Autor |
Mensagem |
ERIIKA Veterano |
# nov/04
· votar
Assim... foi malz aew tah mi intrometendo em um fórum praticamente só masculino mais... eu axo ki isso eh preconceitu de vcs... as mulheres goxtam dux kras ki se arruma e etc, etc... eu pelo menos gosto... nem por issu vcs vaum deixar de ser homens... masculinux... eh minha opinião... valew aew...
|
ERIIKA Veterano |
# nov/04
· votar
PS: concordu ki kiko eh viado msm
|
bLACKiCE Veterano |
# nov/04
· votar
que se dane o q o cara faz com o cabelo ou com o q for,o importante é a música q ele faz.
|
tncv Veterano |
# nov/04
· votar
metrossexual é o viado que nao gosta de dar a bunda
foi a melhor
|
spy2k Veterano |
# nov/04
· votar
eu li ... e ri um monte dessa matéria... naum sou metaleiro...
e achei engraçado... infezlimente é como o povo v vocês .. ó metaleiros...
duas opções: não dar bola ou mudar de atitude
=P
|
RaphaRhoads Veterano |
# nov/04 · Editado por: RaphaRhoads
· votar
GuitarHouse
putz kra....agora eu vi a materia na veja......eh dakele sergio martins, o mesmo q disse q solo de guitarra eh coisa de velho
|
Reinaldo Camargo Filho Veterano |
# nov/04
· votar
RaphaRhoads
Ele é burro e faz vários erros de português, aquele cara só fala merda, pega outras matérias, 90 porcento é lixo que ele fala, tem até uns legais, mas esse sergio martins, é tosco.
|
conte Veterano |
# nov/04
· votar
ERIIKA
primeiro q vc tem direito de expressar sua opinião
segundo q vc tem q parar de falar com esses "x" ae ,pelo amor de deus!!
=p
zuerinha
|
Melqui Veterano |
# nov/04 · Editado por: Melqui
· votar
segundo q vc tem q parar de falar com esses "x" ae ,pelo amor de deus!!
=p
(2)
isso é mt tosco!
|
conte Veterano |
# nov/04
· votar
Melqui
ae!
hehehe
|
Grosskopf Veterano |
# nov/04
· votar
É por isso que eu gosto de Motorhead... (2)
|
John Johns Veterano |
# nov/04
· votar
GuitarHouse
To ligado nessa dos fins do solos... nem lembro mais... vc tem ai?
|
Rodrigo rvssvr Veterano |
# nov/04
· votar
puta q reportagem ridicula, esses putos q fazem esses reportagens, naum sabem de nada sobre certos tipos de música, acha q tudo é "rockeiro", tratam como se fosse coisa anormal, pensam q sao todos porcos imundos isso é ridiculo!!!
|
Reinaldo Camargo Filho Veterano |
# nov/04
· votar
Tosco é aqueles caras que põe o nick de HxCx para dizer que é hardcore e vai jogar counter e são tudo ruim. :p
|
Praxis Veterano |
# nov/04
· votar
Esse povo do angra devi depilar a bunda mesmo, o kiko devi usar oleo de peroba no C*! isso eh fato! O steve vai, eh um viado de carteirinha e por ae VAI! O lance eh que essa revista eh um lixo, generalizou um assunto banal pra que?! pegar o exemplo de 5 ou 6 viados e dizer que todos sao assim eh ridiculo!
|
Mila Turunen Veterano |
# nov/04
· votar
Que matéria tosca... tstststststs... Eles não tem nada mais interessante para fazer??
|
janick Veterano |
# nov/04
· votar
c o misercast tivesse aki.... auehauehauheuaheau ia voa palavrao p tudo qto eh lado!hauehauehau
|
vAsKiNhU tHe TrOoPeR Veterano |
# nov/04
· votar
pod c viado, soh num seja viado do meu lado...oq importa eh a musica galera...
|
Mila Turunen Veterano |
# nov/04
· votar
vAsKiNhU tHe TrOoPeR
soh num seja viado do meu lado...
Que preconceito é esse? Se você é feliz sendo gay, dane-se o resto.
|
vivi_CAM Veterano |
# nov/04
· votar
naum tem nada a ver com ser gay.eu detesto gente preconceituosa...gente q nao sabe a diferença entre gay e metrossexual
|
Manohai Veterano |
# nov/04
· votar
vivi_CAM
O gay da a bunda.
O metrossexual ainda não sabe se que dar.
Seria essa a diferença?
|
Praxis Veterano |
# nov/04
· votar
- Cabelo se penteia é com a mão, por isso prefira o corte mais curto que te dê menos trabalho.
- Unha se corta é com os dentes e pronto. Não precisa de base, aparar cuticula (essa tambem pode se usar os dentes) e essas porras;
- Roupa: A que lhe melhor convir, camiseta e calca, meia e tenis (cueca só se você gostar de usar, senão prefira criar o bicho solto);
- Bebida: Não se pôem canudinho na latinha. Para que? Tem um buraco grande em cima que serve para se beber nele e sai muito mais.
- Comida: Gordura vai bem, pizza é a coisa mais pratica que inventeram. Sanduiche se vc trocar o pão por arroz e feijão dá no mesmo que um PF e muito mais, pq tem bacon, frango desfiado, milho, batata palha, catupiry, queijo, presunto. Isso dá muito mais sustança.
esta especie está e com muita inveja das mulheres, daqui a pouco eles estão é amando os homens, tomando o lugar delas na cama.
Estes são os enrustidos, mais vção se libertar.
|
Praxis Veterano |
# nov/04
· votar
- Cabelo se penteia é com a mão, por isso prefira o corte mais curto que te dê menos trabalho.
- Unha se corta é com os dentes e pronto. Não precisa de base, aparar cuticula (essa tambem pode se usar os dentes) e essas porras;
- Roupa: A que lhe melhor convir, camiseta e calca, meia e tenis (cueca só se você gostar de usar, senão prefira criar o bicho solto);
- Bebida: Não se pôem canudinho na latinha. Para que? Tem um buraco grande em cima que serve para se beber nele e sai muito mais.
- Comida: Gordura vai bem, pizza é a coisa mais pratica que inventeram. Sanduiche se vc trocar o pão por arroz e feijão dá no mesmo que um PF e muito mais, pq tem bacon, frango desfiado, milho, batata palha, catupiry, queijo, presunto. Isso dá muito mais sustança.
esta especie está e com muita inveja das mulheres, daqui a pouco eles estão é amando os homens, tomando o lugar delas na cama.
|
Praxis Veterano |
# nov/04
· votar
|
Praxis Veterano |
# nov/04
· votar
|
Praxis Veterano |
# nov/04
· votar
ae foi mal pelas 3 msg, foi erro do explorer! O texto foi tirado de um site hehe! Acho esse lance ridiculo, mais um assunto banal para criar polemicas idiotas! Quer se cuidar se cuide, mas rebolar eh coisa de bicha!
|
caiohleal Veterano |
# nov/04
· votar
conte
sobre o edu, isso eu ja tinha ctz da opçao sexual dele
hahaha
mas foda-se, o importante eh o som deles
o edu tem uma namorada q eh uma gostosa
|
caiohleal Veterano |
# nov/04
· votar
Ed_Vedder
amigo, deixa eu tentar me explicar melhor
se o cara é grisalho, e quer pintar o cabelo pra sua cor natural, beleza, ou até se o cara é piradao e quer pintar o cabel de vermelho, beleza eu até engulo.... agora fazer reflexo, chapinha, permanente... porra mermao isso pra mim é coisa de franga :D
isso deve ser pq vc ñ se garante e acha q ser feio eh ser masculino
|
LeandroP Moderador |
# nov/04
· votar
Depois que a Prefeita Marta Suplicy liberou, os bichos, ou melhor, as bichas se soltaram.
|
RaphaRhoads Veterano |
# nov/04
· votar
Ed_Vedder
eu faço chapinha e dai?
tow poko me fudendo pro q os outros axam masculino....se as minas gostam isso eh o que importa
|