Alice in Chains

    Autor Mensagem
    Marcelo Camelo
    Veterano
    # jan/05


    O que dizer deste primoroso Rock,Totalmente CAVERNA,muito louco de
    banda que teve o seu inicio no final dos anos 80,mais que realmente fez muito sucesso nos anos noventa,com estilo totalmente unico,este time:
    Timeline:
    ALICE IN CHAINS
    Layne Staley -- vocals
    Jerry Cantrell -- guitar
    Mike Inez -- bass
    Sean Kinney -- drums
    realmente abalou os anos 90
    Gostaria de saber a opinião de fãs do Genero,Um Abraço.

    yield
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    É uma das bandas que eu mais curto e o acustico do Alice in Chains foi o melhor que eu já vi

    flavinha190
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Marcelo Camelo
    Eu acho dhorinha..tenho um Cd de coletanea + sei la agora num consigo + ouvir por varias razões . uma delas é : tem coisa muito melhor a outra é : toda vez q imagino o final do vocalista sinto um negócio esquisito

    deathmeister
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    flavinha190

    Como que foi o final dele?

    mao
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    deathmeister
    http://www.cifraclub.com.br/notasmusicais/ler.php?id=38

    Marcelo Camelo
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    fernanda cobain
    Sem duvida o NIRVANA,revolucionou o mundo rock dos anos noventa,mais o topico foi criado para discutir o som unico do Alice in Chains,que infelizmente pouco se falou,e são estilos totalmente diferentes
    e a unica semelhança e que são da mesma época,os vocais do Layne são
    unico,e com todo respeito desta epoca sou mais Alice e Soundgarden e Sonic Youth
    Um Abraço.Marcelo Camelo

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    eu curto muito, tem diversas musicas muito boas.Comecei ouvir lah pela metade de 2004, e naum gostei no começo, mas passei a ouvir mais vezes e comecei a curtir pakas.

    spy2k
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    eu curto nirvana... curtia mais há uns 3 anos atrás.. mas se tu botar um som..eu me quebro junto.. era feliz.. berrando.. quando eu ainda morava em ksa (q pegou fogo ano passado) ...

    smells foi a primeira música q eu escutei e senti alguma coisa..agora em relação ao kurt.. eu acho q ele era bem mais q um "humilde"..o kra era esperto demais.. sabia oq ia dizer.. oq ia lançar e oq ia fazer sucesso..bom pra ele...

    não é um som extraordinário... é sincero.. e tem espaço guardado aki... naum vou nunca desprezar os kras..

    e em relação ao alice in chains... tah loko.. é muito triste... me identifico com os kras..mas naum gosto muito... o acústico deles principalmente.. é oq eu mais escuto mesmo...

    mao
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Marcelo Camelo
    Vc é o vocalista dos Los Hermanos?

    paranoidandroid
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Alice é muito froidis!!!!!!!! Alice forever!!!!!!!!!!!!

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    tenho todas mp3 do acústico MTV \o/

    lovehatelove_fe
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    rapaz... achei um cd rarao do Alice q é uma versão do Jar of Files lançada soh em 95 e tipo vem com um EP o SAP... poutz... alguem jah ouviu esse EP? caramba!!! as musicas diferentes e tal... nossa... participação do Cornell... mt bom!! mt bom msm!!! dei mt sorte d encontrar isso cara, nem acredito

    Nonpoint
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    o Acústico Do Alice In Chains é Lindo de se ouvir!!!!!!!

    edmilson bueno ribeiro
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Nonpoint
    Ta ressucitando essas porra de topico antigo meu!!!?!! é o segundo ja q vejo tu ressucitando topico, ta merecendo leva uns geral...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alice in Chains