Rock e Drogas

Autor Mensagem
imorrivel
Veterano
# dez/04
· votar


axo q pra ASSISTI show melhor sobrio..pra agita (ou bate kbeça depende dah regiao) mto melhor xapadu

197873
Veterano
# dez/04
· votar


Reinaldo Camargo Filho
Não sei se esses compositores que vc citou compunham sempre sóbrios, porque a galera daquela época tomava absinto pra caralho!

Urubu Rei
Veterano
# dez/04 · Editado por: Urubu Rei
· votar


197873

A folha de absinto é alucinógena também. No absinto de antigamente a quantidade do principio ativo da planta na bebida era muito maior (a bebida chegou a ser proibida).

O que faz com que concluamos que além de bêbados, esses daí provavelmente também estavam chapados.

Não entendo pq negar a influencia das drogas na criatividade dos artistas. TODOS os meus artistas preferidos ou eram bêbados, ou drogados, ou os dois. E produziram coisas magníficas. Na verdade eu noto que pelo menos no rock, a qualidade cai sensivelmente conforme é reduzida a quantidade de drogas que a banda usa.

ze_ofmaiden
Veterano
# dez/04
· votar


Afff....nao tem nada a ver se droga pra compor ou pra antes de entrar nun show...

Toalhinha
Veterano
# dez/04
· votar


Pra compor eu num digo nada.....
Mas eu acho falta de respeito ir com uma visão alterada das coisas pra um show, onde por pior q seja, as pessoas trabalharam, ensaiaram e perderam o tempo delas pra fazer, e vc num tah nem vendo...
Ou ir tocar num show com drogas na circulação sanguínea, pq aí eh o pessoal q te dah crédito, e vc num vai ligar a mínima...

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# dez/04
· votar


Urubu Rei
197873

Tah bom então, cada um com sua opinião, mas eu sou daqueles (DROGAS NEM MORTO) nem alcool, tábaco, nem porcaria nenhuma.

Mily
Veterano
# dez/04 · Editado por: Mily
· votar


falando a verdade.. tenho vontade de ir prum show chapadona e com um cachimbo da paz nas idéias... nunk fiz isso! soh naum fiz pq tenho muito medo de gostar... aih fudeu!!!!

Mily
Veterano
# dez/04
· votar


Drogas, tô fora... saí pra comprar!

hauhauhauhahauhhha

gabrielkiller
Veterano
# jul/12
· votar


dei um ress básico só pra perguntar uma coisa
alguma dessas pessoas que usam dorgas deste tópico tao vivas hoje, ou fazendo sucesso??
dica pros novatos e veteranos: Cú de drogado/bebado não tem dono
e drogas podem te dar um impulso mas depois tu só perde
só olhar o exemplo do maiden

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Rock e Drogas