Metal metrossexual (matéria da veja)

Autor Mensagem
Grosskopf
Veterano
# dez/04
· votar


FDG
Um dos primeiros bateristas do JP está no XILINDRÓ (acho que se escreve assim) por abusar de um de seus alunos de instrumento!

caiohleal
Veterano
# dez/04
· votar


vcs ficam nessa de ñ chegar perto de viado, ñ gostar de viado...
podem ter certeza q muita gente q vcs tem contato (seja amizade, comércio ou até coisas piores :P) são homossexuais

FDG
Veterano
# dez/04
· votar


Um dos primeiros bateristas do JP está no XILINDRÓ (acho que se escreve assim) por abusar de um de seus alunos de instrumento!

é o maluco que gravou o british steel?ou é da época do Rocka Rolla

Grosskopf
Veterano
# dez/04
· votar


O nome do Senhor (ou seria Senhora, ou ainda Senhorita?) é Dave Holland, se não me engano entrou no Judas Priest no album British Steel e saiu no Turbo, deixando as baquetas para o atual batera Scott Travis, além do JUDAS PRIEST, participou do TRAPEZE, ao lado de Glenn Hughes, e de um trabalho solo de Tony Iommi (BLACK SABBATH) de 1996, que até hoje permanece inédito oficialmente, mas que é bastante conhecido pelos fãs através do bootleg "8th Star".

FDG
Veterano
# dez/04
· votar


nossa,que rolo,será que é tudo biba no judas?

Hangar18
Veterano
# dez/04
· votar


Metrossexual é o viado que nao gosta de dar a bunda.

Muito boa!

Lady Of Temptation
Veterano
# set/05
· votar


Isso foi o que o Edu Falschi disse em uma entrevista sobre essa matéria.

"Ronan – Bom, e essa história de Metal Metrossexual?

Edu - Foi uma gozação dos caras [da Veja, que fez uma matéria com o Angra sobre o assunto]. Foi meio que para provocar até. Existe um preconceito de achar que o metaleiro é sujo, que o cara não toma banho, que o cara é drogado, que o cara é um idiota e não pensa em nada. O que é completamente ao contrário. O público de Metal estuda ou inglês ou estuda arte, história antiga, devido às letras. Então é muito mais estudado, lê pra caramba, mesmo que seja ficção ou realidade, o que é totalmente ao contrário do público de Sertanejo ou do que for, que, sem desmerecer, também tem gente inteligente, mas é uma galera mais alienadona, que quer ir lá cantar “eu te amo, você me ama” e pronto, é isso que importa. E o Heavy Metal não. O Rock, né? Desde que começou tem uma crítica social, tem alguma coisa para você pensar. Esse negócio da Veja veio, tipo, os caras tirando uma. “Pô, os caras são arrumados, cabelos lisos, o cara toma banho” (risos). A gente entrou na brincadeira para tirar um sarro (risos). É para mostrar para todo mundo, que o Heavy Metal é mais sério. Não é só zoeira. Precisa estudar pra caralho, correr atrás. Tem toda uma disciplina."

Acho que depois dessa nem tem o que acrescentar, né...
Ver o Steve Vai dando chilique deve ser inesquecível xD

John Elf
Veterano
# set/05
· votar


Lady Of Temptation
Eu concordo com algumas coisas que ele falou, mas essa desculpa não colou não...

Hurin
Veterano
# set/05
· votar


Se o cara não tiver um corte de cabelo fashion, não ouço a música.

Glamour é tudo meu bem.

=B

Lady Of Temptation
Veterano
# set/05
· votar


Eu concordo com o que disseram ae (e isso é palavra de quem entende do assunto xD) mulher gosta de homem arrumado, pelo menos eu.

John Elf
Porque não? Essa lenda de que metaleiro, aliás headbanger, porque metaleiro é quem faz viga de metal (xD), são sujos, não se arrumam, etc etc... é bem idiota.
E porque um homem não pode se arrumar, moxo? Não quer dizer que ele é gay. Ou vocês acham que o Edu Falaschi se casou só pra desfarçar sua sexualidade? *vendo o que novela das 8 faz com a mente das pessoas o.o*

Carlos_Henrique
Veterano
# set/05
· votar


Lady Of Temptation
Ou vocês acham que o Edu Falaschi se casou só pra desfarçar sua sexualidade?

Independente de metrossexualismos o Edu Falashi realmente tem todo o jeito de ser viado, basta ver as caras e bocas que ele faz quando canta...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Metal metrossexual (matéria da veja)