Autor |
Mensagem |
imorrivel Veterano |
# dez/04
· votar
axo q pra ASSISTI show melhor sobrio..pra agita (ou bate kbeça depende dah regiao) mto melhor xapadu
|
197873 Veterano |
# dez/04
· votar
Reinaldo Camargo Filho
Não sei se esses compositores que vc citou compunham sempre sóbrios, porque a galera daquela época tomava absinto pra caralho!
|
Urubu Rei Veterano |
# dez/04 · Editado por: Urubu Rei
· votar
197873
A folha de absinto é alucinógena também. No absinto de antigamente a quantidade do principio ativo da planta na bebida era muito maior (a bebida chegou a ser proibida).
O que faz com que concluamos que além de bêbados, esses daí provavelmente também estavam chapados.
Não entendo pq negar a influencia das drogas na criatividade dos artistas. TODOS os meus artistas preferidos ou eram bêbados, ou drogados, ou os dois. E produziram coisas magníficas. Na verdade eu noto que pelo menos no rock, a qualidade cai sensivelmente conforme é reduzida a quantidade de drogas que a banda usa.
|
ze_ofmaiden Veterano |
# dez/04
· votar
Afff....nao tem nada a ver se droga pra compor ou pra antes de entrar nun show...
|
Toalhinha Veterano |
# dez/04
· votar
Pra compor eu num digo nada.....
Mas eu acho falta de respeito ir com uma visão alterada das coisas pra um show, onde por pior q seja, as pessoas trabalharam, ensaiaram e perderam o tempo delas pra fazer, e vc num tah nem vendo...
Ou ir tocar num show com drogas na circulação sanguínea, pq aí eh o pessoal q te dah crédito, e vc num vai ligar a mínima...
|
Reinaldo Camargo Filho Veterano |
# dez/04
· votar
Urubu Rei
197873
Tah bom então, cada um com sua opinião, mas eu sou daqueles (DROGAS NEM MORTO) nem alcool, tábaco, nem porcaria nenhuma.
|
Mily Veterano |
# dez/04 · Editado por: Mily
· votar
falando a verdade.. tenho vontade de ir prum show chapadona e com um cachimbo da paz nas idéias... nunk fiz isso! soh naum fiz pq tenho muito medo de gostar... aih fudeu!!!!
|
Mily Veterano |
# dez/04
· votar
Drogas, tô fora... saí pra comprar!
hauhauhauhahauhhha
|
gabrielkiller Veterano |
# jul/12
· votar
dei um ress básico só pra perguntar uma coisa alguma dessas pessoas que usam dorgas deste tópico tao vivas hoje, ou fazendo sucesso?? dica pros novatos e veteranos: Cú de drogado/bebado não tem dono e drogas podem te dar um impulso mas depois tu só perde só olhar o exemplo do maiden
|