17 regras de "Como ser punk" por sk8ter_girl

Autor Mensagem
Julinha_Zanatta
Veterano
# jan/05
· votar


o q + m dxa puta eh q tinha um flog altus massa q era anti-avril e foi desativadu pelos termos de uso....termo de uso q s foda....nd a ve cm u assunto mas fkei puta

phmp
Veterano
# jan/05
· votar


O título do tópico está errado.
devia ser:

17 regras de " Como ser um idiota " por sk8ter_girl

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# jan/05
· votar


QUESTIONANDO O COMO SER UM PUNK:
1-GOSTAR DE ROCK(É CLARO!) (Punk não é rock)
2-ESAR ALL STAR OU SAPATOS LARGOS DE SKATISTA(Agora precisa comprar algo para gostar de um certo estilo músical?)
3-USAR MTOS BRACELETES (Se não usar não é punk?)
4-TER ATITUDE (Qual atitude? explique melhor)
5-DESPRESAR TODOS OS TIPOS DE MÚSICAS Q Ñ SEJAM ROCK (Então quer dizer que você despreza teu próprio estilo?)
6-TER UM ANEL DE CAVEIRA(Porque ossos representam atitude punk?)
7-SER CONTRA AS PATTYS,PODE ATÉ TER AMIGAS PATTYS,MAIS NUNCA SE ALIAR A ELAS (Se é amigo, é aliado, a palavra colega se encaixaria melhor nessa frase)
8-E UMA COISA,PUNK É PUNK E Ñ POP (Isso pode até não ser, dependendo do punk, mas não venha dizer que tem qualidade só porque não é pop)
9-ANDAR DE SKATE (Caramba, tem que ter habilidades sem ser no instrumento músical tocado para ser punk?)
10-Ñ DIRIGIR A PALAVRA COM PAGODEIROS,FUNKEIRO ENTRE OUTROS,CASO VC ENCONTRE UM DELES NA RUA. (Não sei porque, o estilo músical é tão forte assim ao ponto de chegar a questionar a personalidade das pessoas por rótulos?)
11-PUNK Ñ É METIDO! (Como não? Ignorar as pessoas quando elas falam com vocês, é ser metido)
12-PUNK Ñ GOSTA DE PITTY (Claro, pitty não é punk)
13-PUNK GOSTA DE GUITARRA E BATERIA (Gosta tanto que quebra a guitarra, bateria pode até ser, mas poucos tem algo mais que uma habilidade nula e consegue no mínimo manter o rítmo, mas nada de criação.)
14-PUNK ODEIA PANDEIRO ETC.... (Eu sei, já dissendo que odeia pagodeiros já dá para perceber isso)
15-TODO PUNK TEM Q SER FODA,ISSO É LEGAL (Mas você acabou de dizer que punk não é metido.)
16-PUNK,PODE ATÉ SE FAZER DE IDIOTA,MAIS SOH P/ CONSEGUIR UMA COISA Q QUEIRA MTO (Caramba, que falta de capacidade para conseguir algo usando argumentos reais)
17-PUNK ADORA FILMES COMO BESTEROL AMERIANO,DESENHOS COMO MEU PAI É UM ROCKEIRO E ROCKET POWER (Desenhos de patty?)

As minhas perguntas estão entre parenteses.

Lucas de Almeida Pereira
Veterano
# jan/05
· votar


Reinaldo Camargo Filho
Punk é rock sim e felizmente foi criado. Se não fosse o punk estilos como thrash metal e metal extremo jamais existiriam e seríamos condenados a ouvir chatices progressivas e outros sons onanistas.

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# jan/05
· votar


Lucas de Almeida Pereira

Eu não gosto de trash metal nem metal não fio, eu só ouço iron maiden e alguns outros, mas tipo eles mesmos falaram que quando eles estavam crescendo estava surgindo um movimento com pessoas que não sabiam tocar bem os seus instrumentos, que eles não queriam se parecer com essas pessoas, mas ae cara, vai me dizer que muitas coisas que eu questionei não estão certas?.

Tipo ela fala que não tem que ser metida, mas tem que ignorar os pagodeiros, funkeiros entre outros, tipo se é amigo meu eu até falo, claro que eu odeio esses estilos de música, mas o punk põe como se punk fosse foda, foda é beethoven, vivaldi, mozard, paganini, bach, handel, czerny, tchaicovsky, etc etc etc.

E também fodas são os jazzistas, os caras que tocam flamenco no violão, isso sim é foda velho, punk não tem nada de mais, do que algo nada inovador que fica se repetindo o tempo todo.

Eu gosto de iron maiden que é meio repetitivo, mas até estou enjoando um pouco, tanto que faz mais de meses que eu não escuto iron maiden.

Lucas de Almeida Pereira
Veterano
# jan/05
· votar


Cara música erudita é foda pra você. Da mesma maneira que você acha punk repetitivo eu acho música clássica um pé no saco auto indulgente e onanista. Vivaldi, Paganini, Bach viveram a muito temp cada um em um contexto diferente. O fato da música deles ser grandiosa em melodias e técnicas não os torna intocaveis. Música clássica nunca influenciou nada em questões sociais, pelo contrário era feita nas cortes por veadinhos para veadinhos ouvirem. Bandas como Ramones e Sex Pistols são influencias de vida para muitas pessoas e continuarão tendo um forte teor revolucionario durante muito tempo, já a música erudita sempre exprimirá a mesma coisa: a grandiosidade feita para agradar boçais.

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# jan/05
· votar


Lucas de Almeida Pereira

Aff eu não to aloprando o punk meu caro, eu estou apenas aloprando o que os punks pensam para ser um punk que a sk8er girl mandou, pra mim o punk que se foda, se eles querem tocar mal, que se foda, ta ligado? Eu não zoo o estilo dos outros não, mas eu alopro essa auto-afirmação que muitos dos punks tentam ficar fazendo, até o pagode que eu não gosto, os caras não tentam fazer auto-afirmação cara, porque o punk que se acha o foda tem que fazer isso, não estou me referindo a você, cada um gosta do que quer, você pode não ser assim, mas tem muitos assim, concorda?

faith_girl
Veterano
# jan/05
· votar


Julinha_Zanatta
vc é q era dona do flog??
axava akele flog mto loko
a mina era mor da hora
maldito termos de uso
reclama com o sam elee q desenvolveu akilo lá
ehehe

TASIVA
Veterano
# jan/05
· votar


faltou ter q usar aquelas mini garrafas da coca cola penduradas...(depois fala q coca cola é coisa de capitalismo mas bem q usam...)

Livin in Sin
Veterano
# jan/05
· votar


esses q se "acham" punks são uns rokerin q se acham pra caralho são uns merda, tambem fazer uq né todo punk é uma merda

otavio016
Veterano
# jan/05
· votar


vc eh mais um desses imbecis retardados ridiculos que nao sabem respeitar o gosto dos outros, seu lixo humano

makkoy
Veterano
# jan/05
· votar


uepaaa!
vamo quebra tudo!!!

Claudio Natureza
Veterano
# jan/05
· votar


punk brasileiro é igual a cangaceiro inglês, duas coisas totalmente incompatíveis.

makkoy
Veterano
# jan/05
· votar


Claudio Natureza
huaieuhaieuhaihea olha o lula e suas metaforas..

Claudio Natureza
Veterano
# jan/05
· votar


makkoy

pior que nem eu entendi..huahuahuahau!

Thom Ramone
Veterano
# jan/05
· votar


my on!!!!

John Johns
Veterano
# jan/05
· votar


como vc eh poser

Thomas Michel Antunes
Veterano
# jan/05
· votar


Tem alguém punk mesmo aew? Punk num tem regra, eh só isso!

LeandroP
Moderador
# jan/05
· votar


O mesmo papo... esse negócio fica enjoativo.

Dá vontade de fechar o tópico.... começa com uma coisa e termina com outra.... tsc

LeandroP
Moderador
# jan/05
· votar


Thomas Michel Antunes

Resumiu o assunto!

John Johns
Veterano
# jan/05
· votar


LeandroPanucci

Vai fundo, mestre... Feche essa maldição~!

Dado Viciado
Veterano
# jan/05
· votar


shiT

Filhote do Jazz
Veterano
# jan/05
· votar


5-DESPRESAR TODOS OS TIPOS DE MÚSICAS Q Ñ SEJAM ROCK

Bom já começa a se explicar fácil pq Punk é um ser que beira o ridículo, haja vista a própria ignorância. Pra ser Punk tbm não pode saber escrever...

Ps: "Desprezar" é com "z".

10-Ñ DIRIGIR A PALAVRA COM PAGODEIROS,FUNKEIRO ENTRE OUTROS,CASO VC ENCONTRE UM DELES NA RUA.

Prova irrefutável de como o Punk é um ser antisocial, ignorante, repulsivo e prepotente.

17-PUNK ADORA FILMES COMO BESTEROL AMERIANO,DESENHOS COMO MEU PAI É UM ROCKEIRO E ROCKET POWER

Pra finalizar: Como tem pouca cultura e o máximo que o pouco intelecto é capaz de abarcar em seu baixo potencial cognitivo é filme-besteirol.

ZiMm
Veterano
# jan/05
· votar


nada a ver rotular o estilo haahhahahahhaa! Qm faz isso liga mt pro q os otros pensam, mt tosco!

verdadeabsoluta
Veterano
# jan/05
· votar


Filhote do Jazz
kra isso eh a opinião dela não generalize.

Witch Hay Lin
Veterano
# jan/05
· votar


Rafael Walkabout

ker ser Punk?Seja na sua cabeça, na sua mente e nos ideiais, e naum na aparência.

[b][/b][i][/i]concordo!!!! \oo/

NowhereMan
Veterano
# jan/05
· votar


10-Ñ DIRIGIR A PALAVRA COM PAGODEIROS,FUNKEIRO ENTRE OUTROS,CASO VC ENCONTRE UM DELES NA RUA.
11-PUNK Ñ É METIDO!

estranho hein?

janick
Veterano
# jan/05
· votar


COMO É BOM SER PUNK

(Carlos Melo)

Como é bom ser punk,
Descer logo o porrete
E lá no metrô
Se entuchar de alfinete
Como é bom ser punk,
A mãe degolar
E a vovozinha
No varal pendurar
É uma emoção sentir-se um maloqueiro
Fazer Zé do Caixão parecer
Um pipoqueiro
Como é bom ser punk,
Comer toda uma jaca
Entrar no coletivo,
Vomitar na catraca
Como é bom ser punk,
Só uma coisa me dói
É esperar o apocalipse
Tendo que ser office-boy
ahahahaha
q loco
porrada nos punks"!

punkrocker_77
Veterano
# jan/05
· votar


faith_girl


ae num sei o que deu nessa mina, nunca vi tanta asneira junta, onde ja se viu punk ter de usar tennis de dar role de board? onde ja se viu punks ter de usar spikes? onde ja se viu punk ter de ter anel de caveira? (isso é coisa de metaleiro), nossa nem vou ficar numerando todas as baboseiras que elas escreveu, ae punk nao despresa outros estilos de musica, apenas selecionamos as que mais nos agradam, as que tem letra com alguma forma de protesto de alerta, ou com poesias boas, ae literatura de cordel é massa, quem nunca ouivu cordel do fogo encantado?
e que lançe é esse de punk odiar pagodeiro? isso é racismo, facismo, e isso são duas coisas que nois punks lutamos contra. punk odeia pandeiro, dessa nem eu sabia, ae anarco punks (lixo, alienados que se dissem punks, mais são todos alienados e drogados, que fazem troca troca e injetão na veia) usam pandeiros, eles ate jogam capoeira e tocam pandeiro. ae num vo mais escreve nada senao eu vou ficar duas horas escrevendo aqui.

Lord_Mackenzie

e essa poesia de onde voce tirou isso cara? isso é no minimo nojento e nao tem nada a ver com punk.


sangue nos olhos ficando mais forte a ira crescendo punk ate a morte!!!

Rock Princess
Veterano
# jan/05
· votar


Acho que para ser punk , ou rockeiro , ou qualquer outra coisa , não é preciso usar isso ou aquilo . Precisa-se é agir como um rockeiro , ou punk , falar , etc . Roupa e acessórios só são um complemento , pois antes de você colocar uma camiseta de uma banda , vc tem que se sentir como ela , o que muita gente não faz antes e o resultado são esses fãzinhos de final de semana . Não adianta se vestir como os RAMONES (é um exemplo) e ter um cérebro de Avril Lavigne .

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a 17 regras de "Como ser punk" por sk8ter_girl