Metal metrossexual (matéria da veja)

Autor Mensagem
ERIIKA
Veterano
# nov/04
· votar


Assim... foi malz aew tah mi intrometendo em um fórum praticamente só masculino mais... eu axo ki isso eh preconceitu de vcs... as mulheres goxtam dux kras ki se arruma e etc, etc... eu pelo menos gosto... nem por issu vcs vaum deixar de ser homens... masculinux... eh minha opinião... valew aew...

ERIIKA
Veterano
# nov/04
· votar


PS: concordu ki kiko eh viado msm

bLACKiCE
Veterano
# nov/04
· votar


que se dane o q o cara faz com o cabelo ou com o q for,o importante é a música q ele faz.

tncv
Veterano
# nov/04
· votar


metrossexual é o viado que nao gosta de dar a bunda
foi a melhor

spy2k
Veterano
# nov/04
· votar


eu li ... e ri um monte dessa matéria... naum sou metaleiro...
e achei engraçado... infezlimente é como o povo v vocês .. ó metaleiros...

duas opções: não dar bola ou mudar de atitude

=P

RaphaRhoads
Veterano
# nov/04 · Editado por: RaphaRhoads
· votar


GuitarHouse
putz kra....agora eu vi a materia na veja......eh dakele sergio martins, o mesmo q disse q solo de guitarra eh coisa de velho

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# nov/04
· votar


RaphaRhoads

Ele é burro e faz vários erros de português, aquele cara só fala merda, pega outras matérias, 90 porcento é lixo que ele fala, tem até uns legais, mas esse sergio martins, é tosco.

conte
Veterano
# nov/04
· votar


ERIIKA
primeiro q vc tem direito de expressar sua opinião
segundo q vc tem q parar de falar com esses "x" ae ,pelo amor de deus!!
=p
zuerinha

Melqui
Veterano
# nov/04 · Editado por: Melqui
· votar


segundo q vc tem q parar de falar com esses "x" ae ,pelo amor de deus!!
=p
(2)

isso é mt tosco!

conte
Veterano
# nov/04
· votar


Melqui
ae!
hehehe

Grosskopf
Veterano
# nov/04
· votar


É por isso que eu gosto de Motorhead... (2)

John Johns
Veterano
# nov/04
· votar


GuitarHouse

To ligado nessa dos fins do solos... nem lembro mais... vc tem ai?

Rodrigo rvssvr
Veterano
# nov/04
· votar


puta q reportagem ridicula, esses putos q fazem esses reportagens, naum sabem de nada sobre certos tipos de música, acha q tudo é "rockeiro", tratam como se fosse coisa anormal, pensam q sao todos porcos imundos isso é ridiculo!!!

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# nov/04
· votar


Tosco é aqueles caras que põe o nick de HxCx para dizer que é hardcore e vai jogar counter e são tudo ruim. :p

Praxis
Veterano
# nov/04
· votar


Esse povo do angra devi depilar a bunda mesmo, o kiko devi usar oleo de peroba no C*! isso eh fato! O steve vai, eh um viado de carteirinha e por ae VAI! O lance eh que essa revista eh um lixo, generalizou um assunto banal pra que?! pegar o exemplo de 5 ou 6 viados e dizer que todos sao assim eh ridiculo!

Mila Turunen
Veterano
# nov/04
· votar


Que matéria tosca... tstststststs... Eles não tem nada mais interessante para fazer??

janick
Veterano
# nov/04
· votar


c o misercast tivesse aki.... auehauehauheuaheau ia voa palavrao p tudo qto eh lado!hauehauehau

vAsKiNhU tHe TrOoPeR
Veterano
# nov/04
· votar


pod c viado, soh num seja viado do meu lado...oq importa eh a musica galera...

Mila Turunen
Veterano
# nov/04
· votar


vAsKiNhU tHe TrOoPeR

soh num seja viado do meu lado...

Que preconceito é esse? Se você é feliz sendo gay, dane-se o resto.

vivi_CAM
Veterano
# nov/04
· votar


naum tem nada a ver com ser gay.eu detesto gente preconceituosa...gente q nao sabe a diferença entre gay e metrossexual

Manohai
Veterano
# nov/04
· votar


vivi_CAM

O gay da a bunda.
O metrossexual ainda não sabe se que dar.

Seria essa a diferença?

Praxis
Veterano
# nov/04
· votar


- Cabelo se penteia é com a mão, por isso prefira o corte mais curto que te dê menos trabalho.
- Unha se corta é com os dentes e pronto. Não precisa de base, aparar cuticula (essa tambem pode se usar os dentes) e essas porras;
- Roupa: A que lhe melhor convir, camiseta e calca, meia e tenis (cueca só se você gostar de usar, senão prefira criar o bicho solto);
- Bebida: Não se pôem canudinho na latinha. Para que? Tem um buraco grande em cima que serve para se beber nele e sai muito mais.
- Comida: Gordura vai bem, pizza é a coisa mais pratica que inventeram. Sanduiche se vc trocar o pão por arroz e feijão dá no mesmo que um PF e muito mais, pq tem bacon, frango desfiado, milho, batata palha, catupiry, queijo, presunto. Isso dá muito mais sustança.

esta especie está e com muita inveja das mulheres, daqui a pouco eles estão é amando os homens, tomando o lugar delas na cama.
Estes são os enrustidos, mais vção se libertar.

Praxis
Veterano
# nov/04
· votar


- Cabelo se penteia é com a mão, por isso prefira o corte mais curto que te dê menos trabalho.
- Unha se corta é com os dentes e pronto. Não precisa de base, aparar cuticula (essa tambem pode se usar os dentes) e essas porras;
- Roupa: A que lhe melhor convir, camiseta e calca, meia e tenis (cueca só se você gostar de usar, senão prefira criar o bicho solto);
- Bebida: Não se pôem canudinho na latinha. Para que? Tem um buraco grande em cima que serve para se beber nele e sai muito mais.
- Comida: Gordura vai bem, pizza é a coisa mais pratica que inventeram. Sanduiche se vc trocar o pão por arroz e feijão dá no mesmo que um PF e muito mais, pq tem bacon, frango desfiado, milho, batata palha, catupiry, queijo, presunto. Isso dá muito mais sustança.

esta especie está e com muita inveja das mulheres, daqui a pouco eles estão é amando os homens, tomando o lugar delas na cama.
Estes são os enrustidos, mais vção se libertar.

Praxis
Veterano
# nov/04
· votar


- Cabelo se penteia é com a mão, por isso prefira o corte mais curto que te dê menos trabalho.
- Unha se corta é com os dentes e pronto. Não precisa de base, aparar cuticula (essa tambem pode se usar os dentes) e essas porras;
- Roupa: A que lhe melhor convir, camiseta e calca, meia e tenis (cueca só se você gostar de usar, senão prefira criar o bicho solto);
- Bebida: Não se pôem canudinho na latinha. Para que? Tem um buraco grande em cima que serve para se beber nele e sai muito mais.
- Comida: Gordura vai bem, pizza é a coisa mais pratica que inventeram. Sanduiche se vc trocar o pão por arroz e feijão dá no mesmo que um PF e muito mais, pq tem bacon, frango desfiado, milho, batata palha, catupiry, queijo, presunto. Isso dá muito mais sustança.

esta especie está e com muita inveja das mulheres, daqui a pouco eles estão é amando os homens, tomando o lugar delas na cama.
Estes são os enrustidos, mais vção se libertar.

Praxis
Veterano
# nov/04
· votar


- Cabelo se penteia é com a mão, por isso prefira o corte mais curto que te dê menos trabalho.
- Unha se corta é com os dentes e pronto. Não precisa de base, aparar cuticula (essa tambem pode se usar os dentes) e essas porras;
- Roupa: A que lhe melhor convir, camiseta e calca, meia e tenis (cueca só se você gostar de usar, senão prefira criar o bicho solto);
- Bebida: Não se pôem canudinho na latinha. Para que? Tem um buraco grande em cima que serve para se beber nele e sai muito mais.
- Comida: Gordura vai bem, pizza é a coisa mais pratica que inventeram. Sanduiche se vc trocar o pão por arroz e feijão dá no mesmo que um PF e muito mais, pq tem bacon, frango desfiado, milho, batata palha, catupiry, queijo, presunto. Isso dá muito mais sustança.

esta especie está e com muita inveja das mulheres, daqui a pouco eles estão é amando os homens, tomando o lugar delas na cama.
Estes são os enrustidos, mais vção se libertar.

Praxis
Veterano
# nov/04
· votar


ae foi mal pelas 3 msg, foi erro do explorer! O texto foi tirado de um site hehe! Acho esse lance ridiculo, mais um assunto banal para criar polemicas idiotas! Quer se cuidar se cuide, mas rebolar eh coisa de bicha!

caiohleal
Veterano
# nov/04
· votar


conte
sobre o edu, isso eu ja tinha ctz da opçao sexual dele
hahaha
mas foda-se, o importante eh o som deles

o edu tem uma namorada q eh uma gostosa

caiohleal
Veterano
# nov/04
· votar


Ed_Vedder
amigo, deixa eu tentar me explicar melhor
se o cara é grisalho, e quer pintar o cabelo pra sua cor natural, beleza, ou até se o cara é piradao e quer pintar o cabel de vermelho, beleza eu até engulo.... agora fazer reflexo, chapinha, permanente... porra mermao isso pra mim é coisa de franga :D

isso deve ser pq vc ñ se garante e acha q ser feio eh ser masculino

LeandroP
Moderador
# nov/04
· votar


Depois que a Prefeita Marta Suplicy liberou, os bichos, ou melhor, as bichas se soltaram.

RaphaRhoads
Veterano
# nov/04
· votar


Ed_Vedder
eu faço chapinha e dai?
tow poko me fudendo pro q os outros axam masculino....se as minas gostam isso eh o que importa

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Metal metrossexual (matéria da veja)