David Gilmour e Roger Waters se encontram "acidentalmente" em 2007

    Autor Mensagem
    Eric Clapton
    Veterano
    # mar/08 · Editado por: Eric Clapton


    Como o próprio Gilmour disse, "é difícil de acreditar", mas é verdade, só vendo para crer:



    Eric Clapton
    Veterano
    # mar/08 · Editado por: Eric Clapton
    · votar


    Agora sim eu acredito que a treta dos caras foi feia!!! Eles ainda ficam sem jeito até pra se olharem... É até impossível de acreditar que eles recusaram proposta de mais de 200 milhões de euros para se reunirem novamente... Mas fazer o que...

    Andre_lokao
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    nossam impressionante mesmo...

    mas pink floyd ruleia \o/

    B.Frusciante
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Bizarro

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Eu tenho esse DVD.
    É um constrangimento mesmo, mas ambos são homens adultos (e ricos!) e consagrados, creio até que foram razoávelmente polidos um com o outro.
    Abç

    Eric Clapton
    Veterano
    # mar/08 · Editado por: Eric Clapton
    · votar


    Bizarro (2)

    E eu que não acreditava em coincidência...

    The Mentes
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Ultima vez q se reuniram foi no live 8, fizeram muito bem, se reuniram por uma causa.

    Eric Clapton
    Veterano
    # mar/08 · Editado por: Eric Clapton
    · votar


    Não sei o pessoal do FCC, sei que parece ridículo, mas mesmo por coincidência, dá aquela falsa impressão que "futuramente algo poderá acontecer" e eu como fã alucinado por Pink Floyd quero estar vivo para poder presenciar isso novamente e quem sabe em show!




    Bom... não custa sonhar...rs




    =D

    Eric Clapton
    Veterano
    # mar/08 · Editado por: Eric Clapton
    · votar


    Eu também vi em um a cena deste vídeo o rosto de Richard Wright tocando "Echoes" com o Gilmour. Só faltou o Nick Mason naquele instante e aí eu duvido que seria coincidência.

    thigsm
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Isso na nos extras do dvd, pois apesar da recomendação do cara que postou o video no youtube, vou procurar pra baixar =P

    Machine Gun Man
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Murillo Wendel

    Eu tenho quase certeza que já postaram esse vídeo aqui, mas não achei na busca... O.o
    __________________________________
    Que frieza, hein? O negócio foi feio... =/

    Ah, e ess DVD é fodástico!! Echoes, Fat Old Sun, Shine On You Crazy Diamond... Só sonzão!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a David Gilmour e Roger Waters se encontram "acidentalmente" em 2007