Roger Waters ou David Gilmour??????? Quem é o "Pink Floyd"??????

Autor Mensagem
LokobasS
Veterano
# jul/05
· votar


ou...pra mim sem zuera..eh o Richard Wright...não estou falando de brincadera não..eu gosto do Gilmour e do Waters...porem... se num fosse os teclados...num seria pink floyd...pode ver q o The Wall..mesmo sem tecladista..eles tiveram que colocar teclado!! pq é excencial

Vinicius PF
Veterano
# jul/05
· votar


aff nao fale merda
pink floyd nao eh 1 ou otro
eh uma banda

Vinicius PF
Veterano
# jul/05
· votar


Discordo dos que acham o Pink Floyd sem graça, sem o Roger... pra mim o Division Bell é a maior prova disso. (2)
conjunto (2)
Pink Floyd = Nick Mason, Richard Wright, Roger Waters e David Gilmour. (2)
na época do syd tinha umas músicas legais :o (2)

king_arthur
Veterano
# jul/05
· votar


Vinicius PF
tb acho, obvio..

mas pra mim quem mais faz falta eh o wright ..

Sammy Page
Gata OT 2011
# jul/05
· votar


Roger

Dogs2
Veterano
# jul/05
· votar


Pink Floyd é uma banda, num é ninguém em especial. Tanto que as melhores músicas foram compostas pelos quatro juntos, e sem um deles a banda não seria a mesma coisa.

Dogs2
Veterano
# jul/05 · Editado por: Dogs2
· votar


LokobasS
ou...pra mim sem zuera..eh o Richard Wright...não estou falando de brincadera não..eu gosto do Gilmour e do Waters...porem... se num fosse os teclados...num seria pink floyd...pode ver q o The Wall..mesmo sem tecladista..eles tiveram que colocar teclado!! pq é excencial

É verdade, o Rick também é essencial. A maioria das idéias musicais do Wish You Were here ele que teve. Sem contar que no Dark Side ele fez um trabalho muito bom. O Nick também é muito importante, as levadas de bateria deles são características, dão um charme para a música, dá uma característica peculiar pra a banda.

Mr Page
Veterano
# jul/05
· votar


ow aproveitando... pq teve a kebra rogers saiu e o david manteve? alguem conta a história ae... sei que teve algo haver com o rick mas eh ateh aonde sei...

alguem conta a historia toda ae

André Gomez
Veterano
# jul/05
· votar


quem é mais im0ortante no corpo humano? Cérebro, Pulmão, Coração ou os Rins???

Ata
Veterano
# jul/05
· votar


é pra escolher? eu prefiro curtir os dois juntos e ficar quieto ..

marine
Veterano
# set/05
· votar


Eu gosto do conjuto. Sem esquecer do Syd Barret.

Sukrillius
Veterano
# set/05
· votar


Alguém aí lembra do Syd Barret. Pois é, ele é o Pink Floyd

Barret Martin
Veterano
# set/05
· votar


eu diria que o Pink Floyd é o conjunto de todos os integrantes.

Vinicius PF
Veterano
# set/05
· votar


cala boca sua puta safada
nao sabes oq dizes

Tiago Iraton da Silva
Veterano
# set/05
· votar


Na real, todos os integrantes deixaram sua marca de uma tal forma no Pink Floyd, e no próprio Rock Psicodélico, que fora ou não de alguma formação da banda continuaram a exercer sua influência. O Pink Floyd não começou com Syd, Water, Gilmour, Mason e Wright? Então! Ali nasceu o Pink Floyd, ali foi gerado esse compêndio do psicodélico, e dali pra frente foi só amadurecimento. Os cinco foram responsáveis. Tanto é que mesmo com as separações, ainda assim o Pink Floyd e o rock psicodélico continuaram de pé. Desculpem o texto grande, mas é porque fico meio indignado com esse tipo de comparação.

Dogs2
Veterano
# set/05
· votar


compêndio

mas hein...
ahuaeaeh

angus junior 2
Veterano
# set/05
· votar


eh o waters
a carrera solo dele eh sensacional
a banda q ele monto eh melhor q o floyd

Dogs2
Veterano
# set/05
· votar


angus junior 2
a banda q ele monto eh melhor q o floyd

Aquela banda é uma banda de apoio, e não foi ele que montou, foi a banda que quis ajudar o Waters na carreira solo, porque o Snowy White (um dos guitarristas da banda, o da Les Paul dourada) sempre foi amigo do Roger, e até tocou guitarra junto com o David Gilmour na turnê do Pink Floyd.

Mas se essa banda é melhor ou não que o Pink Floyd, aí é questão de opinião. Eu particularmente prefiro o PF.

Jonh Cabelo
Veterano
# set/05 · Editado por: Jonh Cabelo
· votar


Ninguem.É o mesmo de perguntar quem foi mais importante nos Beatles, Paul ou Jonh???Os dois foram importantes, mas em momentos diferentes (ou no mesmo momento, as vezes).O Syd e o Wright tb foram mto importantes, nao podemos esquecer.

OBS:Eu nao creio q o Mason fez algo de especial no Pink Floyd

angus junior 2
Veterano
# set/05
· votar


Dogs2
to falando daquele guitarrista canhoto

Dogs2
Veterano
# set/05 · Editado por: Dogs2
· votar


angus junior 2
O canhoto faz parte da banda de apoio também. Se eu num me engano o nome dele é Doyle Brahmhal II, alguma coisa assim. Parece até nome de ditador aheuehae

angus junior 2
Veterano
# set/05
· votar


Dogs2
mto foda ele

Dogs2
Veterano
# set/05
· votar


angus junior 2
Eu prefiro o Snowy White. O Snowy improvisa com mais criatividade na minha opinião.

timeisonmyside
Veterano
# set/05
· votar


7

Beakman
Veterano
# mar/07 · Editado por: Beakman
· votar


Acredito que a ALMA do Pink Floyd seja o Roger Waters e a ENERGIA seja o Gilmour. ahuhauhauaha

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# mar/07
· votar


Diria que o "Pink Floyd dos sonhos" seja:

Roger Waters;
Syd Barrett;
David Gilmour;
Rick Wright
Nick Mason

gsprs
Veterano
# mar/07
· votar


Prefiro o Gilmour...
Canta muito melhor... \m/
O waters podia ficar só no baixo e nas letras hehehe

old steel
Veterano
# mar/07
· votar


Na minha opinião a alma do Floyd sempre foi Roger Waters,embora também curta muito o Gilmour,que por sinal tem trabalhos solos exelentes.

22222 oirartnoc oa
Veterano
# fev/09
· votar


Não porra nenhuma de Syd Barret, os próprios integrantes só falam do Syd como amigo e por pena pelo acontecido com o mesmo, as músicas de Syd eram mais Pop, ele fazia 'música para as pessoas dançarem", palavra do mesmo. O Pink Floyd de Grande espetáculos só nasceu por que Syd Barret saiu da banda. O próprio David Gilmour falou que não teria mais espaço pro Syd mesmo se ele nao tivesse ficado maluco, que quer dizer que ele teria saído.

Quanto à Rogério e Davi; acredito que ouve uma junção não só dos 2 como da banda como um todo, inclusive com participação de Nick, o coitado nunca é lembrado. eu tenho uma banda, componho, e o baterista SEMPRE dá uma palavra da hora da composição, não é simplesmente um metrônomo.

Davi e Rogério eram sim gênios quando no Pink Floyd mas sem Nick e Rick nunca teriam alcançado tal status, os 4 fechavam o círculo.

Headstock invertido
Veterano
# fev/09
· votar


Roger Waters ou David Gilmour??????? Quem é o "Pink Floyd"??????

O Pink Floyd só tem um integrante?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Roger Waters ou David Gilmour??????? Quem é o "Pink Floyd"??????