Pink Floyd eleita a maior banda de todas

Autor Mensagem
Manohai
Veterano
# out/04 · Editado por: Moderador


"Pink Floyd é a maior banda de todos os tempos!!!"



"O Pink Floyd foi considerada a maior banda em todos os tempos, batendo Beatles, Rollings Stones e U2 em uma lista elaborada pela revista inglesa Q. A equipe editorial da revista chegou ao resultado da lista através dos números das vendas de CDs e de ingressos para shows com todas as bandas. Não tinha como acontecer outra coisa. Só o disco 'The Wall', de 1978 vendeu mais de 23 milhões de cópias e a banda já esteve na parada inglesa por 911 semanas, o que, por si só, já dá a ela o status de 'imbatível'. O editor da revista, Paul Rees diz que chegou a apostar no Queen. "Devo dizer que suspeitava que o Queen seria o primeiro lugar, mas, quando você pensa nas vendas colossais de 'The Wall' e de 'Dark side Of The Moon', teria que ser o Pink Floyd. Se você olha pro top-te, você sabe que são essas bandas que vão estar lá. diz ele."
"Então, olha pro top-ten e diz: a pesquisa favoreceu ou não bandas inglesas?"

1. Pink Floyd
2. Led Zeppelin
3. Rolling Stones
4. U2
5. Queen
6. Dire Straits
7. Bruce Springsteen & the E Street Band
8. Beatles
9. Bob Marley & the Wailers
10. Fleetwood Mac



(Fonte: rockwave)

GuitarHouse
Veterano
# out/04
· votar


td tendencioso..

Sgt_Peppers
Veterano
# out/04
· votar


essa lista o akan nao postou heauheauhe

bocao
Veterano
# out/04
· votar


Óbvio que eu não concordo com essa lista.

Sgt_Peppers
Veterano
# out/04
· votar


eu concordo com a lista hauahuahauhau

Black_Guardian
Veterano
# out/04
· votar


putz desculpem a ignorancia mas nuca ouvi falar em Fleetwood Mac eh legal q som eles fazem???

FDG
Veterano
# out/04
· votar


essa lista o akan nao postou heauheauhe
huahuahuahuahua,acho que foi a única

Manohai
Veterano
# out/04
· votar


Black_Guardian


Eu demorei um pouco a me acostumar com o som deles, mas hoje eu acho legal.

Black_Guardian
Veterano
# out/04
· votar


Manohai
eles fazem q tipo de som parecido com q banda???
diz umas musicas ae

bocao
Veterano
# out/04
· votar


Quem em sã consciência colocaria U2, Bruce Springsteen ou até mesmo Dire Strats na frente de Beatles?

Manohai
Veterano
# out/04
· votar


Black_Guardian


Cara eu não consigo lembrar, agora, de uma banda pra ser comparada à eles... Mas só pra ti ter uma idéia, o som deles é uma mistura de folk, Blues (inglês), música celta, world music, música pop e etc. Tudo isso com uma produção bem "chick".

bocao
Veterano
# out/04
· votar


Eu vi no programa Auto-Falante, da Rede Minas um cara falando que o Fleetwood Mac era uma banda de Blues no começo da carreira, quando tinha Peter Green na guitarra. Depois trocou o guitarrista e a banda partiu para um som mais pop. Inclusive o vocalista dessa banda chegou a substituir Ozzy no Black Sabbath num único show em 78, mas por motivos óbvios não deu muito certo não. Eu só ouvi umas 3 músicas da banda e achei legaizinhas, mas nada que justifique sua inclusão nessa lista.

FDG
Veterano
# out/04
· votar


bocao
bom,aí varia pra cada pessoa,eu mesmo colocaria Dire Straits na frente de beatles,mas não quer dizer que não curto beatles

Dogs2
Veterano
# out/04
· votar


A primeira posição eu concordo.

lhaminha
Veterano
# out/04
· votar


aFF..

PammyLane
Veterano
# out/04
· votar


Só non concordo com a posição dos Beatles! Que absurdo, Beatles é tão ph*da que todo mundo sabe que eles são 1º, não deviam nem mais participar dessas listas...tá Floyd é muito, + muito ph*da mesmo, + Beatles tem um lugar especial...

enigman
Veterano
# out/04
· votar


Pegue os discos, leia as letras, você verá que nem precisa de ninguem para ficar elegendo ninguem para saber que eles foram e serão os maiores

André Gomez
Veterano
# out/04
· votar


Legal é que 6 dessas bandas são das minhas favoritas. Só acho besteira essa de "ranquear" bandas..... - Porra, afinal de contas são bandas de Rock e não times de Futebol.....

Judas Iscariotes
Veterano
# out/04
· votar


Esta é uma lista de vendas de discos e bilhetes para concertos, não para escolher a melhor banda em termos de qualidade. Aí cada um de nós pode ter uma opinião. Quanto a esta lista, é um facto já comprovado que Pink Floyd é a banda que mais vendeu. Quanto a qualidade, claro que a minha escolha íria também para Pink Floyd, mas é uma opinião minha.
Shine on

oak
Veterano
# out/04
· votar


1. Beatles
2. Led Zeppelin
3. Pink Floyd

o resto é resto.

...

Cada um tem sua concepção de quem é melhor e quem é pior, a banda que o cara mais gosta ta sempre la em cima (se bobear tem quem bote o linkin park em 1o...)
Enfim, listas são idiotas

Dogs2
Veterano
# out/04
· votar


oak
Se lista é idiota por que você fez a sua?
O.o

oak
Veterano
# out/04
· votar


foi um exemplo.
(pensei que isso fosse dedutível)

Adolfo Ritriler
Veterano
# out/04 · Editado por: Moderador
· votar


é lógico que pink floyd estaria na frente dos beatles usando o critério de bilhetes vendidos para shows. ora, se formos analisar bem, os beatles fizeram poucos shows em relação ao pink e muito menos ainda em relação aos rolling stones que estão na ativa até hoje. na metade da carreira deles pararam de fazer shows e leva-se em conta ainda que a população mundial aumentou. ou seja, qualquer showzinho de qualquer bandinha dá uma boa bilheteria. Pink e Rolling, por exemplo, mesmo caducando ainda fazem shows. os beatles em relação a estas bandas tiveram uma carreira curtissimas. mick jagger coitado, com aquele beiço de indio botocudo, ainda não sabe que já morreu. agora se formos comparar pelos critérios de discos mais vendidos e de músicas mais regravadas, os beatles que acabaram há mais de mil anos ainda são imbatíveis.

MacCa
Veterano
# out/04
· votar


Sem contar que os beach boys não estão nessa lista....(onde se encontra o U2, pô, eu não dou muita credibilidade)

Rafael Walkabout
Veterano
# out/04
· votar


esse tipo d lista eh uma coisa absurda.Cada um eh cada um, eh uma questaum d prferência.Mesm q seja preferência da maioria naum ker dizer q seja m esses os melhores ou nesta ordem.Mas esse tipo d coisa sempre existirah e eu sempre irei criticar.

cbjr na veia
Veterano
# out/04
· votar


o bob eh o cara!

FDG
Veterano
# out/04 · Editado por: Moderador
· votar


[sobre essa lista,é como já disseram,esse tipo de lista varia de pessoa pra pessoa,tem muita gente que discorda disso ae,e muita gente que concorda

THE WALL
Veterano
# out/04
· votar


Pegue os discos, leia as letras, você verá que nem precisa de ninguem para ficar elegendo ninguem para saber que eles foram e serão os maiores

Tuarelli
Veterano
# out/04
· votar


Pô, isso aê! Pink Floyd em 1o. e Led Zeppelin em segundo!!!
Da hora! Ingleses rlz! haiehauehuaehua

Krist Novoselic
Veterano
# out/04
· votar


O cara que fez essa lista tá muito mal informado ou tem péssimo gosto.Aonde que Pink Floyd é a melhor banda, tá longe de ser, Led até merece tá aí. Sò se for a melhor banda do "século passado"

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Pink Floyd eleita a maior banda de todas