17 regras de "Como ser punk" por sk8ter_girl

Autor Mensagem
Keldorn
Veterano
# dez/04
· votar


Blah. Punk q é Punk não tem computador.

melleka_gyn_bass
Veterano
# dez/04
· votar


O pessoal tem que entender que ser punk hj em dia nao tem que ser =zim como antigamente pq as coisas mudaram, temos que chocar de outra maneira, cutucar de outra maneira, e nao sair ai com roupas que a midia ja engoliu, com um penteado q qquer um faz, e sim fazer algo diferente.

lp_biah
Veterano
# dez/04
· votar


Isso aí não é ser punk, é ser preconceituoso. Quem foi o mané que fez isso aí? Alguém tem que falar umas verdades pra essa pessoa..'Taquipariu..

Akan KSA
Veterano
# dez/04
· votar


iguanas são punks, falando serio. O filho do Dinossauro da Familia Dinossauros, Bob tem um cabelo Punk. Dois exemplos pra galerinha que curte o style.

Akan KSA
Veterano
# dez/04
· votar


Ser punk não é isso que a guria colocou no post inicial.

MacCa
Veterano
# dez/04
· votar


faith_girl

Punks têm que ser ruins em português?

Akan KSA
Veterano
# dez/04
· votar


Ser punk é da hora.

nath_nathalia
Veterano
# dez/04
· votar


affz pra mim tosko eh ler um manual d como ser punk pera seguir passo-a-passo e tentar ser um.. punk eh punk... ou vc eh ou naum eh.. nenhum manuelzin vai t tornar um... atitude ou vc tem ou naum...

Larisa
Veterano
# dez/04
· votar


AE já vi té trexos precobceituosos neses 17 regrinhas guria c q ta pagando de patty olhando quem é punk pelo visual dos outros .. olha pra roupas e ornamentos egh coisa de patty .. o punk ta na cabeça e no coraçao ... roupa nao diz nada, roupa é só u pedaço de pano q a sociedade concervadora impos pra tampar nossas partes intimas e tb pra nos protege do frio.

flavinha190
Veterano
# dez/04
· votar


Larisa
AE já vi té trexos precobceituosos neses 17 regrinhas guria c q ta pagando de patty olhando quem é punk pelo visual dos outros .. olha pra roupas e ornamentos egh coisa de patty .. o punk ta na cabeça e no coraçao ... roupa nao diz nada, roupa é só u pedaço de pano q a sociedade concervadora impos pra tampar nossas partes intimas e tb pra nos protege do frio.
essa foi profunda...karaiu

LiA_R0ck
Veterano
# dez/04
· votar


Affffe nessa "listinha" ai q vc escreveu da escrito : ter atitude........mas só d vc seguir essas "regras" ,ja vai estar deixando d ter atitude!....

faith_girl
Veterano
# dez/04
· votar


LiA_R0ck
minha cara n fui EU faith_girl q escreveu estas bobagem! leia ateh o final viu!

Set
Veterano
# jan/05
· votar


punk e punk não tem como aprender a ser punk vc e ou não e somos todos assim queremnos ser o que os outros são apenas pra ser o que não somos somos todos iguais afinal das contas pq o que vc faz ou dexa de fazer não vai enflurnciar vc em nda so os outros... a e depois que vc morre vc não ganha nda so o seu tumulo mude e deixe que os outros mude sem vc

tiofioNirvana
Veterano
# jan/05
· votar


oiHEOIAHEOI avril
iOAHEoiAH odeio ela.. tem uns cara aqui no predio que curte avril e anda tipo o que ela falo ai falano "eu so punk, eu so foda" iohAEIOh
pra mim é ridiculo :\

tiofioNirvana
Veterano
# jan/05
· votar


e otra roupa nao muda nada, a unica ropa foda eh calcinha de moler :)

sidrakk666
Veterano
# jan/05
· votar


Q POHHA EH ESSA.. 6H DA MANHÃ..TOW CAINDO DE SONO E TENHO Q LER UMA MERDA DESSAS CONTRA O MOVIMENTO PUNK.. MEU SACO DÓI..
SEM COMENTÁRIOS, SEM COMENTARIOS..

sidrakk666
Veterano
# jan/05
· votar


quanta merda merda junta..

danilo_bass
Veterano
# jan/05
· votar


topic ressurection

pamela_courson
Veterano
# jan/05
· votar


O problema é que hoje em dia existem essas retardadas ai que cagam a imagem do movimento punk que acham que tem que cuspir na cara dos pagodeiros, funkeiros etc.

pamela_courson
Veterano
# jan/05
· votar


"Elvis Presley era punk, Jim Morrison era punk. Teve muita gente que foi punk e não tinha nada a ver com o estilo do cabelo ou coisa assim. Tem mais a ver com a rebeldia."

Joey Ramone

soulblind
Veterano
# jan/05
· votar


a faith_girl só se esqueceu de dizer que esse ''tipo de punk''preconceituoso e de idéias televisivas são fácilmente encontrados nos shoppingcenters da vida!!!!

Dan_Chaos
Veterano
# jan/05
· votar


realmente, é ridículo esse tipo de pensamento toskinho de crianças q ouven linkin park e se acham o maximo....

Punk mesmo não precisa mostrar pra ninguém que o é...

brubrunitinha
Veterano
# jan/05
· votar


se isso eh se punk eu so punk e nem sabia

aRwEn_
Veterano
# jan/05
· votar


[/i]Isso é tudo que eu mais odeio no mundo [i](4)

Lolita
Veterano
# jan/05
· votar


ai...ki horro!!! kem foi a sonsa ki fex essas regras!??!
aff... foi a pior coisa ki jha li nus ultimos tempos...hauau

Litza
Veterano
# jan/05
· votar


[i][/i] isso é tudo que eu mais odeio no mundo (3)
Desde quando Avril Lavigne é punk???? Me mate, mate..
Alguém já ouviu falar de SEx Pistols???
Alguém já OUVIU falar de Ramones???

_Hendrix_
Veterano
# jan/05
· votar


Isso é tudo que eu mais odeio no mundo (4)
Punks São Pops Ñ Assumidos... q ainda por cima querem se aparecer, falando que tem atitude... Vou Mandar Soh uma Idéia PUNK EH MODINHA... Ouçam música de verdade...

otavio016
Veterano
# jan/05
· votar


Isso eh tirassaum de sarro neh???? 17 regras de "Como ser punk"
so pode... isso eh a coisa mais ridicula q eu ja li..affffffffff......
de onde vc tirou esta merdalhada

PseudoPunk
Veterano
# jan/05
· votar


Dizem q punks naum gostam de modinhas...mas ser punk virou uma modinha... eh triste isso...

Borboleta Bêbada
Veterano
# jan/05
· votar


Ser Punk é ser você mesmo. Ser você mesmo é se aceitar, ter respeito e a iniciativa de mudar alguma coisa, que não seja os pôsters do quarto ou o tênis all-star da moda. Não existem regras para ser você mesmo, portanto não existem regras para ser Punk. O tópico já começou errado daí...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a 17 regras de "Como ser punk" por sk8ter_girl