Pink Floyd eleita a maior banda de todas

Autor Mensagem
Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# mai/05
· votar

não acho q a melhor seja pink floyd, mas com certeza eles são os mais influentes

rodrigo konrad
Veterano
# mai/05
· votar

os caras são muito bons...
mas não o suficiente pra bater os beatles...

ainda prefiro reneto e seus blue caps

rodrigo konrad
Veterano
# mai/05
· votar

ops

renato e seus blue caps

MarceloANP
Veterano
# mai/05
· votar

Essa lista é a famosa: "Faz-me rir"

timeisonmyside
Veterano
# mai/05
· votar

MarceloANP
diga pq cara...

aFFF
Veterano
# mai/05
· votar

MarceloANP

pq?

timeisonmyside
Veterano
# mai/05
· votar

aFFF
cara tá certo que essa lista só leva em conta a venda de ingressos e discos, mas nos dois primeiros lugares acertou de forma precisa(em sentido global)

MarceloANP
Veterano
# mai/05
· votar

Porque? Vixe.......eu tentei ser legal e não ofender ninguém, mas já que vocês insistem:

1. Pink Floyd - Como pode isso? Puta som lixo, de merda. Banda de uma música só.

2. Led Zeppelin - Essa é legal.
3. Rolling Stones - Essa tb é legal (mais pela história que eles tem, do que pelas músicas).
4. U2 - Puta lixo.......meia dúzia de músicas boas (e ainda é POP).
5. Queen - ESSA SIM. Dessa lista, é a que deveria estar em primeiro lugar.
6. Dire Straits - Gosto de 2 músicas. De resto, é uma banda xoxa.
7. Bruce Springsteen & the E Street Band - Só se for nos EUA. O cara só é idolatrado nos EUA.
8. Beatles - ESSA SIM. Poderia estar em primeiro lugar com Queen.
9. Bob Marley & the Wailers - Tenho que comentar isso? Tá bom, já que vocês querer: LIXOOOOOOOOOOO
10. Fleetwood Mac - Cara, como pode ser a 10 melhor banda do mundo se ninguém conhece? VSF

Pronto, falei. Agora não venham me encher o saco, pois foram vcs que pediram, e é minha opinião.

Dogs2
Veterano
# mai/05
· votar

MarceloANP
1. Pink Floyd - Como pode isso? Puta som lixo, de merda. Banda de uma música só.

huahauhauhua
boa argumentação, muito consistente, principalmente na parte Puta som lixo, de merda.

10. Fleetwood Mac - Cara, como pode ser a 10 melhor banda do mundo se ninguém conhece? VSF

Outra ótima argumentação
Deve ser por isso que Linkin Park é a melhor: todo mundo conheçe

Putz cara, vai dormir

timeisonmyside
Veterano
# mai/05
· votar

MarceloANP
então cara não levei pelo lado pessoal e nem irei, vou mostrar dados:
1. o pink floyd vendeu 195 milhoes de disco no mundo, só perde para os beatles e para o led zeppelin
2. o pink floyd foi o unico artista a fazer por duas vezes o album mais vendido da historia (dark side em 1973 e the wall em 1979) entrentanto só lançou dois singles destes dois albuns: money: 45 semanas em 1 lugar na bilboard e another brinck in the wall 25 semanas
3. eles são os caras que tocaram pra o maior numero de pessoas: as duas ultimas turnes deles foram assistidas por 9 milhoes de pessoas..
isso só do floyd, na parte musical bem queen e beatles perto deles sõa feijão com arroz..

MarceloANP
Veterano
# mai/05
· votar

Dogs2

É, acho que vou dormir ouvindo Pink Floyd, que pelo menos pra isso serve. Sonzinho pra dormir.

E Linkin Park todo mundo conhece mesmo, de tanto falar mal. Outro lixo. Acho que Pink Floyd é um pouco melhor que Linkin Park pq tem The Wall. Só isso..........heheeheheh

MarceloANP
Veterano
# mai/05
· votar

Beleza timeisonmyside

Respeito seus argumentos. Só não gosto de Pink Floyd, beleza?

Ah, outro detalhe: O Rod Stewart tocou para um público de 4.000.000 de pessoas na praia de Copacabana em um Reveillon (tá la no Guiness Book). O maior show da história. E aí? Nem por isso (e graças a Deus) ele está nesta lista dos 10 mais.

Abraço.

aFFF
Veterano
# mai/05
· votar

MarceloANP

Respeito seus argumentos. Só não gosto de Pink Floyd, beleza?

tudo bem ñ gostar de PF, agora falar Puta som lixo, de merda. Banda de uma música só. eh mta ignorancia....

aFFF
Veterano
# mai/05
· votar

timeisonmyside

axo q sim.... mas tem mta banda foda: Queen Black Sabbath,etc... q poderiam estar entre os primeiros, por isso eu axo errado os kras fazerem essas listas, mo idiotice....

math_960
Veterano
# mai/05
· votar

Eh impressionante td tópico vcs falam de Linkin Park eu ñ aposto q vcs conseguem ficar sem falar deles por um tópico.......dpois reclaman do nº
d pessoas q gosta dles...
Voltando ao tópico:
a lista fala sobre numeros e ñ sobre qualidade musical ou seja vcs ñ deviam estah falando q o PF eh ruim ou q os Beatles deveriam estah numa posição mais alta ou q tal banda ñ deveria estah lah
MarceloANP
"10. Fleetwood Mac - Cara, como pode ser a 10 melhor banda do mundo se ninguém conhece? VSF"
concordo c/ vc aí no resto ñ.

"E Linkin Park todo mundo conhece mesmo, de tanto falar mal. Outro lixo."

o q ñ eh lixo p/ vc? Rouge?Britney Spears?...

eh soh isso......

MarceloANP
Veterano
# mai/05
· votar

math_960

Listei algumas coisas aí em cima que não são lixo:

Queen
Beatles
Led Zeppelin
Iron Maiden
TWISTED SISTERS
Southern Gentlemen (eu sei que quase ninguém conhece, mas experimentem ouvir)
Velhas Virgens
AC/DC

Só coisa boa.....e é claro que tem muito mais.

The End
Veterano
# mai/05
· votar

MarceloANP
cara... você pode até falar que Pink Floyd é uma merda e tudo mais só que falar que é banda de uma música só...
realmente você não entende nada de música! Alías, quantas músicas do Pink Floyd você ouviu? Talvez aquele cover que o Korn fez de Another Brick In The Wall, né?
Agora entendo... Aquilo sim é merda!

MarceloANP
Veterano
# mai/05
· votar

The End

É...eu não entendo nada de música. Você está certo.

Não vou ficar discutindo com criança, que veste uma camiseta da banda, compra uma guitarra e acha que manja tudo de música. É isso aí.....vcs são demais......

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar

The End
Realmente, aqla está entre os piores covers jah feitos...
E putz, Pink Floyd banda d uma música soh, essa eu nem voh comentar... ->

The End
Veterano
# mai/05
· votar

MarceloANP
Você exagerou um pouco...
Não sou criança, não uso camiseta de banda e não comprei guitarra!
De música posso até manjar, mas não sei tudo
Se tu não gosta de Pink Floyd e insiste em falar que é merda pelo menos de o motivo!

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar

The End
Mal gosto... E falta d respeito tbém...

The End
Veterano
# mai/05
· votar

John Elf
Um cara que acha que Pink Floyd é um "puta som lixo, de merda" só pode estar sob o efeito de entorpecentes...

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar

The End
Hmmm, há controvérsias... Quem está sobre efeito d entorpecentes costuma curtir o som do Pink... hwahaha

The End
Veterano
# mai/05
· votar

John Elf
uhauhauhauha.... boa!

MarceloANP
Veterano
# mai/05
· votar

The End e John Elf

Galera, me deixem continuar com o meu mal gosto. Gosto é gosto, é igual bunda, cada um tem a sua, e todas são diferentes.

"Se tu não gosta de Pink Floyd e insiste em falar que é merda pelo menos de o motivo!"

Já dei o meu motivo.....pra mim Pink Floyd é música de ninar, pra dormir, e acordar com dor de cabeça.

MarceloANP
Veterano
# mai/05
· votar

Dormiram ouvindo PF? eheheh

izzystradlin
Veterano
# mai/05
· votar

listas e mais listas..eh soh o q sabem faze nesse mundo...

Thiago Manfred
Veterano
# mai/05
· votar

A lista, pessoal, serviu apenas pra justificar que The Beatles não é mais imbativel...que lista mais desonesta, que faz pelo julgar a venda de ingresso, hein?Faltou muita banda, inclusive The Beach Boys...a única que poderia enfrentar cara à cara com Beatles na época...alias, o album Pet Sounds, do Beach Boys é pra mim o melhor album de todos os tempos...empatando com Revolver ou Sgt.Peppers Club Hearts Band, dos Beatles..Bom, todas as bandas na lista são ótimas, mas é preferivel tirar os Beatles por um motivo: sempre será o melhor e já por isto não justifica a sua inclusão nesta lista...Pink Floyd, em termos da obra, é a maior...não para bancar os Beatles..todos sabem disso...Deveriam ter pelo menos bom senso em relação à isso, pq podem virar polêmica esta lista...como foi aquela vez do Pelé, lembra? Ou seja, eles colocam num outro tópico, que é de vendas e não por obras..pois se fossem obras, aí seria outra coisa...bom, é fácil dizer que ingleses tem as melhores bandas....mas não quero entrar em conflito....acho led Zeppelin demais, espetacular...o.k? Mas deveria ter uma lista mais justa, tratando em obras e não vendas...