17 regras de "Como ser punk" por sk8ter_girl

Autor Mensagem
Flor de Maio
Veterano
# dez/04
· votar


eu não tinha lido, e já ia falar "que idiota" deve ter uns 13 anos esse viado. o pior é que eu conheço um monte de gente assim. e eu conheço pessoas assim que ano passado nem sabiam o que era rock e de repente acham que tem atitude , e vc tem que andar de all star e essas roupas pra falar com eles, porque senão vc não é nada, mas a maioria é tudo adolescentes mimados que nem sabem o que é rock e tão seguindo o estilo que os amigos seguem pra fazer parte de alguma coisa. que merda

Ale_eu_eu
Veterano
# dez/04
· votar


Aline Albarello

Meu falou td !!!

faith_girl
Veterano
# dez/04
· votar


Aline Albarello
concordo com ti!

Flor de Maio
Veterano
# dez/04
· votar


antes de fazer amizade com esse pessoal, prefiro um grupo de pagode, porque se vc é certo do estilo que vc gosta vc não tem que provar pra ninguém o que vc é, essas pessoas tem medo de ser chamado de pagodeiros, ( ou de gostar do pagode) então nem passam perto, eu já fui em muitos pagodes ver meu cunhado tocar, e ai? isso não muda nada porque eu sei do que eu gosto e eu sei o que é musica e o fato de eu fazer amizade com alguem que não seja um "punk rock" não muda nada. eu to me lixando pra esse bando de idiota.

Nicegirl
Veterano
# dez/04
· votar


davi ribeiro
exatamente punk eh um estilo de vida.
qm se encaixa nessas regras e se diz punk eh a avril lavigne uiaHIhIUHaUHahaIUAiHAiu

ahhah..exatamente.....

faith_girl
ahah...é sim...realmente ridiculo tudo isso.......nada a ver, tosko......enfim...sem comentários!!!

SoldierOfFear
Veterano
# dez/04
· votar


Não existe tr00 norwegian pagodeiro. heheeh

Nicegirl
Veterano
# dez/04
· votar


Aline Albarello
perfeito...

Nicegirl
Veterano
# dez/04
· votar


ah....eu acho ridículo essa necessidade de rotular as pessoas....
tipo: fulando eh pagodeiro....ou, fulano é metaleiro...pow...nada a ver....
cada um é cada um...e ninguem tem q gostar d um estilo d musica ou usar um tipo de roupa só par dizer q é alguma coisa...acho q a gente é muito mais que tudo isso..muito mais que estereótipos
eu uso varios tipos d roupa...as q eu to afim....tem gente q me chama d hippie, de roqueira....de punk!! haha....nada a ver....
eu souEU e pronto...

Ale_eu_eu
Veterano
# dez/04
· votar


Nicegirl
Aline Albarello

Nossa vcs taum inspiradas hein !!?!! hehehehe !!
Mais estaum falandu td msm sem tira nem por , concordo plenamente com vcs !!!

Flor de Maio
Veterano
# dez/04
· votar


Nicegirl

eu tbm, uso varios estilos de roupa, tem dia que eu to mais relaxada, tem dia que eu to mais arrumada, e outra quando eu saio com um visual mais de rockeira tem um pessoalzinho que curte rock que fica tipo querendo fazer uma amizade, eu nem ligo pórque pra eles só importa o que a pessoa tá vestindo

Nicegirl
Veterano
# dez/04
· votar


Ale_eu_eu
ahhahah....eu sempre me impolgo com essas coisas!!!!ahahahhah.....
fico revoltada com estereótipos...etc...aaaaaaaaahhhh
rsrsrs
q bom q vc concorda!!!=D
eh uma das nossas!!!!
=P

Aline Albarello
eh......eh soda......ò.ó

Nicegirl
Veterano
# dez/04
· votar


ah, adoro gente assim, como eu....=P
são raras as pessoas assim, sabe???¬¬
ces num tem msn?

snd
Veterano
# dez/04
· votar


Eu nunca li tanta besteira no mesmo tópico (2)

----------------------

A regra pra ser punk deveria ser:
1 - Não siga regras!

Ale_eu_eu
Veterano
# dez/04
· votar


Eu tenhu quer ? é .. lekerches@hotmail.com

Flor de Maio
Veterano
# dez/04
· votar


Nicegirl

tenho, é só clicar lá embaixo do meu nome meu e mail tá lá.

Nicegirl
Veterano
# dez/04
· votar


Aline Albarello
ahhahah...nem sabia disso......O_o
caraca...com um ano de fórum era pra saber neh?????
ahhahahahah
Ale_eu_eu
blzinha!
vou adicionar vcx!

Speed_of_light
Veterano
# dez/04 · Editado por: Speed_of_light
· votar


Se vc quiser ser punk, evite esses conselhos futéis de menininha revoltadinha de 13 anos....

Lord_Mackenzie
Veterano
# dez/04
· votar


Eu nunca li tanta besteira no mesmo tópico (3)

Ale_eu_eu
Veterano
# dez/04
· votar


snd
Lord_Mackenzie

Naum presisam ler se naum quiserem , mais acho q se leram é q taum se preocupando !! vai caça o q faze !! em vez de fikar criticando !!!!

Ale_eu_eu
Veterano
# dez/04
· votar


snd
Lord_Mackenzie

Naum presisam ler se naum quiserem , mais acho q se leram é q taum se preocupando !! vai caça o q faze !! em vez de fikar criticando !!!!

elisa ramone
Veterano
# dez/04
· votar


heyyyyy eu tenhu 14 anos e sei mto bem o q eu penso o q eu faço o q apoio e o q deixo de apoiar, naum generalizem...jugar a maneira de pensar de uma pessoa pela sua idade...falta ideologia nessa conversa!!!

snd
Veterano
# dez/04
· votar


Pra criticar você tem que conhecer. Criticar sem conhecer é burrice, é pedir pra ser chamado de ignorante. Você critica os pagodeiros e nem conhece eles... que pena, é um povo muito feliz, que gosta de música que ouve e que faz quase tudo que um rockeiro faz, a diferença é que as drogas são mais leves (do lado dos pagodeiros).

elisa ramone
Veterano
# dez/04
· votar


deixandu claro q eu num tenhu nda contra os pagodeiros gosto naum se discute, pagode eh musik brasileira, eu apoio a cultura brasileira num sei vcs

Flor de Maio
Veterano
# dez/04
· votar


snd

quer dizer que pra ser rockeiro tem que usar droga
agora o preconceituoso ta sendo vc

elisa ramone
Veterano
# dez/04
· votar


tem gente q axa q ser punk eh ser anarkista!!!....nda a ver...mta gent axa mta coisa!!!!

snd
Veterano
# dez/04
· votar


elisa ramone
A música brasileira é muito legal... é interessante... veja pagode, samba, sertanejo e axé... a principio eram músicas feitas por um pessoal que não sabia porra nenhuma de teoria musical e mesmo assim conseguiam se expressar.... dá pra comparar isso com blues até... o 'moda' (cantiga) sertaneja lembra tem o mesmo sentimento 'blue' do blues.
E o pior de tudo... agente nem sabe aproveitar isso. (Alguns sabem, eu não)

elisa ramone
Veterano
# dez/04
· votar


Aline Albarello

só pra esclarecer as coisas, punk, metalera, pagodera, rokeira, escambau a 4....???

Lord_Mackenzie
Veterano
# dez/04 · Editado por: Lord_Mackenzie
· votar


Oh... como odeio os mortais... ¬¬

elisa ramone
Veterano
# dez/04
· votar


Lord_Mackenzie

quase uma boa observação....

JediKnight
Veterano
# dez/04
· votar


Tenha fé q ter atitude não é ter imagem.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a 17 regras de "Como ser punk" por sk8ter_girl