Autor |
Mensagem |
LeandroP Moderador |
# nov/04
· votar
Errata:
Não foi o Rick Wakeman que tocou com o Zé Ramalho em Avohai, foi o Patrick Moraz (outro tecladista do Yes) que fez este papel... bom, mas dá pra confundir né?!
|
qwe Veterano |
# nov/04
· votar
será que alguém tem videos deles, pode me passar.
|
Dogs2 Veterano |
# nov/04
· votar
Ele é um ótimo tecladista, na minha opinião, perde só para o Jean Michel Jarre e o Keith Emerson.
|
Victor Wishmaster Veterano |
# nov/04
· votar
Esse DVD é Avantástico. o que ele faz em Catherine Parr, e em The Forest, não é humano.
|
Manohai Veterano |
# nov/04
· votar
qwe
Quero tecer meu comentário somente sobre o tecladista e não o compositor...
Pra mim, com certeza, o Rick Wakeman é o melhor tecladista do rock, tecnicamente falando, mas eu prefiro o Jon Lord e o Ken Hensley, pois eles tocam como um tecladista de rock tem que tocar! Falou...
|
Tarara_Leo Veterano |
# nov/04
· votar
eu tenho um DVD live in BUENOAS AIRES e PUTA MERDA ! ele e o filho dele tocando, o filho dele toca bem tbm, eles tem mais que 20 teclados no palco !! ele faz uma orquestra sozinho ! ele tem de tudu, criatividade, habilidade, técnica, velocidade, apesar que ja esta velho, os dedos ja estao atrofiando.... quero que ele pare de tocar logo, pq é menos concorrencia para mim...
|
funtastic Veterano |
# nov/04
· votar
Realmente ele é mto foda mesmo... Meu amigo é fa deles tem uns 20 discos dele, tem um que ele acompanha uma orquestra, pqp, mto foda, mas acho que ele é melhor como tecladista solo, não curtia muito os trabalhos dele no yes.
|
LSD Veterano |
# jan/05
· votar
Ele pode ser um dos mais incrivéis, mas prefiro o Keith Emerson, acho o Wakeman pop demais.
|
aRwEn_ Veterano |
# jan/05
· votar
[/i]tem 87 mãos e 6432 dedos em cada uma,[i]
putz eh msm...tem um dvd dele aki em casa...ele toca MTO msm....apesar deu gostar mto do Tuomas Holopainen e do Alex Staporoli(axo q eh isso)
|
TrasTTe Veterano |
# jan/05
· votar
qwe
Rick Wakeman não sai do meu computador de jeito nenhum... curto o trabalho dele no yes...mas o q curto mesmo são os trabalhos solos dele, os quais acho indispensáveis pra quem curte rock progressivo e música bem feita....
Tenho uma pá de música do rick wakeman no meu computador (infelizmente, nenhum vídeo). Dos álbuns o que eu menos curto é o Six Wives of Henry XVIII (que foi o primeiro lançamento solo dele) e o que mais curto é Journey to the Centre of the Earth, po! é uma obra de arte genial, já escutei ele inteirinho de cabo a rabo, pelo menos 50 vezes
....
Ah! e recomendo que todos leiam o livro Viagem ao centro da terra de julio verne, que inspirou a obra... é muito dugarai!!!!!!
|
aRwEn_ Veterano |
# jan/05
· votar
Rick Wakeman toca mto..
|
SeEk AnD dEsTrOy Veterano |
# jan/05
· votar
esse topico ehj veio eim????
ahuahua mas o kra manda mto....
|
Curly Veterano |
# nov/09
· votar
Rick Wakeman - 2009
|
Eric Clapton Veterano |
# nov/09 · Editado por: Eric Clapton
· votar
Curly
O cara é igual whisky, quanto mais velho melhor!
|
Curly Veterano |
# nov/09
· votar
Murillo Wendel
uma especialmente para vc...
|
Eric Clapton Veterano |
# nov/09
· votar
Curly
Essa ficou foda!!! \o/
|
Eric Clapton Veterano |
# nov/09 · Editado por: Eric Clapton
· votar
Curly
Mas o melhor vídeo do Rick Wakeman que eu já vi foi esse:
http://www.youtube.com/watch?v=MkpGF4eWufg
|
qew Veterano |
# nov/09
· votar
Topico do(a) meu(minha) sosia =O
|
Eric Clapton Veterano |
# nov/09
· votar
qew
huaheuhasuahuahuahuhua...caraleo...to rachando de rir!!!
Sua alma gêmea!!!
HAUehuahuhweUHWUEHuhauhuhHU
|
Eric Clapton Veterano |
# nov/09
· votar
Curly
No primeiro video que você postou, o outro tecladista é o filho dele?
|