17 regras de "Como ser punk" por sk8ter_girl

Autor Mensagem
clarice
Veterano
# jan/05
· votar


pow cara eu curto punk rock e amu um gotico new metal e sou bstante diferente sem regras quanto a estilo musical

silvia lalli
Veterano
# jan/05
· votar


aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa blz vai

silvia lalli
Veterano
# jan/05
· votar


num tm nada vr esse negocio d sair vstido disso aquilo aquilo outro eu curto punk havy metal e rock + melodico e ai num eh por isso q se tm q sair c/ uma cuek na cabeça soh porq o estilo cuequeiro manda cada um eh cada um // sei lá eu num ligo qto essas coisas d roupa estilo cabelo sei lá etctebsdcsdfd

Kyra Turunen
Veterano
# jan/05
· votar


Eu nao sou uma "Punk", mas asho muito legal a ideologia e curto o som tb. Primeiramente, gostaria que os Ramones lessem tal besteira, depois, percebemos que a pobre garota asha que punk eh Avril Lavigne, nunca vi, punk nao precisa andar de skate por que isso geralmente eh coisa de hard core, punk eh um movimento, para exigir seus direitos e criticar o sistema...punks de verdade nao tinham dinheiro pra fikar se preokupando com All Star. ou braceletes (isso quem se preokupa em usae eh a Avril poser),e tenis largo de skatista e hard core... nao punk! punk nao costuma curtir filmes babacas e seriados da midia pq eles sao contra o sistema atual... enfim quase tudo nessa porra tah errado... olha oq a MTV fez com as nossas crianças!

Matheus Rufca
Veterano
# jan/05 · Editado por: Matheus Rufca
· votar


Desculpa mais vou me sobre sair aqui. VAI TOMA NO CU, nunca ouvi tamanha baboseira desse movimento de rebeldes sem causa chamado punk, eu me acho roqueiro, mas me visto como boy, idai ?? so roqueiro do mesmo, não é as roupas e acessorios que fazem da pessoa um punk ou roqueiro ou pagodeiro etc.. e sim a cabeça, se não charlie brow seria rapper, pitty roqueira, robert plant pagodeiro (ele usa pandeiro para fazer o ritmo em algumas musicas), faith_girl, pensa melhor no que tu fala

Matheus Rufca
Veterano
# jan/05
· votar


Filhotinha de Avril Lavigne

Kyra Turunen
Veterano
# jan/05
· votar


Ow, o punk nao eh um movimento de rebeldes sem causa... o verdadeiro punk se preokupa com a política e com oq acontece... por isso se revolta! Antes de falar algo conheça bem.... ser punk nao eh ser a idiota da Avril!

Matheus Rufca
Veterano
# jan/05
· votar


Kyra Turunen, desculpe cara, mas discordo do que vc falou, talvez a ideia deles fosse essa, mas na pratica, ainda são tudo dependente de papai e mamae

Kyra Turunen
Veterano
# jan/05
· votar


Eu nao acho que o Joey Ramone fosse um filhinho de papai qnd começou a expor suas ideias... eu acho que existem pessoas... e pessoas.

Lady Banshee
Veterano
# jan/05
· votar


COMO SER PUNK
1-GOSTAR DE ROCK(É CLARO!)
2-ESAR ALL STAR OU SAPATOS LARGOS DE SKATISTA(EU SOU,MAIS AINDA Ñ COMPREI)
3-USAR MTOS BRACELETES
4-TER ATITUDE
5-DESPRESAR TODOS OS TIPOS DE MÚSICAS Q Ñ SEJAM ROCK
6-TER UM ANEL DE CAVEIRA(EU TENHO!)
7-SER CONTRA AS PATTYS,PODE ATÉ TER AMIGAS PATTYS,MAIS NUNCA SE ALIAR A ELAS
8-E UMA COISA,PUNK É PUNK E Ñ POP
9-ANDAR DE SKATE
10-Ñ DIRIGIR A PALAVRA COM PAGODEIROS,FUNKEIRO ENTRE OUTROS,CASO VC ENCONTRE UM DELES NA RUA.
11-PUNK Ñ É METIDO!
12-PUNK Ñ GOSTA DE PITTY
13-PUNK GOSTA DE GUITARRA E BATERIA
14-PUNK ODEIA PANDEIRO ETC....
15-TODO PUNK TEM Q SER FODA,ISSO É LEGAL
16-PUNK,PODE ATÉ SE FAZER DE IDIOTA,MAIS SOH P/ CONSEGUIR UMA COISA Q QUEIRA MTO
17-PUNK ADORA FILMES COMO BESTEROL AMERIANO,DESENHOS COMO MEU PAI É UM ROCKEIRO E ROCKET POWER


Melhor modificar isso topico a topico

1-GOSTAR DE ROCK(É CLARO!) - queridinha depende do que você considera rock, e nao me venha com blink e good charlotte, vai ouvir sex pistols

2-ESAR ALL STAR OU SAPATOS LARGOS DE SKATISTA(EU SOU,MAIS AINDA Ñ COMPREI) - punk é anti moda e all star e a maior modinha de todos os tempos, além de americana e capitalista, por tanto esquece, e nao necessariamente todo punk é skatista pq isso a avril lançou (a bosta da avril) apesar de haverem verdadeiros skater punks mas o all star não vem ao caso.

3-USAR MTOS BRACELETES - será que a atitude de um verdadeiro punk se vê pelo numero de braceletes? Se toca minha filha e alem de tudo o nome certo é spike


4-TER ATITUDE - ter atitude não é cortar cabelo moicano ou usar spikes, ter atitude é demonstrar uma opinião própria e nao importa situação. E jamais deixar de fazer algo que vc gosta pq nao pega bem pra um punk pq esse tipo de coisa eh atitude de patty. Aliás vá pesquisar um pouco sobre a ditadura (nao haviam punks no brsil na epoca) mas ve esses caras que protestavam mesmo e pouco se ligando se iam sofrer ou ser exilados depois, apesar de serem ``mpb`` eles tiveram uma atitude mto mais punk do que o seu blink de merda


5-DESPRESAR TODOS OS TIPOS DE MÚSICAS Q Ñ SEJAM ROCK - despresar e punk nao cabem na mesma frase, punks não costumam ser preconceituosos viu?

6-TER UM ANEL DE CAVEIRA(EU TENHO!) - foda-se que vc tem um anel de caveira. então se vc colocar um num dedo de uma patty ela se torna punk???

7-SER CONTRA AS PATTYS,PODE ATÉ TER AMIGAS PATTYS,MAIS NUNCA SE ALIAR A ELAS - Sua idiota vc acha que é uma conspiração mundial, acho que vc cheira pó garota, punk nao é contra patty, e sim contra modinhas como você que estão depravando a imagem do punk

8-E UMA COISA,PUNK É PUNK E Ñ POP - concordo, e o que uma patty como você está fazendo falando de ser ou nao ser punk, vai ouvir rouge e felipe dylon. E se punk nao e pop o blink nao e punk, pq se fosse nao aparecia na mtv que e a coisa mais pop que existe

9-ANDAR DE SKATE - andar de skate é coisa que a avril inventou, então se o cara com mais atitude punk do mundo (se e que isso existe) nao tiver equilibrio num skate ele não e punk? Alias creio eu que os Ramones não sabiam andar de skate, pelo menos eu nunca vi.

10-Ñ DIRIGIR A PALAVRA COM PAGODEIROS,FUNKEIRO ENTRE OUTROS,CASO VC ENCONTRE UM DELES NA RUA. - punk não se acha superior aos outros e alias e contra isso.

11-PUNK Ñ É METIDO! - então você se desmentiu, explique-se sobre o tópico acima

12-PUNK Ñ GOSTA DE PITTY - punk gosta de quem ele quiser, pq ele tem opinião propria e se der na telha dele gostar da pop-pitty ele gosta (apesar da maioria deles ter uma cabeça pensante e detestar pitty)

13-PUNK GOSTA DE GUITARRA E BATERIA - existem opiniões diversas viu?

14-PUNK ODEIA PANDEIRO ETC.... - OPINIOES DIVERSAS CACETE PARA DE DITAR O QUE OS OUTROS DEVEM OU NAO GOSTAR

15-TODO PUNK TEM Q SER FODA,ISSO É LEGAL - o que você define por ser foda, e ser foda pq as pessoas consideram legal é a atitude mais anti-punk que existe


16-PUNK,PODE ATÉ SE FAZER DE IDIOTA,MAIS SOH P/ CONSEGUIR UMA COISA Q QUEIRA MTO punk nao é falso, falsa é patty como você

17-PUNK ADORA FILMES COMO BESTEROL AMERIANO,DESENHOS COMO MEU PAI É UM ROCKEIRO E ROCKET POWER - punk detesta essas coisas esses filmes sao o cumulo do capitalismo


BOM EU NÃO SOU PUNK, SOU GÓTICA, PORTANTO POSSO TER FALADO BESTEIRA, MAS EU ESCREVI ISSO MAIS OU MENOS PELOS AMIGOS QUE EU TENHO NO RAMO PUNK

Raquel_LP
Veterano
# jan/05
· votar


Lady Banshee
o q vc escreveu tá certo, mas.....

obs;eu n concordo com nada disso, mais é p/ vcs verem como é a opinião de peuso-punks no momento
ela não concorda, mas como vcs tem tanta pressa de brigar, esquecem de ler a merda da última linha.

Raquel_LP
Veterano
# jan/05
· votar


faith_girl
putz, garota, vc tomou, hein?
pelo menos vc naum axa isso aí....

Rato
Veterano
# jan/05
· votar


lí uma coisa no começo e...
o q é ter atitude?

é ser anarquista?

xcorvox
Veterano
# jan/05
· votar


Rato
anquismo, do grego: ausencia de poder
ou seja, nao precisamos de ngm para moldar nosso pensamento e nos organizanir, se cada um tiver consciencia td pode ser resolvido sem a interferencia d ngm, pq ngm eh mais merda q ngm.

1-GOSTAR DE ROCK(É CLARO!) bem, nesse ponto ela tem razão, pois o punk infelizmente nao eh uma filosofia, e sim um estilo de vida, e o punk rock eh o rock'n'roll com letras mais rebeldes, o punk eh um movimento tanto q tem punks q seguem a filosofia anarquista, nazista, niilista, sxe e etc...
2-ESAR ALL STAR OU SAPATOS LARGOS DE SKATISTA(EU SOU,MAIS AINDA Ñ COMPREI) skt eh da cena hc. punks usam ou cuturnos ou madrats, skt eh uma coisa punk eh outra
17-PUNK ADORA FILMES COMO BESTEROL AMERIANO,DESENHOS COMO MEU PAI É UM ROCKEIRO E ROCKET POWER punk nao eh tapado como vc


bem, tbm nao sou punk mas faço parte da cena, conheço e do falo. ouço mt rock'n'roll anos 50, 60 e70, sou sXe, vegetariano, ativista, skatista e anarquista, e esse tp d pessoa realmente emputece a mim e as pessoas q ainda acreditam q eh possivel mudar algo nesse mundo fdp.
sei q alguem vira falar: "mas os punks q eu vejo soh fikam se chapando e nao fazem mais nada"
afinal, oq eu posso fazer c o punk virou moda, e tds fazem um moicano e vao se chapar???

Lady Banshee
Veterano
# jan/05
· votar


Eu como não manjo absolutamente nada disso escrevi aquilo meio que no chute, como eu ja disse pelo povo que eu conheço.
Mas alguém pode me tirar uma duvida?

Todo punk TEM que ser anarquista?
Isso não seria um esteriótipo ou faz parte do estilo de vida mesmo?

xcorvox
Veterano
# jan/05
· votar


Lady Banshee
Nao, eh esterióyipo msm
tem os nazi punk etc
olhe soh o sid vicious (teve um cavalo ae q escreveu com c) o cara se dizia anarquista, mas ele pregava a bagunça, eo anarquismo (de verdade) prega q a nossa liberdade termina qnd começa a do outro, ou seja, a bagunça e agitação prejudicam o proximo, oq eh contra a filosofia d vida anarquista, outrora o merda do sid apesar d se dizer anarquista usa a suástica
(o a musik do cara era otima apesar d td)

Lady Banshee
Veterano
# jan/05
· votar


valeu, era uma duvida que eu ja tinha a um bom tempo

Agente Smith
Veterano
# jan/05
· votar


Aqui vai A UNICA Regra é "não existem regras" quando vc quewr ser punk

Kyra Turunen
Veterano
# jan/05
· votar


Ahahaha... se ela nao asha tudo isso pq eh que fez questao de dizer que quer comprar um tenis de skatista, tem um anel de caveira e etc.... hahaha, caiu no propiro burako :P

faith_girl
Veterano
# jan/05
· votar


caralho topico dos infernos fui inventar ahahahahahahaa
ta rendendo
ai poorrraaaa n concordo com essas merdas q estah porra de menina escreveu naum caralho!
q saber vaum si fuder quem n leu ateh o final
eu vo voltar escutar velvet underground q eu ganho mais
ehehuahaa

Kyra Turunen
Veterano
# jan/05
· votar


hahaha, fikou nervosa.... todo mundo sabe q vc concorda com oq escreveu sobre as 17 regras de como ser punk

faith_girl
Veterano
# jan/05
· votar


Kyra Turunen
o tonta n fui eu q fiz essa porra de lista naum.
procura num dos topico antigos se n me engano é o q é punk p/ vc? algo assim topico bem antigo e dese topico eu a mina escreveu estas besteras, ai como foi fechado por causa da discurção abri esse! eu n soh punk nem roqueira curto algumas musiks e tal, eu axei um absurdo isso q a mina escreveu pois ser punk é n seguir regras ou modismos.

yield
Veterano
# jan/05
· votar


nao planto capim guinéééé pra boi abana rabo eu virado no diabo eu to retado nim voceeee, ta vendo tudo e fica ai parado com caaara de viado que viu cachinguleeee

sussuaranaaa so fez perversidade, pardal foi pra cidade perua minha saque, dona raposaa ......

faith_girl
Veterano
# jan/05
· votar


yield
issa aé vei

Kyra Turunen
Veterano
# jan/05
· votar


meow, vc deveria ter explicado melhor no 1º comentario... assim pareceu que vc era uma dessas tontas que asham que a Avril eh a punk, Blink... etc.... (apesar que eu nao te conheço... nao pra dizer se eh ou nao eh)... mas problema tb eh teu neh.... fazeh uq

yield
Veterano
# jan/05
· votar


..... só vive na mardade Me faça a caridade Se vire e dê no pé.
Sagüi trepado no pé da goiabeira
Sarigüê na macaxeira,
Tem inté tamanduá
Minhas galinha
Já num fica mais parada
E o galo de madrugada
Tem medo de cantá.
Num planto campim-guiné
Pra boi abaná rabo
Tô virado no diabo,
Eu tô retado cum você
Tá vendo tudo
E fica aí parado
Cum cara de veado
Que viu caxinguelê

faith_girl
Veterano
# jan/05
· votar


Kyra Turunen
verdade eu fiz errado msm mais o problema q eu postei super rapido nem pensei q o topico ia fik legal com tantas opiniões
tipo eu curto punk e rock mais tbm eu curto albuns pops e principalmente musik eletronica, amsi o rpoblemas as pessoas modinhas sempre se axando um maximo n passam de posers ser personalidade propria

maggie
Veterana
# jan/05
· votar


Be punk

Lady Banshee
Veterano
# jan/05
· votar


agora ja que tocaram no assunto. punk.
Vocês consideram blink 182 uma banda de punk rock?

Pra mim eles nao sao nem fudendo, tao sempra na paradinha da mtv, so catam patty e tem voizinha de viado.

danilo_bass
Veterano
# jan/05
· votar


Lady Banshee
apoiado compaheira revolucionaria ultra-jovem

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a 17 regras de "Como ser punk" por sk8ter_girl