17 regras de "Como ser punk" por sk8ter_girl

Autor Mensagem
Aninha_Shady
Veterano
# fev/05
· votar


¬¬' ....cada merda tenhu q ler aki nesse forum...mtu tosko...

prabhupanda
Veterano
# fev/05
· votar


Vc´s tem q conhecer é o som da banda Stéreo-Tipo de Pós-Punk ! Pra quem não conhece tem um site deles no palco mp3 : stereotipo.palcomp3.com.br

Lord_Mackenzie
Veterano
# fev/05
· votar


Ser punk é você fazer a sua parte pra tornar o mundo um lugar melhor Ser punk não é você sair quebrando tudo, é você respeitar a opinião dos outros, é você pensar por você mesmo, foda-se pra que os outros falam de você. Ser PUNK é ter atitude de tentar mudar as porcarias que estão no nosso mundo e não apenas contribuindo para que tudo isso que vivemos continuamos vivendo. Então ser punk é isso, mano, é você respeitar todo mundo e tentar fazer do mundo um lugar melhor.

joao victor de souza
Veterano
# mar/05
· votar


rapaiz... para ser um bom punk prescisa de tudo isto daI
qui nada para ser um bom punk prescisa assistir filme como jackass
prescisa vomitar no banheiro do colegio,chingar a professora e tirar muito sarro das pessoas

Lord_Mackenzie
Veterano
# mar/05
· votar


rapaiz... para ser um bom punk prescisa de tudo isto daI
qui nada para ser um bom punk prescisa assistir filme como jackass
prescisa vomitar no banheiro do colegio,chingar a professora e tirar muito sarro das pessoas


Outro "punk de colégio", tsc, tsc...

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


de botique seria um termo melhor, pq isso que ele citou e coisa de bixinha atacada

betty boop
Veterano
# mar/05
· votar


ainda bem q ela frisou q ser punk ñ é ser metido...

Sincero
Veterano
# mar/05
· votar


O tempo passa o tempo voa e eu nunca vi um esplicação plausivel do que atitude punk...

John Johns
Veterano
# mar/05
· votar


ainda nao fecharam isso?

Presuntobr
Veterano
# mar/05
· votar


Nunca li algo taum patetico...
Ser punk naum eh ser preconceituoso... pra vc ser punk vc tem q ter nojo de outros estilos de musica e de forma de se vestir? Tsc tsc... cresça...

tolkien
Veterano
# mar/05 · Editado por: tolkien
· votar


nossa sra, entrei nesse topico pelo titulo besta q me chamo a atenção, depois li o q tava escrito, uhahauha quanta merda num topico soh.
A unica coisa q eu respeito nos punks, seria o não-modelismo, ou seja, cada um se veste como quer, faz o q quer e ninguem tem nada com isso, jah q eles condenam tanto os caras q usam marcas e fazem as mesmas coisas, dae vem um e DITA como tem q ser punk...
usar all star, por que q todo punk tem q usar all star? pra mim isso eh monopolio, coisa tao condenada pelos punks...

tolkien
Veterano
# mar/05
· votar


Outro "punk de colégio", tsc, tsc...
Pois eh, esses "punks-de-final-semana" são foda mesmo...

DiogoSnake
Veterano
# mar/05
· votar


bah... sobre o topico:

vlw ai vcs deviam postar coisas engraçadas como essas faith girl :)

sério faith, aonde vc viu isso, em algum site? eu sei q não foi vc hehe, mas quem diabos escreveu isso devia ter fumado algumas marijuas, msiturado vodka com cerveja e redbull e ao invés de tomar ter colokado numa siringa e injetado direto no cérebro pq foi a coisa mais sem noção q li nos ultimos 5 anos heuheu nussa


bom quanto a aparência, acho q cada um tem q vistir oq ta com vontade de vestir, mas cada um na sua, sem sair na porrada com os outros só porque são diferentes de você.

Isso vale pra todo mundo, tanto pra sociedade que pensa que os punks não são gente, quanto pros punks que pensam que a sociedade toda eh igual...

tem preconceito dos dois lados da hsitoria, afinal de contas são todos humanos, por isso tem preconceito idiota

Space Ace
Veterano
# mar/05
· votar


sao topicos como esse q me dao vontade ser um serial-killer

Lucas de Almeida Pereira
Veterano
# mar/05
· votar


quem e q upa esse tipo de topico?

Rex_Rocker
Veterano
# mar/05
· votar


Isso é tudo que eu mais odeio no mundo. (deeve tah no 5????)

slash df
Veterano
# mar/05
· votar


Já deve ser a 10° vez q vevivem esse topico..

ste_hoppus
Veterano
# mar/05
· votar


afffffffff.... q ridículo!

Librelon
Veterano
# mar/05
· votar


NINGUÉM SABE LER NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! JÁ AVISARAM AQUI NÃO SEI QUANTAS VEZES PARA LER ISSO Q A FAITH_GIRL DISSE!!!!!!!!!!!!!!!!!

obs;eu n concordo com nada disso, mais é p/ vcs verem como é a opinião de peuso-punks no momento

Librelon
Veterano
# mar/05
· votar


E depois a ridícula é ela...

ste_hoppus
Veterano
# mar/05
· votar


Essa gurya FAITH_GIRL tem q bater com a kbça

janick
Veterano
# mar/05
· votar


Affffe nessa "listinha" ai q vc escreveu da escrito : ter atitude........mas só d vc seguir essas "regras" ,ja vai estar deixando d ter atitude!....
que a atitude vá pra puta que pariu.
sejam true, nao sejam gay,logo,nao sejam punks!
\,,\ O.O /,,/

janick
Veterano
# mar/05
· votar


hauahuaha
sem zoeira.
reforçar mais uma regra ae
punks nao gostam ou nao conhecem o nosso amigo baixo.

D_e_l_SiN
Veterano
# mar/05
· votar


arg...

é ridiculo esse negocio de punk preeconceituoso com o pagode, isso naum é punk isso é um cara querendo ser ppunk.
O problema esta todo concentrado na midia, que divulga os "projetos de punks" so para farturar um dinheirinho, essas minas que se acham punk mas no fundo no fundo são umas patty de merda deviam se tocar que isso é ridiculo, fuck it.

seja o punk dentro de voce não o punk que os outros queiram que voce seja.

D_e_l_SiN
Veterano
# mar/05
· votar


o punk em si não é modinha

a modinha mesmo é o pessoal se ACHAR PUNK, alias o punk estaria morto se ele fosse modinha

o punk é um movimento de expresão para que os jovens e pessoas mais velhas manifestem suas opiniões, um modo totalmente diferente de se viver.

BORN TO BE WILD ò.ó

Librelon
Veterano
# mar/05
· votar


Moderadores!!! Eu imploro!!! Fechem esse tópico!!! As pessoas não sabem ler!!!

D_e_l_SiN
Veterano
# mar/05
· votar


Librelon
eu li o que a mina escreveu _ _''

eu simplismente perdi meu tempo lendo regras de como ser "pseudo-punk"

o pessoal que pensa assim deveria ser es-punk-do uahuhauhahuauhauh

brincadera ^_~

Caroline Dreher
Veterano
# mar/05
· votar


7543
"17 regras de como ser um poser idiota..."



Concordo!!!!

punk_disaster
Veterano
# mar/05
· votar


"17 regras de como ser um poser idiota..."

Punk é aquele q tem consciência das coisas,dos problemas do mundo,etc., não esses merdas q vestem camisetas de bandas e saem quebrando td.

BAKI Mago Assistente
Veterano
# mar/05
· votar


Nossa quanta desgraça em um lugar só! ser punk?
equilibrando algo visual a muita besteira a preceitos do que deve e não fazer... ser punk como já disseram é ter um estilo de vida uma paixão para perseguir uma meta a atingir, ser punk é lutar contra o errado e fazer sua revolução para acabar com o podre do mundo, tem de ter atitude que é ser diferente do conformismo que abrange o geral, atitude é corrigir o que ta certo é tirar a bunda da cadeira e corrigir o quadro torto da parede é não ficar quieto quando lhe derem o troco errado, pode parecer pequeno porém se você faz o pequeno o grande vem em consequencia, tem de pensar grande, existe um movimento de anarquia que pelo menos 50% dos punks de hoje não sabem nem pronunciar uma opnião, e as vezes um cara de terno e gravata o fala de olhos fechados, punks devem ser inteligentes e fazerem a sua parte em nome da propria honrra sem visar reconhecimento nem mesmo por parte das bobeiras, se o mundo fosse punk ele seria belo porém os punks a muito tempo estão corrompidos...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a 17 regras de "Como ser punk" por sk8ter_girl