica.
Pau no cu de vcs.

m0itex
Veterano
# jan/05
· votar

SoldierOfFear

velho!! vc eh demais!! estou a mea hra sem conseguir parar de rir!! Falo serio!!! Mesmo tendo uma banda de nu metal, gostei da sua empolgação nos ses comentários!!

Rogerito
Veterano
# jan/05
· votar

Librelon
Rogerito
Eu concordo com vc

valeu!

Rogerito
Veterano
# jan/05
· votar

girlmetal
System é o melhor concordo com vc , Esses librelon, phantom lord e rogerito são tudo uns bostas e ñ sabe o que é musica.
Pau no cu de vcs.

Vai te fode...naum sabe nem oq eu falei e jah vai xingando, lê denovo e tenta intende.....sua bosta fdp...

Tipo, as bandas de New Metal podem ser chamadas de Metal.......existem varios tipos de Metal......naum é pq esse metal é odiado pelos outros metaleiros q isso o torna Não-Metal.......

e pra tua informação eu adoro new metal, inclusive LP, Slipknot, e principalmente SOAD, tenho até camisa.....

entaum cuidado com oq tu fala.......

girlmetal
Veterano
# jan/05
· votar

Rogerito vai se foder vc que é um bosta aprende a se expresar melhor então ,blza.

girlmetal
Veterano
# jan/05
· votar

rogerito[b][/b]
vai se foder sabe pq vc cara é uma bosta e muito tosco para de falar bosta cara a sua bosta deve ser uma fossa todco.
FUCK YOU PIG...................
FUCK YOU PIG......................
FUCK YOU PIG......................

Proger
Veterano
# jan/05 · Editado por: Proger
· votar

huahuhauahuahauhauahauhauahua, esse povo aqui do fórum tem necessidade de afirmação, para que isso.Se vc gosta num precisa fika dando explicações.

Rogerito
Veterano
# jan/05 · Editado por: Rogerito
· votar

girlmetal

Se naum tem nada pra falar, naum fala

perder argumentos é foda........mas td bem....

vou entrar na onda....

Foda-se sua VADIA.....

Ráiza
Veterano
# jan/05 · Editado por: Ráiza
· votar

no coments!!!

girlmetal
Veterano
# jan/05
· votar

Rogerito

Rogerito vc é muito tosco velho como você pode me chamar de vadia sendo que você nem me conhece.......
quem ñ tem argumentos é você seu bosta ,veado,corno do caralho vai se fude seu porco.........
Aprende a se expressar então porra...rsrsrsr
Seu poser do Caralho (x100000000)

girlmetal
Veterano
# jan/05
· votar

Rogerito

Para você rogerito o cara + tosco of worl.......!!!!!!!!!!!!!!rsrsrrssssssssss.......

FUCK YOU PIG......
FUCK YOU PIG.........
FUCK YOU PIG....

SEU POSER DO CARALHO............

RARARARA BESTA.

Rodrigo Bash
Veterano
# mar/05
· votar

eu toco new metal .... mas odeio soad!

eu curto peso... nao musica brincada com tin ton tin ton tin ton! sugaaar!!!

vaum tomar no cu, sindrome of down eh a pior coisa q ja existiu no mundo...

lixo in park... limpe o bisque(atual)... tudo lixo...

MAS PUTA QUE O PARIU!!!

SINDROME OF DOWN FOI A MELHOR DE TODAS!!!!

SINDROME OF DOWN

viva RATM! viva faith no more! viva snot! viva ateh mesmo soulfly e sepultura(roots)...

slipknot eu gosto muito... mas algumas musicas com raps e djs saum as piores de todas... a parte extrema dos caras eh a melhor...

korn foi a mudança... nem precisa falar...

o foda eh q a galera empolgada do new metal... se limita muito em soad, slipknot e korn... tem new metaleiro ai que ainda nem ouviu falar em chimaira e deftones q ja saum bandas conhecidas.... imagine... ankla, syx, hatebreed(metal core(new metal)), e bandas brasileiras como hifen, eisah, itsari, chipset zero, cranio... entre outras... a galera empolgada curte o new metal q vende... isso eh deixar de gostar pra ser empolgação... eh ai q eu odeio mais empolgados fdp q nunca leram uma letra de slipknot e escutam o cd novo... mas se forem ler letras passadas e encontrar
"estou sentado ao lado de satã" vai deixar de escutar slipknot...

pode me chamar de poser e os caralho... mas tem empolgado porae q deveria tomar pau na bunda pra deixar de ser fdp! vaum escutar sepultura das antigas, korzus, krisiun, destruction... entre outros metais pra vcs terem o maximo de influencias possiveis e deixar de ser escravos da midia...

foda-se!

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar

Claro que é.

janick
Veterano
# mar/05
· votar

acho q nao precisa discutir, pq eh opniao unanime de seres pensantes e inteligentes desse forum, q new metal nao presta, eh horrivel,repugnante,nao chega a ser metal,nunca. eh um ignorante quem falar o contrario.
som primitivo,tosco,mal feito,escroto,fudido,ruim,horrivel,repugnante,medonho,ridiculo,escoria ,....

lula_molusco
Veterano
# mar/05
· votar

Claro que é.

(2)

Rodrigo Bash
Veterano
# mar/05 · Editado por: Rodrigo Bash
· votar

pelo amor de alguma coisa, link park eh um lixo... nao deve ser considerado nem rock meus amigos.... aquilo eh tecnorap... na boa limp biskit ainda tinha peso.... mas link park saum 3 notas e rap + dj... vaum tomar no cu... se vcs querem dizer q link park eh um rock diferente tudo bem.... mas nao incluam ele no metal... nao tem nada de metal aquilo porra.... aquilo eh vergonha pra musica pesada... criem vergonha... vcs taum deixando de pensar soh pra defender um nome... link park pode ser rock diferente... mas nao eh metal...

ta na hora de criar vergonha na cara... ja taum defendendo nome e nao musica... respeitem o metal tradicional...

e ratm eh rap core com peso... incluido na lista de new metal...

qualquer duvida escutem battle of los angeles... ou evil empire...

Lucas Vasconcelos
Veterano
# mar/05
· votar

será q isso pode ser incluido na família do metal?????????
uhuhuhuheuauuhauhuaheuhueu

Lord_Mackenzie
Veterano
# mar/05
· votar

Rodrigo Bash
pelo amor de alguma coisa, link park eh um lixo... nao deve ser considerado nem rock meus amigos.... aquilo eh tecnorap... na boa limp biskit ainda tinha peso.... mas link park saum 3 notas e rap + dj... vaum tomar no cu... se vcs querem dizer q link park eh um rock diferente tudo bem.... mas nao incluam ele no metal... nao tem nada de metal aquilo porra.... aquilo eh vergonha pra musica pesada... criem vergonha... vcs taum deixando de pensar soh pra defender um nome... link park pode ser rock diferente... mas nao eh metal...

ta na hora de criar vergonha na cara... ja taum defendendo nome e nao musica... respeitem o metal tradicional...

e ratm eh rap core com peso... incluido na lista de new metal...

qualquer duvida escutem battle of los angeles... ou evil empire...

Concordo discordo e reconcordo!!
:D

Mari_Knot
Veterano
# mar/05
· votar

vcs ficam falandu ai q new metal tem mistura de hip hop, rap e talz... e falam q system of a down eh new metal...ta...da ondi q system eh new??? da ondi q tem rap ou dj na musica deles??!!!

agora LP aqui não é new Metal todo mundo sabe que isso eh Back Street Boys de guitarra hauahuahuaaahua

LêLP
Veterano
# mar/05
· votar

Linkin Park não é a melhor coisa do mundo, e tbm não vou ficar aqui defendendo ninguém, eu gosto e pronto, gosto do LP, um pouco de Limp Bizkit, Evanescence, Nightwish, SOAD, Korn, e daí?????????? Sabe o q eu acho? tenhoc erteza q no fundo, esse pessoal q detona essas bandas, até curte uma ou outra música deles, se duvidar até todas elas, mas não assumem pra não ser criticados, já fui assim, sei como é........mas, quer saber...... LIVE AND LET DIE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Pô deixa cada um gostar do q quiser............ tem q ter diversidade.

Wasted Years
Veterano
# mar/05
· votar

e aí vc caiu da cama
HUAHUAHUAHUA!

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar

Claro que é.