Autor |
Mensagem |
Dave Grohl Veterano |
# set/05
· votar
Ed_Vedder
diga isso pro Mike Mcready, ou pro Jerry Cantrel... melhor ainda para o Kim Thayl
eu não quis dizer iso, pela sua frase deu a entender que grunge é 3 acordes leia só : não é porque os caras nasceram no período fértil do grunge, que irão fazer musicas de 3 acordes.
|
KuRt asfKN Veterano |
# set/05
· votar
O caso é q o próprio Nirvana fazia músicas bem diferentes uma das outras, essa dedução de Nirvana=punk, tb não tem sentido.
Ex.:Polly,Scentless Aprentice, Territorial Pissings e Lithium.
Só não eram totalmente diferentes pq o vocal e a distorção da guitarra era sempre a mesma.
|
KuRt asfKN Veterano |
# set/05
· votar
Ed_Vedder
Dave Grohl
Dêem uma olhada:
http://br.dir.yahoo.com/Artes_e_Cultura/Musica/Artistas/Rock_e_Pop/Met al/
|
Dave Grohl Veterano |
# set/05
· votar
Grunge não é música de 3 acordes, mas o ´próprio alice in chains tb fz música de 3acordes, queen of the rodeo por exemplo.
m,as não é isso que define o grunge. e deixa pra lá, nunca mais vou falar em grunge .
|
Sukrillius Veterano |
# set/05
· votar
Concordo. O grunge não é musica de 3 acordes. De vez em qdo, rola um quarto acorde.hehe
Qto ao AiC: era uma puta banda. Com certeza, eles tem musicas que caem pro heavy metal. Tanto que fizeram turne com Megadeth, Slayer, Metallica etc. senão me engano
|
Dave Grohl Veterano |
# set/05
· votar
Sukrillius
fizeram turne com Megadeth, Slayer, Metallica
se chamava :
Clash of Giants
|
marine Veterano |
# set/05
· votar
John Elf
Tá sumido...
|
Dave Grohl Veterano |
# set/05
· votar
marine
tá nada, todo dia tá aqui.
|
KuRt asfKN Veterano |
# nov/05
· votar
huahaha, leio meus posts e às vezes nem lembro da onde tirei aquilo. :)
Só queria falar pra quem ler isso antes de falar merda ouça as msks colocadas no início do tópico.
|