Alice in Chains - Heavy Metal?

Autor Mensagem
Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


Ed_Vedder
diga isso pro Mike Mcready, ou pro Jerry Cantrel... melhor ainda para o Kim Thayl

eu não quis dizer iso, pela sua frase deu a entender que grunge é 3 acordes leia só : não é porque os caras nasceram no período fértil do grunge, que irão fazer musicas de 3 acordes.

KuRt asfKN
Veterano
# set/05
· votar


O caso é q o próprio Nirvana fazia músicas bem diferentes uma das outras, essa dedução de Nirvana=punk, tb não tem sentido.
Ex.:Polly,Scentless Aprentice, Territorial Pissings e Lithium.
Só não eram totalmente diferentes pq o vocal e a distorção da guitarra era sempre a mesma.

KuRt asfKN
Veterano
# set/05
· votar


Ed_Vedder
Dave Grohl
Dêem uma olhada:

http://br.dir.yahoo.com/Artes_e_Cultura/Musica/Artistas/Rock_e_Pop/Met al/

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


Grunge não é música de 3 acordes, mas o ´próprio alice in chains tb fz música de 3acordes, queen of the rodeo por exemplo.

m,as não é isso que define o grunge. e deixa pra lá, nunca mais vou falar em grunge .

Sukrillius
Veterano
# set/05
· votar


Concordo. O grunge não é musica de 3 acordes. De vez em qdo, rola um quarto acorde.hehe

Qto ao AiC: era uma puta banda. Com certeza, eles tem musicas que caem pro heavy metal. Tanto que fizeram turne com Megadeth, Slayer, Metallica etc. senão me engano

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


Sukrillius
fizeram turne com Megadeth, Slayer, Metallica

se chamava :

Clash of Giants

marine
Veterano
# set/05
· votar


John Elf
Tá sumido...

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


marine


tá nada, todo dia tá aqui.

KuRt asfKN
Veterano
# nov/05
· votar


huahaha, leio meus posts e às vezes nem lembro da onde tirei aquilo. :)
Só queria falar pra quem ler isso antes de falar merda ouça as msks colocadas no início do tópico.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alice in Chains - Heavy Metal?