KISS, Metallica, Iron Maiden modinhas?

Autor Mensagem
Most Yvel
Veterano
# nov/04


Ae galera uma colega minha q falow q kiss naum é rock de verdade, metallica e iron são bandas modinhas, dai eu pergu7ntei quais são suas bandas q naum são modinhas a infeliz me respondeu "Slipknot, System of a Down, Linkim Park não são modinhas" hahahahahhahah opinem ai hahahahha

DEMANO
Veterano
# nov/04
· votar


soah uq me falta... se isso ai num eh modinha... iron naum eh modinha nem a pau...

Soulface
Veterano
# nov/04
· votar


Most Yvel
Opinar oq? OQ vc deve fazer com essa sua colega???
Deixa quieto... senão daqui a pouco tão me acusando de mandante do crime! hauehauehauehuaehuaeuae

Adrianodevil
Veterano
# nov/04
· votar


Most Yvel

E vc deixou essa sua colega escapar com vida??

Se ela for gostosa poupe-a hehehe...

LucasPierri
Veterano
# nov/04
· votar


Se Kiss, Metallica e Iron fossem modinhas, não atrairíam mais de 30.000 pessoas pra cada show a mais de 20 anos.

raff
Veterano
# nov/04
· votar


se alguem deixar de ouvir ou falar que uma banda é ruim SÓ pq é modinha... no minimo, tal pessoa tem serios problemas mentais e precisa de ajuda urgentemente.

Carol_
Veterano
# nov/04
· votar


acho q a questao nao deve ser se as bandas sao modinhas ou nao, e sim se elas se venderam ao dinheiro ou nao, pq o kiss e o metallica sem duvida se venderam. Agora quato ao Maiden eu jah tenho minhas duvidas... acho q o dinheiro falou mais alto na banda de uns tempos pra cá, principalmente no dance of death...

raff
Veterano
# nov/04
· votar


uma banda é ruim ou boa... mesmo se se vendeu ou não... isso não importa porra nenhuma... o que vale é a MUSICA.

_Dexter_
Veterano
# nov/04
· votar


Tanto Slipknot, System of a Down, Linkim Park e METALLICA se venderam
Kiss eu não conheço a história da banda, agora o Iron Maiden, na minha opnião, não se vendeu, as músicas continuam bem trabalhadas e com muita técnica

MarceloANP
Veterano
# nov/04
· votar


Iron é modinha sim....mas é uma modinha meio longa né, tem uns 20 anos.....AH VSF....cada um que me aparece..

guitarist from hell
Veterano
# nov/04
· votar


iron maiden e kiss não se venderam.. eles continuam fazendo oq eles querem, e se preocupando com os verdadeiros fãs..
agora se fica um monte de paga-pau "curtindo" o som.. eu não me importo.. mesmo pq a grana dos cds vai pros caras da banda..

DRACKERJM
Veterano
# nov/04
· votar


MATA MATA MATA!!! por favor vamos livrar o mundo dessas pessoas! ignorantes!

puts linkin park pahh meu deus
MATA MATA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

IRON EH MTO AFU!

SoldierOfFear
Veterano
# nov/04
· votar


Gostei das bandas tr00 vnderground que ela citou. heheh

Spidey_ssj
Veterano
# nov/04
· votar


meu... seguinte... tem 2 tipo de modinha kra:
1 - Akelas banda q taum na moda e todo mundo escuta, tipo Linkin Park, Hoobastank e essas viagem q todo santo dia rola nas Jovem Pan da vida
2 - Tem tb akelas banda + batida d qnd alguém resolve fazer o naipe metaleiro, q aí ja é bem comum, aí aparece Iron, Metallica e tdo +, nesse contexto Iron moda, + q nem as do n°1... nem fudendo kra.... isso ae, flws

Fringway
Veterano
# nov/04
· votar


Putz, huehueheuehueheuehue
Só rindo pra num chora......
Cada um que aparece. e a maioria é cabeça dura =PP
Deixa ela viver na ilusão, senão vcs ainda brigam e vão te chamar de metaleiro sem coração, huahuahauhauahuahau
Zuera =P mas tenta informar com jeito pra dona a diferença entre modinha e banda fiel aos fãns ;)

OphiusGuitar
Veterano
# nov/04
· votar


Cara...Tua amiga eh gostosa? tem foto? Manda ae se tiver. heheh
Porra...Iron Maiden nem eh moda e nem eh banda...é uma instituição meu véio. Um religião. Uma Filosofia. hehe
Modinha é? hehe
Pow...dessas bandas novas..até que o Linking Park tah fazendo direitinho(criando uma coisa diferente), agora...Slip..naum-sei-o-que, System of a Down...pfffff
Sem comentários.
DAqui a 10 anos nem existirão mais...assim como as Britneys e Cristinnas Aguilleras da vida. hehehe


Carol_
Veterano
# nov/04
· votar


naum dah msm pra discutir esse assunto aqui que sempre gera grande polemica: "O Iron se vendeu a midia ou nao??", da outra vez q fizeram essa pergunta acabaram fechando o topico...

guitarist from hell
O kiss tah se fudendo pros fãs deles, eles querem mais eh o dinheiro no bolso...

bocao
Veterano
# nov/04 · Editado por: bocao
· votar


Nem tudo que é considerado modinha está fadado ao fracasso. Por exemplo, o Creedence Clearwater Revival quando lançou o primeiro disco, em 1968, era considerada uma banda da moda, com músicas iguais as que tocavam nas rádios, sem experimentalismos como os colegas dos Beatles, por exemplo. Um som muito quadrado, sem solos virtuosos, sem viagens de ácido, com músicas exatamente do tamanho que as rádios pediam (por volta de 3 minutos). Eram considerados apenas uma banda da moda. Hoje eles são considerados uma instituição do rock. Nunca ouvi ninguém falar mal dessa banda. Elvis também era moda quando alcançou o estrelato, os Beatles também, o próprio Rock And Roll era considerado uma moda passageira, mas o tempo tratou de provar que os críticos estavam enganados. O que me assusta é o fato de que no futuro, daqui uns 30 anos as pessoas ainda possam lembrar do Linkin Park, do Limp Biskit, do System Of A Down como bandas revolucionárias, bandas que marcaram uma época. Bandas que criaram um estilo (new metal) que ainda tem seguidores em 2030. E nós, as pessoas que curtem música boa hoje seremos lembrados como os caretas, os caras que não aceitam novidades. Os mesmos críticos que abominavam o Rock And Roll nos anos 50.

(isso foi apenas um desabafo, passou pela minha cabeça e resolvi escrever, ficou bonitin até o texto)

:-]

Carol_
Veterano
# nov/04
· votar


bocao
eh..ficou bunitinhu msm...

+ assim como bandas modistas, logo elas vao acabar, ate 2009 duvido mt q ainda existam essas bandas, talves elas possam ter uma pequena marca no metal q a midia conhece, mas nunca na historias do verdadeiro Heavy Metal!!!

Prussiano
Veterano
# nov/04
· votar


bocao
É, o texto ficou bom mesmo, mas eu duvido que o new metal terá seguidores em 2030.

Dr_Love
Veterano
# nov/04
· votar


Prussiano

Ctzz kra...

felipe vai
Veterano
# nov/04
· votar


Gente...pensa um pouco...Iron nao se vendeu nao....pq ngm gostou desse ultimo cd...se eles tao interessados em dinheiro eles iriam fazer um album identico ao powerslave...

bocao
Veterano
# nov/04
· votar


Prussiano
Carol_
Será??? Até imagino a machete de um jornal:

"Depois de 20 anos separados, integrantes do Korn se unem novamente e leva expectadores a loucura em novo show".

Tomara que eu esteja enganado.

Emerson Guita
Veterano
# nov/04
· votar


bocao
Huauauuauua pode crer, ia ser uma bosta.

TASIVA
Veterano
# nov/04
· votar


q se exploda.....

lhaminha
Veterano
# nov/04
· votar


Modinha?? euheuheuhue

nothing else matters
Veterano
# nov/04
· votar


Caralho,..
otário pra caralho

LucasPierri
Veterano
# nov/04 · Editado por: LucasPierri
· votar


Carol_
O kiss tah se fudendo pros fãs deles, eles querem mais eh o dinheiro no bolso...

Certeza, quem ouviu o álbum solo do Gene Simmons (baixista do Kiss), sabe que esse fato é verdadeiro.
O cara fez uma mistura de pop com rap com new metal, ficou escroto demaaaais...
O Kiss ia fazer turnê com o Limp Bizkt também... Por quê? Por dinheiro -.-

Kiss lançou o primeiro álbum que foi super bom, daí foi decaindo a cada álbum que passa...

bft7
Veterano
# nov/04
· votar


cara, musicalmente, naum curto metallica nem iron, costumava achar eles um lixo total, mas aprendi a reconhecer um trabalho musical mesmo nao gostando dele, sao boas bandas.
o kiss, bom, eu curto kiss.. eh animal, mt loko.. mas se vc for ver eles talvez sejam a banda mais modista de todos os tempos, a diferenca esta na qualidade.. akeles albums kiss, o primeiro alive, destroyer, eram geniais, mesmo usando dakela formulinha caracteristica "kiss". mas resto, ateh hj.. sei lah, vc escuta 5 veiz e joga fora.. (vide Crazy Nights), apesar de ser bom eh um apelo modista fudido. vc fika cantando: crazy crazy crazyy nights!! uma semana e depois comeca a ter enjoo de ouvir a musica...

bft7
Veterano
# nov/04 · Editado por: bft7
· votar


ah e sobre o interesse deles por grana. o genne e o paul se acham os estrelinhas da banda, por causa da arrogancia deles o ace e o peter(recentemente) sairam da banda. eles q controlam o setlist dos shows e o peter criss tinha q tocar "beth" faz anos todo o show, e naum podia tocar as musicas dele tipo hard luck woman! o mesmo com o ace. eh revoltante. eu penso que o q fez o kiss ficar taum comercial (do jeito ruim) foi a duplinha paul e genne.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a KISS, Metallica, Iron Maiden modinhas?