| Autor | Mensagem | 
| Dave Grohl Veterano
 | # set/05 · votar

Ed_Vedder
 diga isso pro Mike Mcready, ou pro Jerry Cantrel... melhor ainda para o Kim Thayl

eu não quis dizer iso, pela sua frase deu a entender que grunge é 3 acordes leia só : não é porque os caras nasceram no período fértil do grunge, que irão fazer musicas de 3 acordes.

| 
| KuRt asfKN Veterano
 | # set/05 · votar

O caso é q o próprio Nirvana fazia músicas bem diferentes uma das outras, essa dedução de Nirvana=punk, tb não tem sentido.
 Ex.:Polly,Scentless Aprentice, Territorial Pissings e Lithium.
 Só não eram totalmente diferentes pq o vocal e a distorção da guitarra era sempre a mesma.

| 
| KuRt asfKN Veterano
 | # set/05 · votar

Ed_Vedder
 Dave Grohl
 Dêem uma olhada:

http://br.dir.yahoo.com/Artes_e_Cultura/Musica/Artistas/Rock_e_Pop/Met al/

| 
| Dave Grohl Veterano
 | # set/05 · votar

Grunge não é música de 3 acordes, mas o ´próprio alice in chains tb fz música de  3acordes, queen of the rodeo por exemplo.

m,as não é isso  que define o grunge. e deixa pra lá, nunca mais vou falar em grunge .

| 
| Sukrillius Veterano
 | # set/05 · votar

Concordo. O grunge  não é musica de 3 acordes. De vez em qdo, rola um quarto acorde.hehe

Qto ao AiC: era uma puta banda. Com certeza, eles tem musicas que caem pro heavy metal. Tanto que fizeram turne com Megadeth, Slayer, Metallica etc. senão me engano

| 
| Dave Grohl Veterano
 | # set/05 · votar

Sukrillius
 fizeram turne com Megadeth, Slayer, Metallica

se chamava :

Clash of Giants

| 
| marine Veterano
 | # set/05 · votar

John Elf
 Tá sumido...

| 
| Dave Grohl Veterano
 | # set/05 · votar

marine

tá nada, todo dia tá aqui.

| 
| KuRt asfKN Veterano
 | # nov/05 · votar

huahaha, leio meus posts e às vezes nem lembro da onde tirei aquilo. :)
 Só queria falar pra quem ler isso antes de falar merda ouça as msks colocadas no início do tópico.

|