Roger Waters ou David Gilmour??????? Quem é o "Pink Floyd"??????

Autor Mensagem
22222 oirartnoc oa
Veterano
# fev/09 · Editado por: 22222 oirartnoc oa
· votar


Caralho, eu to tão loco escutando Pf e fui ler uns tópicos e achei que esse era novo.

Vai vendo...

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/09
· votar


Barret > Gentalha

XurruS
Veterano
# fev/09
· votar


do fundo do baú...
mas enfim
Davi Gilmar é músico e Rogério Aguas é compositor

Thiagainas
Veterano
# fev/09
· votar


cacete q up heim!!!

bom mas eh o seguinte, eu penso q o PF soh mudou depois da entrada do David Gilmour...e as melodias criadas por ele na guitarra, e tudo mais, mesmo o Roger dizendo q fez o the wall quase inteiro e bla bla bla...

enfim o ultimo cd (Division Bell), não tinha mais o Waters, e nele pra mim está a musika mais foda q jah ouvi "High Hopes", a musika eh simplesmente fantastica...perfeita em qqer quesito...

eu sou milhões de vezes mais o Gilmour do q o Waters...

pra mim o mesmo q o Waters tenha feito mais composições, a cara do PF eh o Gilmour...

Gilmour ruleia..

hpept
Veterano
# fev/09
· votar


Thiagainas
Falou tudo que tinha que falar....

old steel
Veterano
# fev/09
· votar


So pra enceher o saco.Floyd é Roger Waters.,coração e alma.Gilmour,embora eu seja fã do cara e acho que com o tempo ele soube impor sua personalidade entrou na banda para segurar as loucuras de Sid Barret ,outro gênio que estava ficando fora de controle.Depósito de gênios.

Neologico
Veterano
# jun/09
· votar


Não porra nenhuma de Syd Barret, os próprios integrantes só falam do Syd como amigo e por pena pelo acontecido com o mesmo, as músicas de Syd eram mais Pop, ele fazia 'música para as pessoas dançarem", palavra do mesmo. O Pink Floyd de Grande espetáculos só nasceu por que Syd Barret saiu da banda. O próprio David Gilmour falou que não teria mais espaço pro Syd mesmo se ele nao tivesse ficado maluco, que quer dizer que ele teria saído.

Quanto à Rogério e Davi; acredito que ouve uma junção não só dos 2 como da banda como um todo, inclusive com participação de Nick, o coitado nunca é lembrado. eu tenho uma banda, componho, e o baterista SEMPRE dá uma palavra da hora da composição, não é simplesmente um metrônomo.

Davi e Rogério eram sim gênios quando no Pink Floyd mas sem Nick e Rick nunca teriam alcançado tal status, os 4 fechavam o círculo.


Syd era o mais inteligente do grupo!!!Isso era facilmente perceptível pelos produtores e amigos na época, a genialidade dele foi d++ para nosso tempo,e esse é o motivo das letras falarem muito dele, a maioria da psicodelia ter o "Diamante Louco" como tema.

No mais concordo com quem disse que o instrumentista era o Gilmour e o pensador das letras Waters(Eterno amigo de SYD)

O Live 8 está bem claro isso, discurso do waters(quem quiser eu ponho aqui legendado, eu mesmo fiz as legendas do live 8 todo! Além do pulse....) no Wish You Were Here para o amigo SYD e um baixo e violão difíceis de engolir, solos do gilmour perfeitos, enfim, é isso.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Roger Waters ou David Gilmour??????? Quem é o "Pink Floyd"??????