Metal metrossexual (matéria da veja)

Autor Mensagem
caiohleal
Veterano
# nov/04
· votar


RaphaRhoads
se as minas gostam isso eh o que importa
assino embaixo

dicipulo d marcus miller
Veterano
# nov/04
· votar


tudo bem qre c arruma um poco, mais i em loja GLS ja eh demais(segundo a veja os kra do angra vaum nesse tipo d loja)

Ken Himura
Veterano
# nov/04
· votar


assino embaixo (2)

Que se foda se vocês acham que é viadagem, vocês não pagam as minhas contas nem beijam a minha boca, então encham a porra do saco. Porra, se embelezar não tem nada a ver com opção sexual. Vocês dizem isso porque têm medo do que os outros acham e não são machos o suficiente para agüentarem.

Aliás, qual seria a diferença se o cara fosse gay ou não? O que afetaria a vocês?

Viadagem é ficar chamando os outros de gay por razões imbecis como esta.

janick
Veterano
# nov/04
· votar


Ken Himura
isso ae

faith_girl
Veterano
# nov/04
· votar


Ken Himura
concordo plenamente com vc

as minas hoje em dia por mais q o estilo dela seja largada a gnt curte um cara q se cuida tem uma vaidade saudavel, um cara q fik ai as traças aff sem comentarios

Sam
Moderador
# nov/04
· votar


Neologismos bestas.

Até pavão se enfeita/arruma prá paquerar. :D

Anti_Mané
Veterano
# nov/04
· votar


Viadagem é ficar chamando os outros de gay por razões imbecis como esta. (2)

Na verdade, isso é coisa de quem não tem auto-afirmação.

caiohleal
Veterano
# nov/04
· votar


tudo bem qre c arruma um poco, mais i em loja GLS ja eh demais(segundo a veja os kra do angra vaum nesse tipo d loja)
eh q o edu compra aquelas calças coladas de couro nessas lojas, mas ele tem uma namorada muito gostosa (pelo menos tinha, ñ sei se tem ainda)

LeandroP
Moderador
# nov/04
· votar


Sam

É porque no fundo, o pavão também é boiola.

janick
Veterano
# nov/04
· votar


vei... qm nao gosta nao opine... eu gosto de VK(visual kei), q dizem ser + extravagante ainda, e o foda-se? so nao gosto de qm nem sabe o q eh direito vir e ficar criticanto o meu gosto e pensamento.
nem eh por causa de mulher p vestir assim nao. claro q agrada a mulherada eh otimo, mas se sentir bem como está eh fundamental e pra certas pessoas, isso eh um modo de se sentir bem consigo mesmo

RaphaRhoads
Veterano
# nov/04
· votar


Anti_Mané
caiohleal
janick
Sam
faith_girl
Ken Himura
isso ae concordo com todos vcs...o negocio eh sabe o momento certo de usa certa coisa....
por exemplo no dia a dia eu uso comiseta de banda e calça jeans, qnd vow num show td, qnd vow no cinema ow vow sair com a minha namorada eu jah uso uma dakelas calça q num sei o nome e uma camisa dakelas mais chiques q vc soh usa 2 vezes por semana.
axar bonito anda desarrumado eh coisa de criança

LeandroP
Moderador
# nov/04
· votar


Eu tô brincando, nem sou tão preconceituoso assim. Aliás, se existe duas coisas que eu não gosto é preconceito e viado.

Arthur Barlow
Veterano
# nov/04
· votar


q coisa de boiola

Clodovil Hernandes
Veterano
# nov/04
· votar


gente.. é porque eu ainda não confeccionei um modelo para eles, como viz para a grande e inesquecivel Evita Perón... isso sem dizer que metal é uma porcaria.. por que será que tem esse nome einh?

LeandroP
Moderador
# nov/04
· votar


Clodovil Hernandes

Você tem que calçar as Sandálias da Humildade!

Clodovil Hernandes
Veterano
# nov/04
· votar


LeandroPanucci

olha aqui meu amor, eu não calço, é um absurdo oque estão fazendo comigo.. nós somos todos da mesma casa.. agora se o Emílio está achando que vai conseguir calçar aquelas sandálias hooorroorooosas em mim.. coitado, é melhor ele esperar deitado porque ele vai cansar..

faith_girl
Veterano
# nov/04
· votar


Clodovil Hernandes
com certeza estou do teu lado!
na ondi jah se viu obrigar alguem a calçar akelas sandalias? é deprimente akele desingner da epoca dos dinossauros! se fossem bonitinhas pelo menos ninguem iria fazer tanto drama para calça-las!

Clodovil Hernandes
Veterano
# nov/04
· votar


faith_girl

até que em fim meu Deus querido!!! encontrei alguém que pense, sabe garota, você vai muito longe.. as sandálias não tem um toque de glamour.. você acha que eu iria calçar aquelas porcarias?.. bom, eu devo ir dormir porque tenho que acordar cedo para apresentar meu programa.. e por falar nisso, vocês assistem A Casa é Sua?????

Otanissassa
Veterano
# nov/04
· votar


Isso tudo eh frescura, isso sim.

Ed_Vedder
Veterano
# nov/04
· votar


Ken Himura

ae meu galo, pega leve... nao gostar de viadagem é a minha posiçao.... se vc gosta, ou nao acha que isso seja viadagem é direito seu, vamos nos respeitar beleza?

Obs: Mantenho minha posição, DIGO NAO À VIADAGEM, nao só na musica, mas no mundo todo.

Ed_Vedder
Veterano
# nov/04
· votar


caiohleal

RaphaRhoads
se as minas gostam isso eh o que importa
assino embaixo

assim nasceu o fio terra...

conte
Veterano
# nov/04
· votar


caiohleal
a mas aquele jeitinho dele naum me engana
hahaha
era soh zoera

viniciusjau
Veterano
# nov/04
· votar


huahuahuahuahua

Manohai
Veterano
# nov/04
· votar


Uiuiui... Olhem a última sobre esse assunto:

"Eu sou o precursor do metrossexualismo brasileiro. A primeira plástica, a segunda plástica, o cabelo, os brilhos. Estou sempre querendo descobrir um creminho." (Cauby Peixoto)

rpassaro
Veterano
# nov/04
· votar


O que será que o Kiss acha disso???

LuCaSbass
Veterano
# nov/04
· votar


putz... eu num tenhu nenhum preconceito...



DESDE Q U GAY NÃO ME AGARRE

Metal_X
Veterano
# nov/04
· votar


Ed_Vedder

Concordo c/ vc, viado ou metrossexual (q são a msm coisa) tem td q c fuder e estar embaixo da terra... E quem disser q eu sou preconceituoso está completo de razão, eu sou mesmo, odeio viado, porra o kra tem q gostar d mulher, naum fazer ''coisas'' de mulher! Como jah disseram, metrossexual eh o viado indeciso q provalvelmente irá descobrir o seu ''eu'' interior, e vai virar viado... Porra, fika indo em salão, colocando esmalte, luzes, mechas, roupas em lojas GLS, porra isso eh uma viadagem do caralho, pqp! Naum q vc naum deva se arrumar na moral ou naum deva tomar banho (essa eh foda), mas naum precisa exagerar... Como jah disseram, c eu for num show d rock, eu boto uma camisa preta d alguma banda foda, uma calça e parto pro show. Mas se eu for sair c/ alguma garota, eu vo colocar uma camisa mais bem apresentável, sem akelas caveiras tão comuns em camisas de bandas de metal, etc... Msm se algum viado naum me agarrar e naum chegar perto d mim, eu keru q ele (ou ela?) va se fuder, ou o kra eh homem ou ele eh homem, e fim d papo.

Derfel Cadarn
Veterano
# nov/04
· votar


metrosexual eh viado virgem x_x

RaZaK
Veterano
# dez/04
· votar


Mas ele pegam muito mais mina do que todos vcs juntos....

FDG
Veterano
# dez/04
· votar


Olha Judas Priest, umas das minhas bandas favoritas, mas os caras tem um vicio por usar roupa de couro com metal, e assim outras bandas tb. tem costumes assim

não tinha mais um cidadão no judas que tinha se declarado fruta além do Rob Halford?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Metal metrossexual (matéria da veja)