Metallica foi eleita a melhor banda do mundo!

Autor Mensagem
Grodash
Veterano
# ago/04


Metallica foi eleita a melhor banda do planeta!
Num sei se é não, mas eu to escutando pra caralho o som deles agora, tipo que to escutando o cd Master of Puppets agora(meu favourito).

Fonte (em inglês)

ps: eu ia traduzir pro portugues pra quem não saca de inglês, mas fiquei sem saco...

evanescence_amy
Veterano
# ago/04
· votar


???? melhor banda do planeta?!?
hahaha...

sei mt bem q o EVANESCENCE n eh a melhor banda do mundo (mas p/ mim eh sim)!!
mas q METALLICA eh a melhor?!? n sei naum hein? nda a ver!!

André Gomez
Veterano
# ago/04
· votar


evanescence_amy


AHUAHUAHUA, dessa vez até eu concordo com você! (tirando a parte da sua opinião sobre Evanescence)

Otanissassa
Veterano
# ago/04
· votar


Sinceramente, o Metallica depois do Black Album virou uma merda. Mas até essa época eles eram melhores q Evanescence sim. Pelo menos tem bons instrumentistas.
T+

Party Boy
Veterano
# ago/04
· votar


Essas listas e eleições são complicadas, e muitas vezes a galera desanima d ouvir uma banda só pq foi eleita a pior banda e etc...
Independente disso, eu gosto d metallica desde o black album e ao contrario da maioria, eu gosto dos cds load, reload, e st anger...

Sabretooth
Veterano
# ago/04
· votar


eh isso ae
Metallica eh a melhor banda mesmo!

dps vem Megadeth

SoldierOfFear
Veterano
# ago/04
· votar


Metallica nunca foi bom pra mim. No comeo era tosco(no sentido literal da palavra), depois virou comercial e agora new metal

Fallen_Angel
Veterano
# ago/04
· votar


tsc,tsc,tsc,tsc,tsc,tsc,tsc,tsc,tsc,tsc,tsc,

Lucas Gatto
Veterano
# ago/04
· votar


metallica mto bom msm! ateh o black soh neh... dps... =/

Thales Leite EF
Veterano
# ago/04
· votar


Uma coisa seja dita. O Metallica tem bons musicos (apesar de eu nao gostar do Trujilo). Eles podem nao ser os melhores do planeta , mas q eles tem bastante fãs , eles tem.

Party Boy
eu tbm gsoto muito desses discos (menos o St. Anger).

Grodash
Veterano
# ago/04
· votar


evanescence_amy
Mas que Metallica deixa Evanescence no chinelo isso pra mim é indiscutivel, tipo:

Qualquer música do Metallica, é muito mais trabalhada que as do Evanescence, tanto nas bases quanto nos solos!
Sem contar que tem letras que são de arrepiar, tipo Sad But True, Enter Sandman, Nothing Else Materrs...Enquanto as do Evanescence só falão em cair, pode reparar!
Claro, minha opinião!

Party Boy
Eu tb gosto do Black Album, Load, ReLoad, mas do St. Anger, eu respeito esse disco, mas que deixa MUUUUITO a desejar comparando com os anteriores deixa sim!

Lucas Gatto
Num acho que tenha virado New Metal não, nem tem DJ...e até onde eu sei new metal é com DJ.

guitarist from hell
Veterano
# ago/04
· votar


metallica podia ser! antes.. MUITO antes..

SoldierOfFear
depois virou comercial e agora new metal

comercial tudo bem.. mas new metal não.. não faz sentido comparar new metal com metallica, são totalmente diferentes.

até onde eu sei new metal é com DJ

tb não é assim.. isso não é regra.. DJ é uma opção dos caras. se tirar os DJs das bandas de new metal vão continuar sendo new metal

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


Não é de duvidar, pois o instrumental deles beira o poetico, sendo um diferenciador... estou me referindo ao instrumetal de musicas antigas deles como The Unforguiven I e II e Turn the Page, e Nothing else Matters, e Bleeding me...

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


Não é de duvidar, pois o instrumental deles beira o poetico, sendo um diferenciador... estou me referindo ao instrumetal de musicas antigas deles como The Unforguiven I e II e Turn the Page, e Nothing else Matters, e Bleeding me...

FDG
Veterano
# ago/04
· votar


se fosse em 86 isso aí,esta escolha estaria ótima,mas falando em tempos presentes...não tem nem o que falar

leogibson
Veterano
# ago/04
· votar


Metallica é a melhor banda do mundo sim....puts os caras compararm metallica com evanescence :(... nao tem nem comparaçao...metallica é lenda quem fala mau do metallica é porque nao conhece o verdadeiro trabalho dos caras..tipo soh ouvem o que toca na radio e fala que e ruim...experimentam ouvir os albuns : 1984 - Ride The Lightning , 1986 - Master of Puppets , 1988 - And Justice For All , 1991 black album....ouçam os cds inteiros e reparem na originalidade dos riffs e solos..garanto que depois de ouvir vcs vão ter outra noçao de metallica....
desculpae o tamanho...hehe , mais por favor nao comparem evanescence com metallica!!!!!
abraço.

FDG
Veterano
# ago/04
· votar


leogibson
então,é dessa época que eu to falando
voce só esqueçeu do Kill 'Em All (que pra mim é o melhor)
mas depois disso deu uma caída,eu curto o Black Album,mas não tanto quanto os mais antigos

GuitarMan
Veterano
# ago/04
· votar


metallica foda mesmo era no kill'em all, aquilo que era thrash metal, muito foda!!! mas eu curto metallica até o black album, depois só veio merda atrás de merda.

mary_bongiovi
Veterano
# ago/04
· votar


Desculpe,mas nem de longe Metallica é a melhor banda do mundo.....

Helldear
Veterano
# ago/04
· votar


Afff... Puta Tudo bem que os caras Fizeram um lixo neste st. Anger. Load e Reload, assim como o Garage Inc. São Ouviveis na medida do possível pra curtir um churras num domingão.... Do black pro começo da Banda É um Somzão pra Curtir Thrash... Pricipalmente os shows ao vivo deles que eram de matar.... Mas não é só porque eles fizeram a merda do st. Anger que vamos começar a comparar com Evanescence ( é assim que escreve??? que lixxooo...) Pelo menos o Metallica tem um histórico competente, e posso crer que eles fazem o que fazem não por curtir e sim pra ganhar grana... Ainda creio que eles farão um outro album pesado.... acho que seria tudo o que seria preciso pra limpar o nome deles com os headbungers de plantão.... E qualquer música do load ou reload é mil vezes melhor técnicamente e sonoramente que evanes... esta coisa ai...
É isso ai... FLW

Helldear
Veterano
# ago/04
· votar


Já Foi uma das Melhores no estilo que eles tocavm, junto com testament...... Puta, mas não esxiste este negócio de melhor do mundo, pode ter melhor do momento de tal estilo, o que daria mais de 20.... mas melhor do mundo??? Quem escreveu isso devia tar vendendo camisetas ou chinelos de dedo deles... Melhor banda do mundo isto não existe...

mary_bongiovi
Veterano
# ago/04
· votar


Ah me poupe olhem bandas como Kiss,Led Zepellin,The Doors,Queen....o Metallica nem fazer mais o som de antigamente faz!!!!Olhem esta música do Bon Jovi Dry County,lá tem um solo de verdade!!!!

GuitarMan
Veterano
# ago/04
· votar


melhor do mundo nao é nem fudendo! e olha que eu gosto dos primeiros cds do metallica.

Helldear
Veterano
# ago/04
· votar


Bon jovi..........puts... evanescence pra mim é o msm lixo!

Salvo Led Zepellin e The doors, que foram mto bons no que fizeram.......Queen eu não suporto e Kiss.....puts sem comentários....

mary_bongiovi
Veterano
# ago/04
· votar


Concordo que não tem a melhor banda e sim melhor em cada estilo aí é diferente

mary_bongiovi
Veterano
# ago/04
· votar


Bon Jovi ERA mto bom sim,mas virou pop infelizmente

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# ago/04
· votar


Pega na minha benga e diz "I love you" quem fica enchendo o saco fazendo essas pesquisas.
Tem é que baixar a lona do circo, e expulsar o publico mandando tomar no rabo bem forte.

Helldear
Veterano
# ago/04
· votar


Melhor em cada estilo e em cada momento,
Agora eu vi a reportagem só olha os tipo melhor banda comparada com Blink 182???? com Slipknot???? Olha a palhaçada qualquer banda underground que seja no minimo razoavel em seu estilo, resolver largar sua ideologia pra fazer musicas pra vender pra adolescentes que querem fazer os tipinhos rebeldes...conseguem isto... Aff...

conte
Veterano
# ago/04
· votar


ii esse negocio de banda melhor do mundo eh furada

mary_bongiovi
Veterano
# ago/04
· votar


Olha se leu em alguma revista,alguma lista,esses cara são os piores,de listas tem vários por aí,mas nenhum de quem realmente entende!!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Metallica foi eleita a melhor banda do mundo!