Rick Wakeman, opiniões

Autor Mensagem
qwe
Veterano
# nov/04


Eu nunca vi ninnguém falando do cara por aqui eu queria saber a opinião de vocês
Para mim ele é o melhor tecladista da atualidade.
Se alguem tiver um video dele me passe

lhaminha
Veterano
# nov/04
· votar


Eu nem conheço, mas discordo que ele seja o melhor tecladista,
Todos sabem (ou deveriam saber), que é o Tuomas Holopainen, o Melhor!

Dave Murray
Veterano
# nov/04
· votar


lhaminha nao viaja mina.. vai escutar mais musica antes de falar merda.. jah ouviu falar em Jens Johansson ? provavelmente n.. dexa o Tuomas parecendo q aprendeu a tocar teclado ontem...

qwe
Veterano
# nov/04
· votar


Cara você nao conhece, o cara foi o tecladista do yes .Junto de keith emerson são os mestres do teclado
proguessivo.

lhaminha
Veterano
# nov/04
· votar


Dave Murray

Calma =P Foi só uma brincadeira =P Rsss

Gabriel Anjos
Veterano
# nov/04
· votar


lhaminha
putz... sempre a mesma coisa... voce tem que parar de zuar os caras, e por exemplo, sempre falar que algum musico dos Nightwish é o melhor e tal...

qwe
Veterano
# nov/04
· votar


será que ninguém conhece o Rick Wakeman.

lhaminha
Veterano
# nov/04
· votar


Gabriel Anjos

Relaxe meu.. Todos sabem que é zuação, a Unica pessoa que eu realmente acho melhor é a Tarja como Vocalista e o Tuomas Como COMPOSITOR, ele compõe as músicas que eu gosto mais né.. hehe

SoldierOfFear
Veterano
# nov/04
· votar


O Rick Wakeman arrasa qualquer tecladista de metal seja em composição ou técnica. Olha que eu gosto dos caras citados aí acima.

Eu tenho o "Six Wives Of Henrry XII". Ótimo álbum.

Victor Wishmaster
Veterano
# nov/04 · Editado por: Victor Wishmaster
· votar


Tuomas é um dos meus tecladistas favoritos. Mas acho Jens Johansson melhor que ele, pelo menos pra tocar, mas, definitivamente, o sueco num é muuuito melhor que o Tuomas não. Ligeiramente superior. No show do Nightwish que tocaram juntos, em NY, pode-se comparar melhor. Mas NINGUÉM toca mais do que RICK WAKEMAN!!! Se não fosse o DVD dele que tenho em casa (Journey to the centre of the earth) eu diria que ele tem 87 mãos e 6432 dedos em cada uma, e mesmo assim, era muito rápido.

Rick Wakeman é 300% incomparável. Ninguém pode superá-lo.

[Rhapsody - Land of immortals]

stratopeido
Veterano
# nov/04
· votar


o kra n tem so uma puta tecnica mas tem um puta bom gosto, as composicoes dele sao as melhores.. como disseram n da pra comparar ele com nenhum outro tecladista, o kra e uma especie d hendrix dos teclados, hehe, n e a toa q foi o tecladista do yes

qwe
Veterano
# nov/04
· votar


eu diria que ele tem 87 mãos e 6432 dedos em cada uma, e mesmo assim, era muito rápido.[i][/i]

eu acho a mesma coisa.

qwe
Veterano
# nov/04
· votar


eu diria que ele tem 87 mãos e 6432 dedos em cada uma, e mesmo assim, era muito rápido.[i][/i]

eu acho a mesma coisa.

lhaminha
Veterano
# nov/04
· votar


SoldierOfFear

O Rick Wakeman arrasa qualquer tecladista de metal seja em composição ou técnica

Eu não falei de suas composições no teclado e talz...
Eu falei no geral, Suas Composições e Letras para o Nightwish...

bocao
Veterano
# nov/04
· votar


Não curto muito Yes não. Prefiro caras como Jon Lord e Ricky Wright. Na minha opinião técnica demais sempre estraga.

SoldierOfFear
Veterano
# nov/04
· votar


lhaminha
Mesmo as músicas do Wakeman são melhoresx que as do Nightwish. Letras e não sei e nem ligo.

SoldierOfFear
Veterano
# nov/04
· votar


bocao
Escuta os trabalhos solo do Wakeman e do Wright e compara. Não se trata de uma mera comparação Yes/Pink Floyd não.

lhaminha
Veterano
# nov/04
· votar


SoldierOfFear


Foi a minha opinião..

Gabriel Anjos
Veterano
# nov/04
· votar


lhaminha
beleza... fica fria... estou relaxado...

deep purple fan
Veterano
# nov/04
· votar


Não sei se vcs viram, mas ele apareceu no BANZAI(programa de humor do Multishow) e , não sei como explicar, mas perdeu um duelo para um cara que eu não conheço....Eles tinham q tocar todas as notas de um teclado comprido apenas com a mão esquerda da esquerda para frente e tocar um aparelho. O Wakeman fez em 9,6 segundos e o cara em 9,1.....

Sou fã do Yes e do Wakeman também...

Marcelo Lee Moll
Veterano
# nov/04
· votar


Com Rick Wakeman não se compara!!! Ele naum só é o melhor como esta muito à frente do segundo colocado...(hehehe Plant...)
Ele jah foi o considerado o compositor do século(20)!!!! O cara tem um extremo bom gosto nas composições, nunca vi ninguém mais criativo q ele,fora q as orquestras,letras,arranjos dos seus cd's é ele q compõe... e se for falar em técnica e velocidade ninguem chega nem perto, o cara parece q tem 20 mãos!!! Com ele ninguem mexe não...

SoldierOfFear
Veterano
# nov/04
· votar


Exageros à parte. hehe

deep purple fan
Veterano
# nov/04
· votar


O Rick Wakeman é rápido e criativo, mas alguns podem não o considerar o melhor, pois bons tecladistas existem em várias bandas (Richard Wright, Jon Lord, Patrick Moraz, Ken Hensley...), mas acho que ele é mesmo o melhor.

Victor Wishmaster
Veterano
# nov/04
· votar


O Rick Wakeman é um fenômeno da humanidade. Assim como Aquiles era invencível, Genghis Khan era implacável, Rick Wakeman toca teclado. É inexplicável... tipo, tem gente que toca muuuuuuuito, mas Rick Wakeman é covardia.

[Nightwish - Passion and the Opera]

MetalDrummer
Veterano
# nov/04
· votar


Po o cara é o Elfo dos Teclados...hauhauha

Tarara_Leo
Veterano
# nov/04
· votar


eu tenho o DVD deles,, po,, E UM DOS MELHORES TECLADISTAS !!

Eu ainda prefiro o Jordan Rudess, apesar que os 2 sao empatados,, e o Jeans Jonhensson tbm,, um melhor que Jenas eu acho que é o MIKO HARKIN ! O tumoas é pior que eu !

LeandroP
Moderador
# nov/04
· votar


Eu gosto do solo que ele faz na música do Zé Ramalho... animal!

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# nov/04
· votar


Esse kra eh mto foda...de boa...eu considero o melhor tecladista do mundo....kem jah ouviu JJourney To The Centre Of The Earth sabe do q eu to flando....o set up dele eh animal, o estilo dele tbem e as coisas q ele cria, na carreira solo e no Yes sao perfeitas...e pra viajar....o cara eh mto foda....flws

MetalDrummer
Veterano
# nov/04
· votar


Esse kra eh mto foda...de boa...eu considero o melhor tecladista do mundo....kem jah ouviu JJourney To The Centre Of The Earth sabe do q eu to flando
SeEk AnD dEsTrOy
eu tenho dvd...é animal mesmo...
mas ainda acredito que ele é um elfo!!! o cara tem uma cabeleira dourada e olha a capa que ele veste!!! hehehe

Supertramp
Veterano
# nov/04
· votar


Só escutei uma música só e achei legal até, quais são os melhores CDs dele?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Rick Wakeman, opiniões