KISS, Metallica, Iron Maiden modinhas?

Autor Mensagem
Carol_
Veterano
# nov/04
· votar


Rafael Velasco
huhahuah, nunca q iron vai ser a maior banda de metal da historia. Eu tbem acho iron uma banda boa + tah longe de ser a melhor na historia do metal

Alessandra
Veterano
# nov/04
· votar


Quero ver chegar o dia em que pra ser metaleiro/punk/underground/clubber/pagodeiro teremos chips debaixo da pele pra poder indentificar.
Imagina até em estabelecimentos públicos, na entrada da galeria do rock soaria um alerta vermelho se algum pagodeiro quiser entrar.

Pelo menos seria uma prova irrefutável, e não dependeria das nossas roupas...

csa
Veterano
# nov/04
· votar


Rafael Velasco
Tu é otário meu irmão, não saca nada de Iron Maiden, quais os albuns que tu já escutou? o Brave New World e o Rock in Rio? Hahahaha... pega um Iron Maiden, Killers,Powerslave, um Fear of the Dark, Um The Number of the Beast ou qualquer outro velha-guarda do Iron e compara com Brave New World ou Dance of Death... Digo que o Iron já deu o que tinha que dá porque o trabalho que eles fizerem hoje em dia por melhor que seja, nunca chegará ao nivel "classico" de Fear of The Dark, Powerslave, The Number...Esse sim é o verdadeiro Iron Maiden, hoje em dia ele tá muito inovado, tá mais mídia.

Mas ainda sim sou fiel ao Iron Maiden, e digo sim, que a maior banda de metal do mundo.

Tú não é digno de dizer "Up The Irons" seu pau no cú.

Eu sim digo:

UP THE IRONS... AND DEATH TO POSERS, LIKE YOU.

Rômulo
Veterano
# nov/04
· votar


csa

"Digo que o Iron já deu o que tinha que dá porque o trabalho que eles fizerem hoje em dia por melhor que seja, nunca chegará ao nivel "classico" de Fear of The Dark, Powerslave, The Number..."

Claro que nunca vai chegar. eles não estão no auge da carreira deles. se eu não me engano, o Kiss acabou por esse entre outros motivos.

po... kiss ja foi uma grande moda. devia-se ter até cueca com a foto do gene simmons.

Tudo é moda. aliás... é moda falar que certas bandas são as boas e tais bandas são ruins. vcs são responsáveis por isso. é moda xingar pagodeiro. eu não tenho nada contra as três bandas acima (tenho 5 cds do iron, gosto muito da banda) e não me considero nem rockeiro... sei não hem.

Não é prejudicial estar na moda enquanto vc faz música somente por estar lá.

Obs: O rock assim como o movimento hippie era uma farsa e morreu a muito tempo e jamais será a melhor música do mundo... dizendo isto ao contrário, só prova a falta de cultura musical de alguém, so me lembro de uma propaganda de sopa de tomate popular na epoca, a sopa dos "hippies".

thetrooper
Veterano
# nov/04
· votar


kra...primeiro:essa "amiga" q disse q iron eh modinha e linkin park naum eh...V* S* F***!!!!hahahahahaha sem noçaum...quem axa q iron eh modinha soh conhece the number of the beast,fear...,e wasting love ...hahahah escute um phantom of the opera,hallowed be thy name,where eagles dare...ve c isso eh moda...soh q curte jah ouviu essas musik,e saum umas das melhores do iron...CONHEÇA MELHOR A BANDA ANTES DE FALAR SOBRE ELAS,ok???
"iron maiden's gonna get you, no matter how far...(Steve Harris)"

bft7
Veterano
# nov/04
· votar


perfil da "amiga":

Nome: MTV
Idade: 15 anos
Serie: 1ªserie do primario (repetiu 8 aninhos)
Nivel Educacional: Semi-analfabeta, leiga, dificuldade para compreender textos com mais de meia linha.
Estado civil: putinha da classe.
Estado financeiro: podre-de-rica
Radio: Jovem Pam, Difusora
TV: MTV, Malhacao
Escola: Asilo para Jovens Vítimas da Mídia PARTICULAR E CARO
Sexo: Ja deu pra metade da classe
Bandas: MTV
Cor: MTV
Sonho: virar musica para aparecer na MTV
Gosta de: MTV, dar o cu, MTV, balada com ecstasy, Sandy e Junior
Nao gosta de: MUSICA, pessoas que nao gostam da MTV, Lobao
Idolo: MTV
Pensa:
Raciocina:
Uma pessoa amada: MTV
Uma pessoa odiada: os proprios pais q ouvem "aquele lixo velho que parece que chama Beetles, Pinck Floid eu acho...", quem nao gosta da MTV, quem diz que MTV nao eh musica, quem diz que metal verdadeiro nao eh LP, quem diz que LP e moda.
Se um dia tivesse que escolher entre o Paraíso sem MTV e o inferno com MTV: no inferno toca linkin park?

thetrooper
Veterano
# nov/04
· votar


hahahahahahahaha...boa essa bft7...

Ken Himura
Veterano
# nov/04
· votar


pega um Iron Maiden, Killers,Powerslave, um Fear of the Dark, Um The Number of the Beast ou qualquer outro velha-guarda do Iron e compara com Brave New World ou Dance of Death

Concordo que o Brave New World não foi assim tão genial, mas o Dance of Death é um dos melhores álbuns do Iron. Nesse novo álbum, além de ter teclado em todas as músicas, as composições estão mais ricas e não soam repetitivas, como fazia o Iron antigamente (não que eu não goste...só as músicas que se pareciam muito...mas mesmo assim me amarro)...

É só prestar atenção nos temas principais das músicas que dá pra sentir uma grande diferença já... ;D

GaBiZiNhA_RaGe_AgAiNsT
Veterano
# nov/04
· votar


bft7

putzzz.......mto bom!!!huahauhauahauha!!!!

skate_na_raça
Veterano
# nov/04
· votar


Cara... se algum dia qualquer amigo meu falar isso pra mim... e eu perceber q ele realmente acha isso... eu juro q interno ele na minha clinica de reablitação!! E se a climica nao funcionar eu mato ele do jeito mais doloroso q for!!!!

Eu tenho muito amigo imbecil... mas nenhum chegou a falar tanta merda!

skate_na_raça
Veterano
# nov/04
· votar


bft7

Serie: 1ªserie do primario (repetiu 8 aninhos)
Estado civil: putinha da classe.


Porra... entao ela disvirtuo as criançinhas... hauhauhauahuahua.

thetrooper
Veterano
# nov/04
· votar


hHAhahAHahAHahAHahAH...quem flw q brave new world eh ruim??orra...Wicker man...gost of the navigator...brave new world...

rpassaro
Veterano
# nov/04
· votar


Quando o Kiss lançou o último cd com musicas inéditas(Psycho Circus), todos pensavam que seria um som comercial, mas foram musicas bem caracteristicas do Kiss, alguns criticos chegaram a dizer que Psycho Circus era uma Detroit Rock City dos anos 90...tá, We are one era mei pop, mas isso sempre fez parte do Kiss, é só lembrar de I was made for lovin you, Sure Know Something, Forever....Mas Kiss é foda!

SeventhRalph
Veterano
# dez/04
· votar


Cara quando Heavy Metal for modinha ,
Clodovil posa pra playboy!!!

Thisa
Veterano
# dez/04
· votar


Kid abelha não é modinha. HUAHUAHUAHUAHUA!!!!

punk_gc
Veterano
# dez/04
· votar


nau considero modinha mas as x passa iron maiden e metallica na mtv e tem um monte d guria(q infezlimente estudam comigo) pati metida a metaleira q gosta d lp, evanescnce, avril putine, britinei ispirs,cristina aguilera entre otras merdas q fikam falando " meu iron maiden é tudo" mas nau tem nenhum cd deles mas dizem q a banda favorita delas creio q nunca ouviram uma musica deles

The Clairvoyant
Veterano
# dez/04
· votar


uhwauhawuhwau
la na escola, na minha turma, eh ditadura, eu e mais uns 2 amigos q curtem Iron, apenas 3 em 35, nao dexamo toca otra musica q nao seje iron. waauhwuhawuhawu, sao tudo uns merdinha playboyzinho q curtem Hip Hop, Rap. veja só, os kra cheio da grana, nem sabem nada da "filosofia" das ruas. mas por medo ouvem iron.
hwahuawuhawuhw, depois chegam: "o, me diz ai o nome dessa musica pra mim baixa no kazaa?" Resp:"a vai se fode"

guitar girl
Veterano
# dez/04
· votar


PREFERE QUEIMA-LA OU TORTURA-LA?

johnniehunter
Veterano
# mar/05
· votar


Linkim park é pagode puro. O negocio é trash metal, na vei só sepultura. Cambada de pagodeiro.

Daily
Veterano
# mar/05
· votar


Soh tem loco nesse mundo...

Modinha eh musica q toca na malhação.....
Porra, falar q iron eh modinha? kiss? caraio.. metallica?
Sempre vai ter uma fase que alguns posers vão escutar uma música mais lenta da banda e falar q curtem .. dae vem esse lance de modinha....
Quanto ao rapaz ae q falou que Slipknot eh modinha e logo logo ninguem lembra eh fda..... tipo, a banda não começou do nda como muitas ae... eles tem anos de garagem filhão....
Eh cada uma.....
Valew

roniel goldfeller
Veterano
# mar/05
· votar


kiss e iron maiden é banda pra festa, pra voc começar apreender a tocar um rock and roll... todas têm mais de vinte anos (o kiss 32) e por favor até eu que não gosto se eles vierem aqui no vou assistir, pois uma parte da história do rock foi escrita com os bends de steve harris, ace freley etcc...
o metallica é uma banda fenomenal, mistura só que ouve de melhor na música do progressivo ao punk, foi uma das poucas bandas que fez letras com conteudo... é só ouvir one,
essas outras bandinhas que a sua colega disse é complicado dizer se é moda ou não, mas voc se ve com 50 ouvindo link park? ou melhor quanto tempo voc acha que vão ouvir o link park na minha opinião uma banda que de rock que lança álbunde remixes não pode nem ser comparada com bandas que tiveram caras que gastaram um puta tempo da vida pra desenvolver tecnica etc...e como dizer que Paulo Coelho é melhor que Machado de Assis

Lord_Mackenzie
Veterano
# mar/05
· votar


Ae galera uma colega minha q falow q kiss naum é rock de verdade, metallica e iron são bandas modinhas, dai eu pergu7ntei quais são suas bandas q naum são modinhas a infeliz me respondeu "Slipknot, System of a Down, Linkim Park não são modinhas" hahahahahhahah opinem ai hahahahha

huahuahuahauahua! Inquisiçao do metal... Fogueira nela!!

O Metallica pode estar numa fase muito comercialvel mas nem sempre foi assim, o Iron sempre manteve o bom metal usando apenas de sua boa música e um bom relacionamento com o público. Quanto a esas bandas que ela citou (LP, Slipknot...) elas encaram a música em grande parte como apenas uma forma de ganhar dinheiro.

Tem certeza que não inventou isso?! Estou chocado!

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mar/05
· votar


hauhauha!
tem certeza que precisamos comentar??????

se bem que esse negoçu contra banda COMERCIAL, e PODER...jah esta enchendo o saco!!!

paulo régis
Veterano
# mar/05
· votar


Most Yvel
mermão , essa mina ta fumada ??????????????????? por EDDIE mermão , IRON MODINHA ????????????? kISS ??????????? SÓ POD TER MACONHA OU COCAINA NO MEIO DESSA FRASE !!!!!!!!!!!!!!!!!

Stairway to heaven
Veterano
# mar/05
· votar


Metallica virou modinha mesmo...
Iron Maiden não é moda,é famoso é diferente!Você vê Iron na MTV?Ouve na rádio?Então pronto...Isso sem contar que nunca se venderam,continuam fazendo o mesmo som de 20 anos atrás!

Stairway to heaven
Veterano
# mar/05
· votar


bft7
Perfil bem real! :D

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mar/05
· votar


Metallica virou modinha mesmo...
Iron Maiden não é moda,é famoso é diferente!Você vê Iron na MTV?Ouve na rádio?Então pronto...Isso sem contar que nunca se venderam,continuam fazendo o mesmo som de 20 anos atrás!



putzzzzzzzzzzzzzzzzz....agora eu tenhu certeza que a maioria aqui naum sabe o que eh banda comercial!!!!!!!
se a musica do kara toca na radio, eh pq ele faz musika soh pra vender???????
HUEHAUEHUAHEUHAUEHUAHUAHUHAUHUEA!!!!...vc eh engraçado, mas ao mesmo tempo idiota!!!

Stairway to heaven
Veterano
# mar/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
E você é um infeliz que não sabe interpretar texto :D

Carlos_Henrique
Veterano
# mar/05
· votar


Ae galera uma colega minha q falow q kiss naum é rock de verdade, metallica e iron são bandas modinhas, dai eu pergu7ntei quais são suas bandas q naum são modinhas a infeliz me respondeu "Slipknot, System of a Down, Linkim Park não são modinhas" hahahahahhahah opinem ai hahahahha

Prefiro acreditar que ela falou isso de sacanagem

Ráiza
Veterano
# mar/05
· votar


Prefiro acreditar que ela falou isso de sacanagem (2)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a KISS, Metallica, Iron Maiden modinhas?