Metal metrossexual (matéria da veja)

Autor Mensagem
R4VEN
Veterano
# nov/04
· votar


Blah, blah , blah Metrossexual é on cara que não homem o suficiente para ser macho, nem bicha o suficiente para ser gay...Edu Falschi e Kiko Loureiro nunca me enganaram.
É importante cuidar da aparencia principalmente quando se lida com o grande publico, mas luzes nos cabelos(!!!) é um pouco exagerado, tb como calças justas...

John Johns
Veterano
# nov/04
· votar


"Sempre fiz questão de me cuidar. Eu era metrossexual e não sabia", diz o guitarrista Kiko Loureiro, que hidrata os cabelos e tinge suas mechas -

mas o Kiko Loureiro é bicha e tudo mundo sabe...

LeandroP
Moderador
# nov/04
· votar


Já pensou o cara acordar e se olhar no espelho e gritar histéricamente: "Arrr! Um pé de galinha!!!"... depois quando eu furei a orelha em 1988 o pessoal falava merda... putz

guitarist from hell
Veterano
# nov/04
· votar


não curto esse tipo de coisa não..
sei la.. acho muito exagero..
Fazem 3 anos q eu não corto nem as pontas do meu cabelo.. na verdade eu nem penteio ele direito.. =P

The Blue Special Guitar
Veterano
# nov/04
· votar


mas o Kiko Loureiro é bicha e tudo mundo sabe... (2)

Os metaleiros de hoje em dia são mto viados, é massa de antigamente, a única moda era se drogar hhaha.

Claudio Natureza
Veterano
# nov/04
· votar


quem tem esmalte rosa ai?

John Johns
Veterano
# nov/04
· votar


Claudio Natureza

6 mil conto... aceita? Tem juros no 6x e correcao monetaria...

vAsKiNhU tHe TrOoPeR
Veterano
# nov/04
· votar


achei o rafael com mtaaaa cara d viado na foto lah q saiu na veja com essa materia... mas o kiko e o edu naum saum surpresas msm

Funkyman
Veterano
# nov/04
· votar


olha lah... taí a prova do troca troca do kiko com o bittencourt

Ed_Vedder
Veterano
# nov/04
· votar


me chamem do que quiserem, mas tem coisas que eu acho putisse mesmo

passar esmalte, fazer sombrancelha, cabelinho com topete cheio de gel, calça apertada, luzes no cabelo... pra mim é coisa de gayzão... sou preconceituoso??? sou sim, admito... essa historia de ter que cuidar da aparencia pq lida com o grande publico pra mim nao tem nada haver.

o grande problema é que junto com essa boiolice toda, tem toda aquela atitude poser por tras, do tipo eu sou o bom, olhem pra mim.

Claudio Natureza
Veterano
# nov/04
· votar


John Johns
6 mil conto... aceita? Tem juros no 6x e correcao monetaria...

pô, que esmalte é esse? é da Gibson?

Ed_Vedder

velho, tudo bem que esmalte e calça cravada é coisa de gay, mas gel e pintar o cabelo eu acho normal, na minha época de muleque, no meio da galera do surf, a gente passava parafina no cabelo pra ficar loiro, essas coisas. Eu acho que o cara que tem um cabelão e é artista, e faz um baguio doido no cabelo não é gay não..

ou é (mudus Caetano Veloso)..

Ed_Vedder
Veterano
# nov/04
· votar


Claudio Natureza

amigo, deixa eu tentar me explicar melhor
se o cara é grisalho, e quer pintar o cabelo pra sua cor natural, beleza, ou até se o cara é piradao e quer pintar o cabel de vermelho, beleza eu até engulo.... agora fazer reflexo, chapinha, permanente... porra mermao isso pra mim é coisa de franga :D

O lance da parafina eu tb nao acho viadagem nao.

John Johns
Veterano
# nov/04
· votar


Claudio Natureza

e ainda usado pelo Jimmy Hendrix no seu ultimo show... Preciso de grana pra compra minha Jackson Dave Musataine

sou preconceituoso??? sou sim (2)

Meu pai chamou o Dave Mustaine de viado quando viu o clipe do Holy Wars... e tbm falou isso do David Lee Roth... Mas DLR é gay sim

janick
Veterano
# nov/04
· votar


VA SE FUDER ESSA REVISTA FILHA DUMA PUTA DE PADRAO DE FILHO DA PUTA, FICAM FALANDO MERDA AI DO METAL Não que os metaleiros tenham abandonado suas camisetas negras, crucifixos e letras satânicas.
VEI, ESSA FOI A MAIOR MERDA Q EU JA LI... VO MANDA UM EMAIL MANDANDO SE FUDER OU IR NO PROPRIO EDITORIAL DA PORRADA NO FILHO/A DA PUTA Q ESCREVEU ESSA MERDA... AFF.... ESSES KRAS Q QREM DIFAMAR AS COISAS SAO FODA HEIN...
pronto, expressei minha raiva... ainda bem q sao ignorantes o sulficiente p nao conhecer bandas japonesas e assim nao citar nenhuma... pq ai a cobra ia fumar!ahahaha
bando de fdp

Ed_Vedder
Veterano
# nov/04
· votar


ui... a boneca ta nervosa :-D

janick
Veterano
# nov/04
· votar


Ed_Vedder
ai biba to sim
mas serio.... o caps tva ligado!auehaue
acho paia isso... mta revista do brasil a maioria dos editores e equipe, no q se trata de cultura/musica, sao uns puta duns ignorantes

janick
Veterano
# nov/04
· votar


por isso nem leio essas merda

Ed_Vedder
Veterano
# nov/04
· votar


janick

cara a Veja eu nem levo mais em consideração

janick
Veterano
# nov/04
· votar


Ed_Vedder
istoé eu tv vendo, eh ate melhorzinha pq n tem so a istopé p o povao, tem altas outras istoé. tpw politica,economia,...

R4VEN
Veterano
# nov/04
· votar


Ed_Vedder
Hum...É necessário uma boa apresentação ate para trabalhar, o q não vem a ser uma viadagem...

John Johns
Veterano
# nov/04
· votar


A veja falou errado do Vai e seu xampu... O Steve vai nao é metaleiro q nem eles disseram... ë metaleira

Jah o Kirk... Neses ataques d viadices, ele separou da melher... Felizmente aprendeu a licao... hauhauhauhau

GuitarHouse
Veterano
# nov/04
· votar


foi a propria Veja que publicou sobre o fim dos solos ne...

Princesse de Enfer
Veterano
# nov/04
· votar


Se for por calça colada o Axl tb usa.

bocao
Veterano
# nov/04
· votar


Agora a pergunta crucial:

Porque um metaleiro "true" iria se importar com a opinião de uma revista como a Veja?

Melqui
Veterano
# nov/04
· votar


ah ah ah

Ed_Vedder
Veterano
# nov/04
· votar


R4VEN

boa apresentaçao é uma coisa... tomar banho, unhas limpas, barba bem feita ou bem aparada, cabelo penteado... isso é normal... agora viadagem nao tem nada haver com isso

maggie
Veterana
# nov/04
· votar


hehe

mantenho o que disse:
que gay!

Dado Viciado
Veterano
# nov/04
· votar


sou preconceituoso??? sou sim, admito

yeah! to com vc cara, os caras ficam ai se arrumanu com um cabelo de pega rapaz q eu naum sei naum!!!!!

eh gayzisse sim!!!!!1

bocao
Veterano
# nov/04
· votar


Se é boiolisse ou não, que eles se fodam. Contanto que eles não queiram que eu foda eles, por mim tá beleza. Eu me importo com a música, e a música que eles fazem é uma bosta. Por isso que eu não gosto.

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# nov/04
· votar


RaphaRhoads

Liga pro português ta veja não, sempre achei vários erros de português na matéria desses caras ae, eu sempre gostei da veja, mas tem opiniões de alguns caras lá, que dá para perceber como tem gente burra ganhando dinheiro fácil no mundo intelectual.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Metal metrossexual (matéria da veja)